História .amanhã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Chanbaek, Exo, Yaoi
Visualizações 36
Palavras 467
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu nem corrigi risos foi mal

Capítulo 1 - .only


Fanfic / Fanfiction .amanhã - Capítulo 1 - .only

- você já percebeu que estamos contando os dias até a morte? eu quero dizer que... sabe, o fim do ano.

- o que tem?

- pedimos por ele. acabe 2017, acabe. é o que dizem. cansei disso, chanyeol. não quero pedir pelo fim, mas também não gosto muito de viver este começo. me entende? no fim das contas, também quero que acabe. mas não quero, ao mesmo tempo, não quero.

- ah, byun. vai acabar, de qualquer modo.

- sim... vai. a nossa existência, meu bem, é triste. digna de pena. você odeia esse teu trabalho, eu odeio essa minha letargia sem fim. odiamos e odiamos, mas não movemos um músculo para mudar isso.

- então vamos mudar, byun! vamos, hm, não sei. viajar pelo mundo? subir num barco em direção a lugar nenhum, talvez escrever um livro.

- o que está dizendo?

- vamos ser extraordinarios! viver tão bem que, próximo ao fim, vamos desejar que tudo acontecesse de novo e de novo. o fim do ano não será mais alivio, será um medo inquestionavel. vamos, byun, se erga!

- chanyeol! por que está me puxando?!

- estou agindo, byun. te levarei a esse mundo novo! vamos viver temendo o fim, sentindo medo de verdade. e, ao fim do dia, tudo o que vamos dizer um ao outro é que foi do caralho existir hoje. eu vou... eu vou largar esse emprego chato, vou ser um artista fodido da vida, que não paga as contas do mês e toda essa baboseira que nos dizem.

- chanyeol...

- mas serei feliz! serei feliz 'pra caralho, byun. vou acordar sentindo cheiro de tinta, e um desenho qualquer vai iluminar minha mente todas as manhãs. e você, meu amor, poderá escrever teus livros cheios de revolta a respeito do mundo. reclama das desigualdades, xingue os governantes e faça tua revolução de um homem só! e no fim, também seja feliz comigo.

- yeol...

- a letargia não me atinge mais. me sinto energizado, pronto para a luta. agarrarei a oportunidade com ambas as mãos, e mesmo não sabendo nada por agora, me esforçarei para conseguir ser o melhor no que faço. quer ser um diretor de cinema? seja! quer, sei lá, ser astronauta? seja, byun, seja o melhor astronauta. não ouça mais aqueles que duvidam de ti, não faça isso nunca mais. são abutres, comendo os teus pedaços bons. os teus pedaços que detestam o fim, e que amam o começo.

- chanyeol!

- oh, desculpe. acho que me empolguei um pouco demais, digamos assim. fala, meu bem. o que quer dizer, uh?

- estou cansado.

- e?

- podemos mudar amanhã? por hoje eu... só quero dormir um pouco.

- oh, sim. sim, claro. eu sou mesmo um bobo.

- ...

- sim, meu bem. mudamos amanhã.


Notas Finais


ai cara, n sei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...