1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes - Karlnapity au >
  3. Vodka

História Amantes - Karlnapity au - Vodka


Escrita por: Smelly_

Capítulo 6 - Vodka


Alex havia ignorado todas as ligações de Karl, todas suas mensagens o xingando enquanto ele demonstrava sua preocupação.

Se sentia tão mal pela sua inresponsabilidade e infantilidade, por tudo aquilo, mas não era culpa dele? Certo? Tudo aquilo rolando na sua cabeça, aquele caos, aquela sensação, não era só culpa dele.

Como explicar para Karl que ele foi para uma festa e acabou usando algo só para esquecer o sentimento que foi de algo prazeroso para algo culposo.

Aquela dor de cabeça o matava.

Já haviam se passado dias.

A dias Karl não tinha notícias de Alex

A dias ninguém tinha notícia de Alex.

Ele precisava resolver tudo isso.

Então o garoto vai até a cozinha, pega uma garrafa de vodka que havia lá e seu celular, se sentando na mesa da cozinha, iria resolver aquilo por bem ou por mal.

Ele sorri, ligando para Karl. Que atende de imediato.

Ele respira, silêncio.

E então, um fungo.

- Alex... - ele pausa, vai ser difícil.

- Olá - sua voz falha

- Por que? Por que você parou de dar satisfação? Por que você sumiu Quackity, a gente ficou tão preocupado, já estávamos indo até você! Me diz... - ele fala eufórico.

- A gente quem? - ele toma um gole.

- EU E O NICK, QUACKITY, NÓS DOIS - ele desabou, Karl começou a chorar

- Oh meu deus... Por favor venham - ele ri, debochando da sua própria miséria - eu preciso explicar isso para vocês..

- É você precisa! - ele chora mais um pouco.

- Então pega aí uma garrafa de bebida - ele pede.

- mais são 19:00 da noite?? -

- então pega duas - ele sorri e depois de alguns segundos Karl volta a ligação.

- então, isso é tão estranho - ele ri com leveza - sabe Karl? Eu vou tentar ser direto, aconteceu muita coisa nesse mês, sabe? Muita coisa, dês daquele dia, aquela porra daquele dia - ele suspira tendo como resposta um igual vindo de Karl, soava como um continue.

- Na semana que Zak e Bad começaram a namorar sabe? Aquilo me lembrou... Alguns traumas que eu tenho, por assim dizer..., E eu acabei gritando com o Nick, não gosto de falar disso, mas... Com o tempo eu percebi uma coisa.. - ele fala confundindo um pouco as palavras

- que coisa? - ele tinha mais uma vez aquela voz falhada

- Um tipo de sentimento... Que eu desenvolvi durante esse tempo, enquanto vocês ficavam, sabe? Brincando e rindo comigo, eu acho que passei a realmente amar vocês, e você sabe o tipo de amor do qual eu estou falando Karl, e, eu juro que foi a primeira vez que eu, que eu, amei alguém assim - ele respira fundo, cortando qualquer palavra de Karl, ele não as queria ouvir agora.

- Minha ex-namorada... Nós, nós temos uma história bem triste sabe - ele pausa e toma mais um gole daquela vodka - e depois dela só foi vocês dois, e eu.. eu não tenho uma boa experiência com garotos, na verdade minha última me custou terapia - ele funga lembrando daquela fase difícil

- Alex... - seu tom de voz era tão diferente..

- Não fala nada por agora por favor... Então eu, eu me rendi muito a isso, afinal é bom imaginar alguém junto a si, sabe? Na hora de dormir - ele sorri segurando um pouco as lágrimas - mas então foi machucando.. eu queria, tanto, vocês comigo, eu tô sozinho faz tanto tempo,que eu realmente não sei como, mas eu acabei indo para uma festa e lá, eu fiquei bem mal.

- Oh não

- Eu fiquei bem chapado - ele ri um pouco - e por conta disso eu acabei vendo vocês dois lá comigo, e foi tão bom, sabe? Foi especial, ter aquele tipo de carinho depois de anos a deriva, então foram mais e mais, e acabei no hospital Karl.. foi só isso, eu só amo muito vocês. - ele funga tomando mais um shot da vodka de uma vez.

- Eles são eu e quem? - ele pergunta baixinho

- Você e o Sapnap - ele sorri esperando a resposta ansiosamente

- Não dá para conversar esse tipo de coisa pelo telefone sabe? - ele funga também

- Certo, entao não vamos falar sobre isso? Eu preciso muito de uma resposta - Alex solta, seu coração dói

- Não, vamos falar sobre isso aí com você, afinal somos adultos certo? se prepare para nos receber Quackity, você precisa disso - ele fala docemente escutando Alex grunir em surpresa

- Sério?! - ele pergunta empolgado

- Sim, e só para você não.. sabe, surtar, - ele faz uma pausa dramática - Eu também te amo Alex.

Karl desligou a chamada.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...