1. Spirit Fanfics >
  2. Amante Contratada >
  3. Desaparecido

História Amante Contratada - Desaparecido


Escrita por: YoominDu

Capítulo 35 - Desaparecido


Fanfic / Fanfiction Amante Contratada - Desaparecido

P.O.V.:Solji


Posso ouvir o som de meus saltos ecoando pelos corredores do presídio. Alguns detentos colocavam a cabeça entre as grades e gritavam besteiras, apenas ignorei e foquei a cabeça do segurança a minha frente.

Passamos por três portões antes de chegar a sala de visitas, isso era área de luxo? Tão

 precário. Me sento na cadeira, olho em votla notando uma câmera, era uma câmera com áudio.

A porta se abre logo em seguida e vejo Jungkook entrando, ele estava abatido, cansado. Quem diria que um dia ele seria mesmo preso pelo seus crimes.

Quando se senta solta um longo suspirar. Ele nem se quer levantou o rosto para me olhar. Não o culpo por isso, afinal soube pelo recepcionista que desde sua prisão várias mulheres vieram até ele para o ofender. Ele sempre achando briga com mulheres que não devia e olha onde isso o levou.

Solji - Você realmente pretende me ignorar?

Ele paralisa e vejo seus olhos arregalados antes de se ergueram rapidamente até mim, seu sorriso foi imediato, mas eu podia ver a preocupação em seus olhos.

Jungkook- Solji... como você... como você chegou... - ele passou as mãos nos cabelo e começou a rir feliz.

Solji - Sua família foi manchete de jornais e passava todo dia na TV, impossível quem não saiba de vocês agora.

Ele apenas concordou e se apoio sob a mesa me olhando feliz. Era bom ver ele depois de tanto tempo.

Jungkook -Como tem estado?

Solji- Você devia se preocupar com sua situação e não com a minha... veja bem, vim até aqui para te libertar. Porque não pensa em como me agradecer por isso?

O que era sorriso de repente se fechou, ele parecia não gostar da ideia de sair daí, isso realmente me confunde. Ele pensa mesmo em ficar aqui para sempre?

Solji- Não me diga que...

Jungkook - Sim. Eu quero cumprir minha pena.

Solji - Você já tá com três perpétuas.... e ainda tem mais julgamentos pela frente... Você tá ficando maluco?

Jungkook - Maluco deve ser o juiz por permitir fiança no meu caso.

Solji -Ei... O que houve com o Jeon Jungkook que eu conhecia?

Ele apenas abaixou a cabeça e ficou em silêncio. Não podia acreditar nisso, ele desistiu de tudo. Largou sua vida para ficar aqui cumprindo seus crimes. Não posso acreditar.

Solji - Jungkook... eu soube sobre a tal S/N... Tae me contou.

Jungkook - Eu realmente amei ela. Nas fiz tudo errado.

Solji - E vai deixar ela ir assim? Não vai nem tentar correr atrás dela?

Jungkook - Ela será mais feliz sem mim, eu só arruinei a paz dela e ainda coloquei sua vida em risco várias vezes.

Solji - Jungkook...

Jungkook - eu sei. Eu sei que é estranho me ver dizendo isso, mas eu só quero morrer com a alma em paz Solji. Não quero machucar mais ninguém.

Solji -Você sabe que eu amo Jinyoung.

Jungkook - Sim.

Solji - E tá sabendo que eles vão se casar?

Ele sorriu e abaixou a cabeça, estava derrotado.

Jungkook - eu imaginei.

Solji - Vamos Jungkook. Saia daqui, conquiste ela e eu fico com Jinyoung. Podemos ser felizes.

Jungkook- Meu sobrinho ama aquela mulher a vida inteira dele já. E ela sabe que ele é sua melhor opção. Não quero estragar isso e peço que você também fique de fora.

Bato as mãos já mesa irritada. O guarda espia pela janela, mas recua ao ver que era eu de pé. Jungkook permanecia com a cabeça baixa.

Solji - Irei providenciar o pagamento se sua fiança. Você virá pra casa comigo daqui três dias.

Jungkook - Solji...

Solji -É o mínimo que me deve pelo meu irmão - me virei pra ir embora quando sinto ele segurar minh mão.

Jungkook -O Tae ainda não foi encontrado?

Solji - Não -falo entre dentes segurando o choro- Ele ainda não foi encontrado. Eu estou sozinha Jungkook, pelo menos me deixe ficar com a pessoa que eu amo.

Me solto de seu braço e saio. Assim que saio da prisão começo a chorar, entro no meu carro e bato inúmeras vezes mo volante. Dóia muita pensar naquela situação de merda.

Meu irmão sumido. O homem que eu amo com outra mulher e meu único amigo atrás das grades derrotado. Como tudo isso ficou assim?


****



Chego em casa e tomo um banho rápido. Faço um sanduíche e suco de manga, vou para o sofá e me sento enquanto a TV ligada. Coloco um filme de terror e apago as luzes.

No meio do filme escuto a porta e me levanto para atender. Ainda não era tão tarde então poderia até mesmo ser meus vizinho. Mas quando abro vejo Neju.

Solji -Oi... aconteceu alguma coisa?

Neju - Solji... soube que voltou recentemente, provavelmente não soube ainda da tragédia...

Neju era irmã de Eric, um antigo amigo de Taehyung que acabou fundando empresas de construções em Portugal, Itália e Inglaterra. Ela me contou de um acidente em Portugal onde teve 5 mortos de sua equipe principal.

Ela tremia sentada no sofá com a xícara em mãos. Já fazia alguns dias do acidente mas ela ainda estava chocada.

Neju -Ninguém tinha seu contato e não conseguimos falar com Tae.

Solji -Bem... eu acabei trocando de número pois perdi meu celular... e Tae... bem... ele tá passando por um momento complicado.

Não era uma mentira. E preferia manter tudo em segredo quanto as desaparecimento dele. Até porque ele está envolvido nos problemas da família Jeon e pode acabar sendo preso se aparecer. Gosto de pensar que ele desapareceu por escolha própria, mas sempre sinto um aperto no peito ao pensar nele.

Neju - Entendo. Eric disse o mesmo. Bem... queira avisar já que você e Kevin...

Solji - Sinto muito pela morte dele Neju, mas não pude fazer nada se ele decidiu terminar comigo... isso já faz tantos anos...

Neju - Claro. Sim. Eu imaginei que não choraria por isso, mas achei que merecia saber.

Solji - Obrigada pela atenção Neju.

Apesar de achar Eric um homem respeitoso e muito educado, não gostava nada da irmã dele, a única coisa que ela sabia fazer na vida era falar dos outros. Passava os dias fazendo fofocas, e isso em estressa muito.

Mas por algum motivo desconhecido por mim, ela sempre gostou de andar comigo e me visitar. Mesmo morando nos Estados Unidos desde meu fim com Kevin ela nunca deixou de me mandar mensagens e me ligar sem aviso.

Neju - Bem... e quanto aquele rapaz... Jinyoung certo? Cosmeguiu rever ele?

Ela ainda lembra dele... que inferno. Jinyoung foi meu colega de escola e minha primeira paixão. Acabei namorando Kevin porém sempre amei mesmo Jinyoung, mas ele nunca me viu mais do que uma colega e amiga.

Solji - Não. Ele se mudou e parece que irá se casar em breve - na época que contei sobre ele não pensei que ela iria ser tão grudenta e chata - mas conversei com ele por mensagem e ele estava tão feliz. Eu também segui com minha vida Neju, apesar de não parecer...

Neju - Você tá perfeita Solji, como sempre, não parece que levou um fora de um pedreiro como Kevin... uma pena que não haja nenhum homem a sua altura.

Eu tenho tanto nojo dela... A linha tênue entre elogio e humilhação é sua melhor característica, e isso me enoja tanto... respiro fundo mentalmente antes de falar novamente.

Solji - Kevin poderia ser pedreiro, mas tinha seu valor. Gostaria que não se referisse a ele como um qualquer, principalmente agora que está falecido.

Ela arregalou os olhos e se desculpou imediatamente. 

Neju - Eu juro que não foi minha intenção. Como fui descuidada com as palavras Solji, me desculpe.

Solji -Bom, gostaria de pedir licença, tenho mais afazeres aqui. - apesar de notar ela analisando o prato com migalhas de canto e a TV pausada na cena de um espírito branco ela apenas acenou que sim e saiu sorrindo como se tudo estivesse bem.

Se não fosse por Eric pedir nossa paciência com sua irmã, eu mesmo provavelmente já teria dado uns tapas nela. Mulher insuportável.

Mas agora... Kevin... ele morreu. Não posso crer nisso. Kevin morto. Taetae desaparecido. Jinyoung noivo de outra mulher. Jungkook preso. Por que tudo está indo de mal à pior enfim?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...