1. Spirit Fanfics >
  2. Amada pelos Deuses >
  3. Basta Um Beijo

História Amada pelos Deuses - Basta Um Beijo


Escrita por: Vinilu

Notas do Autor


'-' nada a declarar de novo
espero que gostem desse também xD

Boa leitura a todos o/

Capítulo 34 - Basta Um Beijo


No dia seguinte, Natsu, Lucy e Levy já haviam partido do Reino da Terra. Os três caminhavam lentamente pelos corredores da faculdade.

Levy e Lucy apenas viam o rosado andar mais a frente despreocupadamente.

Levy – O que foi Lucy? – viu como estava a face da loira – Ainda está cansada?

Lucy – Um pouco... – respondeu sonolenta – Não consegui dormir bem essa noite – explicou.

Levy – Hummm... – apenas voltou a encarar as costas do rosado.

Lucy –... Ele disse que não me ama mais – comentou em um tom mais baixo.

Levy – Ahn? – não entendeu.

Lucy – Natsu disse que não me ama mais – repetiu.

Levy – E isso não é bom? – sorriu – Agora você pode ficar com o Gray como você sempre quis.

Lucy abriu um sorriso triste, abaixando a cabeça – A mesma coisa que o Natsu disse... – logo respondeu à amiga –... Sim, você tem razão.

Levy pode perceber o desanimo da amiga –... Lucy, por acaso você não está feliz com isso? – não recebeu nenhuma resposta da amiga – Estaria você... Gostando do Natsu?

Lucy apenas voltou a encarar Levy com os olhos cheios de lágrimas, mas sem permitir que as mesmas caíssem, surpreendendo à amiga – Eu acho que sim – respondeu em tom de choro.

Levy apenas parou, passando a encarar a amiga seriamente enquanto o rosado se afastava –... Você está brincando né? – perguntou seriamente.

Lucy – Não – fazia o máximo possível para não chorar, sendo que as palavras do rosado toda hora voltavam a sua cabeça.

Levy – Não era você quem dizia morrer de amores pelo Gray até poucos dias atrás? Você não odiava o Natsu por separa-la do Gray? – não estava mais entendendo nada.

Lucy nada respondeu.

Levy –... Você ainda parece estar confusa... Talvez seja por causa da dor infernal que você sentiu enquanto estava na Esfera das Almas – chamou a atenção da loira – O Rogue me deu alguns detalhes... Eu não acredito que você tenha começado a amar o Natsu assim do nada.

Lucy – Mas então... Por que meu peito doeu tanto depois que ele disse que não me amava mais? – surpreendeu Levy – Por que estou sentindo esse vazio depois que ele praticamente disse que não precisava mais de mim ao lado dele?

Levy pensou por alguns instantes, mas logo contou –... Pelo visto nem o Rogue nem o Natsu lhe contou né? – deixou à loira confusa – Natsu perdeu todos os sentimentos dele Lucy, todos os sentimentos dele foram perdidos para que você voltasse ao normal – surpreendeu à loira.

Lucy – Então... – abriu um sorriso – Ele não me odeia...

Levy – Não – suspirou – Mas por ele acreditar que você não gosta dele, talvez ele esteja tentando se “livrar” de você, querendo te afastar dele – explicou – Já que agora ele não sente mais nada, não sente amor, nem compaixão, nem pena... Eu também não consigo acreditar que você tenha começado a gostar do Natsu, mas vamos voltar pra casa, depois que você descansar e por seus pensamentos no lugar, você saberá realmente o que sente – fez a amiga confirmar com a cabeça.

Não demorou muito e as duas chegaram ao portão da faculdade, vendo que Natsu as esperava lá.

Natsu –... Eu e a Levy iremos por aqui – apontou para uma direção – Lucy você vai por lá... – apontou na direção contrária, surpreendendo as duas garotas.

Lucy – P-Por quê? – não entendeu.

Natsu – A casa do seu pai fica pra lá, não? – viu a loira confirmar com a cabeça – Então...

Lucy –... Eu... Eu vou voltar para o Reino das Águas – falou seriamente.

Natsu – Impossível – respondeu em um tom seco.

Lucy – Eu vou! – exclamou.

Natsu apenas encarou a loira por alguns segundos, logo depois deu as costas para a mesma –... Faça o que quiser.

Levy e a loira apenas voltaram a seguir Natsu.

Passadas algumas horas, os três já estavam no litoral.

Lucy – Eu entendo que a culpa é minha por ele ter perdido os sentimentos dele, mas... Isso é motivo pra ele me querer longe? – não entendia, apenas podia sentir a areia sob seus pés, podendo sentir a água do mar cobri-los logo depois.

Natsu, Lucy e Levy apenas nadaram para uma parte mais profunda do mar, mas logo Levy e o rosado tiveram que parar.

Levy – Eh? – viu a amiga se debater, como se tentasse ficar na superfície – Lucy, o que está fazendo? – começou a se assustar ao ver o desespero da loira

Natsu apenas se aproximou lentamente de Lucy, permitindo que a mesma se abraçasse ao seu corpo.

A loira tossiu um pouco de água enquanto se abraçava ao pescoço de Natsu.

Lucy – Eu... Não consegui... Respirar de baixo da água – falou completamente assustada enquanto respirava rapidamente, tentando retomar o folego.

Natsu – Foi por isso que eu lhe disse para ir pra casa de seu pai – fez a loira o encarar – Aquilo que você tanto desejava, se tornou realidade – pode ver os olhos de Lucy se arregalarem – Você perdeu o poder que eu compartilhei com você, o poder que eu lhe dei.

Lucy –... Eh? – não estava conseguindo raciocinar direito, apenas pode ver Natsu a levar de volta a praia.

Já na areia, Lucy pode ver Natsu dar as costas a ela, voltando para o mar.

Natsu – Você já não é mais uma de nós – se virou pra loira, indo cada vez mais para o fundo – Você agora voltou a ser uma humana normal Lucy, sem Olhos do Rei, sem poder respirar de baixo d’água... Não poderei mais ler seus pensamentos e nem você os meus...

Lucy apenas podia ver o rosado se afastar ainda mais, se lembrando do que o mesmo havia dito na noite anterior.

“Natsu – Agora você vai poder voltar a ficar com seu pai – bocejou – Até mesmo com o Gray... Você vai perceber que isso que está sentindo por mim é apenas gratidão – informou calmamente”.

Lucy – Então aquilo que o Sting fez deu certo... – pensou com os olhos já sem brilho, podendo sentir as lágrimas escorrerem por sua face ao não conseguir mais ver nem Levy nem Natsu – Por que estou sentindo essa tristeza? – caiu de joelhos sobre a areia – Não era isso o que eu queria? – se sentiu completamente sozinha por ter sido deixada para trás.

Não demorou muito e Natsu e Levy já haviam atravessado a parede de água que limitava a cidade.

Levy – Ei! Natsu! Você tem certeza disso? – perguntou surpresa – Vai mesmo deixar ela livre assim?

Natsu – Sim – respondeu sem muito interesse – Era o que ela queria, é o que ela conseguiu – explicou.

Levy – Por que você não deu o poder a ela de novo? Você não pode? – não entendia, apenas seguia Natsu em direção ao castelo.

Natsu – Não sei, talvez eu possa – suspirou – Mas eu só irei entregar esse poder a quem eu amar, ou a quem merecer ficar ao meu lado – falou seriamente – Neste momento eu não amo ninguém... – se virou para a amiga.

Levy – Como as coisas foram ficar tão complicadas? – pode perceber o rosado a encarar por um tempo – O-O que foi?

Natsu se aproximou de Levy – Por que você não se torna minha rainha? – perguntou seriamente.

Levy – O QUE? – corou violentamente, chamando a atenção de quem passava ao redor.

Natsu – Você é perfeita pra isso... Você ama ao Reino, é muito inteligente, me respeita... – se aproximou ainda mais da amiga.

Levy apenas pode sentir seu queixo ser levantado pelo rosado – Eu não posso aceitar, você sabe que eu amo outro! – exclamou.

Natsu – Como se eu ligasse para isso... – se aproximou ainda mais, ficando bem próximo dos lábios da pequena – Basta um beijo... E você será a próxima rainha... – sussurrou.

Levy – NATSU! – fez o rosado parar e se afastar.

Natsu – Sentimentos... Só servem pra atrapalhar a vida das pessoas – voltou a caminhar calmamente em direção ao castelo.

Levy – Isso não é bom... – voltou a seguir Natsu ainda um pouco sem graça – Desse jeito qualquer uma pode se tornar a próxima rainha...

Logo os dois chegaram ao castelo, podendo ver Igneel os esperar na porta.

Igneel – Posso saber onde vocês dois estavam? – perguntou seriamente ao ver Natsu e Levy se aproximarem – E cadê a Lucy?

Natsu – Estávamos no Reino da Terra e a Lucy vai voltar a viver com o pai dela – respondeu normalmente, surpreendendo Igneel.

Igneel – Ela não pode! – exclamou, mas logo foi interrompido.

Levy – Ela não possui mais os Olhos do Rei – voltou a surpreender Igneel, podendo ver Natsu apenas entrar no castelo, se afastando dos dois – Ao que parece ela os perdeu ao ficar naquele estado... E o Natsu... Bem, ele não possui mais sentimentos.

Igneel – Como assim? – perguntou seriamente.

Levy – Ele não sente mais alegria, tristeza, raiva, amor... Ele perdeu os sentimentos, fazendo com que a Lucy voltasse ao normal – explicou.

Igneel apenas levou uma mão ao rosto – Nos livramos de um problema, e então surge outro – suspirou.

Levy – Essa falta de sentimentos pode prejudica-lo de alguma forma? – perguntou um pouco preocupada.

Igneel – Ele não conseguirá usar os Olhos do Rei direito – surpreendeu Levy – Como você deve saber, eles são influenciados pelas nossas emoções... Se o Natsu não possui nenhuma...

Levy – Isso é algo sério... Mas o Rogue disse que já está procurando por um método de trazer as emoções dele de volta – explicou – Só que teremos que esperar por dois ou três meses.

Igneel – Entendo... De qualquer forma, não podemos permitir que os nobres descubram sobre isso... – falou seriamente – Vá chamar o Natsu, quero falar com ele... Estarei esperando na sala do trono – deixou o local.

Levy apenas fez o que Igneel havia mandado.

Levy – Onde ele pode estar? – passava pelo corredor em que os quartos ficavam, podendo ouvir algumas vozes que lhe chamaram a atenção.

A pequena apenas abriu lentamente a porta do quarto de onde as vozes vinham.

Juvia – Não... – respondeu seriamente.

Natsu – Por que não? – perguntou no mesmo tom enquanto cercava a amiga contra a parede – Você não tem nenhum namorado... Eu tenho certeza que você ama o Reino das Águas, sem falar que você é uma excelente guerreira... Você seria perfeita como a próxima rainha.

Levy – Que traste! Ele disse a mesma coisa pra mim praticamente! – pensou revoltada – O que será que a Juvia vai dizer?

Natsu – Pense bem, você terá o Reino das Águas todo lhe respeitando, lhe admirando como rainha... Para isso... – se aproximou dos lábios de Juvia – Basta um beijo.

Juvia apenas corou, mas antes que tivesse seus lábios tocados, acabou acertando um forte soco no estômago do rosado, fazendo o mesmo se afastar e se curvar para frente.

Levy se surpreendeu – Eu sei que a Juvia carrega água com ela, mas como ela conseguiu usar naquele estado? – não conseguia acreditar – Por isso que dizem que ela é uma das melhores guerreiras do Reino?

Juvia – Perdão, mas eu não posso aceitar essa proposta... Meu coração já pertence a outro – respondeu.

Natsu apenas suspirou, voltando a se endireitar – Amor... Sentimentos realmente cegam as pessoas – suspirou mais uma vez, deixando o quarto logo depois.

O rosado apenas pode ver Levy do lado de fora.

Natsu –... Resolveu mudar de ideia? – perguntou sem muito interesse.

Levy – CLARO QUE NÃO! – respirou profundamente – Seu pai, o rei está lhe chamando, ele deseja falar com você na sala do trono.

Natsu apenas confirmou com a cabeça e seguiu para o local.

Levy voltou a olhar para o quarto de Juvia, podendo ver a amiga ajoelhada e completamente corada – Eu lhe entendo amiga... Se os olhos do Natsu não estivessem mortos, sem nenhum brilho, você teria aceitado não é? Já que você acredita que o Gray ama a Lucy e que a Lucy odeia o Natsu... Mesmo você não o amando, seria a solução não é mesmo? – saiu do local calmamente – Mas você já deve ter percebido que o Natsu está estranho, sendo que ele não faria esse tipo de proposta pra qualquer uma, sendo que ele ama a Lucy... Amava, bem dizendo...

Já de noite, na superfície, Lucy havia voltado pra casa.

Do banheiro, a loira apenas podia ouvir Jude cantarolar alegremente da cozinha.

Lucy – Ele parece bem feliz – comentou dentro da banheira, apenas com a cabeça pra fora.

A loira apenas se lembrou do dia em que Natsu havia ido em sua casa, do momento em que haviam ficando dentro da banheira, conversando.

“Natsu – Por que somos destinados a ficar juntos por toda a eternidade – sorriu – Por que mais seria?”.

Lucy fechou os olhos e afundou a cabeça dentro da banheira, passando a ouvir só seus pensamentos – Apesar de tudo, a água traz esse sentimento de paz... Naquela vez, eu esperava pelo Gray, mas o Natsu o expulsou três vezes... Mas agora, o que eu estou esperando? Que o Natsu invada minha casa, arrombe a porta do banheiro e diga que veio me buscar? – subiu rapidamente ao sentir a falta do ar.

Logo depois a loira pode ouvir alguém bater na porta, se surpreendendo.

Jude – Filha, o jantar está quase pronto... Já faz mais de uma hora que você está ai dentro! – falou animado do outro lado da porta.

Lucy apenas fechou os olhos, deitando a cabeça pra trás e apoiando os braços nas beiradas da banheira –... Nem vi o tempo passar... – pode sentir a água já fria – Me acostumei a ficar dentro da água... É como se ela já fizesse parte de mim... – murmurou.

A loira apenas voltou a levantar a cabeça, voltando a chorar – Essa saudade... Essa vontade de vê-lo, de abraça-lo, de vê-lo sorrir novamente... Isso não pode ser só confusão da minha mente devido ao que passei no Reino da Terra – pensou tristemente – Eu o estou amando... Eu quero voltar pro Reino das Águas – falou em meio aos soluços de seu choro.


Notas Finais


Até o próximo '-' o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...