1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Major - Imagine Jasper >
  3. Capítulo 17

História Amando um Major - Imagine Jasper - Capítulo 17


Escrita por: SU_O

Capítulo 17 - Capítulo 17


 Tudo se transformou em bagunça e um completo caos, isabella conseguiu reunir todas as peças do quebra cabeças e descobrir a verdade, soubemos através de Alice, a baixinha teve uma visão dos dois conversando no meio da floresta, logo depois Edward confirmou as suspeitas da jovem humana.

 Os conheço a pouquíssimo tempo, mas Edward nunca esteve mais feliz e radiante do que agora, é como se um enorme peso tivesse sido tirado de cima de seus ombros, é emocionante saber que eles podem se acertar e se tornar um casal, ambos parecem estar dispostos a enfrentar as possíveis consequências.

 Para minha alegria, o fim de semana chegou e hoje será minha primeira atividade em família com os Cullen, minha mãe tambem irá comparecer, Carlisle tem estado muito presente em sua vida e fez questão de sua presença. O tempo estava bastante fechado, o que segundo Emmett e Aaron, é perfeito para um jogo de baseball.


 Estou com um mal pressentimento em relação a isso.


- Meu amor, acho melhor ir se trocar - Disse enquanto acariciava os cabelos de Jasper.


- Porquê? Aqui está tão bom - Resmungou ainda de olhos fechados e com a cabeça deitada sobre minhas pernas.


- Sei disso, mas Alice exigiu nossa presença, e tenho quase certeza de que iram precisar de nós dois nesse jogo, algo está errado e suponho que não será nada agradável - Suspirei e sorri quando ele se levantou.


- Não se preocupe, vai dar tudo certo - Sussurrou depositando um beijo suave em meus lábios - Volto em alguns minutos - Assegurou e desapareceu diante de meus olhos.


 O restante dos vampiros estavam fazendo os últimos ajustes necessários, Alice e Rosalie estavam decidindo o que vestir, era possível ouvir os sons das duas correndo pelo quarto no andar de cima, Emmett e Edward conferiam o equipamento, Carlisle foi buscar sua companheira, mas aposto que devem estar aproveitando o tempo de outra maneira, uma bem mais divertida.

 Revirei os olhos entediada, não havia muita coisa a ser feito, tudo estava praticamente pronto. Olhei para o que estava vestindo e confesso que fiz um bom trabalho, calça jeans preta e justa ao corpo, blusa vermelha sangue e tênis também pretos. Não existe razões para utilizar peças quentes e grossas, o frio já não me afeta como antes, ele é apenas uma lembrança distante e desnecessária.


 Uma das vantagens de ser vampira.


- Com licença - Bella parecia desconfortável e um pouco insegura.


- Oi, que bom que chegou, seu namoradinho estava surtando de preocupação - Provoquei ouvindo um rosnado vindo da garagem.


- Onde ele está? - Questionou e pude ouvir seu coração batendo mais rápido.


- Na garagem, vem comigo, eu te levo - Levantei e comecei a caminuar ao seu lado.


- Posso te fazer uma pergunta? - Estranhei, porém não disse nada, apenas acenti - Como foi sua transformação? - Senti um arrepio percorrer minha espinha.


 Minhas lembranças não são as melhores, muito pelo contrário, toda a dor e queimação estam muito além do que um dia pude imaginar. Foi um milagre ter sobrevivido aquilo, toda mudança gera consequências, e a imortalidade cobrou um preço altíssimo, porém não me arrependo de nada, é ótimo saber que tenho a eternidade para viver ao lado de meu companheiro e também amor da minha vida.


- Foi algo muito, muito além das expectativas, sempre imaginei o quão doloroso seria, mas o que senti foi algo totalmente insano - Isabella estava atenta a tudo que saia de minha boca - Nada é capaz de descrever com exatidão, mas é como ter lava quente correndo por suas veias e derretendo tudo em seu caminho, milhões de agulhas perfurando cada músculo do que seu corpo sem o mínimo de cuidado, acredite quando digo, você vai desejar morrer - Notei quando a humana estremeceu.


- Isso foi bastante intenso e assustador - Confessou me fazendo rir.


- Qual é? Tambem existe o lado bom disso tudo - Informei quando chegamos a garagem - É incrível ter a oportunidade de descobrir o mundo com um novo olhar, as sensações são ampliadas, além de você ficar incrivelmente mais bonita, como no meu caso - Sorri sabendo que é a mais pura verdade.


- Como você é humilde, irmãzinha - Anunciou Emmett me pegando nos braços.


- Jasper, me ajude aqui, tem um urso me atacando - Gritei ouvindo seus passos leves se aproximando.


 Todos riam da cena, exceto pela namorada de meu irmão, a humana parecia alheia a tudo que estava acontecendo. Em um piscar de olhos senti meu corpo ser tirado dos braços musculosos do grandalhão, logo o cheiro forte e tentador de Jasper se tornou mais forte e o abracei apertado, nunca vou me cansar de senti-lo tão perto e entregue como agora, é incrível a conexão que nos une.


- Senti sua falta - Sussurrei não me importando que os outros pudessem ouvir.


- Alguém me mata, eles vão começar com aquilo, de novo - Resmungou Aaron inconformado.


- Crianças, hora de irmos - Anunciou minha mãe ainda do ladonde fora da mansão.


 Nos entreolhamos e corremos em disparas pela casa, cada casal iria em seu próprio carro, é cômico pensar em nossa atual situação. Somos os predadores mais poderosos do mundo, no entanto obedecemos as ordens de minha mãe, uma humana. É ótimo que ninguém saiba disso, seríamos alvo de piadas e mesmo sendo um clã poderoso, ninguém iria nos temer e respeitar.



[...]



 Pela primeira vez consegui sentir e apreciar minha liberdade, o poder corria livremente por cada célula do meu corpo, depois de todos esse anos apenas vagando pelo mundo, finalmente estou vivendo e gosto disso. De repente, Alice fica aérea e o taco cai de suas mãos, seus olhos se tornaram desfocados e vidrados, naquele instante soube da verdade, aquele mal pressentimento estava prestes a se tornar verdade.

 Três vampiros nômades surgiram por entre as árvores, um homem loiro e de expressão psicopata, uma ruiva estranua e com cara de vadia, e um negro que nos avaliava com atenção. Me desesperei com a possibilidade de minha mãe ser atacada, nunca vou me perdoar se algo assim acontecer com ela, nos colocamos em posição defensiva, as humanas no centro do círculo.


 Que Deus nos ajude.


- Encontramos essa bola, podemos participar do jogo? - Questionou o vampiro negro, ele parecia ser o líder.


- Claro, quanto mais gente, melhor - Concordou Carlisle, qual o problema dele?


- Não concordo muito, estamos com o time completo, sabe como é? Sem vagas para novos jogadores - Sorri o mais cinicamente possível.


- Essa é Violet, companheira de meu filho Jasper e novo integrante do nosso clã - Informou o doutor Cullen.


 Essa conversa foi interrompida quando o vento bateu e espalhou o cheiro de nossas humanas, gelei quando ouvi o som de rosnados. Entramos em posição de ataque, senti algo queimando em minhas veias, o loiro psicopata avançou um passo e a fúria me dominou, não sei como aconteceu, mas de repente todos os nômades estavam jogados no chão, sem conseguir se levantar, mesmo que lutassem para se levantar.


- Jamais se aproxime de minha mãe, seu bastardo imundo - Gritei irritada - Ninguém se mete como minha família e fica vivo, se fizer isso de novo, você e seus amiguinhos vão morrer, ouviram? - Rosnei os observando se levantar e sumir, não antes de me encarar.


- O que acabou de acontecer? - Rosalie estava incrédula.


- Parece que minha irmãzinha descobriu que tem um dom - Edward sorria abertamente.


- Isso foi demais - Anunciei empolgada com a nova descoberta.


 Caralho, eu tenho um dom super foda.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...