1. Spirit Fanfics >
  2. Amantes por pecado >
  3. O beijo

História Amantes por pecado - O beijo


Escrita por: forfanfics

Notas do Autor


Capítulo 9 aí pra vcs , espero que gostem , e não esqueça de comentar no final ♥️

Capítulo 9 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Amantes por pecado - O beijo

 

 

 

Após sentir os lábios se tocando , não demorou muito para que as bocas se abrissem permitindo o toque de suas línguas , o beijo era lento , porém era como se os dois necessitassem daquilo , suas línguas se moviam em sincronia , ambos só se separam quando o ar começou a faltar . Julieta encarou Aurélio , a jovem estava fora de si , não sabia o que dizer , não sabia nem explicar o que estava sentindo , então , sem dizer nada , a jovem sai correndo e deixa Aurélio parado no meio do jardim com um sorriso de orelha a orelha , aquilo parecia um sonhos para ele .

Julieta entra apressada em casa, mais decide de acalmar ao passar pela sala já que a discussão ainda acontecia, a jovem passou despercebida e foi em direção ao quarto, a neném ainda estava adormecida, Julieta dispensou a empregada e fechou a porta do quarto.

- há Aurélio , você ainda vai me causar problemas - diz a moça passando os dedos nos lábios se lembrando do beijo , ela ainda conseguia sentir o toque de Aurélio , do sentimento ao sentir seus corpos tão próximos , um turbilhão de pensamentos passavam em sua cabeça , ainda estava em um certo êxtase com o beijo que havia recebido .Ela ficou um tempo sozinha , ainda com seus pensamentos , pensava em como seria se ela se relaciona-se com Aurélio , sabia que certamente o pai não aceitaria , Julieta não tinha amigas , seu pai não a deixava frequentar muitos lugares , a única pessoa que ela tinha era Benjamin , de repente seus questionamentos foram interrompidos pelas batidas na porta .

- Julieta? Posso entrar? - diz Benjamim, sua voz parecia triste.

-Claro - responde a jovem, Julieta queria saber o que fora resolvido após a longa discussão, e como eram próximos Benjamin certamente iria lhe contar.

O jovem abre a porta, a irmã lhe receber com um sorriso meio forçado, ele olha para a criança que ainda dormia, a admira por alguns segundos, mas logo volta a encarrar a irmã.

-Nosso pai .... -O rapaz se senta na cama, olha para os pés, estava triste e também cansado, a discussão havia sido exaustiva - ele me pediu para mandar a menina para um orfanato.

- Ora Benjamin, isso é um absurdo - Julieta se apoia no braço do irmão - ele não pode te separar dessa menina, ela é sua filha.

- Eu sei, eu não aceitei......, mas .... Nosso pai impôs uma condição para que ela ficasse, ela teria que ser criada como nossa irmã, uma criança que foi adotada por nossos pais, eu não vou poder agir como Pai Julieta, eu vou ser o irmão entende? Isso é frustrante e errado , mais era isso , ou eu não a veria crescer , não teria ela por perto - Benjamin encaram Julieta com os olhos marejados , ele queria agir como pai da criança , mais isso não seria possível se ele fosse embora , e seu pai havia sido claro , ou a criança era tratado como irmã , ou a escolha seria manda- lá pra um orfanato .

- Eu sinto muito Benjamin- Julieta segura uma das mãos do irmão - mais pense que ela estará próxima de nós os tempos todos, e poderemos amar, apoiar e proteger ela, porque estaremos presentes o tempo todo, vai dar tudo certo meu irmão, acredite! - Julieta dá um sorriso, via nos olhos do irmão a tristeza que estava em seu rosto.

O irmão volta a encarrar a jovem , ele dá um sorriso forçado para demonstrar que tudo está bem , Julieta sabia que aquilo era doloroso demais , mas também sabia que seria melhor para ele e para a criança , os dois estavam observando o sono da bebê , por mais que ambos estivessem angustiados ,aquele sono transmitia uma pureza , uma paz , como um sopro de ar fresco .

- Não acha que está na hora de dar um nome para ela? - Julieta se apoia no ombro do irmão que agora estava de pé - isso nosso pai não vai poder impedir.

- tem razão - Benjamin pega a criança no colo , olha para seu rosto , a menina tinha traços delicados , o cabelo era castanho , tinha uma boca vermelhinha , era uma criança adorável - oi minha pequena , vamos ver um bom nome para você meu anjo - Benjamin pensa um pouco e encara Julieta com um sorriso - seu nome será Cecília minha filha , e nós seremos muito felizes .

Julieta olha para a cena do irmão com a menina no colo , aquilo a deixava contente , ao ouvir o nome da menina Julieta sorriu novamente , era um belo nome , e certamente combinava com a criança , mas os sorrisos sumiram ao ouvirem as batidas na porta , logo em seguida entra Rosalinda .

- Eu vim buscar a menina , a partir de agora , esqueça que é o pai dela Benjamin , para o seu próprio bem e para o bem dela , agora vocês serão irmãos , eu sinto muito meu filho - Rosalinda pega a menina nos braços e logo em seguida sai do quarto .

- Benjamin, sei que não é o melhor momento, mas ... preciso te contar uma coisa - Julieta estava de pé, estava nervosa, suas mãos estavam unidas e com uma expressão preocupada - estou perdida meu irmão.


Notas Finais


O que estão achando da história ? Logo logo saí o capítulo 10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...