1. Spirit Fanfics >
  2. Amar é Essencial >
  3. Capítulo 17

História Amar é Essencial - Capítulo 17


Escrita por: Lrryjk

Notas do Autor


Capa/Fanfic por:
No Wattpad: @Lrryjk
No Spirit: @ArmyPanda14

Oi meus amores, eu ainda não respondi os comentários de vocês, mas prometo que assim que tiver tempo certinho vou ler com carinho e responder, obrigada a todos que comentaram, isso me incentiva muito 💕Agora vamos a Fic.

Boa leitura xuxus 💕

Capítulo 17 - Capítulo 17


— Eu preciso ir. — Jimin falou contra gosto, estava tão gostoso estar ali nos braços do Jeon.

— Só mais um beijo. — Pediu o maior e o loiro não sabia como negar algo àquele homem.

O casal se encontrava deitado na cama de solteiro do mais novo. Jungkook tinha os braços em volta do corpinho pequeno, e se dependesse do Alfa nunca mais soltaria Jimin de seus braços e ficaria uma vida toda ali juntinho de seu pequeno, apenas naquele abraço gostoso, mas infelizmente o Park tinha que ir trabalhar, e mesmo que o Beta quisesse muito não ir, tinha suas obrigações e sábia que tinha que ser responsável.

Após vários beijos e carinhos o Beta finalmente se levantou da cama e pegou se celular, deixando um leve selar nos lábios do Jeon antes de sair do cômodo. O mais Velho permaneceu mais alguns minutos deitado, sonhando acordado com o seu anjinho de olhos azuis, antes de se levantar e ir até o primeiro andar da casa.

O Park mais velho não tinha dormido em casa na noite anterior, Fazendo os filhos se questionarem se finalmente o Pai tinha arrumado alguém. O que seria de fato algo bom, já que desde a morte da esposa o Alfa nunca mais voltou a se relacionar com outras pessoas. E pelo o que Jimin havia contado a Jungkook, já fazia um tempo que o Alfa estava saindo e chegando tarde, e vez ou outra só retornava no dia anterior.

Enquanto aos dois irmãos, tinha uma semana desde o dia em que engataram naquela relação, não havia tido um pedido de namoro, mas era quase como se o casal estivesse namorando.

Os dois conversaram muito sobre aquele relacionamento e sobre o futuro de ambos e uma ideia coisa que combinaram sem questionar era o fato de contar ao Park sobre o relacionamento dos dois.

As consequências da reação do Park podiam ser desastrosas, mas os dois achavam melhor contar logo, era melhor do que esconder e viverem presos a um relacionamento secreto, Já eram maduros o suficiente para lidar com as consequenciais de seus atos.

Mas antes de tudo Jungkook pensava em ter um encontro com o loiro, levá-lo a um lugar para juntos terem um tempinho junto como um casal. Mesmo não parecendo o Jeon era um romântico nato e mesmo que já estivesse praticamente namorando o seu baixinho e o clima entre eles fosse de puro romance o mais velho gostaria de poder ter um encontro com o Beta, e para isso acontecer ele já tinha um plano em mente e para tudo funcionar precisaria de alguém bem específico...

— Jeon, você me ligando, que surpresa. — A voz de Yoongi sou pelo alto falante do celular. — O que quer?

— Eu preciso da sua ajuda...

[ ... ]

Jimin batucava os dedos no balcão de madeira enquanto olhava para qualquer lugar aleatório. Os pensamentos do baixinho voavam para o irmão e sem perceber já estava sorrindo pensando nos beijos e carinhos do mais velho.

— Alerta de Jimin apaixonado! - A voz de Yoongi assustou Jimin.

— O que faz aqui? — Estranhou a aparição do amigo, normalmente Yoongi estava na casa do noivo nos dias de folga e raramente aparecia por ali.

— Não posso vir ver meu amigo? — O ômega levou a mão até o peito fazendo-se de ofendido.

— Desde quando você troca um dia de putaria com o Taehyung pra vir aqui? — O Beta endireitou a postura e cruzou os braços.

— Assim você me ofende, Chim. — O mais novo revirou os olhos e saiu de trás do balcão, indo até uma das prateleiras da loja e arrumando alguns produtos.

— Diga logo, o que veio fazer aqui? — Olhou para o amigo que estava escorado no balcão.

— Só te ver. — Sorriu fazendo o Park franzir o cenho. Tinha algo muito estranho ali.

Mesmo achando o amigo muito estranho o Beta resolveu ignorar e continuo a trabalhar normalmente. Atendia os clientes que chegavam, arrumava os produtos, limpava algumas prateleiras e outras coisas.

Yoongi apenas o olhava e vez ou outra começava um assunto aleatório, normalmente quando os dois estavam juntos o assunto nunca acabava, mas estranhamente o Min estava mais o observando com um sorriso estranho do que falando algo, e assim seguiu o resto do dia.

Como já tinha adiantado bastante o trabalho o Park conseguiria sair no seu horário normal. Assim que deu o horário o de cabelos verde o ajudou à fechar todo o local, em seguida seguiu junto à si para os fundos, onde tinha um banheiro em que se trocava.

Mesmo que o Park amasse vestir suas preciosas saias sabia que nem todas as pessoas viam aquilo com bons olhos, e mesmo que o Pai de Yoongi não ligasse para como o amigo do filho se vestia, Jimin tinha plena noção que poderia causar algum prejuízo ao chefe, por isso sempre levava uma calça ou bermuda e se trocava quando começa o expediente.

Normalmente roupas mais delicadas, saias e coisas do tipo eram associados a Ômegas, e um Beta as usando era quase um crime. Para muitos os Betas faziam o padrão "Neutro" e por muito tempo Betas que seguiam um estilo diferente do Neutro eram constantemente taxados de invejosos ou de quererem parecer com tal classe, e a coisa só piorava quando esses Betas se relacionavam com Ômegas ou Alfas, o preconceito era tanto que entre o século XVI E XVII esses Betas eram mortos por violarem a "lei natural" que séria a de Ômega e Alfa. Hoje em dias as coisas já haviam melhorada e muito, mas o Park tinha noção que ainda existiam pessoas que acreditavam que Ômegas tinham que ficar apenas com Alfas, Alfas apenas com Ômegas, e Betas apenas com Betas, e que Betas como ele, que vestiam roupas "para Ômegas", eram apenas Betas fingindo ser Ômegas.

Jimin não estava tentando ser um Ômega, ele era um Beta e se amava assim, vestir aquelas roupas não o tornava um Ômega e o Beta muito mesmos queria ser um, ele era apenas um garoto que gostava de usar saias e roupas delicadas nada mais que isso, mas para algumas pessoas era um demônio querendo acabar à "família tradicional" constituída por Ômega e Alfa. Yoongi costumava dizer ao amigo que esse tipo de pessoa era do mesmo tipo que dizia que o Alfa podia bater em sua companheira Ômega para "colocá-la em seu lugar", e que eles que eram os verdadeiros demônios.

— Yoon, você está muito estranho, cara. — O loiro falou assim que saiu do banheiro, já com a sua sainha amarela num tom pastel.

— Tá, tá, me esquece e vai lá para fora que o Jeon tá te esperando. — Falou o garoto olhando para o celular, claramente digitando algo no aparelho.

— O Jungkook? O que ele está fazendo aqui? — Pergunto confuso, pensou que o irmão estaria ajudando o Pai com algumas coisas em casa.

— Menos perguntas e mais ação! Vai! Vai! — Empurrou o menor que estava indignado com altitude do amigo, ele tinha perdido a noção do perigo?

Assim que já estavam do lado de fora do local Jimin pode ver o irmão parado em frente a uma BMW, que o baixinho reconheceu ser de Taehyung. O Jeon tinha os braços cruzados e um sorriso leve no rosto.

— Vai logo eu termino de fechar tudo. — Empurrou o amigo. — É hoje que tu perde esse cabaço minha cria. — Falou fazendo Jimin arregalar os olhos e o olhar estranho.

Yoongi estava seriamente precisando de um médico!

— Tchau seu louco! — Deixando o amigo para trás Jimin foi em direção ao irmão, que o abraçou com força e beijou a bochecha gordinha.

— Oi meu amor. — O Alfa falou enquanto olhava com carinho para o menor que corou e escorou o rostinho no peitoral do maior.

— Oi Kookie... o que está fazendo aqui? — Perguntou baixinho e Jungkook se afastou minimamente.

— Vou te levar em um lugar — Sorriu. O Park o olhou sem entender, mas não questionou.

Em seguida não demoraram a entrar no carro e Jungkook se pôs a dirigir pelas ruas calmas da cidade.

Jimin estranhou quando percebeu que Jungkook estava indo em direção a saída da cidade, não demorando a estar na cidade vizinha. Não era um lugar muito grande, normalmente as pessoas iam mais ali para fazer piqueniques e apreciar a natureza, já que o lugar tinha vários campos verdinhos, rios com a água Clarinha e várias espécies de plantas, flores e árvore.

O Jeon dirigiu por mais alguns minutos antes de estacionar perto a um campo vasto de flores e uma colina um pouco mais acentuada. O maior desceu do veículo, sendo seguido pelo baixinho que não estava entendendo nada, e abriu a porta de trás do carro, tirando dos bancos traseiros uma cesta.

— Que tal um piquenique? Quando pequeno lembro que você adorava fazê-los. — Jimin sorriu, Jungkook era tão malditamente perfeito que chegava a dar raiva.

O Jeon deixou um selinho nos lábios do baixinho e segurou na mãozinhas pequenas, guiando o Beta pelo Campo, até a pequena colina. Com a ajuda do menor o Jeon pegou a toalha que estava dentro da cesta e a estendeu pela grama verde bem embaixo a grande arvore que fazia sombra sobre o local.

Os dois não demoraram a sentar sobre o tecido e Jungkook tirou os potinhos com doces e Salgados que sabia que o baixinho tanto amava.

— Você não existe, sabia? — O Park sorriu bobo para o Jeon que se inclinou e tomou rapidamente os lábios macios do irmão em um beijo simples.

Jungkook ficou longos minutos admirando seu menininho com os olhinhos azuis brilhando, e naquele momento se sentia o ser humano mais sortudo de todo o mundo.

Trocaram alguns beijos antes de começarem a saborear as guloseimas que o Jeon trouxera, o sol não demoraria a se por, o que daria ao casal, que se encontrava deitado, uma maravilhosa vista.

Enquanto observava a vista uma brisa leve soprou fazendo Jungkook sentir o cheiro gostoso do perfume que o Beta usava, desviando seu olhar da paisagem o Alfa focou seu olhar no baixinho ao seu lado. O rostinho do Park estava levemente vermelho por causa do calor e os olhinhos pequenos estavam fechados enquanto um sorriso pequeno se forma nos lábios rosados.

Jungkook sentia seu coração bater como um louco e seu lobo se Mantinha inquieto, pedindo silenciosamente que o Jeon tomasse uma atitude e não deixasse aquele Beta sair do eu lado.

— Ji? — Chamou o baixinho que murmurou um "Hum?" Enquanto abria os olhos e virava em sua direção. — Namora comigo? — Soltou fazendo o Park se sentar rapidamente. Ser direto era ao ponto era o forte do Jeon.

— Está falando sério? — O Jeon seguiu o irmão e se sentou. Jimin tinha os olhos arregalados e parecia não acreditar no que acabará de ouvir.

— Estou! Quero namorar você meu pequeno, e você, quer namorar comigo?

Jimin sorriu Fazendo seus olhinhos azuis sumirem.

— Sim, é óbvio que eu quero! — Se jogou em cima do maior que riu pela empolgação do baixinho.

Não demorou para o casal indicar um beijo, que começou como algo lento e calmo, mas a medida que a vontade de aprofundar o ato crescia se transformava em algo mais rápido e intenso. As bocas se moviam com rapidez e voracidade na medida em que as línguas se entrelaçavam em uma dança molhada e sexual, fazendo o barulho molhado daquele contato ecoar ao redor.

Quando dera conta, Jimin se encontrava por cima do irmão e podia sentir as mãos fortes do mesmo apertarem sua cintura com força e possessão.

— Ju! - Ofegou enquanto sentia o Jeon descer os beijos por seu pescoço.

— Você é tão gostoso, neném — Desceu as mãos pelas coxas fartas do loirinho.

Seu pequeno era tão gostoso que sentia vontade de o devorar todinho. E era por esse ato que seu lobo gritava, queria que o Jeon arrancasse a sainha do Park e fizesse dele ali e naquele momento.

Jimin ofegava com os apertados e mordidas do namorado, e inconsistentemente movia os quadris contra os do irmão. O cheiro forte de desejo que o Alfa emanava atiçava mais o Beta, que já se sentia contrair para receber o mais velho.

Os dois garotos aos poucos sentiam as coisas esquentarem e quando se deram contam já sentiam o calor Tomar conta dos corpos.

— Ju... Eu quero você. — A voz mansa do menor fez o moreno ofegar. Como podia alguém com aquela carinha tão fofa e olhar tão inocente acabar com a sua sanidade com tão pouco? Pensava o Alfa.

— Eu também te quero meu amor, quero muito. — Sussurrou rouco descendo beijos por todo o pescoço do menor, este que tinha as mãozinhas em seus ombros, apertando com força o tecido da camiseta.

— Então me tome para si, Alfa. Me faça seu Beta...


Notas Finais


Yoongi acertou e é hoje que Jimin bota pá fude, ou serei malvada? Descubra no próximo Sábado, ou talvez antes rsrs.

Por hoje foi isso meu xuxus, espero que tenham gostado, Jungkook é muito Boiola pelo Jimin - E olha que não tô falando da Fic - amo meu Jikook d+.

Seis também surtaram com ele caindo em cima do Minie? Eu só soube rir, Jimin tá passando sua atração pelo Chão para os meninos kdjx

Beijos, me desculpem pelos erros - depois da redação do ENEM to desistindo de Português - e até o próximo meus amores, fiquem bem 💕💕

Ps: Tô pensando em postar uma TwoShot Jookyun (Jooheon + I.M) vocês leriam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...