1. Spirit Fanfics >
  2. Amar ou odiar >
  3. Eu te amo mas também te odeio

História Amar ou odiar - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


Oie peço desculpas por alguns capítulos mal escritos, mas nesse tentei dar o meu melhor espero que gostem. E me perdoem por qualquer erro ortográfico. Fiquem com o capítulo.

Capítulo 14 - Eu te amo mas também te odeio


Sn: estávamos dançando até que começa uma música mais sensual começamos a dançar mais juntos, fomos nós aproximando até que consigo sentir a respiração de jimim junto da minha e em questão de segundos nossos lábios estavam juntos, ele me pediu espaço com a língua então dei liberdade e começamos a nos beijar de um jeito muito envolvente, até que vejo o jimim caído no chão quando me dou conta ele tinha levado um soco. - jimim você tá bem?
Jm: oi eu estou sim, só um pouco tonto
Sn: me levanto e vejo taehyung olhando com a sua pior cara para jimim. - Você está louco Kim taehyung? Que merda você acha que está fazendo? ( grito alto)
Th: E o que vocês acham que são fazendo? Se beijando assim? Você tem namorado Sn
Sn: engraçado que você não pensou nisso quando estava beijando aquela garota ali no canto né? Você me dá nojo Kim taehyung
Th: sn foi um mal entendido
Sn: não quero explicações, jimim vamos em bora.
Jm: tá bom te deixo em casa
Sn: entramos no carro e o caminho todo foi um silêncio absoluto, até que chegamos em frente à minha casa e jimim quebra o silêncio que estava entre nós.
Jm: chegamos, tá tudo bem? Quer que eu fique aqui com você?
Sn: não chimmy, preciso de um tempo sozinha pra acertar as coisas na minha cabeça, mas obrigada (dou um beijo na sua bochecha) tchau jimim.
Jm:tchau pequena qualquer coisa me liga.
Sn: saio do carro e entro em casa, subo tiro minhas roupas e tomo um banho quente e longo e acabo entrando em meus pensamentos

Pensamentos Sn on

Será o que o taehyung queria dizer com "foi um mal entendido"? Será que eu devia mesmo acreditar nele? Não sei o que eu faço as vezes eu amo ele mas outra hora eu odeio. Ele me faz ter uma mistura de sensações e sentimentos que ninguém nunca me fez sentir, não sei o que eu faço quanto a isso.

Pensamentos off

Sn: saio do banho, coloco um pijama e me deito, como era domingo e no dia seguinte tinha aula acabei indo dormir cedo.

DIA SEGUINTE
Jimim on
Jm: acordo com meu alarme, vou para o banheiro e tomo um banho logo saio me visto, desço tomo café e saio para a escola, chego lá e avisto os meninos. - Oi gente.
Jk: eai jimim
Jn: oi jimim
Hs:oi chimmy
Nj: eai nanico
Jm: vocês viram a Sn?
Todos-jm: não.
Jk:Acho que ela não chegou ainda
Jm: O sinal bate e vamos pra sala. Entramos nos sentamos e percebo taehyung me olhando mas ignoro. Sera porque a sn faltou sera que ela está bem?. Mas saio dos meus pensamentos com alguém me chamando...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, essa é a minha primeira fic então me perdoem se não estiver tão boa, mas se vocês estiverem gostando comentem aqui, só pra eu saber que tem alguém gostando e continuar a escrever. Obrigado pela atenção. Bjs mochiis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...