1. Spirit Fanfics >
  2. Amando uma vampira - Sasusaku >
  3. Capítulo 1

História Amando uma vampira - Sasusaku - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Capítulo 1


 

Sakura.Pov.On


Olhei em direção a voz atrás de nos e era Kakashi agradeci mentalmente por ele ter vindo o mais rápido possível, mas senti uma tenção sobre os dois, Sasuke olhava para Kakashi com olhar mortífero, assim como Kakashi mais de alguma forma o olhar de Sasuke era mais duro e forte então eu decidi quebrar um pouco aquele contador entre os dois .



____ Que bom que chegou Kakashi estava a sua espera - Eu disse sorrindo para ele, e depois para Sasuke.

____ Não poderia deixar minha querida Sakura na mão não é - Ele disse rindo sarcasticamente e eu olhei pra Sasuke que serrou os olhos.

____ Sua Sakura é - Sasuke disse o olhando bravo e como eu não conseguia ler seus pensamentos não fazia idéia do que se passava neles.

____ Somos melhores amigos desde sempre - Eu disse sorrindo e tentando disfarçar para quebrar aquele clima ruim.

____ Amigos?- Sasuke perguntou e pareceu mais calmo .

____ Sim desde, crianças - Eu disse sorrindo e e ele sorriu também para mim e desta vez eu dei um beijo na bochecha dele que ficou bem vermelho e eu sorri com isso .

____ Acho que agora está na hora de ir, amanhã eu venho logo cedo obrigado Sakura - Ele disse sorrindo e me abraçou eu fiquei sem reação alguma mas respondi seu abraço que era bem apertado e me deixava grudada ao seu corpo sentindo o todos seus músculos.

____ Vamos sakura temos assuntos para tratar não é - Kakashi disse quebrando o clima entre eu e Sasuke fazendo nos separamos rapidamente.


Sasuke me olhou por mais alguns segundos como se quisesse dizer ou fazer algo mas apenas foi embora, e eu mais uma vez não consigui ler seus pensamentos, olhei para Kakashi que veio até mim rapidamente e me deu um abraço bem apertado mas eu não me senti tão bem com esse abraço quanto com o de Sasuke.


____ Como você está minha pequena o que aconteceu - Ele perguntou me apertando contra seu peito .

____ Eu estou bem agora obrigada por vir o mais rápido possível, eu não saberia o que fazer - Eu disse e então nos afastamos e ele acariciou minha bochecha .

____ Eu fiquei muito preocupado com você, seus pais me contaram que você veio pra cá e na mesma hora você me ligou falando que não estava bem eu estranhei isso é vim para mais rápido possível - Ele disse e me beijou na bochecha .

____ Eu nunca me senti deste jeito foi algo estranho, mas graças ao Sasuke eu estou bem agora - Eu disse sorrindo e ele pareceu bravo e fechou a cara .

____ Ele sabe sobre nós? Você contou algo para ele Sakura? Como assim ele te ajudou - Kakashi me encheu de perguntas e eu dei risada dele.

____ Calma Kakashi está tudo bem, eu não disse nada para o Sasuke eu só passei mal e como ele estava comigo me levou pra casa dele e me ajudou porque eu tinha desmaiado - Eu disse entrando dentro de casa não era lugar para se falar sobre aquilo, e Kakashi me seguiu entrando também na mansão e fechando a porta.

____ Como assim desmaiou? Isso é possível na nossa espécie? Ele te levou para casa dele? Sakura como permitiu isso ele pode ter se aproveitado de você - Kakashi disse alterado me enchendo de perguntas mais uma vez .

____ Calma aí Kakashi, Sasuke nunca faria algo assim comigo pode ficar tranquilo e é extremamente por isso que eu te pedi para vir, eu senti tonturas e achei que era falta de sangue mais não, então eu desmaiei - Eu disse me sentando em uma poltrona e ele veio quase correndo para cima de mim e se ajoelhando na minha frente .

____ Sakura - Ele disse e hesitou por um momento mais continuou____ Você por acaso não teve nada, nenhum tipo de relação com aquele humano não é, porque se tiver tido algo com ele você pode estar grávida - Kakashi disse olhando em meus olhos e eu quase dei risada mais não era o momento pra isso.

____ Pode ficar tranquilo Kakashi eu não tive nada com o Sasuke nos conhecemos hoje pela manhã ele vai trabalhar aqui - Eu disse e me sentei corretamente e Kakashi deu um suspiro e agarrou minha cintura me abraçando

____ Ainda bem não fui com a cara dele - Kakashi disse ainda me abraçando e eu passei as mãos nos seus cabelos.



Ficamos poucos minutos assim porque Kakashi quis que eu fizesse algum exame para poder saber o que eu tinha mas não era nada físico, o que já estávamos pensando ser porque nós vampiros não temos esses tipos de problemas, mas de alguma forma eu estava com algo, mas não sabíamos o que era, então Kakashi achou que talvez devêssemos ir para Transilvânia falar com uma bruxa muito poderosa que talvez pudesse saber sobre minha situação.


Combinamos de ir semana que vem, a cidade é pequena talvez fosse estranhar se saímos da cidade um dia depois de chegar, e ainda mais depois da chegada do Kakashi, seria melhor para evitarem comentários.



Sasuke.Pov.On


Eu fui pra casa e fiquei deitado na cama onde Sakura ficou deitada estava com o cheiro doce dela no travesseiro que impregnou em meus travesseiros, foi tão bom sentir lá nos meus braços, eu fico bem quando estou perto dela, e quando fomos para casa dela fiquei com muita raiva daquele cara idiota que disse que a Sakura é dele, eu não gostei do jeito que ele disse que Sakura fosse dele parecendo que era verdade mais não era.


- Eu gostei de ver que Sakura se deu bem com minha mãe, ela disse algo para minha mãe mais eu não entendi o que foi, minha mãe achou que Sakura fosse minha namorada e eu gostei disso.


No outro dia de manhã eu fui a casa de Sakura não tínhamos aula porque a escola estava em reforma eu esperei encontra lá mas não conversei com a senhora Chyo que deu minhas tarefas e disse que Sakura havia saído com aquele cara um tal de Kakashi, não gostei de imaginar os dois sozinhos mas tentei ignorar esses pensamentos.



Sakura.Pov.On


A semana passou bem rapidamente eu e Kakashi tentávamos achar resposta aqui por perto mas nada, ficávamos muito tempo juntos e eu raramente ficava em casa quando voltávamos o cansaço tomava conta e eu desmaiava.


Eu vi Sasuke raras vezes e isso talvez seja bom nos aproximamos demais e eu não queria me aproximar de ninguém mas sinto falta dele .


Hoje é o dia em que eu e Kakashi vamos para Transilvânia então eu acho que devo falar com Sasuke, já que não conversamos nessa semana .


Eu estava conversando com o Kakashi no quarto quando ele me beija, eu fiquei um pouco sem reação então não respondi o beijo dele, ele sempre tenta me beijar mas eu sempre o corto, ele fica chateado mas não diz nada, depois daquilo eu vou falar com Sasuke.


____ Oi Sasuke está ocupado - Eu perguntei chegando perto dele que se assustou de leve e me olhou um pouco estranho nem me deu um sorriso.

____ Não está tudo bem precisa de algo - Ele perguntou friamente e eu estranhei aquilo mas não disse nada.

____ Eu vou fazer uma viagem com Kakashi volto semana que vem talvez vamos para Transilvânia- Eu disse e ele balançou a cabeça negando alguma coisa eu tentei ler seus pensamentos mas me senti tonta novamente então parei de tentar.

____ Hm, tá bem - Ele disse friamente e continuou enfileirando os livros da biblioteca sem olhar para mim.

____ Você está bem Sasuke está estranho - Eu perguntei e segurei em seu ombro e ele desceu da pequena escada e me olhou.

____ Não sakura está tudo bem se era só isso poderia voltar a conversar com seu namoradinho enquanto eu organizo tudo - Ele disse tão friamente que me senti incomodada com aquilo, seus olhos não demonstravam arrependimento .

____ Eu e Kakashi não somos namorados - Eu disse e me virei para ir embora mas a tontura voltou desta vez mais forte e eu caí de joelhos.


De repente foi como se ar faltasse, como se eu precisasse de ar para viver, uma dor enorme tomou conta do meu peito como se fosse um empurrão forte .


E tudo que eu senti foi dois braços Fortes me segurando e eu já conhecia aquele perfume e tudo que me lembro antes de apagar foi a voz desesperada de Sasuke.


    ____ SAKURA




   Sasuke.Pov.On


Faz uma semana que eu e Sakura quase não conversamos eram apenas poucas palavras como "Oi" desde que aquele cara loiro chegou ela mudou bastante, está muito próxima dele e não fala comigo, acho que eles estão namorando ou sempre namoravam e eu não sabia.


- Mas algo que não consigo entender é porque eu estou deste jeito, porque estou me importando desta maneira com ela, eu queria um emprego para ajudar minha família e consigui mas porque eu quero tanto estar com ela .


Eu estava limpando a biblioteca quando a senhora chyo me pediu ajuda para poder pegar algo que estava no alto, então eu fui ajuda lá e ficava no terceiro andar mas quando eu estava voltando passei a frente do quarto de Sakura, ela estava ali, abraçada com aquele cara, então ele a beija, não consigui ficar dois minutos ali olhando aquilo, voltei para a biblioteca voltando a limpar os livros .


Eu estava com raiva, estava magoado mas sei que é algo idiota e sem anexo, não tenho motivos para estar assim, mesmo se tivesse conheço Sakura a uma semana e estou me sentindo tão possessivo, talvez seja pelo fato que somente Salura consegue me fazer esquecer nem que por um momento todos os problemas e coisas ruins que parecem atormentar eternamente minha família.


Salura é uma garota bem reservada, tirando eu, a senhora chyo e o platinado chato, ela não parece ter outros amigos ou familiares, isso é triste mas eu prefiro não comentar ou perguntar nada do tipo, ela e minha mãe se deram tão bem, minha mae ainda acha que somos namorados, ela vive perguntando quando Salura vai em casa novamente, por sorte meu pai não apareceu em cada nos últimos cinco dias.


Mas a situação de Karin parece ter apenas piorado, Hidan a proibiu até de ir a nossa casa dizendo que pode acontecer algo com o bebê, como se ele se importasse de verdade, meu braço já está melhor, nem parece que foi quebrado a meses atrás, mas eu ainda sinto a agonia quando me lembro da cena do quarto, se eu estiver certa já devem ter passado além dos beijos, mas porque estou assim.


Quando eu estava distraído mal percebi Sakura ao meu lado com seu simples mas belo sorriso nos lábios, ela estava abatida sua pele mais pálida, porém os lábios vermelhos deve ser devido ao beijo, seus olhos tinham um brilho e eu me perdi neles, queria ser eu ali no quarto não aquele idiota.


Ela me disse que iria em uma viagem com aquele cara para Transilvânia, eu a tratei de forma fria e ignorante e ela sentiu isso, ficou me olhando de uma forma estranha, pareceu triste e magoada, se que nao deveria tratar ela assim, se eles estão namorando é porque se amam, e ela ainda me ajudou me dando um emprego ela pode me despedir por eu estar tratando ela assim, ela disse que não eram namorados e me deu as costas andando.


Eu virei o rosto para a estante até ouvir o baque no chão, olhei para Sakura que estava caída no chão, de joelhos, eu me desesperei e corri até ela mas quando cheguei ela desmaiou, eu fiquei desesperado é tudo culpa minha se eu não tivesse a tratado desta maneira isso não teria acontecido.


Eu fiquei mais desesperado porque ela estava fria e pálida, seu rosto não tinha vida alguma ela parecia estar morta, por isso fiquei desesperado eu gritei por ajuda até o cara loiro aparecer e pega lá no colo,eu fui com ele para o quarto dela, ele a colocou em sua cama .



____ Fica aqui com ela eu volto o mais rápido possível - Ele disse e saiu correndo eu fiquei impressionado com tamanha rapidez mas eu estava porém eu estava menos preocupado com Sakura.


Mesmo estando desmaiada ela parece tão calma e tranquila parece estar dormindo como quando ela desmaiou e eu a levei para casa, fiéis sentado ao lado dela e pensando nas coisas não é a primeira vez que ela desmaia será que está doente.


Sei que é errado o que irei fazer mas não consigo me segurar, me aproximei dela e a beijei, foi um beijo simples e calmo e quando eu abro os olhos aqueles órbitas verdes estão me encarando vou uma expressão surpresa .



____ Sasuke - Ela disse como um sussurro ainda me olhando e se inclinou um pouco se sentando na cama e me encarando

____ Eu fiquei preocupado quando você desmaiou eu me senti culpado por ter falado com você daquela maneira, me desculpe Sakura - Eu disse olhando para baixo até ter coragem de olhar em seus olhos e lhe dar um abraçado, agarrando sua cintura fina não é do meu feitio demonstrar sentimentos mas quando estou perto dela não consigo me segurar .

____ Eu estou bem Sasuke obrigada - Ela disse e passou as mãos em meus cabelos, acariciando os mesmos sem se importar com a aproximação.

____ Sakura eu acho que você deve procurar um médico, quando desmaiou na noite em que aceitou me contratar foi apenas um desmaio simples mas agora, você parecia estar de certa forma, morta, seu rosto estava pálido e gelado, eu achei que, bem você entendeu, vá a um médico sim?- Eu disse largando sua cintura e olhando em seus olhos ela estava com a cabeça baixa e mordendo o lábio interior, me deu vontade de beija lá mas desta vez me controlei

____ Eu vou ao medico, Kakashi iria me levar a uma médica em Transilvânia por isso a viagem, naon estamos namorando Sasuke - Ela disse a última parte como um sussurro, me olhando e eu me senti um idiota por estará com tantos ciumes eu nem tenho esse direito .

____ Desculpa ter te tratado daquela maneira você é a última pessoa que eu quero machucar Salura acredito nisso por favor - Eu disse e passei minha mão em seu rosto e ela fechou os olhos.

____ Sei disso Sasuke, eu não queria ter me afastado tanto de você daquela maneira mas nós último dia estamos tentando buscar algo ou algum que tenho as respostas - Ela disse ainda com os olhos fechados e eu mais uma vez me senti muito mal por ter lá julgado e sentido tudo aquilo, eu que beijar lá será que devo?

____ Me beije Sasuke - Ela disse e eu fiquei surpreendido ela le mente só pode, ainda com os olhos fechados eu fiquei a olhando como ela souber que eu queria beija lá, ou será que ela quer me beijar .


Deixando esses pensamentos de lado eu a beijei mas desta vez não foi como na última vez, foi rápido e necessitado, eu a puxava mais para mim enquanto ficamos de joelhos na cama suas mãos seguravam minha nuca puxado alguns cabelos me deixando exitado, droga não quero que ela pense que eu sou um pervertido, mas não posso negar o que sinto.



    ____ Eu quero você Sakura

    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...