1. Spirit Fanfics >
  2. Amar por acidente?(ABO-Fanfic refeita)

História Amar por acidente?(ABO-Fanfic refeita)


Escrita por: marih_mj

Fanfic / Fanfiction Amar por acidente?(ABO-Fanfic refeita)
Sinopse:
†Capa temporaria-FANFIC REFEITA†

Park Jimin,26 anos,alfa,formado em medicina e é conhecido por ser um dos médicos obstetras e pediatras mais famosos de Seul,nascido em Busan mas mudou-se para Seul com a intuição de estudar medicina.Atualmente está noivo de Jung Hoseok após o mesmo o salvar de um acidente,e por Hoseok ser filho de um dos empresarios mais ricos de toda a Coréia, é mandado a casar-se com o mesmo,mora ainda com a mãe e tem seu assistente como melhor amigo.

Jeon Jungkook, 22 anos,ômega,casado à quatro anos com Kim Taehyung, apos o mesmo ter tido um filho com o Kim e ter sido forçado pelo pai a se casar,mesmo tao novo.De Busan,veio com a familia criança para Seul após o pai ter conseguido um emprego na capital.Atualmente é desempregado,"dono" de casa,passando dias e dias maltratado pelo marido,mas a única coisa boa e linda na sua vida até agora é seu filho de 4 anos.

Duas pessoas distintas,que nunca se conheceram.Mas após uma ação brusca de Jungkook e um ato urgente de Jimin,os dois se cruzam e fazem a vida deles mudarem,até os sentimentos dos dois mudarem tambem.

Será que foi,literalmente,um acidente os dois se amarem?




•Jikook,vkook,yoonseok,namjin+18,mpreg,violência,ABO,Jimin uke,Jungkook bottom•
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 141
Favoritos 17
Comentários 4
Listas de leitura 5
Palavras 4.648
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Acidente, Amor, Hospital, Jihope, Jikook, Jimin!uke, Jungkookbottom!, Mpreg, Namjin, Vkook, Yoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O acidente
2
59
1.935
 
2
A consequência
1
47
1.390
 
3
A proposta
1
35
1.323

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.