1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer Sangrento >
  3. Um Reencontro Inesperado

História Amanhecer Sangrento - Um Reencontro Inesperado


Escrita por: GabrielWalkerX

Notas do Autor


Foi mal a demora, mas é que eu me mudei mês passado e até hoje estou sem internet, mas hoje eu consegui sair de casa e vim visitar a minha antiga, onde tem internet, então está no ar o capítulo.
Nota: Não sei quando vou enviar o próximo.

Capítulo 24 - Um Reencontro Inesperado


"1 Dia E Meio Depois"

14:00pm

 

        Depois de enterrarem Wanderson no cemitério ao lado dos túmulos de seus avós, fizeram um velório que durou algumas horas, Hunter foi o que mais se abalou pela perda do melhor amigo, que na verdade o considerava irmão, Hunter culpava-se por não haver conseguido segura-lo, e esta culpa talvez o persiga pelo resto de sua vida.

        Hunter, Kyle (Transformado e com aparência de um jovem de 16 anos), Joshua, Morte, Ártemis, Ária, Saori, Foster, Mason, Leonardo e Kane caminhavam lado em silêncio pela estrada, o local estava deserto, com temperatura bastante fria para o horário. O local era uma estrada bastante extensa à alguns Quilômetros depois do Clube Do Trabalhador vindo do centro, era uma área com várias casas, mercados pequenos e lanchonetes ao redor.

 

Kyle ON

        Já havia algum tempo que eu notei que estávamos sendo observados, Hunter também notou mas ignorou e disse para mim ignorar também.

 

Kyle OFF / Hunter ON

        Senti presenças humanas próximas à nós, eu sinceramente não estou com paciência para isso. O Kyle também notou, mas eu disse por telepatia para ignorar.

 

Hunter OFF

"15 Minutos Depois"

- Agora chega. - Disse Hunter mentalmente. - Saíam de onde estão, já notamos vocês!

 

        Disse assustando a todos pela atitude inesperada, e logo vários grupos de mulheres armadas aparecem do nada e os cercam.

- Por quê estão nós seguindo? - Perguntou o Walker de forma seca.

- Desculpem nosso atrevimento... - Disse uma mulher morena de cabelos pretos, a mesma parecia ser a líder. - Mas queremos que venham conosco.

 

        Haviam mulheres de todos os tipos, todas apesar de estarem vestidas, dava para perceber que tinham belos corpos que deixariam qualquer homem de queixo caído.

        Todas eram incrivelmente belas, haviam loiras, albinas, azuladas e morenas entre outras e elas aparentavam possuir entre 17 e 25 anos. Todos os homens, exceto: Hunter, Morte e Joshua ficaram de queixo caído com a beleza das moças.

- Que situação mais estranha! Primeiro vocês nos seguem e ficam na espreita, depois aparecem do nada e dizem para seguirmos vocês! Por que será que estou achando isto muito suspeito?

- Tem razão. - Disse Morte segurando o cabo dá foice em suas costas.

- Não devemos confiar nelas! - Disse Joshua morando em uma delas com uma escopeta.

 

        Nessa hora, Mason, Leonardo e Foster olham para Joshua moendo os dentes de raiva, Kyle e Kane sentiram uma imensa vontade de esmurrar a cara do mesmo.

- Vocês têm toda razão em suspeitarem de nós, mas o motivo é que vimos o que vocês fizeram dia passado e sentimos muito pelo o que houve com o amigo de vocês. - Nessa hora Hunter sentiu sua desconfiança diminuir parcialmente.

- Como é que vocês viram se não havia ninguém por perto? - Perguntou Kyle.

- Ele tem razão! Fora nós, somente haviam os infectados. - Disse Joshua achando tudo suspeito.

- Pode parecer mentira o que vou dizer, mas as câmeras de transito ainda funcionam. - Disse e todos ficaram surpresos pois nem havia passado por suas cabeças essa possibilidade. - Depois que o primeiro mês se passou, nós invadimos o sistema de câmeras da cidade em busca de sobreviventes, salvamos muitas famílias, porém, também encontramos muitos depravados e assassinos, já estávamos desistindo daí encontramos vocês há alguns dias, observamos vocês o tempo todo e vimos que eram apenas pessoas que tentavam sobreviver, mas, uma coisa que nós intrigou foi que em certas gravações, fenômenos estranhos ocorriam, ondas elétricas surgiam do nada e interceptação nossas filmagens. Mas o que mais nos assustou foi que vimos vocês montados em dois monstros. - Hunter e Morte se entreolharam rapidamente. - Nós mostramos essas gravações para nossa líder e ela se interessou em conhecer vocês.

- Bom... Isto explica muita coisa. - Afirmou Ártemis.

- Mas.... Vocês não acham que essa atitude de vocês foi muito imprudente. - Disse Hunter e as mulheres fizeram caras de dúvida. - Mesmo sabendo do que somos capazes de fazer, vocês ainda sim vêm ao nosso encontro e colocam armas em nossas cabeças. - Disse de forma sombria. - Ou são corajosas ou são burras.

- Como vamos saber se estão falando a verdade? - Perguntou Joshua.

 

        Após ouvir a pergunta de seu primo, Hunter concentrou uma certa quantidade de energia nos olhos e eles imediatamente mudaram de forma, mudaram do castanho natural para um branco vivo com um círculo no meio e algumas escrituras ao redor.

- Ela está falando a verdade! - Disse após passar alguns segundos calados.

 

        Todos olharam para o mesmo e então notaram a estranha forma de seus olhos.

- Guerra, o que houve com seus olhos? - Perguntou Morte.

- Nada demais, é só uma habilidade que eu criei a alguns dias. - Disse de forma calma. - Eu chamo esses olhos de " Eyes Of Truth" (Olhos da verdade), eles leem o coração e a mente das pessoas, vendo seus desejos e sentimentos mais profundos e sabe quando alguém está mentindo ou não.

- Incrível. - Disse Kyle surpreendido com as habilidades do irmão.

- Nós aceitamos seguir vocês, mas iremos embora depois. - Disse Hunter de forma séria.

 

        Algumas das mulheres cochichavam coisas sobre o homem, algumas eram coisas bastante pervertidas, Saori não gostou nada da forma que olhavam para seu namorado.

 

"Quebra De Tempo"

Hunter ON

        Já estávamos andando à mais de 20 minutos, Hunft, se essas mulheres soubessem que eu posso ler mentes não pensariam tanta besteira ao meu respeito. Uma delas também não tirava os olhos do meu irmão, esses Mason e Leonardo nem piscam os olhos.

- Será que dá para vocês pelo menos disfarçarem, vão acabar assustando elas. - Disse Hunter por telepatia.

- Acho que estou apaixonado. - Disse Mason olhando para uma ruiva que andava um pouco à frente, a mesma estava trajando uma calça Jeans preta colada as pernas, uma blusa azul com detalhes brancos e uma jaqueta de algodão e estava segurando uma MP5.

- São tão bonitas que é difícil não olhar. - Respondeu Leonardo.

- A Saori também é linda e nem por isso eu fico olhando para ela como se fosse um predador olhando para a presa. Vocês dois estão parecendo é dois pedófilos com essas caras.

 

        Após terminarmos a conversa telepática, andamos por mais 20 minutos, passei o caminho todo com a mente em outro lugar, mas logo sou tirado de meus devaneios quando todos param de andar.

- Por quê paramos? - Eu perguntei de forma séria

- Já chegamos! - Falou a líder.

 

         Estranhei a afirmação dela, pois tudo o que via era um aglomerado de árvores e alguns infectados ao redor.

        Elas iam matá-lo, mas eu as impedi, as mesmas olharam para mim com expressões de dúvida.

- Deixem isto comigo. - Eu disse de forma séria e confiante.

 

        Haviam cerca de 6 infectados, dois eram corredores, três aranhas (Os que andam agachados) e um saltador.

 

Hunter OFF

        Hunter correu para perto dos infectados e os mesmos ô cercam.

- Ele é louco?! - Disse a líder.

- Só um pouco. - Respondeu Joshua.

 

        Os dois corredores atacam o Walker com tapas e mordidas raivosas, porém, o mesmo corre em suas direções e ao chegar perto o suficiente executa um mortal de costas acertando seus queixos com os pés e arrancando suas cabeças pela força. Nessa hora o zumbi aranha salta em sua direção, no entanto, Hunter esquiva ao estilo Matrix, o zumbi aranha bate com a cabeça no chão, Hunter vê o saltador vindo em sua direção e o derruba com uma rasteira e o mata esmagando sua cabeça com o pé, os dois aranhas o atacam saltando prontos para morderem seu peito e suas costas. Entretanto, o Walker vê tudo como se fosse em câmera lenta e o mesmo saltou no estilo Ninja e caiu em pé por de cima dos mortos os empresando com força no chão, Hunter percebeu que ainda faltava um e do nada escuta um alto rugido atrás de si, novamente em câmera lenta, Hunter vou que faltava apenas 50 centímetros para ser pego pelo mesmo, Hunter sumiu em um flash de luz e reapareceu por de cima do morto lhe um golpe com os punhos carregados de raios em suas costas lhe exterminando igual com os outros dois.

        Alguns segundos depois, o mesmo levantou seu olhar para os outros e viu as mulheres de bocas abertas olhando para si.

- Que foi? - Perguntou ele de forma seca e sem ânimo.

 

        Hunter havia se esquecido que eram poucas as pessoas fora seu grupo que sabiam de suas habilidades.

- Como você fez isso? - Perguntou uma loira de cabelos amarrados.

- Que tipo de truque que você usou? - Perguntou uma albina de cabelos cor prateado e aparentava ser asiática.

- Vocês não precisam saber. Vamos logo. - Disse forma fria.

 

        A morena passou pelo mesmo e lhe lançou um olhar que Hunter entendeu logo de cara o que significava "Eu vou descobrir seu segredo";

- A habilidade de ler mentes é muito útil. - Pensou e Walker lhe deu um joinha com o polegar.

 

        Saori se aproximou de Hunter e lhe depositou um beijo nos lábios, as mulheres ao redor se morram de raiva e inveja.

- Maldita sortuda. - Disse uma morena um pouco atrás apertando os punhos com força.

 

        A líder adentrou em meio as árvores e abriu uma escotilha que estava escondida abaixo de alguns arbustos e camuflada com folhas grudadas na tampa.

- Vamos entrem! - Disse ela chamando todos.

 

"Quebra De Tempo"

        Após todos entrarem e descerem por uma longa escada, deram de cara com um longo corredor escuro, uma das mulheres ascendeu as luzes, caminharam por mais alguns segundos e encontraram uma grande porta com teclado ao lado e com a marca de uma mão acima, depois de à líder digitar uma sequência de números e por sua mão na marca, uma luz azul saí da porta e cobre o rosto dá mesma.

- Estefânia Campos. - Disse ela e uma voz no computador diz "Liberado".

 

        A porta se abre e todos adentram, Morte estava achando tudo muito suspeito. Uma das mulheres vai falar com Kyle.

- Oi... - Disse uma mulher morena de cabelos pretos e olhos verdes claros, trajava uma calça preta que chegava um pouco abaixo dos joelhos e uma blusa branca sem mangas, aparentava ter 19 anos e estava armada com uma pistola 9mm.

- O que deseja? - Perguntou cordialmente para a mulher.

- Você conhece ele? - Apontando para Hunt que andava segurando a mão de Saori.

- Conheço...

- Conhece ele de onde?

- Ele é meu irmão. - Disse e ela levantou o olhar em um "Ata".

- Você sabe me dizer o que foi aquilo que ele fez? - Perguntou com um brilho nos olhos, outras mulheres o olhavam dá mesma forma.

- Primeiro... Me diga seu nome! - Disse de forma rouca e sexy olhando disfarçadamente par os volumosos seios da bela mulher.

 

        Há algumas semanas atrás, sem queres Kyle viu Hunter e Saori em uma seção de sexo que durou horas, então, desde aquele dia começou a sentir fortes desejos carnais por mulheres.

- Atiradinho você em. Mas tudo bem, Beatrice! E você?

- Kyle... Kyle Walker.

 

        Conversaram por alguns minutos, porém, a conversa é interrompida por fortes batidas em uma porta.

- Estamos de volta. - Disse Estefânia.

 

        Uma outra mulher abriu a porta e lhes liberou a passagem, todos se surpreenderam com o local, era um enorme bunker subterrâneo, o chão era inteiramente coberto por um tapete vermelho, todas as paredes eram bem decoradas. Haviam quatro alas, a médica, de agricultura, cozinha e a ala de treinamento, a ala de treinamento possuía um grande tatame e ao redor várias máquinas para treinos físicos e tudo era iluminado, e todas os lugares eram protegidos por guardas armadas, e só haviam mulheres.

        As mulheres que os acompanhavam logo se dispersaram pelo local, Beatrice chamou Kyle para seu quarto pois queria conversar um pouco mais com ele, Ária não gostou nada daquilo.

- Se a mamãe souber disso, ela vai ficar louca. - Pensou ela sobre como seria a reação de Adriana.

 

        Hunter viu seu irmão indo junto de uma mulher e acabou deixando cair uma lágrima de orgulho.

- Minha senhora os aguarda. - Disse Estefânia os deixando em frente à uma grande porta.

 

        Saori a agradeceu e logo Hunter bateu três vezes na porta, adentraram a sala após ouvir um "Entre", ao entrarem, deram de cara com uma bela ruiva de costas, curvas bem definidas, cabelos longos até o num bum e estava usando um vestido preto. Foster, Kane, Leonardo e Mason se seguraram para não terem um sangramento nasal ali mesmo.

- Então vocês são os tais deuses? - Disse a mulher com uma voz extremadamente sexy e sedutora.

- Se é o que andam dizendo, não vou negar. - Respondeu Hunter.

- Vocês... - Se virando. - HUNTER! - Gritou.

- CHRYSTAL! - Gritou também.

 

“Ao gritar, rapidamente várias guardas apareceram”

— Senhora? Está tudo bem? – Disse uma delas.

— Sim está tudo certo! Podem ir.

 

        A ruiva lhe fitou por alguns segundos sem piscar e logo lágrimas começaram a rolar, logo a mesma corre em sua direção e salta em cima do Walker lhe levando ao chão e a mesma o pegou de surpresa em um beijo voraz e desesperado, mas logo se separou dele pela falta de ar

— Finalmente achei você. – Disse ela em um tom choroso derramando lágrimas.

 

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Esse capítulo já estava escrito a algum tempo no meu Notebook, mas ele quebrou de novo e eu tive que reescreve-lo, acho que ficou menor, mas deu pro gasto. Quero comentários nem que sejam de cobrança;
Flw até um dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...