1. Spirit Fanfics >
  2. Amando um Major - Imagine Jasper >
  3. Capítulo 9

História Amando um Major - Imagine Jasper - Capítulo 9


Escrita por: SU_O

Capítulo 9 - Capítulo 9


 O céu começava a adquirir uma coloração escura, a lua cheia e algumas estrelas conseguiram dar um charme especial a essa noite. Jasper e eu estamos deitados aproveitando um tempo juntos, já faz algumas horas que estamos assistindo filmes e posso dizer que tem sido divertido observar suas reações. Ele nem parece ser um vampiro centenário, ri em determinados momentos, o garoto demonstrava incredulidade e timidez em cenas mais quentes e sensuais.

 Tudo piorou ainda mais quando decidi colocar alguns filmes mais antigos, produções que remetem a vida no velho oeste, mesmo quieto era possível sentir o quanto aquilo estava o incomodando. Sua atenção era totalmente focada na TV, o sofá espaçoso nos acomodou perfeitamente, do outro lado da sala minha mãe dormia tranquilamente e não dava indícios de que acordaria tão cedo.


- Está inquieto - Comentei quando o senti se ajeitando sobre o estafado preto.


- Você costuma assistir esses filmes com muita frequência? - Perguntou receoso, apenas acenti com a cabeça - Sinto muito, mas isso está longe de ser verdade - Balançou a cabeça em negação.


- Quais partes? - Minha curiosidade falou mais alto.


- Praticamente tudo, as mulheres daquela época não eram tão bonitas, não vivíamos metidos em tiroteios, e as bebidas não eram tão boas quanto aparentam, aquilo tinha gosto de álcool puro - Ri conforme ele falava - Isso nos faz parecer caipiras obcecados por mulheres da vida e bares - Pontuou me fazendo rir ainda mais.


 Ele fica adorável quando está irritado.


- Nenhuma mulher te chamou atenção, cawboy? - Questionei extremamente curiosa, admito que por trás disso também existe um pouquinho de ciúmes.


- Apenas uma, ela é a responsável por me tornar um monstro - Respondeu com o semblante triste e disperso.


 O que fizeram com ele?


- Quer conversar a respeito? É bom se abrir e tirar esse peso das costas - Toquei seus cabelos e comecei a acaricia-los com cuidado e carinho.


 Jasper permaneceu em silêncio apenas apreciando as carícias, seu olhar se tornou distante e perdido, por um momento me arrependi por ter iniciado o assunto, deveria ser doloroso relembrar sobre isso. Quando estava quase desistindo, ele começou a se abrir e me contar sobre seu passado, me surpreendi ao ouvir que ainda humano ele se tornou major do exército dos confederados, a propósito o mais jovem, isso explica sua postura ameaçadora e intimidadora.

 Confesso ter sido tomada pelo ciúmes quando ouvi o nome da mulher responsável por destruir meu companheiro. Maria, não passa de uma vampira fria, cruel e dissimulada, não compreendo como Jasper permitiu ser manipulado de forma tão grotesca e baixa, ele aparenta ser forte e destemido, chega a ser difícil acreditar em algo assim. Continuei em silêncio apenas absorvendo cada detalhe, tentando encontrar maneiras de diminuir todo o sofrimento e dor que o afligem diariamente.


- Sinto muito que tenha passado por tudo isso - Sussurrei quando sua narração chegou ao fim.


- Você não é culpada por nada disso, minha querida - Um sorriso  sofrido surgiu em seu risto - Mas fico feliz que esteja aqui comigo, jamais pensei que esse dia realmente chegaria - Tocou minha bochecha parecendo admirado.


- Nunca mais iremos nos afastar, no que depender de mim ficaremos juntos para sempre - Assegurei me surpreendendo ao receber um abraço - Jas, você ficaria irritado se eu pedisse para ver suas cicatrizes? - Mordi o lábio inferior, nervosismo é pouco para definir o que estou sentindo.


- Tem certeza? Não é uma visão muito agradável - Perguntou envergonhado.


- Absoluta - Afirmei convicta de minha decisão.


 O vampiro suspirou e se levantou,  deu uma olhada rápida para minha mãe, conferindo se ela ainda dormia profundamente, observei com curiosidade quando Jasper começou a retirar sua blusa. Meu coração começou a bater mais rápido e arfei com a visão de seu tórax exposto, havia diversas cicatrizes e marcas de mordida, mas o que me chamou atenção foram os músculos definidos de seu abdômen e de seus braços.

 Me levantei e comecei a me aproximar lentamente, seus olhos dourados me olhavam de maneira curiosa e ao mesmo tempo temerosa, toquei seu dorso e imediatamente fiquei arrepiada, essa é a primeira vez que tenho esse tipo de contato com o sexo oposto. Toquei cada marca com a ponta dos dedos, em momento algum senti repulsa ou pena, muito pelo contrário, isso apenas demonstra sua força e coragem, além de realçar sua beleza.


- Você é lindo - Disse e tive o deslumbre de assistir seus olhos brilhando.


- Sei que está sendo apenas educada e gentil, mesmo para minha espécie estou longe de ser lindo - Respondeu tentando colocar sua blusa, porém o impedi de continuar.


- Porquê se rebaixa tanto? Porque não consegue se ver como eu vejo? - Toquei seu queixo e levantei sua cabeça - Você é perfeito, seu passado não defini sua índole, e suas cicatrizes te deixam mais... - Parei no meio da frase.


- Mais? - Questionou, claramente interessado.


- Por favor, não me faça terminar essa frase - Implorei sentindo meu rosto ficando cada vez mais quente.


- Vamos lá, você consegue - Insistiu sorrindo abertamente.


 Maldito, está se divertindo com a situação.


- Essas cicatrizes te deixam mais viril e sexy - Minha voz não passou de um sussurro quase inaudível.


- Violet, não faça isso - Implorou rosnando - Tente controlar suas emoções - Pediu colocando sua blusa.


- O que está sentindo? - Perguntei extremamente curiosa.


- Em relação ao que você está sentindo agora? - Acenti com a cabeça - Carinho, amor, vergonha, luxúria e felicidade - Enumerou me deixando ainda mais constrangida.


 Seria melhor não ter tocado no assunto.


- Filha? - Ouvi a voz baixa e arrastada de minha mãe.


- Estamos aqui - Sorri ao perceber que ela finalmente despertou - Aconteceu alguma coisa? - Questionei ao vê-la olhando para a tela do celular.


- Carlisle, ele acabou de nos convidar para um jantar em sua casa - Respondeu um pouco aérea - Meu Deus, preciso escolher o que vestir - Correu subindo os degraus da escada.


 Foi impossível permanecer séria diante dessa cena, é ótimo saber que o relacionamento dos dois está evoluindo tão rápido, estou bastante ansiosa para conhecer o vampiro que conquistou o coração bondoso de minha mãe, ainda é um pouco estranho pensar que Carlisle pode vir a ser meu padrasto e ao mesmo tempo meu sogro. Retornei a consciência quando percebi que fiquei tempo demais absorta em meus próprios pensamentos.


- Parece que temos um jantar em família - Comentou Jasper exibindo um lindo sorriso.


- Parece que sim - Concordei começando a ficar nervosa - O que você pretende vestir? - Questionei tentando parecer despretensiosa.


 Tenho que causar uma boa impressão.


- Algo informal, é um jantar mais íntimo, Rose e Alice iram usar roupas simples - Respondeu parecendo compreender meu nervosismo.


- Ah sim, claro - Suspirei aliviada - Vou tomar um banho rápido, fique a vontade - Beijei sua bochecha e corri para meu quarto.


 Entrei no banheiro a passos rápidos e apressados, retirei minha roupa e entrei no box, a água quente caiu sobre meu corpo, aos poucos o cômodo foi preenhido pelo doce e delicioso cheiro de amêndoas e rosa. Me enrolei em uma toalha e pluguei o secador na tomada, aos poucos fui retirando toda humidade de meu cabelo, escovei os dentes e fiz uma maquiagem leve e delicada, nada muito carregado.

 Corri de volta para o quarto e não percebi que havia alguém sentado em minha cama, abri o guarda roupa e comecei a vasculhar algo descente e apropriado. O móvel estava abarrotado de roupas, no entanto nenhuma delas parecia estar a altura da ocasião, grunhi irritada e inconformada por não encontrar absolutamente nada. Me afastei e senti o vento bagunçar meus cabelos, quando me dei conta Jasper estava parado à minha frente, ele segurava um vestido vermelho.


- Ficaria linda usando esse vestido - Afirmou me entregando a peça.


  Segurei o vestido com cuidado e o reconheci como sendo meu presente de aniversário de 16 anos, havia pequenas e delicadas flores rendadas e pedras brilhantes na parte superior do corpete, a saia caia com fluidez e elegância. Admito que foi uma excelente escolha, não pensei que Jasper soubesse escolher roupas de mulher, me abaixei e escolhi um par de sapatos de salto, me vesti o mais rápido possível.


- Acha que ficou exagerado? - Perguntei parando à sua frente e dando uma voltinha.


- Não se preocupe, você está deslumbrante - Respondeu fazendo com que minhas bochechas ficassem vermelhas.


- Obrigada - Agradeci me aproximando e depositando um beijo casto em seus lábios.


 Infelizmente, Jasper pareceu não concordar com isso e fez questão de aprofundar o beijo, sua língua fria pediu passagem e prontamente cedi, seus lábios se encaixaram nos meus e suspirei rendida. Meu lado humano acabou interferindo e nos atrapalhando, fomos obrigados a nos separar, minha respiração ficou sôfrega e quase fiquei sem fôlego.


- Crianças, vamos logo - Gritou minha mãe no andar de baixo.


- Hora de ir, cawboy - Disse entrelaçando sua mão na minha.


 O que esse jantar em família nos reserva?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...