História Amante - Choi Seung-Hyun T.O.P - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Big Bang, T.O.P
Personagens T.O.P
Visualizações 108
Palavras 454
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 24 - Confiante


Fanfic / Fanfiction Amante - Choi Seung-Hyun T.O.P - Capítulo 24 - Confiante

— Está se sentindo melhor agora? — perguntou a loira ao lhe entregar o copo com água. 

Você meneou a cabeça ao levar o copo a boca. Era a segunda vez que sentiu-se tonta naquele dia. A primeira vez aconteceu em casa, não tinha com que se preocupar. Porém agora era diferente. Faye e Sam não paravam de fazer perguntas. Aquelas do tipo: você comeu algo hoje? Já foi ao médico?.  A loira pigarreou fazendo com que você enxugasse as lágrimas e se levantasse. Mas ao se sentir zonza voltou a sentar-se. 

— Ele é o motivo de você está assim?  

— Assim como? — questionou você com a voz um pouco fraca e olhando-a nos olhos.

A loira deu um longo suspiro e sustentou o seu olhar e disse:

— Péssima. — Você mordeu o lábio inferior e baixou a cabeça. — Tem algo que queira me contar? — o seu silêncio pareceu ser a resposta para ela. — Não pode parar de chorar e me contar o que está acontecendo com você? 

O único som que eles podiam ouvir era os seus soluços. Você tinha medo. Medo de que a loira voltasse a rejeitar você como ela vinha a fazer desde que Park Bom a humilhou naquele café. 

— Faye? Não fala assim com ela — exclamou Sam fazendo a loira colocar uma mecha do cabelo atrás da orelha e fitá-lo nos olhos. Ela parecia guspir fogo.

— Não fala assim com ela? — Ela riu de nervosismo. — Eu não consigo ver ela passar por aquela porta todos os dias chorando por causa daquele sem noção. — disse ela em voz alta. — Quantas semanas? 

Seus olhos parecia que sairia para fora. A loira encarava-a séria. Nunca a viu assim. Faye nunca tinha lhe mostrado esse lado dela ''frio''. Como naquelas  malditas duas semanas.

— Quantas semanas? — insistiu ela.

— T... trê... três — aos gaguejos você respondeu fazendo com que a loira levasse ambas as mãos para a cabeça. 

— Três semanas? E você nem notou?  — Você baixou o olhar para as próprias mãos o que fez a loira bater uma das mãos na mesa assustando-a — Eu vou acabar com ele! Vou fazer um favor a você.

— Não! — Você gritou se levantando. O que fez Faye cruzar os braços e começar a andar de um lado para outro. — Eu não quero que ele fique sabendo.

— Você está...

— Sim — Você respondeu Sam. Fazendo ele abrir a boca para falar algo. Porém nada saia. — Só peço para que não me julgue. — o homem adiante de você sorriu o que deixou-a mais confiante. Já estava decidido, você teria aquele bebê. E não teria ninguém que podesse fazê-la mudar de idéia. 


Notas Finais


Peço desculpa se o capítulo não está tudo aquilo que vocês esperavam, pois eu não tive tempo livre nessas últimas semanas.
Mas prometo melhorar nos próximos!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...