1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer das marés

História Amanhecer das marés


Escrita por: luvies

Fanfic / Fanfiction Amanhecer das marés
Sinopse:
Estar sentado na praia ouvindo o barulho das ondas se chocando e observar o reflexo do luar nas águas escuras enquanto seus familiares se divertiam, não fazia parte dos planos criados pelo jovem amador das décadas de setenta e oitenta.

Jeon Jungguk, o garoto apaixonado por William Shakespeare e Whitney Houston, não esperava que em apenas um dia, sua vida poderia mudar de um jeito extraordinário, afinal, conhecera o amor da sua vida em um dia péssimo para si.

Aquele que era para ser seu último dia, acabou sendo o dia que lhe incentivou a ter um propósito de vida, a criar a esperança de que sua vida um dia iria melhorar, pena que a pessoa que lhe ajudou, não estaria mais junto do si, assim que desse o entardecer do dia seguinte.

Park Jimin, com certeza fora o anjo que salvou sua vida, pena que ele não conseguira fazer o mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18
Favoritos 6
Comentários 1
Listas de leitura 1
Palavras 505
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Fluffy, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Guerra nas estrelas.
1
18
505

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.