1. Spirit Fanfics >
  2. Amar de verdade >
  3. Como não falar com alguém

História Amar de verdade - Como não falar com alguém


Escrita por: Suromoon__-

Notas do Autor


O Sai é muito fofo :D

Capítulo 6 - Como não falar com alguém


Sakura abriu um pouco o olho, estava tudo embaçado, depois de esfregar um pouco os olhos, percebeu que havia dormido debruçada sobre a mesinha da Sala, um garrafa de Sakê vazia na mesa, cacos de vidro provavelmente de algum copo, e vários pacotes de lanches e miojo instantâneo no chão. Ela estava com uma dor de cabeça horrível, e cheirava a Álcool.

– Pelo visto me diverti muito noite passada... – Sakura coça a cabeça e levanta devagar. – Estou fazendo o que eu mais criticava, malditos hábitos da Tsunade-sama.

Sakura olha pro relógio, e se espanta, já são 10:00 da manhã.

" Nossa, quanto tempo eu fiquei acordada ontem ? "

Sakura sobe a pequena escada de seu apartamento e vai até seu quarto, pega uma toalha e desce novamente, dessa vez em rumo ao banheiro, sentia de prescisa de um banho urgente, tanto para o cheiro quanto para a dor de cabeça, também pra animar o corpo ainda pesado de sono.

Sakura planejava encontrar Ino mais cedo, mas como as circunstâncias não permitiram, achou melhor encontrá-la depois do almoço, antes de sair, também iria arrumar aquela bagunça.

A casa estava tão silenciosa, apenas o barulho das gotas d'água caindo no chão, isso entediava Sakura, a deixava com preguiça, mas também tranquila. Pouco a pouco o peso se esvaziava do corpo de Sakura, dando lugar a energia, mas Sakura não se sentia bem sozinha naquela casa, era tudo tão escuro e monótono, pelo menos poderia sair mais tarde.

" Era tão mais confortável lá em Suna, também estou com saudades de lá, como será que o Kankuro está se virando sem mim ? ''

Num piscar de olhos, estes pensamentos chegaram cabeça de Sakura o que a deixaram um pouco agoniada.

                           _°•*•°_

Sakura já havia arrumado a casa, mas ainda não havia se passado a hora do almoço, Sakura não queria chegar lá bem na hora da comida, seria inconveniente, então ela decidiu dar uma passada na casa de sua pais, depois continuou andando aleatoriamente por Konoha.

" E se eu for ver Kakashi sensei ? Seria bom "

Sakura estava tentando pensar até que uma voz a interrompeu seus pensamentos.

– Sakura ! – Uma voz familiar a chamava.

Sakura virou a cabeça para descobrir de onde vinha, mas então sentiu uma mão pousar sobre seu ombro, ao ver o rosto de quem era Sakura teve um susto. Era Sai, com aquele sorriso assustador e a pele extremamente pálida.

– Ah, o-oi Sai, desculpa eu não tinha te visto.

– Sinceramente fiquei um pouco magoado por você não ter ido me visitar logo assim que chegou, o Naruto me disse que havia voltado, achei que eu era um amigo importante. – Sai fala com um rosto de desaprovação.

– Não, não é isso, é que eu não tive tempo de ver todos. – Sakura responde.

– Tudo bem, relaxa, só estava treinando a decepção, esse novo livro é ótimo pra ensinar emoções puxadas mais para o drama ! – Sai volta a sorrir e mostra um livro para Sakura escrito " como ter sentimentos " na capa.

– Sai, você já considerou jogar essa coisa fora ? – Já estava tatuado a palavra " Trouxa ' na testa de Sakura.

– Ué ? Não funciona ? Achei que havia ido bem. – Sai olha para o livro.

Sakura pega o livro e o lança para o lago mais próximo.

– Esse é o problema, funciona bem demais, depois eu te dou algo novo, ou te ajudo nesse tal treinamento.

– Certo. Então Sakura, quem você planejava ver hoje ? – Sai pergunta.

– Ah, vou ver a Ino, o Kakashi-sensei e o Yamato-sensei, eu já encontrei você mesmo.

– Quando você vai ver a Ino ? – Sai fica um pouco mais interessado

– Hm, acho que agora mesmo, já se passou o horário do almoço.

– Posso ir com você ?

– Claro, dois coelhos numa cajadada só – Sakura sorri.

– Ok ! Vamos andando feiosa !

Sakura sente um arrepio passar pela espinha, e seus olhos raivosos miram na Alma do pobre Sai.

" Não ! Sakura, você já é adulta, você tem que se controlar, é só uma brincadeira "

Sakura respira fundo e da uma leve risada que surpreende Sai.

– Sai querido, acho que já superamos essa fase. – Sakura sorri docemente.

– Quê ? Eu não, acho que combina bem com seus olhos verdes cor de merda de recém nascido. – Sai retribui sorrindo docemente também.

–......Sai....

– Sim.

– Faz um favor pra mim ?

– Claro, o que é ?

– Abre a boca .

– Ué, para quê ?

–PRA EU ARRANCAR SEUS DENTES COM MEU PÉ E DAR UMA BICUDA NO SEU CÉREBRO !!!!  – Sakura diz partindo para cima de Sai.

– E-esperaaaaaa !!! – Sai tenta correr

                             _°•*•°_

Sakura e Sai já haviam se resolvido, por isso Sakura teve de andar o caminho inteiro até a casa da Ino com a mão na testa do Sai, curando o inchaço roxo aparente. Pelo menos não era grande coisa, não gastou muito chakara e até a casa de Ino ele já estava curado.

Sakura apertou a campainha, e a própria Ino atendeu a porta.

– PORCAAAA !! – Sakura gritou abrindo os braços.

– TESTA DE AMOLAR FACÃOOOO !!! – Ino abraçou Sakura que a levantou no ar e virou.

– Que saudades, mana. – Sakura põe Ino no chão.

– Também senti, mori. Olha pra você, tá velha hein. – Ino põe as mãos na cintura.

– Obrigada, o tempo também não foi nada generoso com você, hein.

As duas começaram a rir, mas Sai estava boiando alí :

" Então xingar os outros é uma forma de carinho ? Então por que a Sakura me bateu quando eu chamei ela de feiosa ? Credo, gente confusa "

– Ora, ora ! O Sai Também veio, huh ? Vamos todos sair ? – Ino vai para o lado de Sai deixando Sakura abandonada.

–S-sim, vamos ! – Sai responde sorrindo levemente porém empolgado.

– Ué, mas e eu ?... – enquanto Sakura falava Ino e Sai saíram andando conversando entre aí, ignorando o que a rosada disse. – Maldita porca ! – Sakura vai para rua enquanto vê os dois se afastarem rapidamente. – QUANDO ELE TE MAGOAR, VOCÊ VAI TER QUE PROCURAR OUTRO OMBRO PRA CHORAR !– Sakura grita mas é ignorada. – Eu achei que nosso reencontro iria ser mais legal...

                             _°•*•°_

Sakura estava voltando para casa, já estava irritada, depois de três anos ela volta para ver a amiga e ela a troca por um zumbi sem coração.

– Sakura-chan ! – Sakura ouve a voz e Naruto e ao virar vê o mesmo correndo em sua direção.

– Naruto, o que faz aqui ? – Sakura para de andar para esperá-lo.

– Eu combinei de treinar um pouco com o Konohamaru, ele parece bem empolgado. – Naruto sorri.

– Então vá logo, ele deve estar esperando por você. – Sakura responde pondo os braços para trás.

– Ele pode esperar um pouco, encontrei você no caminho, não vou perder a chance.

– Não tem necessidade, coitado do Konohamaru.

– É que eu te vi andado sozinha, por algum motivo isso me lembra de quando era só nós e o Sai, estavamos sempre juntos mas você parecia um pouco distante.

– É mesmo ? Acho que me afastei demais, me arrependo um pouco. – Sakura olha para o lado.

– Sakura ! Olhe ! eu comprei pra você, é um presente meu e da Hinata. – Naruto tira do bolso uma presilha de um galho de cerejeira com algumas flores.

– Pra mim ? – Sakura fica vidrada na beleza da presilha. – Muito obrigada !

– Bem vinda de volta ! Achei que combinaria com você. – Naruto entrega o presente nas mãos de Sakura.

– Não me diga, nem imagino porque. – Sakura ri baixo e põe no cabelo.

– Ficou lindo, bom, eu já vou indo, Konohamaru vai me matar se eu não chegar logo, até mais Sakura-chan. – Naruto sai correndo.

– Ah, hum, até... – Sakura fica olhando o homen desaparecer no horizonte a frente dela.

– A conversa estava boa, né ? – Sai aparece do nada atrás da Sakura.

– AAAARHG ! Da pra parar de aparecer assim do nada !? – Sakura reclama para Sai.

– Desculpa, hehe.

– Você não deveria estar com a Ino ? – Sakura cruza os braços.

– Ela teve que ir trabalhar na floricultura, eu o acompanhei até lá.

– Claro, com você assim, todo apaixonado por ela, eu já devia ter adivinhado.

– Apaixonado ? – Sai arqueia uma sobrancelha.

– Sim. – Sakura põe as mãos na cintura.

– O que é isso ? – Sai chega mais perto.

– Bom... Como eu posso explicar ?.... É quando você gosta tanto de uma pessoa que quer ela por perto toda hora. – Sakura responde sorrindo.

– Aaahh... Eu sou apaixonado por você, Sakura-chan ! – Sai fala animado.

– OI !?

– Eu sou apaixonado por você, pelo Naruto e o Yamato sensei também. – Sai põe as mãos na cintura sorrindo orgulhoso.

– Sai... Você é um palhaço... Olha, se apaixonar é no sentido de gostar de alguém da forma romântica, o que você quis dizer é que você ama seus amigos, não que é apaixonado por eles. – Sakura da uma leve risada.

– Aaah... Entendi.... E você Sakura-chan ?

– Eu o que ?

– Você é apaixonada por quem ?

– Ah... Ninguém, acho que vou morrer solteira, depois do Naruto nenhum cara  me cativou, sabe ? – Sakura sorri.

– Talvez seja porque o Naruto continua te cativando.

– O-oque ?

– Estou certo ? – Sai deita a cabeça para o lado sorrindo.

– Que indelicado Sai ! Não é da sua conta mas mesmo assim, Não ! Ele é casado. – Sakura cruza os braços.

– Hum...Certo... De qualquer forma vamos ver o Yamato-sensei. – Sai muda o assunto.

– Ah, sim, sim.

....


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...