1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes - Karlnapity au >
  3. Beijos e carícias

História Amantes - Karlnapity au - Beijos e carícias


Escrita por: Smelly_

Capítulo 9 - Beijos e carícias


- então foi isso..? - Karl perguntou olhando confuso para Alex que estava ajeitando seu quarto um pouco bagunçado

- Foi o que ele disse, mas eu sinceramente acho que ele só falou isso para mim porque eu.. chorei um pouco - Quackity se sentia estranho em falar de sentimentos para as pessoas.

Principalmente depois de Jschlatt

Era vergonhoso para si confessar que ele não era uma máquina, e que sentia coisas como tristeza, amor, e raiva... isso com certeza era um de seus piores defeitos

- Oh... Tudo bem, não acho que ele faria isso só por conta do choro Alex, você o conhece bem certo? - Karl sorri tentando o reconfortar, eles andavam bem juntos ultimamente, principalmente depois que Alex teve uma pequena e rápida recaída.

Nela ele contou várias coisas para Karl, menos sobre Ollie e Jschlatt, afinal ele precisava contar, aquilo já o desgastava, evitar de falar aquilo com Karl só o deixaria mais para baixo.

Ele gosta disso dessa proximidade deles, Karl só havia chegado a 2 dias e eles se tocavam e conversavam como se sempre tomassem um café juntos, era reconfortante.

Já Nick? Ele tentava ao máximo entender o que caralhos ele sentia naquela cabeça dele, passou a observar Quackity e Karl apenas existirem, e estranhamente ele sentia satisfação em observa-los serem eles mesmos.

Nick lembra como doeu quando ele entrou no quarto de Alex e viu os dois abraçados e Quase dormindo enquanto olhavam a janela, talvez fosse mal da partes dele..? Mas, eles não estavam fazendo nada de errado não é? Só estavam.. se amando.

É isso que pessoas que se gostam fazem, elas se amam e aproveitam cada minuto, cada momento, cada palavra trocada umas com as outras, ele não os podia culpar por apenas aproveitarem a companhia um do outro.

Mas mesmo assim ele vazia isso, silenciosamente.

- E então... O beijo dele é bom? - Karl perguntou sério, fazendo Alex que estava ajeitando seu armário se virar para ele confuso.

- quer mesmo que eu te responda ou...? - Ele riu de leve

- Vamos me diga, afinal eu posso perguntar essas coisas - Karl ri um pouco também, logo voltando a ficar normal.

- Foi bom... Acho que não tenho nada a acrescentar, tipo... Foi bem gostoso beijo, já que foi ele que pediu, e, ele... - Quackity se enrolava para falar, praticamente não saia a frase, mas Karl pode compreender o que houve.

- Poderíamos fazer o mesmo certo? - Karl pergunta, Quackity olha para ele com rubor nas bochechas.

Nossa, fazia um tempo que ele não ficava dessa maneira por conta de alguém

- O mesmo como...? - Alex pergunta

- Um beijo - Karl o encarava sorrindo

Alex estava nervoso de repente, estava prestes a beijar o homem com quem se imaginou transando, embaraçoso, inclusive, um dia ele teria que contar isso para Karl.

- Ok - ele fala gaguejando de leve, Assim Karl o chama para perto da cama de casal onde ele estava sentado..

- Vamos? - Karl perguntou passando as mãos pela bochecha de Alex, admirando q beleza do menor, logo o puxando para um beijo.

Então acontece, Karl com sua leveza admirável encosta sues lábios de forma pura e significativa.

Era tão bom; borboletas voavam livremente pelo estômago de Quackity nesse momento, o permitindo suspirar em satisfação.

Karl tinha uma aura tão doce naquele momento, era instigante..

Logo eles se separam lentamente, encarando um ao outro com um sorriso tímido, logo voltando a juntarem seus lábios, tão bom e aconchegante...

E então essa calmaria se vai, tornando o sentimento calmo num pico de desespero ao ouvir um barulho alto.

A porta batendo, e logo a seguir um pedido alto de desculpas vinda da voz falha de Nick; Oh não.

Karl e Alex se entre olham, ambos tinham o mesmo pensamento nas suas cabeças, será que Nick estava bem?

--

O castanho se sentou, num lugar onde Ninguém poderia o ver no estado que ele estava, não fisicamente, porém mentalmente.

Jogado nas paredes frias do banheiro com a porta trancada e pensamentos a mil, o que caralhos ele acabou de ver, e porque dói tanto?

Com o chuveiro ligado e uma toalha nas mãos ele renveendica sua desculpa, tomar um banho.

Ele tira suas roupas e adentra o box que escorria com o valor quente derramado em jatos do chuveiro.

Ele se afunda em si mesmo, talvez ele finalmente soubesse, essa bendita dor no seu peito não era atoa, ele entendeu.

Karl e Alex estavam se beijando, voltando nas memórias de como foi ficar parado, completamente estático naquele cômodo enquanto assistia os dois se envolverem num beijo doce.

Como doía, as paranóias da sua cabeça o deixam pensando em como séria se ele demorasse muito para entender, talvez a ficha ainda não tivesse caído, mas ele se perguntava se Karl e Alex fariam isso sem ele.

O que é compreensível, eles se amam, e Nick é somente um outro alguém que não sabe tomar decisões rapidamente.

Ele compreendia, mas mesmo assim a ideia de ter Karl e Alex juntos como um casal rasgava seu interior em pedaços de angústia.

Puta merda.

Talvez agora, chorando no banheiro com o vapor subindo e embaçando o vidro do blz, talvez agora ele entendesse o que sentia.

Karl, Alex e Sapnap, juntos como um trisal de apaixonados, trocando beijos e carícias suaves entre eles enquanto desfrutavão de sua própria companhia; todos os carinhos e beijos que ele poderia receber se tornavam ainda mais especiais quando ele imaginava Karl e Quackity os fazendo.

Puta que pariu, ele estava tão apaixonado.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...