1. Spirit Fanfics >
  2. Amado pelo poder >
  3. Capítulo 14

História Amado pelo poder - Capítulo 14


Escrita por: maourimuru

Capítulo 14 - Capítulo 14


Tempo depois

Bell estava andando pelas ruas da cidade de orario meio que sem rumo. Ele havia passado na praça para ver se alguém retirou a espada,mas o resultado é o de sempre e as pessoas já haviam desistido.

Bell: eu estou com fome!

Ele vai até uma barraca e compra dois espetinhos de carne.

Bell: as coisas mais simples são sempre as melhores.

Ele estava saboreando a carne ao ponto dele terminar de comer bem rápido. Enquanto ele passa por beco,ele sente um poder mágico que chamou a sua atenção.

Bell: isso é um mago? Não, é outra coisa.

Ele vai em direção ao local e vê uma garota no chão com as costas encostado na parede,ele parecia que havia apanhado e estava bem magro.

Bell: ela está morrendo!

Ele pega um elixir que ele mesmo faz,esse elixir é 5 vezes melhor que qualquer outro e tem efeitos melhores. Bell joga o elixir na garota e ela se recupera,bell pega ela no colo e a leva embora.

Bell: a kami-sama vai brigar comigo.

Assim que ele chega na mansão,ele percebe que não havia ninguém.

Bell: eu acho que isso é bom,eu vou te colocar em um quarto.

Ele leva ela para um quarto e a deixa lá,bell vai até a cozinha para preparar alguma coisa para ela comer. Depois de alguns minutos a garota acorda assustada.(Ela é igual a imagem da capa)

Garota: onde eu estou?

Ela olha em volta e vê um quarto limpo, bonito e cheio de móveis.

Garota: eu preciso ir embora.

Nesse momento a barriga dela começa a roncar.

Garota: eu estou com fome!

Ela sai do quarto e assim que abre uma porta,ela vê um mesa cheia de comida.

Bell: chegou na hora certa! Sente-se e coma!

Bell aparece com alguns pratos de comida,ele estava usando um camisa preta de mangas longas,luvas pretas,calças cinza e botas pretas.

Garota: quem é você? Você vai me matar?

Bell faz uma cara de decepção e coloca os pratos na mesa.

Bell: se eu quisse te matar,você já estaria morta. Se eu quisesse que você estivesse morta eu não teria te salvado e feito toda essa comida.

Ele se senta e fica olhando para ela.

Bell: sente-se e coma!

Ela se senta e começa a comer,ela começa a chorar enquanto come.

Garota: eu... eu realmente achei que iria morrer.

Bell: o que aconteceu com você? Por que você estava toda machucada naquele beco?

Garota: eu... fui pega por roubar! Eu não tenho pai ou mãe,eu estava desesperada e com fome.

Bell: eu entendo! Eu tenho uma proposta para você.

Garota: e o que seria?

Bell: você tem um grande potencial mágico,você quer se juntar a família Hestia? Você terá um lugar para morar e refeições,em troca você deve se juntar ao meu grupo e ir para a dungeon.

A garota ficou pensando e bell não podia força-la já que ser um aventureiro significa colocar a sua vida em risco a todo instante.

Bell: se quiser você não precisa me dar uma resposta agora.

Garota: não,eu aceito!

Bell: entendo! Seja bem-vinda a família Hestia. O meu nome é bell cranel,você pode me dizer o seu?

A garota cuspiu toda a bebida que ela havia bebido.

Garota: voce é bell cranel dos rumores? Dizem que você é um gênio e que você chegou no nível 3 em três meses após ter se tornado um aventureiro.

Bell: isso mesmo! Mas muitos me chamam de little rookie.

Garota: incrível! Eu me chamo ayshizuki Yumi.

Bell: certo! O que você quer ser? Uma maga? Ou uma espadachim mágica?

Yumi: eu gostaria de ser uma maga!

Bell: ótima escolha! Nós estávamos precisando de uma maga.

Nesse momento Hestia entra junto de welf,mikoto e Lili.

Bell: vocês finalmente voltaram!

Todos ficam olhando para Yumi que se encolheu de vergonha.

Hestia: bell,quem é essa garotinha?

Bell: ela se chama Yumi ayshizuki,ela é um novo membro da nossa família.

Hestia: onde você encontrou ela?

Bell: ela estava ferida em um beco,eu a curei e trouxe ela para cá.

Hestia e Lili estavam com ciúmes,mas Hestia deu um status para Yumi e agora ela faz parte da família Hestia oficialmente. Bell ensinou algumas magias básicas e a levou para o pátio para ensinar magia para Yumi, Hestia e lili ficaram espiando enquanto welf e mikoto estavam olhando de perto.

Mikoto: ela tem um grande talento.

Welf: sim,ela aprendeu magia bem rápido.

Mikoto: eu acho que sei o motivo de bell ter pedido para ela se juntar a nossa família.

Yumi estava desviando de todos os ataques de bell enquanto entoava uma magia,bell estava pegando leve com ela por que ela ainda era level 1,mas o talento dela era incontestável sem contar que ela tinha uma ótima memória ao ponto de ter aprendido as magias básicas facilmente.

Bell: ótimo! A sua agilidade é muito boa,mas...

Ele atacou e no mesmo instante se abaixou e deu uma rasteira nas pernas de Yumi a fazendo cair no chão.

Bell: os seus movimentos são fáceis de prever.

Yumi: eu ainda tenho que treinar muito.

Bell: não precisa se preocupar! Você já pode lutar com oponentes de nivel 2,o seu talento é impressionte,eu tenho certeza que você pode ser uma das 10 melhores magas de orario.

Yumi: você está falando sério?

Bell: é claro que sim!

Ela estava muito feliz,bell pega um livro que continha várias mágias que ele mesmo inventou e as que já existiam.

Bell: isso é tudo por enquanto,já vai escurecer e temos que nos preparar para o jantar.

Eles vão para a dentro da mansão e como sempre,bell e mikoto estavam cozinhando.

Bell: esta pronto!

Ele leva vários pratos de comida deixando todos animados. Alguém bate na porta e mikoto vai abrir,assim que ela abre a porta aparece hitachi chigusa da família takemikazuchi.

Bell: o que será que elas estão conversando?

Welf: eu não sei! Parece algo sério.

Todos continuam comendo e em poucos minutos todos terminam de comer,mas mikoto quase não comeu e foi dormir,só que não.

Bell: foi como imaginamos! Ela está indo para algum lugar.

Eles estavam do lado de fora olhando mikoto correndo para algum lugar.

Lili: vamos atrás dela!

Eles correm atrás dela e chegam em bairro de diversão noturna (prostituição).

Bell: eu não sabia que havia um lugar desse tipo nessa cidade.

Welf: esse lugar não muda.

Bell: welf,você já veio aqui?

Welf: sim,junto de algumas colegas para tratar de alguns assuntos.

Lili: olhem!

Eles olham e vêem mikoto se juntar a Hitachi,elas vão para algum lugar e eles vão atrás delas.

Welf: bell,você tem alguma experiência em lugares como esse?

Bell: pode se dizer que sim e que não.

Welf: o que isso quer dizer?

Bell: eu já fui em um lugar parecido antes.

Ele não podia dizer que já foi para já passou por um lugar parecido no inferno,lá ele viu um tipo de bairro parecido com o que eles estavam vendo agora,mas no inferno estava cheio de demônios cheios de luxúria que absorvia energia vital até matar as suas vítimas.

Bell: foi dificil!

Welf: você disse algo?

Bell: não.

Eles continuam indo atrás delas,mas uma multidão de pessoas que entraram no caminho e bloquearam o caminho de Bell,mas lili e welf não perceberam.

Bell: tem muita gente!

A multidão arrasta bell para dentro de um bordel e eles se separam. Algum minutos depois,bell estava procurando por welf e Lili,mas não encontrou ninguém. Enquanto ele andava pelas ruas,ele viu uma mulher loira com orelhas de raposa.

Bell: quem era aquela?

Hermes: boa noite,bell!

Ele aparece carregando uma caixa coberta.

Bell: hermes? O que você está fazendo?

Hermes: eu vim falar com uma amiga,só isso. Você finalmente está entrando no mundo dos adultos,não é?

Ele entrega para bell um frasco com um líquido vermelho.

Hermes: por favor,não conte para ninguém que eu estive aqui. Adeus!

Ele desaparece e bell fica olhando para o frasco tentando saber o que era aquilo.

Bell: ele é estranho e suspeito como sempre. Mas eu estou interessado nessa  deusa ishtar,talvez eu consiga algum desafio.

Enquanto ele andava,ele acaba esbarrando em uma pessoa.

Bell: eu sinto muito!

??: esta tudo bem! Você é novo por aqui,não é? Que tal me comprar?

Ela agarra bell e coloca a perna entre as pernas dele.

??: eu me chamo aisha,vamos nos divertir essa noite.

Bell: na verdade,eu estou procurando alguns dos meus amigos.

Várias garotas apareceram e algumas reconheceram bell,elas começaram a discutir para quem ficará com ele. Mas bell é mais esperto e trocou de lugar com a sua prancha gin que ficava em forma de pulseira para não chamar atenção. Assim que os membros da família ishtar perceberam que aquele bell era falso,comecaram a caça-lo.

Bell: certo! Como eu vou achar aqueles dois?

Ele sobe em cima de uma casa,mas os sons de gemidos incomodava e por isso ele foi para algum lugar aleatório até que ele entra em um quarto.

??: olá,Eu me chamo sanjouno haruhime! Eu farei companhia para você está noite.

A mesma mulher que ele viu antes aparece se prostando para ele.

Bell: não,eu não vim para esse tipo de coisa.

Haruhime: não? Então,por que está aqui?

Bell: eu apenas estou perdido.

Ele conta o que aconteceu para ela que deixa ele ficar ali até que tudo volte ao normal. Eles ficaram conversando durante a noite toda e durante a conversa, a gin retorna para bell.

Haruhime: obrigado pela conversa!

Bell: eu é que devo te agradecer.

Ele pega um grande saco de dinheiro e entrega para ela.

Haruhime: isso é muito dinheiro! Eu não posso aceitar!

Bell: não, se descobrirem que você acolheu um homem sem cobrar,elas vão desconfiar. Pode ficar com o dinheiro,não tem problema.

Haruhime: obrigado.

Bell: você quer vir comigo?

Haruhime: eu não posso! A família ishtar não iria permitir.

Bell: isso é uma decisão sua e não dá família ishtar. Se você quer ajuda,então eu vou ajudá-la!

Haruhime ficou pensativa,mas no final ela recusou e bell teve que ir embora,mas ele deixou a gin para tomar conta dela já que bell sentia que algo de ruim iria acontecer com ela.

Hestia: bell,por que você demorou tanto para chegar?

Bell: eu tive alguns problemas,a família ishtar estavam me perseguindo.

Hestia: entendo,mas onde você se escondeu?

Bell: uma jovem me acolheu e me escondeu! O nome dela era sanjouno haruhime.

Mikoto: o que você disse?

Bell: você a conhece?

Mikoto: sim,ela é a pessoa que estávamos procurando.

Bell: entendo.

Novamente,bell teve uma sensação ruim de que algo iria acontecer com aquela garota. Bell contou tudo o que aconteceu até onde haruhime estava.

Bell: eu preciso tomar um banho e ir comer alguma coisa.

Bell foi tomar banho e mikoto foi novamente procurar pela haruhime.

Bell: isso está se transformando em uma dor de cabeça,mas eu não posso deixar uma garota inocente sofrer algum mal.

Ele rmficou tomando banho,mas nao sentiu conforto um qualquer sensacao boa,a mesma coisa aconteceu quando ia comer alguma coisa.

Bell: não tem gosto. 

Ele deita em um sofá e fica dormindo até o final da tarde.

Bell: chegou a hora de ir.

Enquanto ele dormia,ele conseguiu ouvir a deusa ishtar falar sobre um ritual de sacrifício para a pedra da morte.

Bell: ainda bem que eu coloquei o espelho yata na gin.

O espelho yata é um artefato que reflete todos os tipos de ataques em troca da magia do usuário. Esse artefato estava escondido nos tesouros do último andar da dungeon,se alguém juntasse esse artefato com a espada yoru,se tornaria invencível. Bell foi correndo até a família ishtar,no caminho ele vê mikoto.

Mikoto: bell,onde você está indo?

Bell: eu estou indo salvar a haruhime.

Mikoto: eu também vou!

Bell: sim.

Eles se separam e cada um cuidou da uma parte da mansão,bell ficou com a parte de cima e mikoto com a parte de baixo.

Bell: esse deve ser o último lugar que resta.

Depois de procurar muito ele vai até os jardins suspensos que ficava no telhado da mansão e ele finalmente achou ela.

Bell: haruhime,Eu finalmente te achei!

Haruhime: senhor bell?

??: você voltou,não é?

Uma mulher gigante aparece,ela tem aparência de um sapo.

Bell: quem é você?

??: eu me chamo phryne.

Bell: sério? Então,me entregue a haruhime!

Phryne: isso eu não posso fazer! Nós precisamos dela para o ritual.

Bell: então eu vou pega-la a força!

Ele corre em direção a phryne que se defende com um pequeno machado e ela o pega pela roupa e depois o joga para longe.

Bell: level 4? Não,ela é um level 5.

Haruhime: por favor,vá embora! Eu não mereço ser salva!

Bell: não me interessa se você é uma mulher impura,eu vim para te salvar! A mikoto está se esforçando para tentar te salvar,isso faz você merecer ser salva. Eu te entendo,eu também já estive no fundo do poço! Esse é um lugar cruel e solitário,mas enquanto você estiver alguém que se importa com você,sempre haverá esperança de você sair desse poço.

Phryne: que discurso idiota! Haruhime,lance o level boost em mim para que eu acabe com ele.

Haruhime não fez nada,phryne ficou muito irritada e atacou ela,mas gin a protegeu.

Phryne: o que foi isso?

Bell: você me subestimou! Eu não vou falhar,eu vou te vencer e salvar a haruhime.

Phryne: tente!

Ela bate no chão com o Machado e uma pressão de ar vai até bell que tenta se proteger com a Golden protection,mas ela foi quebrada e lança bell para trás.

Bell: quanta força bruta! Nem com a Golden protection eu consegui me proteger,ela tem muita força bruta.

Ele estava pensando se deveria usar uma das duas skills,mas cada uma tem o seu preço.

Bell: Dragon firebolt!

O dragão sai de sua mão e vai até phryne que só da um tapa e a destrói.

Bell: Dane -se!

Ele ativa o seu nirvana e seus olhos ficam amarelos,o seu corpo cresce e seu poder também,ele fica praticamente adulto e sua beleza não tinha comparação.

Phryne: o que é isso? O que aconteceu?

Bell: esse é o meu nirvana! Ele força o meu corpo a ficar mais forte e nesse momento eu estou no mesmo nível de alguém no level 6.

Sempre que possível bell treinava essa skill e ela evoluiu,agora quando ela é ativada o corpo ganha mais músculos fazendo o usuário ficar com o corpo de um adulto,se o usuario tiver um corpo de criança.

Bell: eu não queria ter que usar isso!

Phryne ataca bell que para o ataque dela segurando a mão dela,ele pega a cara dela e a bate no chão fazendo ela cair para os andares abaixo.

Bell: haruhime,vamos embora!

Haruhime: por que você faria isso por mim?

Bell: por que? Eu não preciso de motivos para salvar uma pessoa que precisa de ajuda.

Ela começou a chorar e em pouco tempo mikoto chega no local.

Mikoto: haruhime! Você está bem?

Haruhime: sim.

Mikoto: ainda bem!

Ela finalmente percebe a presença de bell,mas ela não o reconheceu.

Mikoto: quem é você?

Bell: sou eu,bell!

Mikoto: eh!?

Ela fica com uma cara de espanto e fica paralisada.

Bell: mikoto,vamos embora!

Mikoto: sim!

Ela pega haruhime e os três vão embora,mas eles vêem um clarão na cidade.

Mikoto: a cidade....

Bell: ...está pegando fogo.

Mikoto: quem faria algo assim?

Bell: não importa! Vamos embora antes que algum problema aconteça.

Nesse momento um luz aparece na torre que ficava al lado da mansão e vai para o céu.

Bell: freya!

Freya aparece na torre e vai embora.

Mikoto: o que foi isso?

Bell: ishtar está morta! Haruhime,agora você está livre para fazer o que você quiser.

Haruhime: sim.

Bell volta desativa o nirvana e volta ao normal,todos voltam para casa antes que Hestia fosse procura-los.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...