1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Major - Imagine Jasper >
  3. Capítulo 6

História Amando um Major - Imagine Jasper - Capítulo 6


Escrita por: SU_O

Capítulo 6 - Capítulo 6


 Pela milésima vez respirei fundo e soltei o ar preso em meus pulmões, o clima dentro do carro era leve porém constrangedor, Jasper dirigia em silêncio e parecia tímido demais para iniciar uma conversa. Minha cabeça estava encostada sobre o banco do passageiro, essa posição me permitia ter uma visão completa de seus movimentos calmos e controlados.

 Seus cabelos loiros caiam perfeitamente sobre seus ombros largos, os lábios rosados pareciam ter sido moldados por anjos, tudo nele consegue prender minha atenção. Enquanto o admirava acabei soltando um sorriso bobo, infelizmente esse fato não passou despercebido pelo vampiro, notei que seus olhos dourados estavam um pouco mais escuros e isso indicava que ele começava a sentir os efeitos da sede.


- Você está precisando caçar, seus olhos estam mais opacos e escuros - Constatei ainda o encarando.


- Está com medo que eu acabe te atacando? - Perguntou e senti resquícios de amargura e tristeza em sua voz.


- Está mais para preocupação, pode não parecer mas estou começando a gostar de você - Respondi dando os ombros.


- Está falando sério? - Sua atenção estava totalmente voltada para mim.


- Pelo amor de Deus, fique de olhos bem atentos na estrada - Pedi segurando seu rosto e o virando para frente, o maldito apenas riu de meu desespero - Acha mesmo que te deixaria perto de minha mãe se não tivesse certeza de que é confiável? - Revirei os olhos com sua insegurança.


 É como se ele não confiasse em seu autocontrole.


- Meus irmãos querem te conhecer - Comentou como se fosse algo comum e corriqueiro.


- É brincadeira, não é? - Fechei os olhos sentindo o peso de suas palavras sobre meus ombros.


- Porquê estaria? Alice previu que vocês 3 seram amigas incríveis - Riu divertido.


- Desculpe, nós 3? - Franzi o cenho sem entender a referência.


- Rosalie, Alice e você - Respondeu me surpreendendo e aumentando meu nervosismo.


- E como ela pode saber disso? - Minha mente dava voltas e voltas intermináveis.


- Alguns de nós possuí dons, Alice pode prever o futuro, Aaron pode se transformar em qualquer coisa, Edward consegue ler mentes e eu posso ler e manipular emoções - Explicou me deixando momentaneamente sem palavras.


 Isso é inacreditável.


- Espera aí, está me dizendo que seu irmãos esquisito pode ler minha mente? - Ri sem humor algum - Isso é errado, cadê minha privacidade, cawboy? - Perguntei incrédula.


- Por alguma razão desconhecida ele não consegue ler sua mente, nem a de Bella - Afirmou e uma sensação de alívio se estabeleceu em meu peito - Porquê acha Edward estranho? - Sua voz pingava curiosidade e divertimento.


- Já percebeu a maneira que ele olha para Bella? Me desculpe, mas seu irmão parece um maluco psicopata, chega a me dar arrepios - Respondi ouvindo sua risada alta.


- Acho que ele não gostou nada de ouvir isso - Apontou discretamente com a cabeça e somente agora fui perceber que chegamos ao estacionamento colégio.


 Edward me olhava com expressões sérias e nada agradáveis, seus olhos estavam fixos em minha direção, estupidamente acabei sorrindo cinicamente e acenei com a mão. Olhei para Jasper em um pedido silencioso de socorro, é óbvio que meu bom senso quase não existe, se aquele vampiro quiser me matar não existe nada que possa para-lo, a não ser outro de sua espécie.


- Devo me preocupar? - Questionei engolindo seco.


- Não se preocupe, ele não vai fazer nada contra você - Disse segurando minha mão, sua pele fria e dura não me incomodou.


- Tudo bem, vou confiar em você - Suspirei segurando minha mochila que estava sobre meu colo - Vamos ficar aqui até quando? - Ri ao constatar que ainda estamos dentro do carro.


- Desculpe, acabei me distraindo - Sorriu contido mas ainda sim foi o bastante para deixa-lo ainda mais bonito.


 Que fofo.


 Jasper saiu do carro e deu a volta abrindo a porta que ficava ao meu lado, senti meu rosto esquentar quando segurei sua mão e saí, praticamente todos os estudantes estavam nos olhando. Lauren e Jéssica não disfarçavam a surpresa e desagrado com a cena, suspirei ao sentir o braço do garoto sendo colocado sobre meus ombros, ao contrário de mim ele parecia se divertir e estar muito a vontade com a situação.


- Pessoal, essa aqui é a Violet - Disse Jasper dando início as apresentações.


- Olá - Sorri timidamente me sentindo acanhada.


- Oi, me chamo Alice e esse aqui é meu marido Aaron - Se manifestou a baixinha com aparência de fada.


 Ainda é estranho pensar que eles tem o triplo da minha idade e são casados.


- Me chame de Rose, e esse aqui é meu ursinho, Emmett - Disse a loira exibindo um sorriso acolhedor e amistoso.


- Edward - Disse o garoto de má vontade.


 Ainda não entendo o que Bella viu nele.


- É um prazer conhece-los, principalmente agora que somos quase irmãozinhos - Ri do acaso.


- Como assim? - Questionou Rose franzindo o cenho confusa.


- Vocês não sabem? Nossos pais saíram para jantar ontem a noite - Agora foi a minha vez de ficar confusa -Jasper estava lá, ele viu quando minha mãe saiu de casa toda produzida - No mesmo instante todos olharam para ele.


- Porquê não contou nada? - Emmett parecia disposto a usar força bruta para saber a verdade.


- Carlisle me pediu sigilo e descrição total, ele pretendia nos apresentar sua companheira durante uma visita formal - Explicou sem graça.


- Que fofo - Murmurei baixinho e acabei soltando um suspiro encantado.


 Minha mãe deu muita sorte.


- Ai meu Deus, ganhei uma nova irmãzinha - Comemorou Alice saltitando.


- Ela é sempre assim? - Perguntei olhando para Aaron.


- Somente quando está alegre, empolgada, feliz ou eufórica - Respondeu o marido da garota rindo.


- E com que frequência isso acontece? - Questionei levantando uma sobrancelha.


- Quase o tempo todo - Admitiu me fazendo rir.


 Jasper se aproveitou que estava distraída conversando com seus irmãos e segurou minha mão entrelaçando nossos dedos, observei a forma como elas se encaixavam perfeitamente e ao olhar para seu rosto acabei sorrindo. Depositei um beijo rápido e singelo em sua bochecha, senti os olhares furtivos e maliciosos do restante dos Cullen mas ignorei e voltamos a conversar.


 A verdade é que Jasper tem ganhado espaço em meu coração, e talvez esteja começando a me apaixonar por ele.


 Infelizmente nosso curto momento de interação e descontração foi interrompido pelo som irritante e agudo do sinal, querendo ou não tínhamos que ir para a primeira aula do dia. Senti minha mochila sendo puxada com delicadeza e cuidado de minhas mãos, me virei e me surpreendi ao ver que Jasper sorria divertido e a segurava com firmeza.


- O que está fazendo? Tenho que ir para a sala - Afirmei confusa e totalmente perdida.


- Eu sei, irei acompanha-la até lá - Disse estendendo o braço, e mesmo confusa e hesitante acabei aceitando e encaixando meu braço ao seu.


- Sabe que não precisa levar minha mochila e muito menos me acompanhar, não é? - Perguntei envergonhada porém encantada com o gesto.


- Eu faço questão, na verdade é uma prazer ajuda-la - Insistiu aumentando o rubor em minha face - Eu disse que tentaria conquista-la do jeito antigo, é exatamente isso que estou fazendo - Declarou fazendo com que meu coração se acelerasse.


- E você está conseguindo - Confessei quando voltei a ter posse de minha mochila - Obrigada por me acompanhar - Beijei sua bochecha e praticamente corri para dentro da sala.


 O mundo realmente da voltas, quem diria que acabaria me apaixonando justo por um vampiro? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...