1. Spirit Fanfics >
  2. Amaldiçoados >
  3. Quase morte

História Amaldiçoados - Quase morte


Escrita por: Arlerquinars

Notas do Autor


Espero que gostem fiz com muito carinho .

Capítulo 9 - Quase morte


Fanfic / Fanfiction Amaldiçoados - Quase morte

   POV EVIE

Reviremos a escola inteira mas não achemos o livro .

- O que fazemos agora ?- perguntou Ben ofegante.

- Não sei . O que acha Mal ? Mal ?- olhei em volta e não a encontrei.

- Para onde ela foi ?- Ben perguntou  olhando ao redor também.

- Ótimo agora vamos ter que procurar a Mal e o livro- Disse andando sendo acompanhada pelo mesmo.

         POV MAL

Procuramos pela escola inteira , mas não o encontramos. Mas também não vi duas pessoas em lugar nenhum. Abri a porta e entrei .

- Encontrei - Disse pegando o livro, que estava com o Jay e o Carlos .

- Perdeu o problema seu - Jay pegou o livro de volta.

- Desde quando você gosta de ler livros ?.

- Desde agora .

- Qual é Mal é só um livro . E a história nem é tão interessante assim - Se pronunciou o Carlos.

- Vocês leram ?

- O Carlos leu e eu escutei - Jay disse revirando as páginas . Alguém bateu na porta e Jay foi abri.

- Audrey o que faz aqui ?

- Você disse que ia me mostrar o resto da escola lembra Jay .

- Há é - disse Jay desanimado- pega Mal - disse me jogando o livro e saindo com a Audrey.

- Ele quer te matar - disse Carlos rindo.

- Pobrezinho tendo que aturar a Audrey - me sentei do seu lado rindo .

- O que tem demais nesse livro ?- nessa hora entra Evie e  Ben no quarto.

- Você estava esse tempo todo aqui ? - Perguntou Evie se jogando na cama do Jay.

- Vim encontrar os ladrões - disse balançando o livro.

- Desembuchem o que tem esse livro - disse Carlos se levantando .Contamos a história toda para ele .

- Ben você guarda ele - disse o entregando  o livro.

- Por que eu?

- Porque ninguém vai pensar que ele tá com você- disse e fui para o meu quarto .

- Que saudade da minha cama - disse Evie se jogando na cama , porque já era tarde da noite.

- Má noite Evie - disse me cobrindo .

- Má noite Mal .

********

         POV BEN

Acordei eram seis da manhã ainda . Passei a noite inteira tendo um pesadelo esquisito. Fui a cozinha e encontrei Carlos, Evie,Jay e a Mal lá.

- Por que estão acordados tão cedo ?- perguntei comprando um copo da àgua.

- Você teve pesadelos ? - perguntou Mal com voz de sono.

- Tive vocês também - Todos concordaram .

- O livro deve ser enfeitiçado porque só quem leu está tendo pesadelos  - explicou livro.

- Nunca mais chego nem perto de um livro - disse Jay deitado na bancada.

- Cadê o livro ?-perguntou Carlos .

- No meu quarto - Respondi e fomos pegar.

Peguei o livro e sai sem fazer barulho por causa do Doug que estava durmindo e fomos para o quarto dos garotos.

A Evie e o Carlos estão examinando o livro . Jay foi tomar banho para ver se acorda e a Mal está durmindo na cama do Carlos.

-Está faltando algumas páginas - disse Carlos se virando para mim.

- Como assim ?.

- Apresta bem atenção no canto do livro , algumas páginas foi arrancada - disse me mostrando.

- Lembra que sempre quando você e a Mal se tocavam vinham flashs e só parou quando vocês viram a visão inteira ?- Concordei com a Evie.

- Então temos que ler o livro inteiro para os pesadelos pararem ?- perguntei.

- Exatamente . Garotos descobrimos - Gritou Evie e Mal deu um pulo da cama e Jay sai do banheiro.

Evie contou e os dois ficaram com cara de zangado .

- Não acredito que você gritou por causa disso - disse Mal bocejando .

- Cadê o resto da história para lermos - Jay disse zangado.

- Não sabemos - respondeu Carlos.

- Então isso não serve para nada - Falou Mal tacando o livro na parede o que me assustou um pouco.

- Calma Mal - Disse Evie indo pegar o livro.

- Calma ? Eu tô morrendo de sono e tudo porque você pegou esse livro idiota naquela biblioteca - disse furiosa. Os garotos me puxaram para longe delas .

- Foi mal- pediu Evie um pouco triste .

- Como se isso fosse resolver alguma coisa - Evie  ficou mais triste , não resiste e fui até ela a abraçando .

- Não foi culpa sua Evie - disse passando a mão no cabelo dela.

- Foi sim , Mal tem razão .

- Não ela não tem .

          POV EVIE 

Claro que a Mal tinha razão . Foi eu que peguei o livro da biblioteca proibida .

- Não liga para a Mal . Você a conhece Evie sabe que quando ela tá zangada desconta em todo mundo - Carlos disse tentando me anima .

- O que é isso ?- perguntou Jay pegando um papel dobrado no chão .

-  Deixa eu ver - disse e ele me entrou . Bom aqui diz:

" Para toda a história descobrir ao lugar menos provável  deve ir .

Depois siga as instruções a seguir:

Vá até o local onde as pessoas vão para histórias descobrir, ache o livro que uma porta vai abrir "

- O que isso quer dizer ?- perguntou Mal mais calma .

- Não faço ideia - respondi .

- Eu tenho uma opinião - disse Carlos chamando atenção de todos.

- Então diga Carlos - respondeu Ben

-Pensem comigo  , qual o lugar menos provável na ilha que alguém iria?- perguntou para nós , e ninguém soube responder.

- Aqui essa escola - explicou  

-Por que ?- perguntamos juntas eu e a Mal.

- Nunca tinhamos vindo aqui , até os bonzinhos chegarem . Porque é o lugar mais parecido com Auradon que existe na ilha . Por isso ninguém vem aqui , então esse deve ser o lugar menos provável - Carlos disse e ficamos pensando .

- Boa Carlos - elogiou Mal sorrindo - E o resto.

- Algum livro que tem na biblioteca deve abrir uma porta - Carlos terminou de falar e corremos para a biblioteca .

Era muito grande e tinha muitos livros, nos dividimos e começamos a procurar . Horas se passaram e ninguém encontrou nada.

- Chega eu não aguento mais - disse Jay se jogando na cadeira .

-Falta só mais uma estante - disse Carlos.

POV MAL

Fomos já desanimados para a última estante.

- Achei - anunciou Carlos puxando o último livro da última prateleira.

Ouviu- se um barulho e a estante entrou na parede , e as outras metade se amontoaram no lado esquerdo da parede e a outra metade na direita . Deixando um grande espaço no meio onde uma enorme porta se abriu . Nos olhamos e depois olhamos para a o porta.



Notas Finais


Ficou um pouco grande eu sei . Mas é que estou tentando apressar um pouco fic porque não sei quando vou conseguir postar os outros cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...