1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Major - Imagine Jasper >
  3. Capítulo 22

História Amando um Major - Imagine Jasper - Capítulo 22


Escrita por: SU_O

Capítulo 22 - Capítulo 22


 Após longos e cansativos dias de viagem, finalmente chegamos em nosso destino, a paisagem nessa região do país é impressionante e encantadora. O lugar onde Jasper nasceu e foi criado é cercado por árvores gigantescas e majestosas, o único problema é que a casa está muito deteriorada e prestes desabar.

 Meu companheiro parecia mais leve e tranquilo, por diversas vezes o peguei suspirando e com o olhar meio perdido, talvez se recordando de momentos importantes e decisivos de sua vida ainda humana. Ele pegou uma estrada de terra e acelerou ainda mais, ri diante de sua empolgação.


- Querido, esse lugar é incrível - Comentei assim que paramos em uma fazenda abandonada - Precisa apenas de alguns reparos, vou adorar vê-lo cortando a grama, posso até imaginar a cena - Afirmei fazendo questão de intensificar minhas emoções.


- Você é terrível, sabia? - Sorriu e logo depois depositou um beijo suave e romântico.


- E você é o amor do minha vida - Sussurrei o abraçando apertado - Vamos ser muito felizes aqui - Virei sentindo seus braços rodearem minha cintura.


- Estamos interrompendo alguma coisa? - Perguntou uma voz grossa e marcante.


 Nos viramos e acabei dando de cara com um casal de vampiros, os olhos em tom vermelho escarlate chamavam a atenção. O rapaz possuía cabelos loiros e exibia a mesma postura dominante que Jasper. A mulher era deslumbrante, seus cabelos castanhos eram curtos e garantiam um ar delicado e ao mesmo tempo forte.

 Eles formavam um belo casal, sem sombra de dúvidas. Notei que meu companheiro abriu um lindo e radiante sorriso, ele caminhou em direção aos dois, não foi preciso ser um empata para saber o quanto ele estava feliz, seus olhos brilhavam mais que o normal, meu companheiro parecia séculos mais jovens.


- Peter, Charlotte, que bom vê-los novamente - Sorriu os abraçando apertado.


- Quase não acreditei quando você nos ligou, ainda mais quando decidiu abandonar os Cullen's e voltar a morar por aqui - A garota quase saltitava.


 Ela lembra a fadinha, já sinto saudades da Alice.


- Alguém muito importante acabou me incentivando e concordando nessa decisão - Jasper se virou e veio para meu lado - Essa é Violet, minha companheira - Disse passando o braço por cima de meus ombros.


- Olá - Acenei totalmente envergonhada e sem jeito.


- Aí meu Deus, você é linda, parece um anjo - Charlotte correu e em um piscar de olhos estava parada bem na minha frente - Jas, você deu muita sorte, ela é a imortal mais bonita que já conheci - Sorriu divertida enquanto me abraçava.


- Obrigada, você também é muito bonita - Comentei agradecendo por não ser capaz de ficar corada.


- Sou Peter, é um prazer conhecê-la, senhorita Violet - Segurou minha mão e depositou um beijo cálido.


- Ótimo, agora que já foram devidamente apresentados, podem se afastar - Gargalhei quando fui pega e puxada para longe dos dois.


- Ciumento - Brinquei aproveitando e desfrutando seus braços ao meu redor, apoiei minha cabeça em seu ombro e celei nossos lábios.


- Eles foram um lindo casal - Nos separamos ao ouvir esse comentário feito por Charlotte.


- Tem razão, nosso major nunca esteve mais feliz - Concordou Peter e isso aqueceu meu peito.


 Conversamos e logo entramos para explorar melhor o interior da casa, tudo estava coberto por grossas camadas de poeira e sujeira, os móveis estavam desgastados e apodrecendo. As paredes exibiam manchas escuras de mofo e outras de infiltração, consequência do mal estado e dos furos no telhado.

 Se quisermos realmente morar aqui, teremos um longo trabalho pela frente, cada cantinho desse lugar precisa de uma reforma rigorosa. O lado positivo é vejo potencial nessa casa, com um pouco de trabalho duro, essa fazendo pode se tornar nosso refúgio pessoal, um lugar ainda mais encantador que a mansão dos Cullen's.


- Não vamos conseguir, é muito trabalho para ser feito - Reclamou Jasper sendo tomado pelo pessimismo. 


- Amor, é claro que vamos conseguir, afinal nós temos as vantagens de ser vampiros. Além disso, a gravidade está ao nosso favor, aposto que sou capaz de destruir essa casa e construir fundações sólidas em apenas 1 dia - Propus fazendo com que um fio de esperança surgisse em seus olhos.


- Tem certeza? Não quero que se prejudique apenas por um sonho bobo - Exclamou se aproximando e acariando minha bochecha.


- Relaxa major, você está falando com uma profissional e não com um amador - Brinquei ouvindo a risada de Peter e Charlotte - O céu está nublado, o que acha de aproveitar e irmos as compras? - Sugeri transbordando animação.


- Tudo bem, podemos fazer do seu jeito - Concordou e não contive um grito de êxtase.


 Isso vai ser tão incrível e divertido.



(...)



 Uma semana depois...


 No final de tudo consegui provar que tinha razão desde o começo, depois de várias brigas e discussões, nosso novo lar está pronto. Charlotte e eu comandados as obras, os meninos basicamente foram transformados em empreiteiros, as transformações desse lugar são gritantes. A estrutura da casa foi totalmente refeita, admito que fui a responsável por essa tarefa.


 Ri bastante com as reações de Charlotte e Peter quando descobriram meu dom.


 Os móveis estavam cheios de cupins e precisaram ser queimados, eles acabaram sendo substituídos por novos e mais modernos, a decoração dos cômodos é algo de tirar o fôlego, Alice e Rose ficaram satisfeitas quando verem o resultado. Jasper fez questão de preparar quartos a mais, ele deseja retribuir o favor e em um futuro próximo, garantir uma ótima estadia a família que o acolheu por décadas.

 A fazendo também sofreu diversas alterações, as árvores foram aparadas e a grama cortada, lembro que quase enfartei quando vi meu companheiro sem camisa enquanto trabalhava pesado, aquele desgraçado apenas ria de minhas expressões e suspiros apaixonados, felizmente minha nova amiga estava na mesma situação e aproveitava a visão de seu parceiro enquanto ele ajudava o melhor amigo.


- Formamos um quarteto muito eficiente, deveríamos montar um negócio nesse ramo - Brinquei e jogando no sofá.


- Acho que as pessoas iriam desconfiar de tamanha eficiência, construímos um casa gigantesca de dois andares em apenas 1 semana - Retrucou Charlotte rindo.


- Somos esforçados, simples assim - Devolvi sentindo Jasper se jogando sobre mim, apenas comecei a acariciar suas costas largas e fortes.


- Obrigado, por não ter desistido dessa ideia maluca - Agradeceu baixinho.


- De nada, meu amor - Beijei sua cabeça recebendo um sorriso imenso em troca - E agora? Alguma idéia do que podemos fazer? - Questionei após um tempo em silêncio.


- Esse imbecil do seu lado achou que seria divertido frequentar a faculdade - Peter estava irritado e apontava para Jasper.


- Isso é verdade? - Perguntei apenas para ter certeza.


- Sim - Respondeu parecendo envergonhado.


- Violet, pelo amor de Deus, faça alguma coisa - Charlotte implorava por alguma intervenção de minha parte - Eu não tenho mais idade para ficar rodeada por adolescentes cheio de hormônios - Se possível ela estaria chorando.


- Acho que pode ser divertido, ainda mais com vocês dois do nosso lado - Sorri imaginado a cena - Por favorzinho, dêem uma chance - Implorei manhosa.


- Tudo bem - Concordaram rendidos, apenas comemorei, causando risada nos vampiros ao meu redor.


 Só espero não me arrepender dessa decisão.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...