1. Spirit Fanfics >
  2. Amando uma vampira - Sasusaku >
  3. Epílogo

História Amando uma vampira - Sasusaku - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Alguém espera uma segunda temporada?

Capítulo 8 - Epílogo




   Sasuke.Pov.On 



    Sakura está grávida Kami eu estou tão feliz que não posso me segurar, eu perdi a consciência assim que ouvi aquelas palavras, não me lembro de nada, só de uma dor aguda na cabeça e agora estou recuperando a consciência, abri meus olhos divagar a luz atrapalhava minha visão mas, não era a luz do dia era a luz do dia era uma fogueira que atrapalhava minha visão.


    Olhei em volta assustado vendo o lugar onde eu estava, eu estava amarrado a um tronco de uma árvore, eu olhava para a lados a procura de Sakura eu nao achava nada nem uma alma viva de quer, tentava me soltar rapidamente eu fique desesperado em pensar no que poderiam estar fazendo com minha Sakura e meu filho.


     ____ Ah irmãozinho tolo não pode se soltar vamos esperar mais um pouco pra ver se sua namoradinha aparece para te salvar- Aquela voz vinha das sombras meus olhos se encheram de lágrimas instantaneamente, irmão ele me chamou de irmão.


      ____ Não me lembrava de você ser tão chorão assim mas pelo visto tem o coração mole como o de Mikoto - Então ele surgiu diante de meus olhos mostrando seu rosto, era o mesmo homem do dia do meu quarto, não, não podia ser aquele era meu irmão, aquele monstro que tentou fazer mal a Sakura era meu irmão que eu imaginei estar morto.


       ____ Não você morreu você esta morto, eu vi, vi você morrer, vi você ser enterrado, você nao esta vivo, você não é meu irmão quem é você?- Eu gritava sentindo meu coração se apertar e minha mente rodar eu eatava me sentindo tonto e enjoado, ele me olhava confuso mas então começou a rir.


        ____ Como você é ingênuo, acho que ele maldito que você chama de pai não te contou que somos a herança da existência dos vampiros, nossa família foi a escolhida, escolhidas pelos Deuses para ser o lugar onde o príncipe herdeiro iria ser reencarnado - Ele me olhou com ódio eu não eatava entendo oque meu pai tem a ver com isso, oque quer dizer com escolhida.


        ____ A única coisa que os Deuses nao fizeram direito foram ter feitos todos serem meros humanos sem importância, nosso pai sabia de tudo mas ele não sabia quem era a reencarnação eu ou você, então eu fui atrás de um vampiro e me transformei em um, quando aquele homem ficou sabendo tentou me matar, mas eu sou mais forte, então ele me renegou como filho e forjou minha morte mas como pode ver eu estou bem aqui- Eu so conseguia chorar feito uma criança sem modos agora as coisas começavam a fazer sentido na minha cabeça.


       ____ E me mandaram vir atrás de você e lhe matar não podemos ter um líder humano você não sabe do que eu precisei fazer, tive que abrir mão da minha humanidade para ter coragem de tentar matar você, mas aí eu descubro que você está com a filha dos Haruno, uma das famílias mais antigas da existência dos vampiros- Ele se afastou de mim olhando em volta como se alguém estivesse ali .


      ____ Se eu fosse você ficava bem longe dele - Aquela voz não podia ser, era Sakura ela eatava parada a frente do meu irmão eu olhei em seus olhos estavam determinados e vermelhos, como sangue, meu irmão deu uma risada e se aproximou dela.


      ____ Você é corajosa garota qualquer uma na sua situação choraria como uma garota indefesa ou imploraria para que eu não a matasse - Ele disse se aproximando cada vez mais dela e eu tentava me soltar sem êxito.


       ____ Eu nao tenho medo de você - Ela disse afrontuosa ele riu eu não conseguia me soltar isso me deixava bravo e pensando no pior.


       ____ É claro que não tem medo de mim o sangue Haruno corre em suas veias mortas- Ele disse rindo Sakura se afastou dele e tentou se aproximar de mim mas ele não permitiu e segurou em seu braço e eu temi mais uma vez suas atitudes.


       ____ Você sabe mais do que eu que ele tem que estar morto ele não é um vampiro, o príncipe herdeiro tem que ser um vampiro temos que mata lo para que sua alma possa reencarnar em forma vampira- Ele disse olhando fixamente para seus olhos ela soltou um suspiro e me olhou por um segundo ate encara lo novamente.


        ____ Se você quer mata lo, terá que me matar primeiro eu o amo e não permitirei que o machuque- Ela disse puxando sua braço ele a olhou e sorriu maldosamente para ela, ele iria ataca lá tenho certeza, mas não a atacou graças aos seus pais que chegaram.


        ____ Acho bom você não encostar em minha filha- O pai de Sakura disse bravo e puxou a filha junto de si, Kakashi me desamarou e eu corri até Sakura a abraçando.


        ____ Ele tem que morre vocês sabem disso- Desta vez a voz nao era de meu irmão era uma voz mais grossa me soltei de Sakura e olhei para trás estavam várias pessoa cerca de doze.


        ____ Você não podem machuca lo, Sakura está grávida, ela está esperando um filho do herdeiro não podem tocar em nenhum dos dois sabem das regras- A mãe de Sakura disse e todos arregalaram os olhos e Sakura se agarrou mais ao meu corpo.


        ____ Ele tem que ser transformado- O homem disse e sumiu como fumaça e meu irmão tambem sumiu, ficamos apenas eu, Sakura, seus país e Kakashi.


       ____ Acabou? Está tudo bem agora?- Eu perguntava olhando para os olhos de Sakura que sorriu pra mim e me beijou.


        ____ Acabou por enquanto, após o nascimento da criança eles irão voltar mas não se preocupam temos tempo nada vai acontecer com nenhum de vocês, ainda mais agora que eu vou ser vovó - Senhor Haruno disse animadamente e eu acarisiei a barriga lisa de Sakura e beijei sua testa não importa onde ou como estaremos sempre juntos.



        ____ Eu te amo minha vampira!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...