1. Spirit Fanfics >
  2. Amante Contratada >
  3. Entre dois homens

História Amante Contratada - Entre dois homens


Escrita por: YoominDu

Capítulo 10 - Entre dois homens


Fanfic / Fanfiction Amante Contratada - Entre dois homens


P.O.V.: S/N

Havia a acordado bem, me alonguei na cama ainda e me vesti, lavei meu rosto e fui para a cozinha. Pela primeira vez acordei antes de Jimin e fiz o café da manhã. Quando estava pronto chamei ele para me acompanhar.

Depois de limpar tudo resolvi passar no hospital ver meu pai, no caminho deixei Jimin em seu serviço. Meu pai ainda dormia quando passei, mas estava tudo certo com ele.

Depois de alguns minutos como ele ainda não havia acordado acabei indo trabalhar. Chegando lá Sra. Kim me chamou para seu escritório.

Sra. Kim - Pode se sentar S/N.

Apenas obedeci em silêncio. Espero que não me mandem embora depois de me dar esperanças. Olho em volta e nada de estranho ou novo, ainda havia o peixe azul do mini aquário que vivia me olhando sempre que eu entrava.

Sra. Kim - Então minha querida, eu conversei com seu médico e com o do seu pai, tudo que eles me disseram eu passei ao CEO. Estávamos falando sobre sua situação e eu garanti a ele que você realmente vinha se mostrando abatida.

S/N -Eu estou sendo demitida? - a voz travou em minha garagnta, mas Sra. Kim não se importou com minha pergunta e seguiu sua fala.

Sra. Kim - Chegamos a conclusão de que você poderia trabalhar de casa e descansar assim. Então a partir de hoje seu trabalho será online e não precisará mais cumprir as obrigações daqui.

S/N - Eu preciso sair agora da minha mesa?

Sra. Kim - Sim. Vá pra casa.

Saio da sala em silêncio e quando chego a mesa começo a arrumar tudo rapidamente. A cadeira de Yonghee batendo gentilmente na mesa quando ele se impulsa.

Yonghee - Não me diga que você foi demitida!?

S/N - Não... mas terei que trabalhar de casa para poder repousar.

Termino de ajuntar tudo quando estava para sair e Yonghee segurou meu braço. Seu olhos quase brilhavam ao me olhar.

Yonghee - Almoça comigo? Por favor...

S/N - Ok. Vou te esperar na cafeteira em frente. Agora volta para seu trabalho.

O mesmo se alegrou e voltou a sua mesa. Sai me despedindo e explicando a todos minha situação brevemente. Quando saí enfim fui ate a cafeteira,. Escolhi a mesa mais isolada e liguei meu notebook, comecei a trabalhar.

quando era meio dia recebi uma mensagem de Yonghee, nela dizia: "Desculpe linda, mas acho que precisam conversar". Quando ergo meus olhos vejo Jinyoung se aproximando.

Jinyoung - Vamos conversar?

Ele se senta a minha frente e eu recuo um pouco . Acabo pegando minhas coisas para ir embora mas quando me levanto para ir as mao dele me agarram.

Jinyoung - Vamoa conversar?

S/N - Não tenho mais nada com você para  conversar.

Me solto dele com raiva e acelero o passo até o carro. Guardei tudo e quando estava para entrar no motorista sinto mãos me puxando novamente.

Jinyoung - Votla comigo, por favor..

S/N - Jinyoung...

Jinyoung - Tudo bem se quiser ficar com Jungkook, mas fica comigo também.

Antes que pudesse responder o corpo dele é jogado para trás e Jungkook se põe em minha frente.

Jungkook - Está bem S/N ? - ele susursa pada mim de costas.

S/N - Sim.

Jungkook - Sabe Jinyoung, é muito feio forçar alguém a algo que que não deseje.

Jinyoung - Nunca forcei ela a nada.

Jungkook - Não foi o que me pareceu... mas se não se incomoda irei levar ela para casa.

Dois dias depois de ter dormido tão bem, me pego entre dois homens altos e bonitos discutindo sobre mim. Um deles queria que eu fosse para casa e o outro queria me levar a um motel.

Jungkook queria me levar para casa, e fora Jinyoung quem queria me levar a um motel. Sua face estava perturbada, ele não era mais o mesmo, algo tinha mudado nele que me deixava com medo.

Ele jamais me faria mal... porém atualmente penso que ele nao pensaria tão bem nisso.

Olhei para ambos com atenção. Cabelos negros forte e pele branca. Ambos com olhos profundos. Eu estava entre dois homens bonitos discutindo sobre mim, aqui era excitante.

Jungkook - Você realmente está chamando ela a um mote?

Jinyoung - Sim, lá podemos ter nossa privacidade ao menos sem nenhum idiota atrapalhar.

Jungkook - Acho que essa escolha é feita pela S/N e não por nós. Me diga querida, prefere ir ao motel com esse babaca ou para casa comigo?

S/N - Para casa com Jungkook. 

Minhas palavras haviam machucado Jinyoung, mas esse era o único jeito de me livrar de uma vez por todas dessa obsessão dele por mim.

S/N - Eu quero ir pra casa Jungkook. Me leve por favor.

Jungkook - Tudo o que pede é uma ordem querida. Vamos..

Ele abre a porta e eu entro no passageiro, o mesmo ocupa o lugar do motorista e dá partida logo, vejo no espelho Jinyoung chorar. Aquilo acabava  comigo. Mas era necessário.

Chegando em casa Jungkook me leva até a porta, Jimin havia voltado para almoçar quando se esbarrou na entrada com ele. Ambos se olharam de maneira hostil.

Jimin - Você realmente tem coragem.

Jungkook - Gosto de me gabar disso - disse ele com um sorriso de canto.

Jimin - Princesa, por que não me deixar ter uma conversa a sós com ele?

Eu retiro os olhos e puxo Jungkook para dentro de casa. Jimin veio atrás reclamando. Parei perto da porta de meu quarto estressada.

S/N - Serio. Eu tô cansada de TODO MUNDO me dizendo pra largar Jungkook, porque ele é casado, por que ele é uma pessoa ruim... mas ninguém tá pedindo o que eu quero!! Eu quero ficar com ele ok. Independente se isso é errado ou não. Caralho que difícil de entenderem.

Entro no quarto e puxo Jungkook junto. Tranco a porta e vejo seu rosto confuso. Tiro os sapatos, jogo minhas coisas num canto e empurro ele pra cama.

S/N - Por favor. Não pense em me fazer implorar agora. Eu tô realmente excitada e com muita raiva.

Subo nele que apenas sorri malicioso e começo a beijar ele.

Eu não queira magoar ninguém, muito menos ser grossa com Jimin. Mas as pessoas estão dificultando mais algo que já é difícil pra mim.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...