1. Spirit Fanfics >
  2. Amante Contratada >
  3. Derrubarei essa casa sobre você

História Amante Contratada - Derrubarei essa casa sobre você


Escrita por: YoominDu

Capítulo 27 - Derrubarei essa casa sobre você


Fanfic / Fanfiction Amante Contratada - Derrubarei essa casa sobre você

P.O.V.:S/N


Depois de Anna saiu do quarto eu chorei mais... Yoongi, Hyunsuk e Seunghun... todos mortos por minha causa. Por quererem me ajudar... merda

Jungkook- Ei, eu não vou deixar que nada te aconteça , ele tocou meu braço e eu me desvinciliei imediatamente. Estava com nojo dele naquele momento, como poderia acreditar que ele não tem nada haver?

No fundo eu penso que talvez não, afinal a mulher dele se colocou em frente nos dois para assumir o crime... mas porra esse cara não tem um dos melhores históricos.

Jungkook - Eu não vou machucar você. E eu juro S/N , ele se ajoelhou ao lado da cama - juro pelo minha vida que não tenho nada haver com a morte de seus amigos.

Eu abaixei a cabeça e continuei a chorar. Meu coração doía. Jungkook ficou de joelhos no chão esperando que eu o aceitasse, mas eu não movi um dedo por ele.

Quando o meu choro acalmou, me levanto e começo a pegar minhas coisas para sair daquela casa, porém Jungkook se levantou e me impediu de continuar. Eu estava irritada já.

S/N - Sai da minha frente. Eu só quero ir embora.

Jungkook- Você não vai sair da minha linha de visão S/N.

S/N -Não sou escrava Sr. Jeon. E eu não quero nem que me toque. Não quero nunca mais o ver na frente.

Tanto sair do quarto sem nada, mas ele me puxa e me joga para longe da porta. Eu bato na canto da cama e caio no chão.

Jungkook - Você não vai sair.

Eu estava com medo agora. Seus olhos estavam frios e profundos em pensamentos. Senti um arrepio na espinha e olhei o telhado.

S/N - Eu não amo mais você.

Jungkook- Mentira.

S/N - Eu realmente não o amo e não quero mais ver você.

Digo isso e me levanto correndo para ir ao telhado, mas ele era rápido e me alcançou. Meu corpo foi puxado para o chão com força e a quando ele estava em cima de mim senti uma agulha entrar na minha pele.

Minha visão ficou distorcida e empalideceu... eu adormeci.



×××××××



Amanheceu e eu acordei com a mente confusa, meu corpo havia sido puxado com força e Namjoon estava no quarto com uma arma apontada para Jungkook, Hoseok apontava a arma para Taehyung que apontava a arma para Namjoon...

Namjoon - Já disse que ela virá comigo!

Só então sinto um cano metalico gelado encostar ao lado da minha cabeça... Jungkook estava me segurando pela cintura com força e apontava a arma para mim.

Minhas lágrimas se formaram de imediato e senti meu peito apertar de dor... não podia acreditar no que estava se passando.

Jungkook - Acho que deixei bem claro que S/N é minha, e ficará comigo.

Namjoon -Sua mulher tá matando todos próximos dela, como pode garantir que não irá matar ela também?

Jungkook - Se ela se comportar e me ouvir tudo será perfeito.

Eu tentei manter a calma, e quando consegui emcarrar os olhos de Namjoon vi uma raiva intensa vindo dele. Nunca o tinha visto daquele jeito.

Namjoon - Último aviso- ele destravou a arma - solta ela.

Jungkook ria e senti a arma pressionar minha cabeça e ele me puxar mais perto. Eu tremia de medo e vi Hoseok sinalizando algo para mim.

Enquanto Jungkook e Namjoon discutiam notei pelos sinais de Hoseok que Tae se mantinha fixo o olhar em Nam... se eu conseguisse tirar a arma de Jungkook estaríamos em vantagem.

Hoseok tentava me incentivar a agir, mas minhas mãos tremiam e eu não conseguia agir. Era como uma trava em meu corpo. Quando senti a arma se afastar um pouco de minha cabeça meu corpo final destravou e reagi rápido.

A arma de Jungkook agora comigo apontou a Tae. O mesmo me olhou confuso e soltou sua arma ao ver Hosoek e eu com ele na mira. Namjoon manteve os olhos em Jungkook.

Eu me movia com cautela para o lado de Namjoon e assim que cheguei perto ele me puxou para trás dele e ordenou que Hosoek pegasse a arma de Tae. O mesmo obedeceu e saímos sem dar as costas.

Traçamos a porta por fora e corremos em seguida. Notei vários seguranças caídos e mortos pelos corredores e fiquei surpresa ao perceber que eram só eles dois quem havia feito todo aquele estrago.

Saímos e logo na entrada vejo Anna se rastejando no chão. Ela havia levado um tiro nas costas e dois em cada perna. Ela olhou para eles enfurecida e Namjoon parou na frente dela sério.

Se abaixou e ergue os cabelos dela. Notei que ela tinha alguns machucados no rosto, mas preferi não questionar sobre eles.

Namjoon - Da próxima vez que você tocar em um fio de cabelo dos meus homens ou dessa mulher- ele apontou para mim e Anna me olhou de canto, notei que Namjoon estava tremendo de raiva - eu juro por tudo que é mais sagrado nesse mundo que derrubarei essa casa sobre você. NUNCA MAIS TOQUE NA MINHA EQUIPE.

Ele soltei seu cabelo e ela por pouco não bateu a cara no chão. Me olhou por de canto novamente e sorriu. Namjoon veio e segurou minha mão me levanto até o carro. Entramos e Hoseok acelerou para longe.

Quando chegamos na casa de Namjoon, Hoseok chamou alguém e quando a pessoa apareceu eu estremeci. Era Jin na minha frente, Namjoon tocou minha mão sinalizando que tudo bem.

Jin - Oi S/N.

Apenas abaixei a cabeça cabeça cumprimento e fiquei ao lado de Namjoon, era engraçado como me sentia segura perto dele tão naturalmente.

Namjoon - S/N... Jin está na minha equipe agora. Ele conseguiu acessar todos dados da família Jeon e expôs a exatos - ele olhou o relógio de pulso antes de terminar a frase - 37min.

Eu estava em choque, Hoseok se aproximou com um notebook e me mostrou as notícias mais vistas nos últimos minutos e tudo se tratava da família Jeon... que pareciam ser boas pessoas mas escondiam crimes de baixo dos panos.

Eu peguei o aparelho nas mãos e me sentei incrédula diante a mesa lendo por cima alguns artigos a respeito.

S/N -Como... como conseguiu tudo isso.

Jin - Bem. Sou formado em TI. E aprendi com alguns caras durante a vida outras coisas... eu queria achar você e isso era o mínimo para que eu conseguisse. Desculpe.

S/N -Você... literalmente conseguiu tudo! Desvios de dinehrios, propinas, abusos, tráfico... TUDO!

Hosoek - O Yoongi falou com Nam... disse que você só queria ser livre e que nao poderia ser enquanto aquela família tivesse de pé. Ele nos contou que você estava com os dois irmãos em busca de provas para incriminar a família. Depois da morte deles ficou claro que você corria riscos...

Namjoon - Eu queria pegar tudo antes de soltar na Internet. Se eu tivesse agido antes talvez Yoongi estivesse vivo.

Olhei surpresa para ele. Estava realmente abatido e triste. Jin pediu licença e se retirou. Hoseok pegou o notebook e saiu em seguida dando dois tapas nos ombros de Nam.

S/N - Obrigada. 

Ele acariciou meu cabelo com um leve sorriso.

Nam - Não precisa agradecer. Eu que coloquei você naquela cilada.

S/N - bem... e como fica minha divida com... - ele põe a mão em minha boca e nega com a cabeça.

Nam - Eu demorei pra entender os conselhos de meu caro amigo Min Yoongi. Agora é tarde para agradecer. Eu admirava como ele buscava perdão de seus pecados... S/N, você não me deve nada. Está livre.


Eu estou livre?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...