História Amando e sendo Amada - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Shawn Mendes, Troy Ogletree
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Carmen, Normani, Trolly
Visualizações 23
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Festa, LGBT, Musical (Songfic), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Comentem quero vocês participando

Capítulo 7 - Já percebi...


Fanfic / Fanfiction Amando e sendo Amada - Capítulo 7 - Já percebi...

Um mês se passou depois que Lauren ficou doente nesse momento a família Jauregui se encaminhava para casa de campo hoje Taylor sairia da clínica de reabilitação e Clara decidiu chamar todos para dar apoio a garota.

Clara_ Lauren eu já te falei que é para ir devagar com esse carro

Lauren_ Desculpa mãe, é que quero ver a Tay logo 

Noah_ puque titi Lolo?

Clara_ meu anjinho a titia Lauren esta apenas ansiosa para ver a irmãzinha dela que estava na clinica para não ficar dodói

Lauren_ É isso pequeno (Camila olhou para Lauren era visível o nervosismo de Lauren)

Camila_ Clara você se importa em dirigir? Eu e o Noah vamos dar um jeito de controlar esse nervosismo e ansiedade da Lauren. 

Clara_ É melhor, com vocês ela fica mais calma e tranquila (Lauren parou o carro e foi para parte de trás onde Noah estava)

Camila foi praticamente conversando e tentando acalmar Lauren, enquanto Noah ficava cantando músicas infantis com Clara o que levava as mulher rirem as vezes pela suas palavras erradas. Não demoraram a chegar na casa de campo e já viram o carro do Cris que estava com sua mãe ao lado. Lauren e Camila desceram do carro, comprimentaram e foram rumo ao quarto que pertecia a Lauren, Noah ao ver a cama logo deitou

Lauren_ Cansou bebê?

Noah_ Quelo dormi um poutinho (Disse esfregando os olhos)

Camila_ Vamos trocar de roupa filho, colocar uma mais fresquinha ai você tira uma soneca

Noah_ Você naum vem mamãe?

Camila_ Agora não, mais tarde dormimos os três bem juntinhos, está bem?

Noah_ Tá (Disse levantando os braços para Camila tirar a blusa, enquanto Lauren escolhia uma roupinha para ele)

Deixaram ele dormindo e foram para cozinha, Clara e sua irmã estavam na sala conversando enquanto Cris estava na cozinha

Cris_ Vai cair na piscina? 

Camila_ Agora não, quando o Noah acorda, ele está dormindo um pouquinho cansou da viagem, vim fazer um lanche com Lolo

Cris_ Sei como é Lauren não come em viagem mais quando chega sai comendo o que aparece (Lauren riu das palavras do primo)

Camila_ Vocês viajavam muito?

Cris_ Eu e Laur somos como irmãos, a irmã que nao tive

Lauren_ Nossas mães estavam gravidas ao mesmo tempo, lembra tia?

Tia_ Como se fosse hoje, Cris nasceu primeiro depois de 13 dias nasceu Lauren. Os dois cresceram juntos, até a turma que estudavam na escola para a mesma.

Enquanto preparavam o lanche ouviam histórias que Clara e Vivian contava sobre as histórias dos dois que aprontaram deste da infância. A conversa durou até a hora que Troy chegou com Taylor e Ally. 

Os dias na casa de campo apesar do curto foram relaxantes, Cris conseguiu se reaproximar da prima, já que nos últimos tempos eles se falavam pouco, primeiro por conta do trabalho do rapaz e por conta de Camila.

Já a noite Camila, Noah, Taylor, Troy, Ally, Clara e Vivian estavam na varanda da casa conversando e vendo Noah brincar, Lauren foi até a cozinha pegar refrigerante, ninguém comprou bebida alcoólica por causa de Taylor.

Cris_ Laur

Lauren_ Também que mais coca?

Cris_ É seria bom (ela serviu os dois) Lembra que sempre brigavamos e brincavamos de quem casaria primeiro e coisa e tals?

Lauren_ Sim (Disse nostálgica)

Cris_ Pois é quem diria que estaríamos encantados pela mesma mulher...

Lauren_ Nem me lembre disso, estamos todos aqui tão bem

Cris_ Por isso quero te falar logo tudo, para que nada mude entre a gente. O que vocês duas têm é lindo, sabe eu queria muito ter uma chance com a Camila, mais vejo o brilho nos olhos dela quando fala de você e quero ver você feliz cara e sei que essa felicidade se chama Camila Cabello

Lauren_ Eu quero que você seja muito feliz também (Ela saiu da onde estava e o abraçou)

Cris_ Pode deixar prima, enquanto isso me faz um favor?

Lauren_ Se eu puder

Cris_ Fica logo com ela, não precisa ser agora porque esta todo mundo aqui, mais não perde essa oportunidade vai ser feliz mais não demora viu.

Ela sorriu para ele, o abraçou e voltaram para a varanda.


Voltamos para casa ontem, foram uns dias incríveis, eu e o Cris voltamos a ser como antes e ainda bem pois estava com saudades do meu primo.

Estamos no estúdio, Camila esta terminando uma sing para um cliente e porra essa mulher é linda amo ficar observando ela, porém decido ir para a sacada que da vista para o mar.

Camila_ Te achei Lolo, nossa que vista lindo o mar e esse por de sol, ainda mais quando acabei de fechar um trabalho a qual ficou perfeito.

Lauren_ Fico feliz por você Camz e sim realmente a vista esta linda (diz isso olhando nos olhos castanhos, fazendo o espaço entre as duas acabar, unindo os lábios ao da latina...



Notas Finais


Até o próximo capítulo galerinha isso se tiver bastante comentário...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...