História Amar ou odiar Park Jimin? - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 26
Palavras 436
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente ... tudo bom?

Boa leitura!!! ♡

Capítulo 19 - Namorado da minha tia


~Capítulo anterior ~

T/S ( tia da S / n ) - Oi quanto tempo mesmo!  Nem parece que é vc,  por que vc pintou seu cabelo??- falo me abraçando é...

~ nesse capítulo ~

é me dando um beijo na minha bochecha. 

S/n - Pintei meu cabelo porque antes não gostava muito da cor dele e resolvi pintar ele - falo e mesma da uma  leve risada.

T/s- Okay vamos para minha casa- fala fazendo com que eu entrasse no carro. 

Entrei no carro e coloquei cinto de segurança , e fiquei com a cabeça encostada no vidro ao meu lado e peguei meu celular e meu fone de ouvido e coloquei uma música. Depois de um tempo chegamos e entrei na casa , como ela estava vazia resolvo ir no segundo andar da casa que tinha 5 quartos 3 deles são quarto de hóspedes e os outros 2 são quartos com suíte completa. Deixei minhas coisas em um dos quartos e desci as escadas encontrando minha tia falando com um homem que estava sentado ao lado da minha tia no sofá, o mesmo olhou para mim e mordeu os lábios , assim que eu olhei para o seu rosto percebi que ele não era do Brasil ele é um Coreano. 

T/s- S / n esse é meu namorado Park Jaebeom mais pode chamar ele de Jay park,  Jay park essa é minha sobrinha S/n - nos dois se olhamos um para o outro até que semquer eu sorri sem mostrar os dentes. 

S/n- Oi Jay Park!!!-falo com um pouco de vergonha e o mesmo sorri.

Jay park- Oi , espero que goste de mim. 

S/n - também espero que goste de mim.

T/s - bom S/n , Jay Park tem um filho acho que você já deve conhecer ele o nome dele é Park Jimin - eu tipo não sabia como reagir mas mesmo assim eu sorri sem mostrar os meus dentes - vc conhece ele? - apenas acenti com a cabeça dizendo que sim minha tia apenas abriu um sorriso no rosto. 

~ Quebra de Tempo ~

Já estava a noite e nos três estávamos no sofá assistindo "IT A COISA" era um filme de terror mas parecia que não era apenas aparecia alguns palhaços.Eu estava entre minha tia e o Jay Park quando sinto mãos mas não mãos femininas e sim mãos masculinas olhei para Jay Park  Que Estava Olhando Pra Mim Com Um sorisso Malisioso Em Seu Rosto Até Que Minha Tia Fala Que Vai No Quarto Dela Pegar Uma Coberta Pelo motivo De Estar Frio. Jay Park não parava de passar sua mão em minha coxa ...



Notas Finais


Desculpe me pelos erros...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...