1. Spirit Fanfics >
  2. Conquistando a um coração velho e ferido. >
  3. Capítulo 08

História Conquistando a um coração velho e ferido. - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem qualquer coisa!!!

Capítulo 9 - Capítulo 08


Bellatrix sem cerimônia nenhuma abriu cada cortina para que o sol da manhã penetrasse em cada canto do quarto, o que não incomodou em nada o sonho profundo de Harry, em compensação o bichano dormindo aos pés do seu dono, correu para se esconder em um lugar seguro, fora de se visto tão cedo.

Assustando a bela morena, que com a mão no peito respirava fundo para acalmar se, tendo passado esse susto inicial com o felino, ela prosseguiu andando com seus saltos fazendo bastante barulho.

Ela deveria acordá ao mais novo a pedido do moreno, mas como se o garoto dormia feito pedra. Não tendo muito escolha resolveu usar uma tática mais agressiva, puxando as cobertas de seu jovem chefe.

Harry não esperava em nada em se acordado desta maneira por alguém, por isso demorou segundos, para reconhecer a pessoa que fez consigo e o motivo para ele merece isso.

Ele bem iria a pergunta mas Bellatrix foram mais rápida no gatilho.

— Desculpa mas esse foi a única maneira de acordá-lo. — Harry novamente abriu a boca para dizer alguma coisa, mas de novo ela lhe impedia.

— Querido tens de se arrumar rápido, depois descer e comer qualquer coisa, pois Snape o esperar do lado de fora da mansão.

Bellatrix falou tudo tão rápido que demorou certo tempo para o cérebro ainda cochilado de Harry processá tudo, percebendo isso, Bellatrix repetiu tudo e com mais calma, desta vez.


Recém saído do banho, Harry seguiu na direção do closet, dando por falta de algumas peças, não que ele tivesse muitas, mas seu marido, tinha lhe provindo com a compra de novas, e eram algumas destas que faltavam.

Não encontrando resposta viável, ele continuou em se vestir com esmerou não sabendo bem para onde, mas era bom está sempre agradável aos olhos. Com o último par de tênis calçados, Harry não demorou em chegar a mesa, para alimentar do que a cozinheira da mansão, tivesse feito.

Com o último pedaço de panqueca recém digerido, Harry estava pronto para acompanhar ao marido onde que quer ele tenha decidido, que eles fossem hoje. E ao sair pela porta, encontrou ao moreno encostando no carro, a sua espera, ele supôs antes de se apressar para está logo ao lado de Snape, que ao vê-lo se desprendeu do carro, para dar-lhes passagem abrindo assim a porta do veículo.

— Queira entrar — Disse sem deixar de notar a beleza de seu cônjuge. Harry era lindo e

Snape não conseguia parar de admirá-lo um segundo sequer, desde que esse seu sentimento veio a surgir pelo mais novo

Sem notar os olhares sobre si, Harry passou para dentro do veículo, mas com o pressentimento de está esquecendo-se de algo.  Meu pet, lembrando-se do felino ele saiu no mesmo minuto de seu assento, pegando ao marido desprevenido, que quase o derrubou com o encontrão.



— Harry seja mais cuidado, e para onde você vai com tanta pressa? — Segurava Snape ele pelo ombros mantendo seu foco nos verdes.

— Esqueci de dizer algo a bella. — Mente mastigando o lábio inferior deixando Snape curioso com o que poderia deseja a trata ele com a governanta.

— Você poderia me deixar ir e só por um instante, já eu voltou. — Disse e Snape assentiu voltando a esperá-lo encostando no carro.



Harry acabou por encontrar a Bellatrix auxiliando uma outra empregada, notando a presença do menino ela se vira na mesma hora, sabendo muito bem o que ele queria tratar com ela.

— Harry não se precisa preocupar, pois enquanto estiver fora, eu tomarei muito bem conta de seu inofensivo gatinho. — Este último ela falou se lembrando ainda do susto que teve com o animal.

— Como descobriu? — Questionar com os olhos esbugalhados assustando que a mulher fosse fofoca a Snape sobre seu pequeno segredo de quatro patas.

— Seu gato me assustou. — Dito isso ela pôs uma mão em seu ombro. — Não direi nada a Snape, seu segredo está guardado pode confiar. — Disse em tom de confidência e o garoto suspirou aliviado.

— Obrigado. — Disse e com um último acenou antes de abrir a porta, ele se despediu-se dela.

Sem saber que tinha deixando uma Bellatrix na torcida, que essa viagem deles, dessem frutos. Tomara eu que Snape não pise muito na bola, e assim eles possam voltar, como dois pombinhos apaixonados.



Com a volta de Harry enfim eles ponderam pôr o pé na estrada, com Snape no volante, tinha dispensado Severus ao motorista, se era uma viagem, só dele e Harry porque a presença de terceiros, conclui com seus olhos na estrada, mas hora ou outra, ele se distraía, para ter um vislumbre de seu cônjuge no banco ao seu lado.

Harry agora poderia dizer o porquê de ter notado a falta de algumas peças de roupas, pois estavam todas naquela mala que seu esposo retirava do porta malas.

A viagem foi em si tranquila, com uma mínima conversa entre eles, e com um pouco de música influência de Harry.

— O que achou? — Questiona após ter fechado ao porta malas.

Pela pouca descrição feita por Snape a ele, seria um hotel de poucas estrelas. O que não desapontou em nada a ele, uma viagem a uns bons quilômetros de casa, ainda poderia se divertido.

— Você mentiu. — Fez bico apontando para a beleza do hotel a sua frente, a 3 km quilômetros de Londres, com quartos luxuosos e piscina. Tudo para deixá ao jovem maravilhado mesmo ainda do lado de fora.

— Falta vê por dentro. — Disse e Harry e ele encaminhar se para dependência agora pôr dentro do hotel que eles ficam hospedados, por três magníficos dias. Tempo suficiente para Snape mostra-se a Harry como um cônjuge carinhoso e apaixonado.

Com uma passadinha rápida na recepção, eles se viram com o cartão magnético do quarto em mãos. Bem mal soltou cada mala em um canto, e Snape apressou-se em abraçar o marido pela cintura, fazendo-o jovem se assustar com essa sua aproximação repentina.















































Notas Finais


Snape bem assanhado, hein moço!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...