1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer - Um novo capitulo >
  3. Mil desculpas

História Amanhecer - Um novo capitulo - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


Leiam atentamente pois vou explicar algo bem importante....

Capítulo 8 - Mil desculpas


Olá meus amores, a sumida apareceu.

Bom pra começar queria pedir milhões de desculpas, sei que sumi e não falei nada pra vocês pq eu desapareci. Esse recado que estou fazendo agora pra vocês é pra isso vou explicar pq eu sumi e não falei nada. 

Pra começar eu estou agora em uma escola PEI (calma pra quem não sabe o que é isso eu vou explicar), uma escola PEI é como se fosse uma escola particular agora temos tutores, clube juvenil e um clube que os professores criam (eu não lembro o nome agora), vocês viram que é muita coisa então eu fico na escola das 7:30 da manhã até 4:30 da tarde (praticamente meu dia todo) além de eu estar no ensino médio que fica bem mais puxado pra mim. 

Muitos de vocês vão falar "agora com a quarentena vc poderá escrever certo?". Esse é  meu objetivo porém tem mais uma coisa, meu celular está uma porcaria (resumindo: ele está viciado e não tem como trocar além da bateria que não importa quantas vezes eu troque ela sempre vicia pq meu celular esta assim) mas eu prometo dar o melhor de mim até porque eu tenho alguns capítulos prontos eu só tenho que passar pro meu celular (pra quem não sabe eu escrevo minhas histórias em um caderno pq eu tenho mais inspiração escrevendo a mão) mas vou tentar escrever tudo pelo meu celular que vai facilitar para vcs e para mim. 

Bom era isso que eu queria falar. Ahhh antes que eu me esqueça vcs querem o Armin e a Angel ficando juntos mais rápido ou eu dou uma enrolada? Me respondam o mais rápido possível pra eu qualquer coisa mudar um pouco a história. 



Notas Finais


Era isso e eu quero pedir mil desculpas pra vcs continuem comigo e não desistem de mim por favor... Beijos de luz 😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...