1. Spirit Fanfics >
  2. Amar de verdade >
  3. Um pouco antes

História Amar de verdade - Um pouco antes


Escrita por: Suromoon__-

Notas do Autor


...

Capítulo 9 - Um pouco antes


Um dia havia se passado e as palavras de Sakura ainda estavam martelando a cabeça de Naruto o dia todo, já estava no fim da tarde quase anoitecendo, e Naruto estava voltando para casa, durante seu dia Konohamaru e Shikamaru já haviam lhe chamado a atenção por estar distraído. Naruto se sentia confuso, o que o fez relembrar todos seus momentos bons com a Sakura, mas ao mesmo tempo se sentia culpado, estava pensando em outra mulher mesmo já tendo uma em casa... Isso... Casa...

– Tadaima – Naruto falou entrando em sua casa e logo após fechando a porta.

– Okaeri ! – Hinata veio da cozinha lhe cumprimentar, estava enxugando as mãos com um pano, pois estava lavando pratos.

– O Boruto já dormiu ? – Naruto perguntou.

– Sim, mas logo terei que acorda-lo, o jantar está ficando pronto e ele também tem que comer. – Hinata olha para escada e volta para a cozinha.

– Já consigo ouvir o choro. – Naruto arrepia.

– Farei o que puder para que ele não chore, Naruto-kun – Hinata destampa uma panela que estava no fogão e começa a mexer seu conteúdo com uma concha.

– Obrigado Hinata. – Naruto subiu as escadas para tomar um banho.

                             _°•*•°_

Naruto estava saindo do banheiro já vestido apenas secando seu cabelo, foi para o quarto e sentou-se na cama enquanto esfregava a toalha pelos fios  loiros. Naruto estava o dia todo fora de casa, seja em missões, treinando, ou simplesmente andando, por algum motivo, a casa não era assim o local mais atrativo, ele gostava de brincar com Boruto e não via a hora dele crescer um pouco pra fazerem coisas de pai e filho juntos... Mas Hinata... Ele gostava dela, era uma boa pessoa e companheira, mas era sempre o mesmo... " O que você deseja, Naruto-kun ? ", " Tudo que você quiser, Naruto-kun " ele sabia que Hinata se esforçava para ser uma boa esposa, mas depois de certo tempo a submissão dela já perdera a graça, ela era gentil, carinhosa, generosa, e se casou com ela por essas qualidades... Não é ?... Sim... Naruto já não poderia mais mentir, Ele se viu com a opção de casar com Hinata pois ela era uma boa pessoa, e Sakura estava com Sasuke, depois do namoro com Hinata, ele esqueceu a Sakura, foram momentos legais, até a pediu em casamento, ele estava acomodado com a mesma, mas não sabia que as coisas iriam se bagunçar assim. Ele não sabe o que fazer em relação a Sakura, mas não pode negar que seu coração bate mais rápido com ela, o seu sorriso e o quanto Naruto se divertia com a mesma, era como ser jovem novamente...

Naruto se jogou para trás caindo na cama e deixando a toalha cobrir seu rosto.

– Naruto,  O jantar está feito. – Hinata disse entrando no quarto devagar.

– Ah sim, Obrigado Hinata.

Naruto havia decido para jantar e Hinata havia ido acordar Boruto, por mais que Naruto tentasse, até comendo ele não conseguia se concentrar, já estava se sentindo incomodado, ele havia decidido pensar seriamente sobre tudo ao invés de fugir desses pensamentos, pois se eles o perseguiam era por uma razão e foi assim por mais 1 dia.

                             _°•*•°_

Sakura já havia comunicado a Ino de sua partida, ela estava preparando sua malas, já que o casamento acontecerá em dois dias, faltava pouco então prescisa a se preparar, além do mais, sentia saudade de Kankuro e os outros..."E o Kazekage ? Como será que ele está ?"...Sakura se pergunta.

Sakura estava terminando de arrumar suas malas quando viu a presilha de cabelo que Naruto havia lhe dado. Sakura a pegou e olhou por um certo tempo, não sabia o que fazer com ela, era uma alegria e ao mesmo tempo tristeza, então só a colocou no fundo da mala e a guardaria num lugar esquecido quando chegasse em Suna.

Ela estava perdida em seus pensamentos, quando ouviu a alguém bater a porta.

– Quem será a essa hora ? – Ao abrir a porta Sakura se surpreende, era Naruto.

O mesmo parecia ter um rosto aflito, o que preocupou Sakura.

– Naruto ? o que houve ? – Sakura pergunta.

Naruto num movimento brusco agarra os ombros da rosada e se abaixa para falar com a mesma.

– Sakura, dês de que você chegou eu estou pensando em você, eu não achei que seria algo tão grave mas depois que você abriu o jogo, despertou algo estranho em mim  também, você invadiu minha cabeça com muita intensidade, fez eu pensar sério sobre isso e ser sincero comigo mesmo, e eu estou preocupado, eu não quero machucar ninguém, nem você nem Hinata, mas eu com você eu me sinto tão feliz, é uma pena você ter que voltar pra Suna, mas infelizmente é necessário. – Naruto joga tudo de uma vez em Sakura.

A mesma cora por estar recebendo uma resposta tão apressada, a qual nem ela esperava.

– Eu sei Naruto, mas eu acredito que você só esteja confuso em relação a mim. – Sakura sorri tranquilamente.

– Huh ?

– Naruto, eu estou aqui a poucos dias, mas eu já alimentava um amor por você dês de muito antes, em Suna eu só fingia ter esquecido, mas parece que eu estava errada. Já você, tem um lugar especial pra mim no seu coração, mas é diferente, você já ama alguém, não se deixe influenciar por mim, eu já estou me sentindo extremamente mal por querer te beijar agora. – Sakura tira as mãos de Naruto de seus ombros e volta a dobrar roupas para sua mala.

– S-sakura ! Eu não sei como te dizer isso, mas eu também me sinto mal, um completo cafajeste, estou fazendo algo que eu nunca imaginei que iria fazer, mas, meus sentimentos por você não mudaram nunca, apenas esfriaram. Eu não queria estar fazendo isso, nem te expondo a isso. – Naruto fala.

– Mas fui eu que te envolvi e comecei tudo, eu só queria dizer meus sentimentos a você, é normal pensar sobre isso com frequência, mas você vai ver que uma hora passa, é impossível que você realmente sinta algo por mim. – Sakura desanima um pouco.

– Esse é o problema, não é impossível... – Naruto diz pegando a mão de Sakura, o que faz a rosada o olhar no fundo dos olhos. – Se eu não tivesse pensado o suficiente sobre isso, eu não estaria aqui...

– Então por que está qui ?... – Sakura pergunta.

– Pra que você não vá sem uma resposta, e saiba o que eu sinto. – Naruto diz. – Já é hora de eu ir...

Sakura estava calada e corada de cabeça baixa, queria agarrar Naruto e demonstrar tudo que sentia alí mesmo, mas sua consciência não deixava, então Naruto apenas beijou sua testa, e saiu de sua casa, a deixando sozinha com seus pensamentos...


Notas Finais


Hey ! Teve uma boa leitura ? Ótimo ! Agora ajeita a postura -_-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...