1. Spirit Fanfics >
  2. Amado pelo poder >
  3. Capítulo 07

História Amado pelo poder - Capítulo 07


Escrita por: maourimuru

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Amado pelo poder - Capítulo 07

1 dia depois

Michael estava em cima do prédio da guilda.

Michael: eu não tenho muito tempo.

Ele olha para a sua mão esquerda e a sua pele estava desaparecendo e mostrando uma luz vermelha.

Michael: essa casca não está mais aguentando o meu poder que não para de crescer. Se continuar assim ninguém vai conseguir ficar na minha frente sem ser destruído por causa da minha presença,a minha primeira evolução está começando.

A pele de sua mão estava desaparecendo como se estivesse sendo rasgada em pedaços.

Michael: eu preciso achar um hospedeiro,talvez assim eu possa aproveitar as batalhas que virão.

Ele olha em volta e vê uma homem grande,careca e musculoso,dava nojo só de olhar.

Michael: que nojo! Mas vamos ver se vai servir.

Ele se transforma em uma luz dourada e entra no corpo do homem,mas ele explode em pedaços.

Michael: droga,escolha errada!

Ele continuou procurando até que ele acha bell cranel,o protagonista. Ele estava procurando uma família para fazer parte dela,mas estava sendo rejeitado. 

Michael: eu espero que dê certo.

Ele entra no corpo dele,mas ele não explode igual ao anterior.

Michael: nada mal! Agora eu serei bell cranel,isso vai ser divertido!

??: você está procurando uma família? Então,entre para a minha família!

Michael olha para trás e vê a deusa hestia.

Michael: por mim tudo bem! Eu me chamo bell cranel,você deve ser a deusa hestia,não é?

Hestia: sim,vamos!

Ele vai embora e Michael segue ela,mas agora ele será bell cranel.

Bell: vai levar tempo para eu me acostumar com esse corpo.

Hestia: você falou alguma coisa?

Bell: não.

Algum tempo depois,"bell" estava na dungeon.

Bell: droga,eu me esqueci de que esse corpo está no nível 1.

Enquanto ele andava pela dungeon,ele encontra um minotauro.

Bell: era só o que me faltava!

O minotauro corre em direção a bell como um touro,mas bell desvia e aproveita que o minotauro estava de costas e desfere um corte nas costas dele,mas o corte foi bem superficial.

Bell: que pele dura!

O minotauro tenta dar um soco,mas bell se curva para trás e da várias cambalhotas para trás até cair de pé.

Bell: fique sabendo,eu sou um lutador natural! Desde o dia em que eu nasci,eu já sabia lutar,você não passa de um degrau para que eu fique mais forte.

Ele sentiu algo estranho em si mesmo,como se algo tivesse nascido em dentro dele.

Bell: o que...

O minotauro ataca novamente e bell fica empolgado com a luta,isso fez ele ficar cada vez mais forte.

Bell: isso está ficando cada vez mais divertido.

Ele correu em direção ao minotauro e corta a perna dele fazendo ele cair no chão de joelhos,bell pega impulso pisando na parede e pula nas costas do minotauro matando ele em um instante e ele desapare deixando um cristal roxo.

Bell: nada mal! Agora,eu fiquei na mesma categoria de um nível 2.

Ele continuou procurando por mais minotauros,mas só encontrou alguns almiraj que tinham pelos brancos e olhos vermelhos.

Bell: isso é um saco.

Enquanto ele andava,ele viu uma garota loira de olhos dourados(talvez,não sei!),ela era a aiz wallestein.

Bell: oi.

Aiz: oi,quem é você?

Bell: bell cranel,você é aiz wallenstein.

Aiz: sim.

Bell: foi bom te conhecer,mas eu preciso ir.

Ele sai correndo e a deixa para trás.

Bell: isso é mal!

Ele olha para a sua mão e havia uma pequena marca de queimadura nela.

Bell: eu não posso perder a concentração,se não esse corpo vai receber problemas sérios.

Ele sai da dungeon e vende os cristais de mana dos monstros que ele matou.

Bell: eu acho que vou ter que usar luvas.

Ele vai até uma barraca e compra um par de luvas pretas,depois disso ele vai até um bar (ou restaurante) e para comer já que hestia estava trabalhando e não havia ninguém em casa,ele pede para uma senhora várias tipos de comida.

Senhora: você é novo aqui! Você é um aventureiro novato?

Bell: sim,eu me chamo bell cranel.

Senhora: eu me chamo mia Grand,aproveite a sua refeição.

Ela sai e bell fica comendo espaguete.

Homem: aquela não é a família Loki?

Homem 2: sim,a aiz wallenstein também veio.

Homem: ela continua linda.

Bell nem se importou e continuou comendo,mas aiz ficou olhando para ele o tempo todo.

Finn: por que você fica olhando para aquele garoto?

Aiz: não é nada!

Bete: ele é apenas um novato fracote.

Ele se levanta e vai em direção ao bell.

Finn: bete, o que você está fazendo?

Bete: eu vou falar com ele.

Bell estava comendo e ouvindo a conversa de todos com um certo desânimo.

Beto: ei,fracote! Então,você está tentando chamar atenção.....

Bell(pensamento): será que eu deixei de pagar o imposto desse mês? Eu não assisti dungeon ni deai completo,eu só assisti 3 episódios.

Bete ficou furioso por bell não estar nem prestando atenção nele.

Bete: você está zombando da minha cara?!

Ele pega bell pelo colarinho.

Bell: me solte!

Bete: me obrigue.

Bell pega nos dois pulsos dele e bete solta bell.

Bete: o que está acontecendo? Eu não consigo sentir os meus braços.

Bell: não se preocupe,você vai ficar bem em poucos minutos. E eu quero que você saiba que foi culpa sua por tentar vir me agredir.

Bete: maldito!

Finn: bete!

Ele não ouviu e tentou dar uma chute em bell,mas bell da um tapa na altura do nariz de Bete que cai no chão paralisado.

Bete: o que você fez comigo?

Bell: eu atingi o seu tronco cerebral fazendo com que ele desligasse por alguns instantes,para se fazer isso eu foquei em um ponto específico da cabeça.

Bete: o que?

Bell: não se preocupe,você vai voltar ao normal em alguns minutos.

Finn: isso foi impressionante! Quem é você?

Bell: eu me chamo bell cranel,eu sou um aventureiro novato.

Finn: é um prazer conhece-lo,eu me chamo finn deimne,eu sou o lider desse grupo.

Bell: eu quero que saiba que foi ele quem começou!

Finn: eu sei,a qual família você serve?

Bell: familia hestia.

Uma garota começou a rir e era Loki.

Bell: bom,foi divertido,mas eu preciso ir!

Ele paga a mia e vai embora.

Loki: que cheiro estranho!

Finn: do que você está falando?

Loki: não é nada!

Dia seguinte

Bell acorda junto de hestia,mas ele estava desconfiado.

Bell: kami-sama,o que houve com os 300 milhões de valis que eu te dei para comprar a nova casa?

Ela virou a cara e ficou olhando para a parede.

Bell: kami-sama! O que houve com o dinheiro?

Hestia: eu usei 200 milhões para comprar outra coisa e o resto eu usei para pagar algumas dividas.

Ela se encolheu esperando bell gritar com ela,mas ele so acariciou a sua cabeça.

Bell: se você usou para pagar as dívidas,eu não me importo! Afinal,seria uma vergonha a nossa família ficar com dívidas.

Hestia: bell,eu te amo!

Ela pula em cima de bell e seus peitos caem na cara dele.

Bell: kami-sama,eu preciso ir trabalhar!

Ele tirou ela de cima de si e deu a ela um cartão espacial que ele mesmo inventou,nesse cartão é possível armazenar grandes quantidades de dinheiro.

Bell: nesse cartão tem todo o meu dinheiro,use ele para comprar a nova casa,móveis e o que for,dentro desse cartão tem 1 bilhão de valis.

Hestia: que?! De onde você tira tanto dinheiro?

Bell: eu tenho os meus segredos,mais uma coisa! Compre para mim esse materiais.

Ele entrega um lista de coisas que era bem Grande.

Hestia: deixa comigo!

Bell: então,até mais!

Ele vai embora e vai direto para a dungeon.

Bell: o que está acontecendo?

Mia: é o festival de monstros!

Bell olha para trás e vê mia Grand carregando suas compras.

Bell: festival de monstros?

Mia: isso mesmo! Ele irão colocar monstros dentro de uma arena para lutar contra os gladiadores.

Bell: entendo,isso foi rápido.

Ele volta correndo de volta para casa,mas não encontra a sua deusa.

Bell: para onde ela foi?

Ele sobe em cima da igreja onde eles viviam e olhou em volta.

Bell: o que é aquilo?

Está acontecendo grandes explosões em algumas partes da cidade.

Bell: monstros.

Ele corre em direção a um dos locais e encontra um macaco gigante e branco.

Bell: eu não posso ignorar esse monstro.

Ele olha em volta e não havia ninguém por perto.

Bell: ótimo,eu estou sozinho!

Ele tira a luva de sua mão e libera uma luz vermelha que queima o monstro e seus olhos também.

Bell: esse é o poder do ser que criou esse universo,morra logo!

Ele estala os dedos e o monstro explode em pedaços.

Bell: aiz já deve ter derrotado o outro monstro,com isso não tenho mais com o que me preocupar.

Ele volta para casa e usa os seus poderes de cura para curar a mão que sofreu danos por conta da liberação da luz.

Hestia: bell,você está bem?

Bell: sim!

Hestia: onde está o monstro?

Bell: ele já foi derrotado!

Hestia: que rápido!

Bell: o que foi?

Ela pega uma pano e desdobra ela mostrando uma faca preta.

Bell: a faca da Hestia!

Hestia: foi um ótimo nome! Ela vai ser chamada assim,vire de costas!

Depois de algum tempo ela explicou como a faca funcionava e tudo mais.

Bell: então,você usou os 200 milhões para comprar essa faca,não é?

Hestia: isso mesmo!

Bell dá um sorriso e coloca a mão na cabeça de Hestia que está começando a gostar.

Continua.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...