História Amantes.com - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Chanyeol, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, Suho, V
Tags Aliendotaehyung, Bts, Chanyeol, Exo, Got7, Hot, Namjoon, Taehyung
Visualizações 117
Palavras 2.072
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei? Demorei, mas cheguei hehe
Não me responsabilizo pelo o que vai ser lido aqui kkkk :3

Capítulo 6 - Kim Namjoon é gay


Fanfic / Fanfiction Amantes.com - Capítulo 6 - Kim Namjoon é gay

Taehyung e S/n caminham lado a lado em direção a uma lanchonete não muito longe do hotel que estavam, os dois ficam em total silêncio até adentrar o local.

O casal se senta em uma mesa afastada da aglomeração de homens bêbados, o som da lanchonete estava alto e havia pessoas cantando no karaokê, a moça apenas ficou observando enquanto o mais novo escolhia algo no cardápio para os dois comerem. A garçonete se aproximou com uma comanda na mão e sorriu para Taehyung.

– O que o senhor deseja comer? – perguntou com um sorriso safado no rosto

– Hum... – O jovem continuou analisando o cardápio. S/n agora estava prestando atenção nos dois, a forma que a garçonete encarava Taehyung a incomodava, mas ela continuou em silêncio apenas encarando de cara feia a mulher na sua frente. – O que você quer comer S/n? – O mais novo encarou a moça

– Pode escolher, benzinho. – respondeu a mais velha, arrancando olhares surpresos de ambos na mesa. "Benzinho?" Taehyung se perguntou, logo brotando um sorrisinho bobo no rosto do mesmo, ele percebeu que a garçonete ficou sem graça e pigarreou com a garganta esperando uma resposta do casal.

– Duas cervejas, por favor – pediu fechando o cardápio

A garçonete assentiu e anotou, logo se retirando de perto dos dois. Taehyung encarou S/n enquanto passava sua língua lentamente pelo canto de sua boca, a mais velha observou cada movimento de sua língua como se estivesse hipnotizada.

– Você é bem famoso com as garotas, não é? – a moça perguntou ainda olhando para a língua do rapaz

– Não tanto quanto eu queria... – hesitou – você é bem ciumenta – concluiu com um sorriso satisfeito

– Ciumenta? – arqueou a sobrancelha surpresa – não, não. Eu achei que estava fazendo um favor para você, já que a única coisa que você conseguiria pegar dela é uma doença...

– Certo... – Taehyung rir balançando a cabeça negativamente

A garçonete trouxe as duas cervejas e os dois beberam aos poucos enquanto iam se conhecendo melhor, S/n parecia cada vez mais interessada em conhecer Taehyung e o rapaz, cada vez mais se atolando em mentiras inventadas por ele mesmo. Sua intenção era passar uma imagem de cara legal para a mais velha e ele estava conseguindo...

– Vamos voltar para o hotel? – O rapaz perguntou

– Ah... – murchou a moça – está tão bom aqui...

– Tenho certeza que no hotel vai ficar melhor... – sugeriu com um sorriso sacana

S/n apenas assentiu. Os dois se levantaram, o rapaz pagou pelas bebidas e depois retornaram para o quarto de hotel. O mais novo se sentou na cama e antes que a moça pudesse dizer algo, Taehyung a puxou pelo braço a trazendo para ele, fazendo-a sentar em seu colo. Sem pensar duas vezes, os dois começam um beijo intenso, deixando o clima cada vez mais quente. S/n se levanta e se ajeita no colo do mais novo, envolvendo o quadril do mesmo com suas pernas, uma de cada lado. As mãos grandes de Taehyung vão até a cintura da moça e param ali, pressionando o quadril da mesma contra seu corpo, já as mãos da mais velha vão para a sua nuca, intensificando cada vez mais o beijo. E que beijo... Os dois estavam pegando fogo por dentro, S/n estava em misto de sentimentos por esta ser sua primeira vez, por mais antiquado que fosse, ela queria que fosse especial e com alguém que a amasse, mas como não é possível, a mesma fará de tudo para que a noite seja perfeita.

Taehyung se levanta a pegando no colo, logo parando o beijo e a colocando deitada na cama, o mais novo se deitou por cima da moça entre as pernas da mesma e ele volta a beijá-la com muito desejo. Suas mãos passeiam pelo corpo de S/n, enquanto a moça acaricia seus cabelos. A mais velha sente o membro totalmente duro de Taehyung roçar a sua intimidade, a fazendo soltar um sorrisinho entre o beijo. Ele para o beijo fazendo trilhas da boca de S/n até o pescoço da mesma, a deixando arrepiada e fazendo-a morder o seu lábio inferior. A moça fecha os olhos ao sentir os beijos molhados do mais novo em seu pescoço, então Taehyung aproveita para descer sua mão e dar um apertão na bunda da mais velha, logo a fazendo soltar um gemido baixo, mas alto o suficiente para fazer o mesmo parar de beijar seu pescoço e encará-la.

O mais novo morde seu lábio inferior e solta um sorrisinho safado para a moça deitada, então suas mãos subiram lentamente até a borda da blusa da mulher e ele tira a mesma, deixando-a com os seios amostra, já que a mesma estava sem sutiã por debaixo. S/n fechou os olhos e soltou outro gemido baixo ao sentir a boca de Taehyung em seu mamilo direito, já que o mesmo sugava e dava leves mordidas no seio da moça, fazendo-a morder o lábio ao soltar arfares.

Em um movimento rápido, a mais velha se levantou e empurrou o mais novo, logo pegando no cós de sua camisa e arrancando a mesma de seu corpo. O rapaz a observa um pouco surpreso, mas logo sorrir quando a moça o empurra para sentar direito na cama, se ajeitando entre suas pernas. S/n começa a dar leves arranhões na barriga, do peitoral até o cós da calça de Taehyung, arrancando dele gemidos abafados, e o mesmo inclinou sua cabeça para trás.

A mais velha se levanta e agacha na frente do rapaz, indo até o cós de sua calça e abrindo a mesma, Taehyung a encara atentamente enquanto ela desce a sua calça e retira a mesma com a cueca.

Naquele momento Taehyung se encontrava completamente nu na frente da moça e a mesma fez questão de encarar cada detalhe da barriga definida de seu segurança, por mais que na sua cabeça aquilo estava sendo totalmente errado, seu corpo pedia por mais, pedia para ir até o final com aquele homem. E quem poderia impedi-los naquele quarto de hotel? Pois é, ninguém.

Então S/n prosseguiu com os seus toques, levando a sua pequena mão direita até o o membro do mais novo, começando a fazer movimentos com a mão de cima para baixo bem devagar, arrancando arfares do menino. Com mais alguns toques o membro de Taehyung já estava totalmente duro, o mesmo se segurava para não arfar tanto com os toques que estava recebendo em seu pênis, já a moça mantinha seus olhos no do menino, o que o deixava mais excitado. Ao ver que o rapaz havia pendido sua cabeça para trás novamente e com os olhos fechados, S/n que num movimento rápido, decidi passar a língua na glande de Taehyung, sentindo o gosto não tão doce do seu pré-gozo, logo depois ela envolve o pênis do rapaz em sua boca, começando a dar leves chupadas.

Aquilo estava tão gostoso, não só para Taehyung como para a moça também. Já que estava sendo sua primeira experiência sexual, com certeza ambos irão se lembrar desse dia para sempre. O mais novo foi de encontro com os olhos da mais velha quando a mesma tentou engoli-lo todo, então ela pegou na base de seu pau e tentou engoli-lo novamente, quase se engasgando com o mesmo. S/n sentia a glande do pênis do rapaz encostar em sua garganta, fazendo cócegas e a mesma decidiu parar e começar a fazer movimentos circulares com a língua na cabecinha rosada do rapaz, Taehyung a sua mão até os cabelos da jovem e entrelaçou seus dedos no mesmo. Ele começou a pressionar cabeça da mais velha para baixo, para que a mesma continuasse com os movimentos de vai e vem, mantendo assim, um ritmo que o fazia delirar de prazer. S/n movimentava sua cabeça para cima e para baixo, o chupando para valer, cada vez mais rápido. O cabelo do mais novo estava molhado e colado na testa por conta do suor, sua expressão facial e suas mordidas no lábio inferior, só demonstravam o quanto o rapaz estava gostando daquilo e S/n estava fazendo questão em se deliciar da situação e provocá-lo alternando a intensidade dos chupões, tornando aquilo cada vez mais sexy.

A moça continuava a chupá-lo cada vez mais rápido enquanto a mesma escutava os gemidos roucos que Taehyung decidia soltar, o que a fazia arfar de vez em quando. Até que S/n sentiu um líquido quente invadir a sua boca, a mais velha sorriu para seu segurança ao perceber que ele havia gozado e logo engoliu o liquido que estava em sua boca. A jovem se levantou e soltou cuidadosamente o pênis de seu parceiro, porém, antes que a mesma pudesse ter qualquer outra reação o rapaz a segurou pela cintura, a fazendo olhar para o mesmo sem reação.

– Minha vez. – Taehyung respondeu com a sua voz totalmente rouca e ofegante

Sem perder tempo, o mais novo retirou o short que a moça vestia, a deixando apenas de calcinha. E então ele a puxa para seu colo, jogando as pernas da S/n uma para cada lado do seu corpo, fazendo com que seu pênis esfregadas contra a vagina da mais velha. S/n reagiu passando a mão no cabelo do jovem, o jogando para trás e Taehyung apenas sorrir de canto levando as suas duas mãos no quadril da garota, o apertando com força e, a incentivando a rebolar em cima de seu pau. Logo a mesma obedeceu o seu mandato.

A jovem ia para frente e para trás, esfregando sua intimidade contra o membro de Taehyung que já estava duro novamente, a mesma solta um gemido ao sentir a sensação prazerosa de ter o pênis do mais novo masturbando seu clitóris e, então a mais velha inclina seu corpo para frente se apoiando no corpo de Taehyung. O rapaz decide parar por ali e se levanta com a menina em seu colo, logo a jogando com toda força contra o colchão velho da cama, surpresa, S/n rir da brutalidade de seu amante. O mesmo se deita sobre sua parceria e vai descendo fazendo trilhas de beijos do pescoço da moça até chegar no monte de vênus.

– Humm... – S/n gemeu manhosa ao sentir seu amante massagear seu clitóris com o dedo polegar

A moça se estremecia sentindo a língua quentinha de Taehyung fazendo vai-e-vem e sua entrada, o rapaz começou a chupá-la com força, intercalando com chupões e mordidinhas na região sensível da mais velha. Em uma tentativa de segurar o gemido, S/n puxou os lençóis da cama, logo levando sua mão até o cabelo de Taehyung e brincando com os fios de sua nuca. O mais novo brincava com o clitóris da menina, ora lambia ora dava sugadas fortes, fazendo com que S/n gemesse cada vez mais alto.

Aquilo estava deixando-a louca de tesão, sua intimidade estava completamente encharcada e ela gemia enquanto Taehyung segurava o quadril da moça. Tudo parecia que ocorreria bem, até que o celular de Kim Taehyung disparou a tocar, atrapalhando totalmente o clima. O rapaz pegou seu celular que estava no bolso de sua calça no chão e olhou o visor, era uma ligação de seu chefe, Kim Namjoon.

– Atende. – S/n respondeu ao se levantar da cama e se vestir novamente

E assim, o mais novo fez. Atendeu a ligação enquanto vestia sua cueca:

– Alô?

– Taehyung, cadê a S/n? – perguntou Namjoon

– Ela me pediu para levá-la para comprar um remédio para dor de cabeça – mentiu olhando para a própria que prendia seu cabelo – já estamos voltando, senhor...

– Já se passaram das três da manhã, que farmácia longe é essa? – Namjoon parecia nervoso

– A... – O mais novo soltou uma risadinha de nervoso – mais tarde nos falamos, tchau. – Taehyung desligou a ligação e bloqueou seu celular. O rapaz se virou para a moça e a puxou para perto de si, envolvendo-a em um abraço. – Ei – a chamou

– Diga... – respondeu impaciente, evitando contato visual

– Sei que prometi uma noite perfeita, mas infelizmente temos que voltar... – o jovem segurou no queixo da menina, trazendo a atenção dela toda para ele

– Além do Namjoon ser viado, ele também é impata transa... – pensou alto

– Não fique triste, sou todinho seu – respondeu Taehyung com um sorriso sacana. A moça bateu no peito do convencido tentando o afastar dela, mas ele a prendeu em seus braços. – Vamos.

O segurança pegou na mão de sua amante e a puxou para fora do hotel, ele não esperava essa atitude de seu chefe, já que o mesmo o contratou para isso, para levar Kang S/n para cama. Então por que o homem se encontrava tão irritado com a demora da sua esposa?


Notas Finais


Pq o Nam ficou tão revoltadinho? Hehe lá vem boba, migas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...