1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes - Karlnapity au >
  3. Escolhas

História Amantes - Karlnapity au - Escolhas


Escrita por: Smelly_

Capítulo 8 - Escolhas


- Então deveríamos tentar não? - Sapnap sorri

Nick se levanta, estava ajoelhado na frente de Alex limpando suas lágrimas, queria fingir que não doía nele ver seu melhor amigo chorar, por conta de uma paixão, que era ele mesmo.

Alex se drogou, bebeu.. coisa que ele sempre odiou fazer sem motivo, e foi parar no hospital, tudo isso Nick poderia ter resolvido, apenas falando que também o amava.. mas não iria iludir seu amigo.

Na verdade não sabia ao certo o que sentia pelo outro, Alex era encantador as vezes, bonito, fora a sua risada que preenchia qualquer espaço, agora o dono dessa risada estridente libera lágrimas salgadas.

Nick nunca tinha visto o menor chorar em anos de amizade, era assustador para ele, precisava falar algo, mas tinha medo de... Se apaixonar.

O garoto confiava em si mesmo, mesmo que Quackity fosse tudo e mais um pouco Nick nunca pensou em como seria sair com ele, ou com Karl, na verdade algumas vezes, mas em poucas palavras, na brincadeira, nunca realmente pensou em como seria ter os dois para si, de verdade, como algo a mais.

Agora era uma situação real, sentimentos reais..

- Ok, eu vou falar com Karl, não sei o que você quer dizer com tentar mas - Alex sorriu de forma estranha e se levantou junto a Nick para sair do quarto e ir para a sala onde Karl o esperava.

Uma pontada forte bateu no peito de Sapnap, essa pontada o fez agarrar o braço do menor o impedido de sair.

- Eu quis dizer que, eu quero tentar com vocês dois, tenho bastante medo de dar errado mas, as coisas se resolvem assim não é? Tentando - Nick sorri olhando para Alex, que o encarava por cima do ombro logo se virando para ele.

- Então.. significa... - Alex é cortado por Sapnap

- Significa que eu quero ficar com vocês dois, é.. dói ver você tão vunerável sabe? Mas não que eu esteja fazendo isso porque você ficou chateado, eu quero de verdade... - Sapnap fala rápido, logo percebendo as mãos de Alex na sua bochecha, ele sorria.

Então um nervoso atingiu o interior no maior que congelou com o toque.

- Então... Tudo bem podemos tentar, Eu amo você Sapnap - Quackity tinha um sorriso tão verdadeiro no rosto, dava a Sapnap voltarem viver, seu nervoso só se elevava com aquele simples "eu te amo"

- Posso beijar você? - Nick fala sorrindo, pegando nas bochechas do menor com uma mão, o mesmo larga a mão que estava no rosto do maior arregalando os olhos, genuinamente surpreso.

Então ele afirma com a cabeça, sem graça e de repente radiante.

Sapnap se aproxima lentamente, logo fechando seus olhos, calmo, porém uma bagunça por dentro, uma completa bagunça.

Ele encosta seu lábios de leve, sentindo o nervoso e o êxtase se espalharem pelo seu corpo, acariciando com leveza as bochechas de Quackity.

Eles passam alguns segundos naquele beijo atrapalhado, enquanto Sapnap passava suas mãos das bochechas para nuca do menor, queria tanto negar, mas estava realmente gostando disso.

Mas menti para si mesmo não adiantou quando como um verdadeiro bobo apaixonado Quackity sorriu durante o beijo, soltando um risadinha fofa e logo voltando a cobrir os lábios de Sapnap com os seus.

O mesmo corou forte com o ato tão fofo, raramente ele via essa lado de Quackity, o lado sentimental.

Assim que eles terminaram tudo aquilo se olharam com sorrisos tímidos, logo Nick recebeu um abraço vindo do menor, era fofo, ele demonstrando tanto carinho.

Talvez o garoto estivesse rendido aos encantos do menor, ele o abraça de volta sentindo Alex descansar a cabeça sobre teu ombro, Nick não diz nada, sabia que o menor precisava descansar depois de tudo que houve.

Precisava muito daquilo, e com pensamentos a mil, Nick deitou sua cabeça sobre Alex também, sentindo seu interior queimar.. Talvez ele comesse a pensar sobre paixão, principalmente depois de se envolver no menor abraçado em si.

- Eu não quero botar pressão em você por conta de algo que eu fiz, por favor pensa bem nisso Sapnap - Alex fala sorrindo, esperando que Nick sorrisse para ele também, mas seu rosto é confuso.

- Acredite você não está botando pressão em mim, eu vou pensar prometo... - Sapnap sorri, eles estavam começando algo agora, enquanto Alex deixou o abraço e saiu do quarto deixando para trás o maior lá, pensativo.

Ele não sabe o que sentir, aconteceu rápido, Quackity gostar dele, Quackity beber, e o beijar, e mesmo assim Nick se sentia perdido em seus próprios pensamentos, não sabia dizer se o que ele sentia era bom ou... Estressante.

Se era um sentimento como amor ou apego ele não sabia dizer, mas suas bochechas rosas e sorriso bobo diziam bastante para si.

Talvez ele realmente gostasse dessa ideia maluca de ficar com uns de seus dois melhores amigos, mas ele não sabia ao certo.

E entre não realizar uma curiosidade dele e quebrar o coração do amigo em pedaços ele escolheu a primeira opção.

Não iria se juntar aos dois ao menos que soubesse o que ele sentia, porque talvez... Pessoas poderiam sair machucadas.

O garoto leva sua mão quente a até sua bochecha, se apoiando na mesma e sorrindo, respirando fundo e saindo do quarto




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...