1. Spirit Fanfics >
  2. Amar de verdade >
  3. Decisão

História Amar de verdade - Decisão


Escrita por: Suromoon__-

Notas do Autor


:)

Capítulo 14 - Decisão


Já fazia um tempo que os três haviam saído da pousada e perambulavam por aí procurando o que fazer. Naruto e Sai estavam competindo a atenção de Sakura, Sai nem queria, mas todos sabem que ele ama provocar Naruto e o pior, o loiro cai nas provocações. Pareciam duas crianças puxando os braços da mãe. Sakura estava a um fio de paciência para socar a cara dos dois alí mesmo, mas tinha de se controlar pois muitas pessoas estavam notando a presença de Naruto, porém o Jinchuuriki nem prestava atenção.

– Sakura, vamos comer algo, aquela barraca de frutos do mar parece boa. – Sai diz puxando o braço esquerdo da mesma para o próprio lado.

– Hey ! Saky-chan ! Vamos a alguma barra de jogos ! Qual você acha melhor ? – Naruto puxou o braço direito da rosada em sua direção.

– Chega !! Parem com essa briguinha besta ! Vamos todos nos divertir, que tal alguma ir ver o que está acontecendo no palco principal  ? – Perguntou Sakura que entrelaçou os braços nos dos seus dois amigos.

– Parece uma boa idéia. – Naruto disse.

– Concordo. – Sai falou logo em seguida.

– Vamos lá ! – Sakura segurou uma mão de cada, entrelaçou os dedos e saiu correndo os puxando pelo meio da multidão.

                            _°•*•°_

Chegando ao palco principal, uma linda e pequena garota estava cantando, todos estavam admirados com a beleza da voz da pequenina, aparentava uns 9 a 10 anos, e mesmo assim cantava tão naturalmente como se fosse acostumada a estar nos palcos. Quando os olhos da pequena passaram pela plateia, ela viu Naruto e corou muito ainda o olhando fixamente, o loiro percebeu e decidiu brincar um pouco, mandou um beijo para a garotinha que corou mais ainda e sem querer desafinou, mas logo desviou o olhar e continuou a cantar.

– Que lindinha. – Sakura soltou no meio das risadas com Naruto.

– Realmente uma fofura. – Naruto concordou.

– É só uma criança. – Sai diz friamente.

– Você nunca entende, né ? – Naruto sorriu e bagunçou os cabelos de Sai.

– Realmente... – Sai olha para os lados.

Sai não sabia o que era mas havia algo o incomodando naquela multidão, não era físico mas sim algo que ele estava sentindo, como se fosse um Chakra familiar, ele sabia que Sakura e Naruto não estavam o sentindo, estavam destraidos demais.

– Naruto, Sakura, vocês podem me dar licença um segundo ? – Perguntou Sai.

– Ham... Claro ? – Naruto ficou confuso.

– Está tudo bem, Sai ? – A rosada pergunta.

– Sim, sim, só presciso ir ao banheiro. – Sai mente.

– Certo, volte logo... – Naruto falou preocupado.

Assim, Sai se foi andando até ser perdido de vista através da multidão de pessoas.

– Agora sim... – Naruto falou baixinho e segurou a mão de Sakura discretamente, cobrindo as mãos com a manda longa de sua Yukatta.

Sakura sorriu ao sentir o calor sobrenatural da mão de Naruto, e se aproximou um pouco mais do loiro.

Quando menos esperavam a garotinha terminou sua música e todos a aplaudiram, com certeza a garotinha tinha muito talento. Então um jovem energético pegou o microfone e subiu ao palco.

– Alguém se arrisca a alguma música !? – O Jovem perguntou.

– NÓS ! – Naruto levantou as mãos dadas para que o jovem pudesse ver.

Sakura ficou perplexa, sem saber o que estava acontecendo.

– Nós !? – Ela perguntou ainda de mãos dadas para cima com Naruto.

– Sakura-chan, loucuras como essa só se fazem uma vez na vida, vamos aproveitar, ainda somos jovens ! – Naruto motivou a rosada que em seguida mudou sua expressão emburrada para um sorriso.

– Você tem razão, vamos lá passar vergonha !! – Sakura começou a rir e correu com Naruto para o palco.

Os dois estavam eufóricos de alegria, já não estavam mais nem aí pra nada, se cantar mal ou não, se iam ser reconhecidos ou não, a única palavra que descrevia isso era : " foda-se " pareciam duas crianças felizes e assim subiram o palco.

Muitas pessoas reconheceram os dois e aplaudiram antes mesmo de começarem a cantar, eles ficaram meio constrangidos pois não mereciam tudo aquilo, aliás, o que estavam fazendo não era nem um pouco heróico.

– Qual é a música do casal ? – O Jovem perguntou.

Sakura corou e ia contestar sobre não serem um casal, mas Naruto logo a cortou.

– Escolha alguma que eu saiba por favor. – Naruto sorriu mais ainda

Sakura percebeu o quão despreocupado ele estava, e decidiu entrar na brincadeira, do seu namorado de mentirinha.

– Tonight You Belong To Me. – Sakura respondeu lembrando da música primeira música que escutou com Naruto quando era pequena.

– Nossa, ela é bem antiga, mas tudo certo ! Se preparem ! – O garoto entregou um microfone para cada.

O jovem foi para a parte de trás do palco e logo a música começou a tocar, Sakura estava se preparando pois ela começaria a cantar, então a rosada abriu a boca :

– I Know... You belong to somebody new.. bit tonight, You belong to me...( Eu sei... Que você pertence a um novo alguém, mas esta noite, você pertence a mim... ) – A voz doce e levemente desafinada ecoaram pelos ouvidos do loiro.

Ele lembrou da música e de como ela representava totalmente o que estavam passando, ouvir Sakura cantando aquelas palavras foi como um tiro de amor no peito não importava se ela não cantasse bem, o importante é que o olhar brilhante dela estava sobre ele, era como se agora o mundo pertencesse aos dois...

                             _°•*•°_

Enquanto isso em Konoha, Hinata estava fazendo compras, Boruto estava adormecido no banquinho de bebê do carrinho do super mercado, então a garota fazia esforço para se mover devagar e mesmo assim terminar o quanto antes para levar seu filho para casa, ela também estava precisando dormir um pouco....

A mulher terminou suas compras e estava saindo de lá com sacolas nós antebraços e um bebê no colo, Tinha de andar com cuidado para Boruto não cair.

– Ei Hina ! Quer ajuda ? – Kiba que estava um pouco distante correu até ela para ajudar.

– Ah, sim, obrigada Kiba. – Hinata entregou as sacolas de compras com cuidado para o homen.

– Que nada. – Ele logo as pegou e Hinata ajeitou o bebê em seu colo. – Como está o dia ? – Ele perguntou.

– Meio cansativo, cuidei do Boruto e fiz uma faxina na casa... – Eles começam a andar em direção a casa dos Uzumaki.

– Essa é a sua rotina de todo dia ? – Kiba pergunta.

– Basicamente... Sim. – A Hyuuga responde .

– ... Naruto anda lhe dando atenção ultimamente ? – o homen olha para o lado meio corado.

– Sim, nós jantamos no Ichiraku ontem. – Hinata balança um pouco Boruto.

– Hina.. – ele ia falar algo mas logo foi cortado.

– Kiba ! Já tivemos essa conversa.... – Hinata olha para o lado contrário.

– ...Você sabe que poderia ser mais feliz comigo... – Kiba fala baixo com medo de que a Hyuuga escute mas não funciona.

– Kiba, agora eu estou casada com Naruto... – O homem para de andar, baixa a cabeça por alguns segundos e olha para Hinata.

– Você sabe tão bem quanto eu que isso não é amor... – Kiba solta delicadamente as compras no chão.

– Kiba...

– É obsessão, Hinata ! Acorda de uma vez, você não percebe que não ama o Naruto de verdade, e tudo é apenas admiração !? Que o Naruto apenas casou com você por gratidão ?! Por que achou que seria o certo a se fazer !? Eu não quero te ver sofrer assim sendo desvalorizada, o Naruto é meu amigo eu gosto muito dele, mas eu te amo e não finja que não houve nada entre nós a antes de você se casar ! – Kiba põe tudo para fora deixando Hinata sem reação.

O moreno anda até Hinata e põe suas mãos no rosto da mesma, acariciando a pele clara.

– É a última vez que eu te peço... Se você disser não, eu vou realmente sair da sua vida... Fuja comigo... Ou simplesmente se divorcie, ou o que você quiser. Vamos ficar juntos, eu já disse que te amo tantas vezes e você finge que não escuta, diferente do Naruto eu estou sempre prestando atenção em você e vejo que lavar louça não é vida para uma princesa como você, eu estou disposto a sacrificar tudo se for presciso, se quiser traga até o Boruto junto e ele vai ser como um filho pra mim, é vergonhoso te pedir isso nesse momento da sua vida, mas... Me dê uma chance...joguei toda minha dignidade e orgulho para vir falar com você, então me responda definitivamente desta vez, por favor... – Kiba olhou profundamente nos olhos da mulher.

Hinata estava totalmente corada, o coração estava acelerado e não saia um palavra de sua boca, como se estivesse esperando algo, olhando para os olhos tristes de Kiba.

O moreno aproximou seu rosto e encostou seus lábios nós da Hyuuga, num reflexo ela fechou os olhos e aproveitou o momento, os lábios macios e quentes de Kiba lhe davam uma sensação boa, um arrepio subiu pela sua coluna e seu coração acelerará mais ainda. Porém, logo que Kiba os separou, ela voltou a realidade, acabou de ser beijada por outro homem, e estava com a sensação de querer mais. Isso a envergonhou totalmente e ela pôs a mão no peito de Kiba o afastando lentamente.

– Kiba.... Não.... – Hinata baixou a cabeça para esconder o rosto envergonhado dela.

– ....Essa é a sua escolha ? – Kiba perguntou encostando a testa na cabeça abaixada da mulher.

Hinata exitou por alguns instantes, o que chegou a fazer Kiba ter esperanças.

– Sim Kiba... Está é a minha escolha... – Hinata virou a cabeça se afastando.

– ... Muito bem... Agora sim você pode fingir que isso nunca aconteceu... – Kiba anda um pouco para trás e pega as sacolas de compras.

Depois daquilo Kiba não falou mais nada, só continuou andando atrás de Hinata e deixou as compras na porta da residência Uzumaki assim que chegaram. Ele queria voltar para casa o quanto antes para começar a  tentar colar os caquinhos que sobraram do seu coração.

– Adeus Hinata... – Ele se virou e começou a andar para ir embora.

Hinata não podia explicar por que sentia tanta angústia de ver Kiba indo embora daquele jeito, mas o que ela sabia e o que a deixava com mais vergonha, era que não era apenas uma preucupação de amigo.

" E se o Kiba tiver razão ...? " – Ela pensou consigo mesma. – " O que eu estou pensando !? Claro que não é, isso é amor verdadeiro !... Então por que eu me senti tão atraída por ele ...? E por que seus argumentos fazem tanto sentido ...? "

Hinata entrou em casa e pós seu bebê em seu berço e tentou tomar banho para esquecer mesmo sabendo que não iria funcionar...


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...