1. Spirit Fanfics >
  2. Amar de verdade >
  3. Casamento- parte 1

História Amar de verdade - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


....:B

Capítulo 10 - Casamento- parte 1


Era de madrugada, Sakura ainda se revirava em sua cama por não conseguir dormir direito, dês do dia que Naruto disse que sentia algo por ela, a mesma só manteve a cabeça nas palavras dele. Estava ansiosa para vê-lo, mas não conseguia se aproximar, por mais que as vezes os dois se cruzassem na rua, não acontecia nada além de olhares preocuoados e apaixonados. Ela estava pensando no que aconteceria, se eles de alguma maneira ficariam juntos ou iria acabar assim. De qualquer forma, se fosse pra acontecer, alguém se machucaria no caminho, e isso poderia prejudicar o futuro de Naruto como Hokage, já que Hinata vem de um clã bem influente. Ela não queria ver Hinata sofrer, nem Naruto desistir do sonho por ela, Mas toda vez que via Naruto era como ver toda sua felicidade em um único par de olhos azuis e fios loiros bagunçados...

" Heh... Quem diria que aquele tapado iria virar esse homem ? Se dês de criança eu tivesse descoberto esses sentimentos... Talvez nós estaríamos juntos agora ? Ele estaria do meu lado na mesma cama ? Me abraçaria ? Diria que me ama ?.... " - Sakura pensou consigo mesma.

Sakura não conseguiu segurar e deixou suas emoções rolarem pelo seu rosto em forma de lágrimas, era tão certo mas tão impossível. Ela abraçou o travesseiro e se permitiu chorar mais um pouco...

                            _°•*•°_

Amanheceu, toda Konoha se comoveu para o grande dia, o casamento, finalmente o tão esperado dia chegou, Rock Lee e Tenten iriam estar juntos, aqueles pensamentos deixavam Sakura feliz, e faziam a mesma parar de pensar um pouco na sua infelicidade. Sakura até tinha um pouco de inveja, a Tenten era uma garota maravilhosa, e o Lee um exemplo de ser humano. Pelo que Sakura sabia, Rock Lee passou a noite numa noitada com Naruto, Kiba, Shino, Choji, Shikamaru e Sai, ela até já via o Chakra que iria gastar com aqueles bêbados, o que fez a mesma dar uma leve risada.

Ainda era manhã, o casamento seria a tarde, Sakura começou a se arrumar, pois era madrinha e tinha que ajudar a noiva, Ino e Hinata também estariam lá. Sakura estava ansiosa, faria o seu melhor para que Tenten fosse a mulher mais linda de Konoha naquele dia.

Chegando a casa de Tenten, Ino já estava correndo como uma condenada para arrumar o cabelo da noiva e Hinata estava ajeitando algumas imperfeições do vestido  e Tenten estava se controlando pra não chorar.

– AMIGA, FINALMENTE PIRANHA ! CORRE AQUI ! – Ino gritava chamando Sakura para o canto.

Sakura correu até Ino já ficando nervosa.

– Toma ! – Ino abriu as mãos de Sakura e colocou alguns pincéis em cima da mão de Sakura. – As maquiagens estão sobre a penteadeira ! – Ino apontou para a penteadeira onde Tenten se olhava e logo Sakura entendeu sua missão.

Ino parecia que tinha voltado a 4° guerra ninja, guerreira como nunca, seu vestido estava cheio de grampos, suas mãos com uma lata de laquê em cada, e um enfeite de cabelo branco na boca, parecia uma besta de cauda, porém muito cautelosa.

Sakura foi até Teneten para tentar acalma-la.

– Tenten, eu sei que é um dia muito especial, mas agora presciso que você pare de chorar um pouco, vou começar a maquiagem. – Sakura limpa as lágrimas de Tenten com os polegares.

– Não consigo ! Tô muito nervosa, ansiosa ! .... Eu realmente deveria fazer isso ?... Será que ele é mesmo pra mim ... ? – Tenten pergunta entre soluços, fazendo Hinata e Ino tomarem um susto.

– Tenten... Você ama mesmo o Lee ? – Sakura pergunta.

Tenten afirma que sim com a cabeça ainda apoiada na mão de Sakura.

– Então você não tem o que temer, você mais do que ninguém conhece o Rock Lee, sabe que ele é um homem extraordinário, quando ele ama é intenso, e ele sente isso por você, eu posso garantir, seus sorrisos, seus olhares, tudo indica que ele te ama mesmo, eu sei que o nervosismo pode causar dúvidas, mas quando se tem certeza do amor, não deixe quem se ama escapar... Não cometa o mesmo erro que eu... – Sakura deixou a última frase escapar o que deixou Ino e Hinata mais assustadas ainda

– Obrigada Sakura... Eu estava precisando disso... – Tenten abraça Sakura e logo após limpa suas lágrimas. – Vamos começar !

– Certo ! Mostre o quanto você é linda ! Agarra esse homem que como ele é só um !!!  – Sakura faz pose de guerreira e pega a base.

– Mas então Sakura-chan.... Quem foi que você deixou escapar ? – Tenten pergunta.

– Huh !?

– Também quero saber... – Ino solta olhando para Sakura com um sorriso debochado.

– E-eu também. – Hinata olha para Sakura.

Foi aí que uma rocha da consciência caiu na cabeça de Sakura.

– E-esqueçam oq eu disse ! – Sakura fala quase gritando.

– Algum gatinho de Suna ? – Ino agora sorria meio pisicopata.

– Não é ninguém Ino ! – As meninas se olharam, reparando a maneira que Sakura havia respondido.

– Tá bom.... Mas sabe, em Suna tem uns gato da hora, o Kankuro é meio estranho..... Mas tipo, o Kazekage ! Que homem hein, você não trabalha pra ele ? As fugidinhas do trabalho devem ser tops, hein – Ino ri.

– INO !!! – Sakura cora totalmente, mas tinha de concordar, Gaara era um gato.

Então Ino passou o resto do preparo falando sobre os homens de Suna.

                            _°•*•°_

O momento havia chegado , estava tudo pronto, Sakura estava atrás da tenda se seda com todas as madrinhas, padrinhos e o noivo.

Naruto estava com o Rock Lee no canto, o motivando emocionalmente, já que aqueles olhos redondos estavam prestes a se emocionar. Bom, o Discurso no jutsu funciona mesmo.

Sakura decidiu espiar Porã trás da tenda, ver como estavam os convidados, e ela se surpreendeu. Ela nunca achou que ele estaria lá, mas sim, o KAZEKAGE foi convidado para o casamento, agora os pontos se ligaram na cabeça de Sakura, obviamente Lee havia o convidado. Não era algo ruim, pois ele também havia levado Kankuro, e ela sentia falta dos dois. Então pensou em cumprimenta-los no fim do casamento.

                            _°•*•°_

Logo o padre começou a falar, depois de muita oração e sobe e desce com os convidados, ele começou a chamar os casais de madrinhas e padrinhos.

Então foram chamados :

Ino e Sai

Temari e Shikamaru

Sakura e Naruto...

" Oi !? " Sakura pensou consigo mesma.

Ela olhou para Naruto que também a olhava assustado. Sakura tinha combinado de entrar com Kiba. Hinata e Kiba também estavam confusos.

– Deve ter sido algum erro sem querer ! – Sai afirmou.

Nessa altura a alma de Lee já estava na lua.

– Não temos escolha Sakura-chan, mas não faz mal, não é mesmo ? Não muda nada. – Naruto tentou ser otimista.

– Uh, certo. – Naruto estendeu o braço, e a Haruno entrelaçou o seu braço com o de Naruto.

E por fim foram chamados :

Hinata e Kiba

Eles também aceitaram bem o que havia acontecido, não era nada grave.

Então todos os casais fizeram fila um atrás do outro, mas algo chamou a atenção de Sakura, era sai, ele olhou para trás e deu uma piscada discreta para Sakura.

" Por que Rikudous voadores ele piscou pra mim ?... Ah não.... Não pode ser... " Os pensamentos voaram na cabeça de Sakura.

Até que o padre parou de falar e todos os casais entraram um de cada vez na ordem, mas todos se assustaram ao ver Sakura e Naruto juntos, até o Kakashi- Hokage - Sensei.

Depois de se sentarem Naruto olhou para Sakura docemente, chegou mais perto e sussurrou no seu ouvido :

– " Assim que acabar, se prepare pra fugir. " – A voz de Naruto ecoou por todo corpo da rosada, que arregalou um pouco os olhos.

– " O que você está tramando ? " – Sakura sussurra de volta – " É arriscado ! "

– " Confie em mim ! Depois de cumprimentar o Kazekage vá para trás da tenda ! " – Naruto discretamente beija a bochecha de Sakura sem ninguém perceber.

A rosada tentou se controlar para não ficar corada e chamar a atenção de alguém. E puxou de leve a orelha de Naruto.

– " A-ai, puxar minha orelha não vai diminuir meu amor, sua bruta ! " – Naruto sussurra, fazendo Sakura realmente corar dessa vez.

Sakura percebeu que apenas Sai estava olhando para eles, e Sakura tentou disfarçar, mas mesmo assim Sai soltou um sorrisinho cínico.

– " Aí meu Rikudou  ! "– Sakura sussurra para si mesma.


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...