1. Spirit Fanfics >
  2. Amante Contratada >
  3. Seu nome

História Amante Contratada - Seu nome


Escrita por: YoominDu

Capítulo 11 - Seu nome


Fanfic / Fanfiction Amante Contratada - Seu nome

P.O.V.: S/N

Acordo sentindo dores pelo corpo inteiro. Tento me mexer, mas sinto os braços pesados de Jungkook sobre meu corpo. Ele estava me segurando com muita força.

Chamo ele de maneira calma até ver seus olhos se abrindo lentamente. Dou um selinho dele e enfim consigo sair de seus braços e levantar. Sinto meu corpo vacilar e me sento na cama por um instante.

Vejo meu celular vibrar no chão do quarto. Me levanto e vou até ele vendo as chamadas perdidas de Jimin e também de Yonghee. Olho para Jungkook na cama que já havia fechado os olhos novamente, aproveito e saio do quarto. Quando chego na sala vejo Yoongi no sofá com com dedos apertados.

Ele se levanta e vem até mim, a primeira coisa que me passou pela cabeça foi meu pai, mas ele negou e disse que Hoseok estava cuidando dele. Era sobre Jinyoung que ele precisava falar.

Yoongi - Jinyoung... durante a noite ele sofreu um grave acidente de moto... - meu corpo cedeu e eu cai de joelhos no chão - Ei... ele, ele está inconsciente porém ninguém conseguiu contato com a família dele... você... Jimin pediu pra mim falar com você.

Eu estava em choque, apenas absorvia tudo que ele dizia, mas minha voz foi perdida, as lágrimas simplesmente caíram, escuto a porta do quarto se fechar, e quando Jungkook aparece e me vê caída ele corre ate mim. Ele falou várias coisas, mas não conseguia ouvir suas palavras.

S/N - Jinyoung... como ele... se machucou?

Yoongi - Parece que a moto entrou na frente de um caminhão... os médicos estão dizendo que é um milagre ele estar vivo.

Jungkook - Jinyoung? O ex dela?  Merda. Merda.

Vejo o mesmo sair correndo e não sei de onde tive forças para me erguer e correr atrás. Me penduro no braço dele o fazendo parar para me olhar.

S/N - Me leve até ele... por favor.

Ele põe a mão nos cabelos e me pega no colo, me levando até o carro. Colocamos o cinto de segurança e seguimos até o hospital. Não falamos nada no caminho e não sei porque Jungkook está tão preocupado com ele, eu sei que já se conhecem, mas Jinyoung parecia não gostar nada dele...

Ah sério! Por que a moto dele foi parar se frente a um caminhão? Por que tinha que se machucar tanto? Por que logo ele sofrer um acidente... eu apertava com força meus dedos e sinto o toque quente de Jungkook em Minhas mãos me chamando a atenção.

Jungkook - Imagino que não saiba. Mas Jinyoung é meu sobrinho. Eu já avisei a família dele. Você tem provavelmente alguns minutos antes que todos cheguem...

S/N -O quê? Seu sobrinho? Você sabia disso... - minha cabeça ficou em branco. Nada mais fazia sentido.

Jungkook - Minha querida. Você é apenas minha amante, não pensou que eu iria te apresentar a minha família certo?

Dou um tapa na cara dele e saio do carro, escuto ele me chamando mas ignoro o mesmo. Alguns minutos... tudo que eu tenho são alguns minutos... será o suficiente.

Entro correndo e peço na recepção o quarto do paciente Jinyoung. Elas me indicaram, mas falaram que ele estaria dormindo por conta da anestesia que não havia passado.

Ando pelo corredor vendo várias famílias tristes, cada um carregando preocupações e tristeza. Tendo não me distrair com isso ate encontrar a numeração 672, paciente Jinyoung. 

Entro com calma para não fazer barulho, vejo ele deitado na cama, seu corpo levemente inclinado, uma das pernas enfaixada, a mão direita quebrada também, havia faixas rodando seu abdômen e um grande cicatriz na cabeça...

Me aproximo até a cama e toco de leve sua mão, estava gelada, mas era possível ver sua respiração lenta. Me aproximo mais e passo os dedos em seu rosto enquanto chorava em silêncio.

S/N - Eu realmente ainda te amo.

Mas não posso continuar aqui... isso seria arriscado demais, quando estava prestes a sair vejo o mesmo mexer seus dedos, me afasto e chamo pelas enfermeiras.

Escuto saltos se aproximando e me escondo no corredor ao lado. Quando espio vejo um casal entrar apressado e logo atrás a Doutora Anna e Jungkook de mãos dadas com ela... realmente eu tive pouco tempo, mas pude desabafar. Espero que Jinyoung não se lembre disso.

Saio do hospital e vou andando até a calçada para pedir um táxi, mas ouço meu nome sendo gritado. Quando olho para trás meus olhos batem no de um rapaz jovem, e ele me observa. Finjo ignorar ao lembrar que ele era o homem do primeiro casal que entrou no quarto se Jinyoung. 

? - Ei! Você é a S/N certo? Eu lembro da sua foto! - tento acelerar o passo, mas o rapaz corre e eu começo a correr também - EI! ESPERE! JINYOUNG MORREU!

Meu corpo parou no mesmo instante e eu cai de joelhos no chão. O rapaz me alcança e eu o olho, ele sorri de canto e me estende a mão.

Seunghun - Me chamo Seunghun, sou padrasto, quase da mesma idade, de Jinyoung. Ele está vivo, desculpe mentir algo tão sério, mas você não iria parar por nada que não fosse grave.

Suspiro aliviada apesar de querer matar esse cara agora. Tento me levantar, mas minhas pernas estavam trêmulas. Ele ainda mantinha a mão estendida então aceito e ele me ergue até um banco.

Seunghun - Eu sei que parece loucura, mas Jinyoung acabou de acordar e ele apenas gritou seu nome. Tivemos que sedar ele... todos fingiram não saber quem você era, porém eu precisei vir atrás de você e...

S/N - Senhor eu não tenho mais nada com ele. Desculpe, se me der licença.

Ele segura minha mão com força antes que eu tente sair.

Seunghun - Por favor. Me ligue de volta.

O cartão dele raspa minha mão quando o mesmo se afasta correndo de volta ao hospital. Vejo seu cartão e o guardo, retorno para casa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...