História .amar? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 29
Palavras 295
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Tuts tuts tuts que lixooo

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction .amar? - Capítulo 1 - One

Amar seria a melhor coisa a se fazer? Seria o que eu realmente precisasse?


Como seria amar a quem não se tem? Mais uma decepção.. em meio a tantos problemas, tantas dores e tudo o que percebo é que muitos dizem amar, mas são poucos que estão ao seu lado pra te dar forças mesmo que seu mundo estivesse desabando..

As pessoas acham que amar é um sentimento simples, que se pode sentir da noite pro dia.. mas deixa eu te lembrar que amor e atração não são as mesmas coisas!

Só quem já amou de verdade, sabe das dores e das lágrimas, sabe o que é ligar pra um telefone e só da caixa postal, sabe do vazio que é não ter a pessoa pra si.. sabe também que só damos valor e sentimos total dor quando perdemos!

Amar pode ser não pra muitos,um sentimento estranho e confuso. Seria como se nós nos estregassemos a alguém que nem perceba, mas só de sorrir nos causa um bem.. ou a alguém que nem perceba da nossa existência, deixando o coração ainda mais inundado em magoas.

Amar seria como estar em meio a um tiroteio e não saber pra onde correr. Seria como estar em dúvida entre a morte ou a vida (apesar de que muitos, hoje em dia preferiam morrer).

Ame quem está ao seu lado quando você mais precisa, porque ela é especial. Dê valor em quem sempre insiste estar com você, porque quando ela partir você sentirá a falta. Atenda as ligações de pessoas que você costuma reclamar, pois quando você estiver perdido, essa pessoa será a primeira que ira procurar. Deixa de orgulho besta, diz que sente falta dela e que ela é especial pra você, pois ela pode estar neste momento tendo idéias não tão favoráveis assim...



Notas Finais


Mano, que que eu to fazendo da vida!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...