1. Spirit Fanfics >
  2. Amanhecer Sangrento >
  3. Heróis

História Amanhecer Sangrento - Heróis


Escrita por: GabrielWalkerX

Notas do Autor


Até que fiz rápido. Ficou meio bosta, mas vou lançar assim mesmo;

Capítulo 39 - Heróis


Em um ambiente caótico, encontravam-se vários guerreiros caídos após uma batalha sangrenta contra um ser supremo e malévolo, no entanto, ainda havia uma guerreira de pé que iria dar tudo de si para combater os inimigos, mesmo que seja sozinha. Mika, uma dos 4 cavaleiros do apocalipse, estava parada com uma aura vermelha borbulhante queimando ao seu redor... Todo seu poder foi liberado e sua segunda personalidade foi ativada, e esta segunda pessoa... deseja sangue.

— Então, supõem-se que esta pirralha será a nossa adversária...!?

— Ao meu ver, esta batalha será divertida. — Rage Hakaishin sorriu apertando os punhos.

A distância, Dark Hunter continuava parado de braços cruzados observando tudo atentamente, aquela garota era demasiadamente surpreendente – que tipo de desafio poderia propor aos seus irmãos sozinha? Ele queria muito saber.

— Eu tentei mantê-los afastados por um tempo. — Dom sangrava e não conseguia se pôr de pé. — Mas, eu sou uma desgraça. Não pude lutar contra isto... Por favor, me perdoe, Mika.

— Depois falamos disto. — Expressão séria. — Descanse, eu vingarei a todos matando esses palhaços!

— Não pode fazer isto sozinha!

— Não há outra alternativa. Eu não posso me deixar dominar completamente por esse desejo homicida queimando dentro de mim, se Scarlet sair por completo, eles não serão os únicos problemas para nós.

— Mika...

— Dom, a promessa que fizemos... Você ainda se lembra? — O olhando nos olhos.

— Sim. Já faz centenas de anos, mas eu não poderia esquecer! Graças a ela nós estamos aqui. Juntos de novo!

Ela sorri para ele e recorda de tempos passados, porém, resolve deixar estes pensamentos de lado e se concentra na batalha, lutaria sozinha contra cinco de uma vez só... Esta talvez poderia ser a luta que decidiria o destino do mundo, se não, do universo inteiro.

Os demônios se aproximam lentamente, Evil permanecia na frente e com um semblante sério para com ela – Mika se mantinha em posição de batalha e fez Dom ir para longe, não queria que ele se machucasse com aquilo. Ela sabia que seus irmãos estavam torcendo por ela, para que pudesse vencer esta luta, ela precisa vencer! Caso contrário, tudo estará perdido.

— Aaaahhhh! — Fear dispara uma grande quantidade de energia negra sobre a garota que saltou para longe.

— Hrum. — Salta no ar e fica flutuando.

A batalha começa, Rage a ataca de frente desferindo vários socos tentando atingi-la no rosto, ela bloqueia e desvia deles, mas nem todos foram desviados com precisão. Madness chega por trás e ela se apoia no braço de Rage e vira o corpo acertando o outro com um chute na barriga desprevenido – o espírito da raiva a segura pelo pescoço a arremessando para longe, Mika se estabiliza no ar e defende um ataque de Fury e gira o corpo em um contra golpe acertando o punho na lateral do rosto dele.

— Aaaaaahh! — Seu corpo começa a girar disparando centenas de esferas de energia para todos os cantos.

Evil caminha na direção dela de testa franzida sem importar-se com nada, a energia dela o atingia, mas de nada servia contra sua forma de Deus da Destruição. Ele levanta a mão e o ar fica pesado, Mika para de atacar e sente isso – do nada, um monstro gigante feito de lava sai do chão tentando devorá-la, rapidamente usou o teleporte e fugiu dalí. Contudo, caiu na armadilha dos demônios... Quando reapareceu em outro lugar, Rage se esgueirou silenciosamente por trás dela e desferiu um golpe com a espada, Mika percebeu e desviou, porém, não foi tão rápida e a arma cortou um pouco da sua cintura derramando sangue.

— Desgraçado! Você me paga... — O segura com uma mão e com a outra o esmurra várias e várias vezes.

Ele reage e lhe dá um chute curvo no rosto e foge, ela o persegue, mas Fear aparece como um raio acertando um chute vertical bem no abdômen a deixando sem ar, depois, Madness a segurou pelo braço por trás e deu um giro o torcendo.

— Aaaaaahh! — Grita de dor.

— Desista! — Fury, Rage e Fear aparecem um pouco a frente e juntos lhe lançam uma poderosa rajada de energia em conjunto.

Mika não desiste e libera seu poder livrando-se de Madness e desviou daquele ataque com um mortal de costas. Depois que esquivou, ela se viu cercada por todos os inimigos, exceto Evil que se mantinha parado apenas olhando a distância.

— Você costumava ser mais ágil do que isso.

— O que foi, maninha? Estar morta por tanto tempo não lhe fez bem? — Rage sorria de canto. H

Sem dar atenção ao que eles falavam, a garota segura seu braço e movimenta o osso o colocando no lugar; retirou seu chicote da sua bolsa mágica e também um escudo com a ilustração de uma serpente, presente de seu pai há milhares de anos atrás.

— Venham! Estou pronta agora para acabar com suas vidas.

Longe dalí, os guerreiros caídos observavam a batalha e temia pela garota, conheciam o tamanho da sua força, mas também conheciam a força daqueles monstros unidos. Era algo que nem mesmo ela poderia lidar sozinha.

— O que acha que essas “bugigangas” poderão fazer? — Perguntou Fear a rodeando enquanto flutuavam bem distantes do chão.

— São armas dadas por meu pai, elas têm uma grande parte do meu poder selada dentro... e quando as uso juntas, fico muito mais forte!

— Que seja. — As encaram.

Fury lança uma rajada de energia vermelha, ela defende com o escudo e então Rage e Fear avançam acertando golpes tentando fazê-la perder o equilíbrio, mas ela sorri e o chicote se enrola ao redor dos pescoços deles e depois ambos receberam uma voadora na cabeça, tão forte que foram de volta ao chão. O demônio da Fúria arremessa a espada nela, ela desvia usando o escudo, mas em seguida recebeu uma joelhada no abdômen.

— Aaarg.

— Mika! — Gritou Dom tentando ficar de pé.

— Hehehe. — Ele ria enquanto mantinha seu joelho na barriga dela.

— Aaah. — Sentindo muita dor, porém, logo ela para e sorri de canto. — Enganei você.

— Hã? Aaaahhhh! — O chicote de magia negra havia se enrolado pelo corpo dele no exato momento em que ele a atingiu, em seguida, a corda se movimentou apertando e então: seus braços e pernas foram arrancados de seu corpo com muita violência.

— Aah. — O acerta na cabeça com o escudo.

— Vadia maldita! — Caindo.

— É um moleque. Aaah! — Usou o escudo para defender o ataque de bolas de fogo de Evil Hunter.

Quando Mika se deu conta, o lugar em que lutavam não era mais o mesmo; havia lava para todos os lados, paredes de rochas escuras e enxofre. Estavam dentro de um vulcão, a garota olhou nos olhos daquela cópia fajuta de seu irmão mais velho e ficou com muita raiva, mas deveria tomar muito cuidado, Evil era muito mais forte que os outros quatro.

— Você até que resiste bem, para uma garota.

— Não sou qualquer garota. — Posição de luta.

— Eu sei bem. Garota, eu devo confessar... É uma honra poder lutar contra uma dos lendários Cavaleiros do apocalipse.

— Que seja. Vamos terminar logo com isso! — Raios envolvem o chicote e o escudo. — Armamento Imperial!

— Muito bom. — Invoca a lâmina Castigo.

Começa o ataque, Mika defende as investidas de Evil utilizando o escudo e faz o chicote se prender no pé dele, o demônio age rápido e pisa na corda e com o outro pé acerta o rosto dela. Ela recua e faz o chicote transformar-se em uma espada. Evil Hunter continua e ela bloqueia alguns ataques enquanto recua, depois desfere um chute no joelho dele o desestabilizando.

— Redemoinho Afiado! — Gira o corpo em alta velocidade atacando horizontalmente com a lâmina.

Ele defende os golpes de espada, Mika usa suas técnicas psíquicas e deixa o inimigo confuso e com um movimento ninja causa um corte no abdômen dele, mas ele não para e cospe uma quantidade enorme de fogo negro sobre ela. A mesma usa seu escudo para proteger-se, no entanto, Evil passa pelas próprias chamas e salta a acertando com os dois joelhos no nariz dela.

— Aarg. — A força foi tanta que ela foi jogada para fora daquela ilusão que Madness havia a colocado antes.

— Hrum. — Apertando o membro no rosto dela causando ainda mais dor.

— Aaah! — Devolve um soco muito forte no estômago dele.

— Aaaarg. — Cuspindo muita saliva. — Conseguiu me fazer perder a razão por alguns segundos... — Recuando. — Impressionante. — Apertando o punho. — Mas era isto mesmo o que eu queria. — Ficando maior.

O demônio gigante juntou uma grande quantidade de energia infernal em suas mãos para vaporizar a cavaleira da peste – quando ela iria fugir para não ser pega, Fear e Rage apareceram atrás a segurando impedindo sua fuga.

— Hahaha.

— Ah, não! — Tentando fugir.

— Cavaleira da peste. Desapareça! — Dispara o fogo do purgatório sobre ela.

— Aaaahhhh!

— Não, Mika! — Gritou Striker jogado no chão.

O fogo do purgatório a atingia freneticamente abrindo um imenso buraco no chão na qual a fazia entrar lá violentamente. Ela não reagia, apenas ficava parada segurando o escudo acima da cabeça impedindo as chamas de lhe alcançarem. De longe, Dark Hunter apenas pensava a respeito daquilo com uma certa expressão de deboche.

— Pelo visto, Mika já deve ter aceitado seu triste final. Ótimo!

Logo atrás dele, os outros estavam desesperados – Silver gritava tentando ficar de pé para ir salvá-la, só que de nada servia, não tinha mais forças para fazer nada.

— Não! Se isso continuar, ela vai... — Himiko olhava para o chão tremendo, não queria ver aquilo.

— Mika, reaja e saia daí, rápido! — Gritou o Cavaleiro da fome.

— É inútil. Ela só pode se defender de Evil. — Jayden se erguia com os braços para poder ver o que acontecia. — Não tem tempo para fugir e muito menos para se teletransportar para outro lugar.

— Não há nada que ela possa fazer para escapar. — César se deixou cair entre as rochas.

— Não! Ela não vai perder. — Falou Silver.

Dentro do buraco, Mika estava pensativa, lembranças do seu passado ao lado de seu irmão vieram a tona de novo – um passado tão distante, mas que ficava guardado à 7 chaves em seu coração.

— Hunter... Hunter, o meu irmão mais velho. — Olhando para baixo, sendo iluminada pelo fogo que ameaçava lhe destruir. — Sempre esteve ao meu lado, cuidando de mim e me ensinando a me proteger. Lembro-me daquele dia: quando em uma batalha com as feras espaciais, uma delas me mordeu injetando aquele veneno mortal em mim... Você chegou e matou aquele bicho, me levou para um lugar seguro. — Recordando de quando Guerra ainda era vivo. — Aquele veneno era mortal, mas você não deu importância a isto e usou a técnica especial que tirou o veneno de mim, porém, com a consequência que ele passaria para você. — Lágrimas caindo. — Você sofreu de dor, mas mesmo assim, a primeira coisa que perguntou foi se eu estava bem. Todos te viam como um monstro, mas, para mim você era como um herói... O meu maninho mais velho. — Aperta os punhos. — Depois que você morreu, eu lutei contra aquele maldito do Mefistófeles para vingar você, mas acabei morrendo também – nunca pude retribuir o que você fazia por mim, talvez porquê nunca tive capacidade para fazê-lo... no entanto. — Levantando a cabeça e encarando o fogo. — Eu não vou deixar que volte a morrer! Eu não vou te deixar ser consumido por esse monstro dentro de você! — Seu poder aumenta ainda mais.

— O quê? — Disse Evil Hunter sentindo o poder dela crescer.

— Mas o que é isso? — Dark franziu o cenho surpreso por este repentino aumento de força.

— Aaaaaahh! — Ela dá um salto absorvendo o fogo em seu corpo.

— Não! — Ela aparece subindo em uma alta velocidade.

— AAAH! — Acerta Evil no rosto com um poderoso soco o fazendo cair.

Longe dalí, todos os caídos ficaram surpresos – os outros dois cavaleiros principalmente.

— O que foi isso?! — Striker ficou sem reação.

— Nossa! Incrível, Mika! — Disse Himiko sorrindo.

De volta...

— Aaaahhhh! — Disparando vários fragmentos de energia azul sobre ele.

Fear e Rage atacam pelos dois lados, Mika esquiva e acerta a encarnação do medo com o cabo da sua espada e com um golpe vertical cortou Rage ao meio separando seu corpo em dois.

— Com esses poderes tão insignificantes, você se crêem ameaçadores?! Nunca mais voltem aqui! — Vaporizando o corpo dele com as chamas do purgatório, técnica que roubou de Silver anos atrás sem ele perceber. — Hrum! Aahh! — Esmurrando Fear sem parar com os punhos revestidos com a energia da morte.

Madness usou sua técnica de controle da realidade para mudar essa força da garota, e passá-la para ele próprio, mas não podia, este era o poder da irmandade – coisa que ele não podia controlar. Fear tentou reagir, seu soco acertou ela na cabeça, mas no mesmo momento seus dedos todos quebraram.

— Não adianta. Nada vai me impedir de salvar o meu irmão! — O segura no rosto. — Destino final! — Fear sente uma pontada em seu rosto e começa a gritar.

— Aaaaaahh! — Seu corpo estava se transformando em poeira. — Não! Aaaahhhh! — Ele desapareceu por completo.

— Ela matou Fear... Desgraçada! — Madness usa seu poder e reconstrói o corpo de Rage que havia sido violentamente despedaçado por ela. — Vou despertar o meu verdadeiro poder, somente para destruir você! — Mika o observa desde os céus até às nuvens. — Aaaaaahh! — Black Hakaishin. — O meu estridente poder acaba de despertar. O que vai fazer agora?! — Mika o atinge no peito com um soco mega potente. — Aaaahhhh! — Sangue esguicha de todas as cavidades do seu rosto.

— Vocês não me deram escolha... Fizeram mal as pessoas importantes para mim. — Olhando-o nos olhos.

— Isto... não pode... ser possível. — Ele caí morto indo até o chão.

Ela volta voando em alta velocidade até o chão e levanta muita poeira e lava quando o acerta, seu poder era demasiado pesado. Rage vinha caminhando segurando seu braço esquerdo, sentia muita dor, a recuperação era muito complicada de aguentar.

— Você matou meus irmãos... Vai pagar caro! — Seus olhos vermelhos queimam intensamente. — Hahaha. Eu não vou me deixar ser derrotado por você, eu não suportaria. — Muito furioso. — Eu sou a encarnação da fúria de um deus! Um DEUS! Você vai morrer pelas minhas mãos. — O vento fica mais rápido e então, o vilão esmaga o solo indo na direção da cavaleira.

— Idiota! — Ela segura o punho dele, o deixando sem palavras. — O poder que rege a mim é maior que tudo! Maior do que a fúria, maior do que o ódio. O poder da irmandade, vindo da esperança de libertar meu irmão das amarras onde vocês o puseram. — Uma aura azul a rodeia. — E este... foi o pecado de vocês! — O atravessa no peito com um soco segurando o coração dele do outro lado.

— Aaarg. Não pode ser... Impossível. — Ele sangra pela boca e cai morto no chão.

— Isto é por você, Hunter. — Olhando para o cadáver a sua frente.

Dark ficou paralisado, aquela garota havia conseguido matar quatro dos seus irmãos sozinha e com uma força extraordinária! Como será que ela foi capaz de conseguir tal coisa? Ele não sabia mais no que pensar.

Enquanto Mika observava o cadáver de Rage se desfalecendo no chão, ela sentiu a energia de Evil Hunter chegando perto – quando ela virou-se para ele, o viu batendo palmas bem devagar, como se estivesse parabenizando ela pelos feitos.

— Você me surpreendeu! Jamais acreditei que poderia fazer tudo isso, ainda mais sozinha. — Vendo o estado dos seus irmãos. — Poder do amor entre irmãos... Parece que você refletiu muito naqueles poucos segundos em que esteve entre as rochas da terra.

— Está triste pelas mortes de seus irmãos? — O olhando estando com a testa franzida.

— Tristeza... Não conheço essa palavra. — Ele não conhecia mesmo. — Agora somos somente eu e você. — Black Hakaishin ao máximo.

Sem aviso prévio ele parte para cima dela, ela bloqueia seu chute com os braços e depois devolve com um chute no abdômen, mas ele desvia e depois a empurra.

— Aaaahhhh! — Atira um canhão de fogo nela com muita potência.

Mika dá uma estrelinha para a direita e depois atira seu escudo nele. O material se prende em seu peito abrindo um buraco lá, Evil expulsa aquilo de si com um tapa e usa suas habilidades multiplicando por 100x a gravidade do corpo de Mika a fazendo entrar no solo.

— Mas o quê? — Seus ossos estavam se partindo. — Droga... Aaaahhhh! — Eleva sua energia para suportar todo aquele peso, porém, Evil puxa a energia do purgatório e joga tudo sobre ela. — Droga. Aaaahhhh! — Eleva sua energia podendo rivalizar com o peso da gravidade e desvia do ataque por poucos centímetros ao pular para longe.

— Peguei você. — Apareceu atrás dela pisando em sua cabeça com tanta força que a mandou de volta ao chão.

Evil solta um grande rugindo caindo sobre a garota com os joelhos flexionados a atingindo em cheio no estômago destruindo o chão ao seu redor e fazendo-a cuspir muito sangue.

— Deveria aprender... nada vence o mal.

— Você está iludido.

— O quê? — Confuso.

Quando Evil Hunter se deu conta, após o impacto de corpos, Mika tatuou nele a marca do “Ying-yang” e estala o dedo ativando o feitiço de contenção bloqueando todas as magias especiais, ficando apenas as mais simples e comuns.

— Me desativou... acha que isto fará diferença? — A segura pelo pescoço e levanta no ar. — O que há dentro de mim é algo esplêndido, que uma simples criatura inferior como você jamais poderia entender. — Mika sozinha não podia contra todo o poder de Evil Hunter, seus amigos e família brandavam seu nome –, sua única alternativa seria absorver mais poder e derrotar esse demônio. — Hã. — A joga para longe. Mika rola no chão e logo se põe de joelhos com as mãos juntas.

— Haaaaaa. — Dispara uma rajada de energia azul.

Evil utiliza o Black Hakaishin e vaporiza sua energia com facilidade e Mika faz duas grandes asas surgirem em suas costas e voou para longe disparando várias rajadas pequenas de energia que seu rival rebateu com a ajuda da lâmina “Castigo” e depois surgiu atrás dela.

— Asas...? É sério? — Acerta o pé nas costas dela a mandando ao chão. — Embora seja uma cavaleira do apocalipse, não pode me vencer... não sozinha. — Ela sangrava pela boca, estava recuperando o fôlego quando ele apareceu em sua frente sorrindo sadicamente. — Agora... você deve morrer. E quando tudo estiver terminado, iremos destruir tudo o que ainda existe... Nada irá sobreviver à nossa fúria. Os deuses temerão nossos nomes, e vocês serão apenas lembranças. — Ela gemia de dor estando com o corpo apoiado no chão com as mãos. — Parece que anseia falar algo, o que deseja? Maninha? — Ele zombou nessa parte, pois, era assim que Mika chamava Hunter no passado. — Ooh. Pelo visto não tem mais forças nem sequer para falar... Pois bem, hora de tornar isto mais intenso. — Ele pisa no chão com força e a cavaleira salta para longe caindo de pé com as pernas tendo os ossos quase rompidos.

O demônio a seguiu e começou a esmurrar seu corpo sem piedade, Mika não tinha como se proteger ou fugir, apenas recebia todos e sofria por conta dos danos. Ela cuspia sangue, seu corpo inteiro sangrava e feridas surgiam em todas as partes; Evil segurou no rosto branco avermelhado dela e o direcionou ao seu joelho e com um chute a fez voar para bem longe. Sofrendo pela tortura, ela ainda insiste em lutar e se põe de pé novamente – sua visão turva e embaçada começou a ver vários “Evil’s” correndo ao seu redor, alguns a atacam e quando ela revida, seus golpes os atravessam como se fossem intangíveis. Ela se irrita e junta todo o seu poder restante e joga no chão criando uma pequena onda de energia púrpura que fez os clones sumirem, deixando-a cara a cara com o original.

— Aaah. — Ela corre na direção dele desferindo socos e chutes.

Ele bloqueia e desvia de todos, e revida com um chute curvo no rosto que lhe arrancou muito sangue da cabeça quando a bateu nas rochas abaixo. Ela se põe de pé e recebe mais vários golpes fortes, após ser espancada, Evil segura em sua cabeça e a queima levemente aumentando sua dor. Ele segue ao ataque acertando um chute no crânio vertical o rachando severamente, um chute curvo no queixo deslocando o maxilar dela, depois um chute no abdômen esmagando seus órgãos internos e finalizou com uma voadora na cabeça arremessando-a contra uma rocha.

Dom chorava vendo sua amiga sendo torturada daquele jeito, Silver estava com os olhos arregalados e Striker havia perdido as esperanças de salvar o mundo.

— Não... P-pode... ser... o fim. — Disse Mika com dificuldade, todos os seus ossos foram quebrados.

— Aqui nos despedimos... Você lutou bravamente, têm meu reconhecimento. Mas é uma pena que não pôde concluir seu objetivo. — Direcionando a Castigo até o coração dela. — Não se preocupe, isto logo terminará...

De longe, Himiko chorou e gritou aos céus pedindo por ajuda – clamou pelo nome de Hunter, enquanto que Dark ria histericamente vendo o desespero nos corações daqueles que tentaram lhe derrotar.

— Hahahahah. Isto mesmo, era isto o que eu queria... sim, todos vocês tremendo diante de mim, aceitando um fim inevitável que virá das minhas mãos. Este é o fim de tudo, e o começo de uma nova era... A era, das sombras. — Chamas negras queimam em suas mãos.

— Não, Dark. Isto nunca vai acontecer... — Disse Silver. — Aqui, será o seu túmulo. — Dark o atravessou com um Raio Negro.

— Até mesmo nos últimos momentos, você tem a audácia de me ameaçar... Realmente você é um ser irritante. — O albino cospe muito sangue.

Contudo, todos sentem uma pontada na cabeça e depois um poder muito grande se aproximando. Tão grande que chamou a atenção de Dark e Evil Hunter.

— Mas o que é isso? Há quem pertence essa energia? — Dark olhava aos redores.

— Isso parece... A energia de um Hakaishin. — Evil arregalou os olhos e baixou a espada.

Himiko levantou a cabeça, seus olhos turvos e inchados por conta do choro ainda puderam enxergar uma aura prateada surgindo em meio as rochas. Uma silhueta muito conhecida ressurgia dos confins da morte para se opor diante dos vilões mais uma única vez.

— Ah, ele deveria estar morto... — Dark arregalou os olhos e começou a suar.

— Não pode ser... — Evil Hunter ficou sem reação. — Como você ainda pode estar vivo?

Em meio as rochas surge aquele que nunca se rende diante de um mortal inimigo, aquele que mesmo sendo mais fraco, nunca se deixa levar e buscar melhorar com o objetivo de proteger aqueles que ama e surpreender seu irmão maior. Kyle Walker sai das cinzas ardentes do inferno com sua forma de Hakaishin 1 e com a filha de Hunter em seus braços.

— Eu... — Sua mente é levada para outro lugar.

Visão ON

Ele estava desnorteado, sua cabeça doía muito, mas isto era diferente – a sensação de dor não o incomodava. Ele perguntava-se o que estava acontecendo. Kyle abre os olhos e percebe estar caminhando por um campo de flores silvestres, confuso, caminhou pro mais segundos sentindo o cheiro agradável que elas tinham. Logo avista um grande portão de ouro e caminhou até lá. Chegando na entrada, uma grande silhueta de luz surgiu em sua frente.

— Wanderson? — O rapaz sorri e estende os braços.

O garoto corre em disparada até o amigo que havia falecido dias atrás pelas mãos dos mortos-vivos. Kyle o abraçou, estava novamente em sua forma de criança de 11 anos, ele gostava muito do homem, tinha sido o melhor amigo do seu irmão mais velho por muito tempo.

— É bom lhe ver também, garoto. — Os dois se afastam.

— Onde estamos? Que lugar é esse?

— Aqui... Aqui é o lugar onde os justos são recompensados.

— Recompensados?

— Sim. Venha comigo... — Estende a mão. — Deixe-me lhe apresentar a sua recompensa por ter sido uma boa pessoa durante a sua vida.

Maravilhado com tudo aquilo, Kyle deixou de lado todo o massacre que viveu momentos atrás nas mãos da versão maligna do seu próprio irmão. Ele seguiu o amigo com os olhos brilhando, a sensação de paz e tranquilidade o atingia com tudo. Ele realmente havia aceitado sua morte sem nem ao menos questionar...

— Após passar por este portão, não haverá mais formas de voltar...

— Mesmo que eu queira voltar, nada servirá minha intervenção na luta. Eu já estou morto... deixemos a natureza seguir o seu curso. — Uma lágrima cai de seus olhos.

— Assim seja. — Os portões se abrem e uma grande luz os atinge, no entanto, uma mão segura no ombro do garoto Walker o mandando virar-se.

— Kyle... — Chamou a voz atrás dele.

— Hã... — Virando o rosto, seus olhos encontram a face do ser atrás de si; uma face angelical e repleta de luz e esperança. — Hunter...

— Kyle, você se esqueceu de mim...

— Não, nunca.

— Você desistiu de lutar, por isso esqueceu de mim.

— Como posso lutar contra algo que não posso vencer? — Baixando a cabeça.

— Lembre-se de quem você é... Você é o meu irmão mais novo, mas sempre foi como um filho para mim.

— Irmão... — Hunter põe a mão no rosto do menino e ele a segura em sua bochecha e chora um pouco.

— Se você fraquejar... Dark consumirá a terra e torturará todos aqueles que amamos.

— Você foi morto por aquele desgraçado, e nada eu pude fazer para te salvar... Me perdoe por favor... — O garotinho abraça o mais velho enquanto chora em seu abdômen.

— Não chore, irmãozinho. O seu Hakaishin, me deixou surpreendido. — Relembrando de quando Kyle alcançou o Hakaishin nível 1 e lutou bravamente contra Mefistófeles. — Você é especial, é o meu garoto precioso. Por isto você não pode desistir... — Kyle o olha nos olhos. A luz do paraíso caía sobre eles. — Leve este poder com você. — Uma aura branca azulada angelical o cobre. — E que ela o ajude a proteger o mundo... — A aura penetra no corpo de Kyle que fechou os olhos sentindo uma leve queimação. — O fim sempre chega para todos, irmão. Mas, o seu ainda não é agora...

— Hunter...

— Você é o meu orgulho, se tornou melhor do que tudo o que já fui. — Lagrimando. — Espero poder vê-lo novamente em breve. Diga a Himiko que eu agradeço por tudo, e que façam o que for preciso para matar aquele monstro.

— Espere, você não vai vir comigo?

— Mesmo que eu queira, não posso mais.

— Mas... Hunt. — Uma força invisível começa a lhe puxar para longe do Walker mais velho e do portão do céu. — Não, por favor. Não me deixe de novo... Hunter! — Hunt cai de joelhos vendo seu irmão sendo puxado de volta ao mundo real. — Papai! — Tudo fica escuro e o garoto não enxerga mais nada.

Visão OFF

Caído no chão, Kyle desperta em meio as rochas com os pensamentos turbulentos. Ele sussurra o nome do irmão mais velho, Evil e Dark ignoram os outros e se juntam novamente um perto do outro.

— Meu irmão... — Ele levanta-se lentamente, suas mãos jaziam encobertas por uma pequena aura branca azulada.

Ele encontra a bebê chorando silenciosamente sobre o corpo inconsciente de Ártemis, o de Joshua encontrava-se ao seu lado e segurava a mão da garota. Kyle caminha ainda muito fraco e segura a bebê nos braços, a causa da promessa de esperança de Hunter era aquela menina e o próprio Kyle.

— Meu irmão me salvou... — Segura a menina nos braços e a aura branca se esparsa por todo o seu corpo. — Uurg. Aaaaaahh! — Vários pilares de luz sobem aos céus enquanto ativa o Hakaishin mais uma vez. Ele sobe a colina e contra os dois gêmeos malignos lado a lado e também vê seus amigos derrotados e muito feridos bem próximos dalí. Viu Dom rastejando ate próximo de Mika, mesmo sem muitas forças restantes, ele entregou tudo o que tinha para que ela pudesse acordar e ele ver seus olhos brilhantes mais uma única vez. — Ele me disse que nunca vai perdoá-los pelo o que fizeram com a gente... — Dark e Evil riem debochando. — E mandou matá-los à todo custo! Aaaaaahh!!! — Acomulando muito mais poder em seu corpo. Raios e relâmpagos rasgam os céus e todo o planeta estremece através do seu poder.

Os dois demônios arregalaram os olhos ao pressentirem a raiz do poder daquele menino, era a energia de Hunter Walker misturada a dele elevando ainda mais todo o seu poder.

— Isto é impossível... É o... — Travou.

— Hakaishin 2. — Dark falou e Kyle apareceu em meio as luz totalmente coberto por uma aura branca e um pilar de luz da mesma cor caindo sobre seu corpo.

A energia pura que brotava dele entregava vida a tudo que estava morto, plantas e flores brotavam do solo em meio as ruínas da antiga cidade; além disto, ela chegou em Dom e Mika regenerando suas feridas livrando-se da morte certa. Logo, chegou até todos os outros, curando suas feridas, mas não restaurando os poderes deles.

— Estou muito furioso. Meu irmão entregou toda sua esperança em mim, eu não poderei simplesmente me deixar vencer. Dark, eu vou matá-lo. Aaaaaahh!

— É muito! De onde ele tirou tanto? — Um tsunami de energia vinha em suas direções.

— Proteja-se. — Os dois criam uma barreira ao redor de seus corpos.

Próximo dalí, Kane. Joshua e Ártemis abrem os olhos e presenciam o momento em que todas as suas feridas desaparecem milagrosamente.

— Ártemis. Você está bem? — Joshua chega até ela a deitando em seus braços.

— Josh... Está vivo... ou estamos todos mortos?

— Não. Bem, eu acho que ainda estamos vivos.

— Eu pensei que... — Ele a fala com um beijo.

É curioso imaginar que o poder de um “Deus da destruição” esteja devolvendo ao mundo o equilíbrio e ressuscitando a natureza ao invés de estar matando-a. A aura em volta do corpo de Kyle desaparece revelando seus cabelos prateados e relâmpagos ao redor de seu corpo; ele olha para a bebê em seus braços que havia acordado, ela também olhou em seus olhos e soltou um sorriso banguelo e o tio devolveu e desapareceu surgindo ao lado de Ártemis.

— Você poderia cuidar dela para mim?

— Kyle... essa forma é... — Ela se interrompe e pega a bebê nos braços.

— Kyle, o que você pretende fazer?

— Vou por um fim nisso. — Desaparece do lugar e avança em alta velocidade na direção de Dark e Evil.

O vilão Dark Hunter rangeu os dentes ao ver que um simples Walker havia adquirido tamanho poder. Evil ficou puto e levou seu poder ao máximo.

— Isso só pode ser brincadeira. — Ativa o Black Hakaishin 2 também, agora, aquele “simples Walker” tinha adquirido um poder ameaçador, tão grande que poderia destruir os planos que havia moldado durante séculos estando preso.

O Walker aparece em frente aos dois de braços cruzados, testa franzida e ódio no coração –, um ódio tão imenso que poderia deformar a realidade inteira com ele.

— Esse moleque... — Evil rugia de raiva.

— Me surpreende que ainda esteja nessa vida. Ainda crê que pode... — Um vento atravessa os dois cortando os braços direitos de ambos. — Hã. Não pode ser. — Kyle segurava os membros amputados.

— É impossível. Como você fez isso? — O membro amputado se reconstrói por completo. — Criatura maldita. Essa será a última vez que se opõe diante de nós.

— Evil, não se deixe ser consumido pelo ódio. Mantenha o controle!

— Não posso. Não enquanto todos esses vermes estiverem vivos!

— Se assim deseja. — A aura negra queima ao seu redor e a vermelha ao redor de Evil. — No entanto, confesso que já estou de saco cheio de prolongar essa luta.

Próximo dalí, Silver ajudava Striker a ficar de pé e Jayden e César a Jasmyn e Himiko. Todos jaziam inquietos, seus corações achavam-se em plena tensão e muito medo.

— Himiko, o que você acha? — Perguntou o Cavaleiro da morte. — Acha que com esse poder poderá vencer aqueles dois?

— Eu não tenho certeza. Teremos que ver no decorrer da luta!

— Merda... — Olhando para os três rivais.

A batalha final se aproxima a cada segundo, Kyle Walker renasceu com os poderes de seu irmão mais velho e alcançou a transformação que somente o próprio Deus Walker havia podido alcançar – o Hakaishin 2. Muito sangue será derramado, e o fim está próximo.

Continua...


Notas Finais


Até a próxima;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...