1. Spirit Fanfics >
  2. Amálgama

História Amálgama


Escrita por: Gatinha_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Amálgama
Sinopse:
Uzumaki Naruto, embora realmente estivesse as evitando, sempre se via metido em confusão, o que lhe deu o título de “Delinquente Uzumaki”. Temendo uma expulsão, o loiro foi notificado que, caso quisesse continuar no colégio, teria que compor a bancada do Grêmio Estudantil, que estava sem membros.
Agora teria que se acostumar tanto com seu novo cargo quanto com seus companheiros – Haruno Sakura, Yamanaka Ino, Sabaku No Temari e seu irmão Gaara, Nara Shikamaru, Hyuuga Hinata e Neji, a ativa Mitsashi Tenten e Uchiha Sasuke, quem (aliás) Naruto não suportava.
Tentando que se habituar às suas novas tarefas, também teriam que enfrentar um de seus maiores desafios: a convivência com tantas pessoas diferentes, tendo que superar gostos e desavenças e ao mesmo tempo descobrindo mais sobre cada um, enquanto tentam administrar o colégio da melhor forma possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 163
Favoritos 20
Comentários 12
Listas de leitura 4
Palavras 6.976
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Amizade, Escola, Gaaino, Naruhina, Nejiten, Romance, Sasusaku, Shikatema

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O Novo Grêmio Estudantil
5
87
2.538
 
2
O Presidente dos Panos de Chão
7
76
4.438

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por SakuraLockser
O Novo Grêmio Estudantil
Usuário: SakuraLockser
Usuário
Não fui a primeira a comentar, mas tudo bem! U.U
Quero deixar bem claro que... Eu estou vendo essa referência a certo Anime/Mangá que a autora tanto ama e que me fez assistir! U.u XD
Partindo para a história em si: que começo incrível. Digo, eu não imaginava que iria começar com a Tsunade e com a Tenten! Eu pensava que iria ao centro: Naruto! Foi algo que me surpreendeu!
E, pelo o que pude perceber ~ou tô ficando louca~, os personagens são parecidos com o do universo Naruto mesmo, né? Tipo, na parte em que a Sakura diz, toda empolgada, que vai participar do Grêmio, logo depois do Sasuke aceitar, dá a entender que ela gosta dele! Estou certa?
Por fim, quero dizer que... As personagens são cativantes! XD Não por serem do Naruto e a gente já gostar delas naturalmente, mas por suas personalidades que você dá para elas! Eu amei o jeitinho da Tenten, ela parece tão animada e disposta a mudar a escola que isso me fez adorar ela ~mesmo sendo apenas o primeiro capítulo~!
Enfim, eu amei a fanfic, Dolly! :33 Espero que continue logo! :33
Kissus de papel higienicozinho com sorvete ~você entenderá XD~! :3
Com amor,
SakuraLockser! :3