História Amante do poder - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Piper Chapman
Tags Alex Piper Oitnb
Visualizações 46
Palavras 1.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção, LGBT, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oie gente , tudo com vocês?? Comigo também Tá, obrigado.

BOM DIA!
BOA TARDE!
BOA NOITE!
BOA MADRUGADA!

Tá aí mais uma cap pra vocês e pequena mas....E espero que gostem, e desculpem a demora, e prometo que não vou demora mas assim.

Me perdoe os erros, releveem por favor 😊❣

Boa leitura!❤

Capítulo 10 - Um pouco ousada


Fanfic / Fanfiction Amante do poder - Capítulo 10 - Um pouco ousada



POV Piper


  Aí não sei mais o que fazer, não paro de pensar no beijo que Alex me deu, sábios macios, parece veludo não consigo, só de pensar da vontade de ter aqueles lábios nos meus, aquele cheiro dela , tão gostoso , o que viu fazer da minha vida agora , não posso mesmo me apaixonar por minha chefe, não posso desejar ela, que saco de vida, não sei como vou encarar ela manhã , se não fosse a Nicky, nossa quero nem imaginar, quando voltei pra sala nem consegui encarar a Alex, me sinto tão envergonhada, vim embora sem fala com ela.



Vou na cozinha bebe um copo de água, nossa como vou dormi hoje pesando nela, não aguento, olho a hora, 23:15( onze e quinze ) nossa pelo menos ainda não é madrugada, o que será que ela estar fazendo agora, me pego sempre pensando nela isso é normal, aí aquele mulher me mata ainda.


- pensando na vida Pie- me assusto com Lorna entrando na cozinha

- Aii que susto lor, que me matar no coração- rio junto com ela Colocando a mão no coração


- é que você tava no mundo da lua- fala como se fosse óbvio , o que verdade


- lor tenho uma coisa pra conta que aconteceu hoje- fico meio sem jeito falar isso pra ela, e meio que estanho por que nunca fiquei com mulher

- sou todos ouvidos.


- a Alex me beijou- falo baixinho


Ela arregalar os olhos- sério, finalmente ne ela tomou uma atitude .

- aí lor acho que estou apaixonada, ela beijar tao gostoso- só de imaginar aqueles lábios rio como idiota


- humn, que cara de apaixonada, quando vou conhecer ela hein a toda poderosa .

- aí lor nem me fala, nem sei como encara ela amanhã, passei o resto do dia hoje ignorando ela com vergonha- falo meia triste


- fica assim não, você gosta dela , vai em frente não desiste- penso no que ela diz


- isso mesmo amanhã vou pra matar quero deixar ela babando- rio maldosa


- assim que se fala, agora vamos dormir, porque manhã você tem uma COE para mata


******




Coloquei um vestindo curto nao muito colocado no meu corpo, porem marcando um pouco bem minha curvas e meu bumbum, diz uma maquiagem simples, coloquei um Baton rosa e cabelo soltos, e um bota. Como omo ainda não tinha carro, pedi um táxi e esperei antes de chegar comprei um café pra ela e fui em direção a empresa com o celular na mãe e um jornal e o café, peguei o elevador particular dela que tinha o cheiro do perfume dela, suspirei, hoje estou só, vamos dizer assim um pouco ousada, estou amando, embora o que tenha acontecido aquele beijo não muda nada, só quero provocar ela hoje, fingi que nada aconteceu.


Quando as portas do elevador se abrem que saio, todos param para me olhar, fiquei um pouco sem jeito, porem dou bon dia a todas, nem tinha prestado atenção que ela estava ao lado de nicky que também pelo jeito estava, babado amei ver a cara da Alex babado por mim, vou em direção delas.



POV Nicky



Estava conversando com a Alex quando as porta do elevador particular da Alex abre, ferrou quem subiu por ele, mas meu pensamentos vão assim que eu vejo quem é, porra , aquela loirinha ainda vai matar a Alex desse jeito, vestido curto e quando olho pra vause tá quase babando, ela vem e nossa direção.


- Bom dia nicky, Alex, que um babando as duas- nossa nem reparei que tava babando nela também


- Bom dia Piper, como Vai- quebro o silêncio que ficou


- ótima pra falar a verdade, ta aqui um cafe para você alex - fala olhando pra Alex, que sai do transe e pega o café da não dela


- O-obrigado Piper- meu deus Alex guaguejando essa é Boa


- com licença, o trabalho me espera- sai ando e ainda mais rebolado


- Acho que eu tou ferrada nicky-


- não tenho dúvidas disso e vai logo atrás de sua loira por que hoje ela tá muito gostosa- quando falo Alex faz um careta pra mim,


- Fui leão




POV Alex



Como vou trabalhar hoje com Piper daquele jeito, não vou aguenta muito vou entrar lá e beijar ela, foda-se se ela me bater, o importante é ela me corresponder.


Entro e ela tá em pé de costa pra vista que tem no escritório observando a cidade, nem percebeu quando e entrei, fui em sua direção e fiquei atrás dela e coloquei minhas mãos em sua cintura e ela tomou um susto, encostei meu corpo no seu e afastei seu cabelo do pescoço e dei um cheirinho, e um beijinho,e ela suspirou, amo essa cheiro doce dela .


- linda paisagem ne- falo bem baixinho em seu ouvido e ela suspira de novo


- Sim nunca tinha vista, achei que não tivesse, sempre vejo parede aqui, eu acho- vira ela de frente para mim


- Sim, mais hoje o dia estar lindo não é mesmo- vou aproximado meu rosto e sinto já sua respiração pesada contra meu rosto.



- S-Sim linda mesmo,



Então colo meus lábios nos seus, ahh suspiro que lábios deliciosos e macios, iniciamos um beijo e calma e lento sem pressa, seu saber tem gosto única nunca tinha provando antes na vida , leva umas das minhas mão foi até sua nuca aprofundei o beijo e deu uma leve puxada em seu cabelo e ela solta um gemido baixinho, pedi passagem com minha língua , minha língua foi de encontro com a sua ela correspondia com a mesma vontade que eu , ela me beija com presa e me aperta contra ela, meu deus essa mulher vai me matar, levo minha outra mão até sua coxa e faço um carinho nela, levo minha boca diretamente até seu pescoço e deu beijos e lambida no mesmo, então ela para o beijo.



- Eu e m- me desculpa, eu não sei o que tinha na cabeça, que droga me desculpa Piper- e agora será que ela vai ficar com raiva de mim


- tudo bem, eu e - ela abaixa a cabeça com Vergonha- e não precisa se desculpar- então ela me puxa para um beijo, essa mulher vai me enlouquecer ainda, a encostei na parede e passei minha mãos em seu corpo , como ela e gostosa , porem ela parou de novo, me afasto dela e suspirei frustrada.


- é vamos voltar ao trabalho , hoje você tem uma reunião com os acionistas, querendo fazer parceira. 


E lá fomos nós, que droga de mulher foi essa que me apareceu.






Notas Finais


Bjs Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...