1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Major - Imagine Jasper >
  3. Capítulo 16

História Amando um Major - Imagine Jasper - Capítulo 16


Escrita por: SU_O

Capítulo 16 - Capítulo 16


 Um mês se passou e nesse tempo tudo tem fluído com naturalidade, nas duas primeiras semanas foi impossível controlar a sede e os efeitos causados por ela, hoje posso dizer que tenho o autocontrole de um vampiro mais velho e mais experiente, nem mesmo Carlisle é capaz de explicar com clareza o porquê.


 Esse deve ser meu dom, isso na melhor das hipóteses.


 Meu companheiro tem se mostrado muito paciente, compreensivo e extremamente amoroso, nos aproximamos ainda mais e agora somos inseparáveis, passamos cada segundo do dia juntos, isso tem rendido inumeras piadas e brincadeiras entre os irmãos Cullen, principalmente Emmett, aquele maldito bastardo tem se aproveitado da situação, nem mesmo ameaças de morte tem funcionado.


- Irmazinha, você precisa se arrumar  para irmos ao colégio - Alice entrou em meu quarto sem ao menos bater.


- Eu não vou - Respondi me sentando sobre a cama.


- Porquê? Ontem você estava tão animada com a novidade - Contrapôs invadindo o closet que divido com Jasper.


- Tenho receio de me descontrolar e acabar atacando alguém - Confessei envergonhada.


- Não se preocupe, vai dar tudo certo, passei a manhã toda verificando e nada vai acontecer - Assegurou a baixinha enquanto me entregava algumas peças de roupa.


- Tem certeza? Não vai acontecer nenhum incidente? - Insisti praticamente me dando como vencida.


- Absoluta, confie mais em si mesma - Ela beijou minha bochecha e simplesmente correu para fora.


 Típico de Alice Cullen.


 As possibilidades de algo dar errado são gigantescas e muito prováveis, no entanto não posso viver fugindo e me escondendo do resto do mundo. Respirei fundo e caminhei em direção ao banheiro, retirei as peças que estava usando e entrei embaixo do chuveiro, a água caiu sobre meu corpo e aquela sensação refrescante atingiu minha pele.

 O imenso cômodo foi preenchido pelo delicioso cheiro de rosas e chocolate, depois da transformação essa se tornou minha nova essência, foi divertido observar como os humanos se sentem atraídos com minha aparência, fiquei surpresa ao sentir os olhares de desejo e luxúria lançados por algumas mulheres, nunca fui alguém que chamasse atenção e isso ainda é muito novo.

 Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha, retornei ao quarto e rapidamente vesti as peças que foram colocadas em cima da cama. Sem dúvidas nenhuma Alice fez um bom trabalho, calça jeans justa na cor preta, botas de cano curto e salto alto, blusa branca de mangas longas cinza e uma jaqueta de couro, por fim peguei meu celular e a mochila ao lado da cama.


- Bom dia, meus queridos - Desejei descendo os degraus da escada.


- Ótimo, agora podemos ir - Edward comentou indo em direção a porta de saída da mansão.


- Que pressa, aposto que ele quer ver a Bella - Brinquei entrelaçando minha mão na de Jasper.


- Eles estam destinados a ficarem juntos, é compreensível, ainda não consigo me afastar de você - Beijou meus lábios e abriu a porta de seu porsche.


- Que cavalheiro, escolhi um ótimo namorado - Murmurei divertida.


- Isso é exclusivamente para você - Piscou um olho e arrancou com o automóvel pelas estradas.


- É bom continuar pensando assim, temos uma eternidade pela frente - Sorri pousando minha mão em sua coxa.


 Que homem o destino me reservou.



[...]



 Chegamos ao colégio e como de costume atraindo olhares invejosos, o carro de Isabella estava estacionado exatamente no mesmo lugar, aquele monstro laranja e desbotado chama atenção mesmo sem querer. Paramos nas vagas habituais, quando Jasper e eu saímos todos nos olharam, se possível teria ficado vermelha de vergonha, mas agora é impossível.


- Odeio ser o centro das atenções - Reclamei escondendo meu rosto contra o peito de meu homem.


- Sinto muito, mas você se acostuma com o passar do tempo - Respondeu acariciando meus cabelos.


- Acho bem difícil isso acontecer - Afirmei ouvindo risadas baixinhas ao nosso redor.


 Fomos interrompidos pelo som alto e rústico de barracha se arrastando pelo chão coberto por uma pelicula grossa de gelo, uma caminhonete ia de encontro ao corpo inerte de Bella, vi puro pavor e desespero em seus olhos, ela sabia que iria morrer. Tudo aconteceu muito rápido, em um momento Edward estava ao nosso lado, e no outro ele estava salvando a vida de sua la tua cantante.

 Ele abriu mão de tudo para salvar uma humana, a garota que mesmo sem ter conhecimento, conquistou o coração, morto, do vampiro leitor de mentes. Um aglomerado de pessoas se juntou ao redor deles, Rosalie transbordava irritação e incredulidade, teríamos sérios problemas pela frente e temo que Bella acabe saindo machucada.


- Nunca teremos um dia normal? - Ouvi a voz divertida de Aaron.


- Acho que não, Forks tem se mostrado muito animada - Ri baixinho.


 Prevejo problemas pela frente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...