História Amaldiçoados por Charles - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Hentai, Romance, Suspense, Terror, Yaoi
Visualizações 5
Palavras 543
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Cap: 2


Eu já estava de quatro sobre o velho, só restava meu cotovelo para fora do mesmo, mas não poderia parar agora, a moça de aparência divina, sentada sobre a cabeça do velho deixava com que eu me deliciasse com seus seios fartos e pálidos. Charles se debruçava sobre mim, ralando sua ereção pela minha bunda enquanto se deleitava com os lábios da jovem, a excitação era evidente e árduo dentro de mim.

- Ohh.. Lucas, forte, mais forte, posso sentir o gosto, são de puro vinho Lucas, seus lábios tem o gosto do melhor vinho, meta mais forte – então sinto seu dedo já molhado me alargando e sem qualquer vestígio de que pararia, foi quando notei a vinheira e o campo extenso, ainda sentia seus dedos se movendo dentro de mim me dando cada vez mais o cheiro de madeira e terra molhada que inundava meu corpo junto a seus dedos, a garota agora tomava a minha boca deixando meus sentidos cada vez mais confusos – Não pare – voltei a movimentar meu braço que foi mais fundo. A cada centímetro ficava mais difícil e apertado de adentrar o velho, sua coluna tinha um volume extenso que se alargava mais a cada vez que eu me permitia entrar mais em seu interior. Quando a língua da garota se permitiu entrar em contato com a minha, pude sentir de imediato a amargura junto com o puro arder de álcool velho ou uísque bem guardado, era puro vinho afundado em anos de esquecimento, era a melhor coisa que eu já havia provado em toda a minha vida, e tudo vinha daquela garota estranha que surgira através dos sentimentos do velho pálido embaixo de mim, o quão sortudo eu podia ser ao ter Charles e ela na mesma noite? Eu já me via deitado sobre a cama, minha mão perfurava e rasgava os órgãos do velho pelo caminho, meu ombro fedia a merda e sangue, não conseguiria mais nada, tudo dependeria da excitação de Charles, mas ele já tinha percebido. Ao encontrar os olhos negros ao mesmo tempo que vermelhos, ele me penetra forte e seco, o grito rouco e áspero que sai dos meus lábios deixa tudo mais pavoroso, a dor é ensurdecedora mas ainda deliciosa, por ser ele tudo se torna mais prazeroso. A mulher enrosca as pernas pelo meu tronco e se aproxima segurando meu pescoço e colando nossos lábios com vigor, sua outra mão desce pelo meu abdômen e logo chegando a minha intimidade o segura cravando suas unhas vermelhas, o arrepio cresci cada vez mais me deixando extasiado quando um tapa é desferido a minha bunda, o ardor se instala lá e se espalha por todo meu corpo. As investidas de Charles se tornavam sem duvidas mais profundas e certeiras, minhas pernas tremiam exaustas. A mulher cujo desejo escorria pelo lençol, não se acanhou ao esfregar profundamente meu membro em seu sexo quente, nossas bocas agora se separavam para que os sons presos em cada parte de nossos corpos escapassem tornando tudo mais intenso, meu corpo estava exausto. Os movimentos contínuos me levavam cada vez mais ao paraíso, me via sobre um difícil, estava escuro, mas as luzes que cobriam a cidade já era o suficiente para que eu não tivesse medo da noite.


Notas Finais


Me digam o que acharam :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...