História Amar tem suas consequências. - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias A Rainha Vermelha
Tags Loucura, Romance, Sofrimento, Tragedia
Visualizações 2
Palavras 320
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 8 - "Eu não sou a Roberta pra precisar da merda da sua proteção"


Fanfic / Fanfiction Amar tem suas consequências. - Capítulo 8 - "Eu não sou a Roberta pra precisar da merda da sua proteção"

Pov Brian

Brian : tempo suficiente Maya. 

Maya : É você.. Hum ouviu?  

Brian : Sim,  ouvi tudo, Tem algo para me dizer? - Pergunto , ela me olha um pouco assustada.  O Rick logo se aproxima e puxa ela pela a cintura,  em forma de proteção. 

Rick : Que eu saiba,  você não tem nem intimidade com ela , então você não tem o direito de exigir algo dela!!  

Maya : RICKARDO - Ela grita o encarando ele com um certo medo.  E ele se vira para Maya - Você tem demência?  Eu moro na casa dele,  e você sabe como a minha madrinha e minha mãe são e sobre o que elas pensam sobre o que eu faço... E se eu não explicar pra ele ou pedir que ele não fale EU VOU MORAR COM A MIMHA VÓ,  SEU DOENTE - Ela diz para ele , entre gritos e lágrimas. 

Maya já chorava , ela se vira para a escada (aonde eu me encontrava,  de braços cruzados ainda)  . Ela só sobe as escadas com preça mais ao chagar no topo o Rick a chama. 

Rick : MAYA,  não me deixa aqui SOZINHO -Ele também já chorava - Por favor,  me perdoa,  você sabe que quando se trata de VOCÊ eu não penso direito , e-eu só ajo para  TE PRPTEGER. 

Maya : Eu não sou a Roberta pra precisar de você ou da merda da sua proteção- Maya diz brava e o Rick trava - Vai embora e leva a Jenna com você -  Maya diz e terminha de subir as escadas .

              ............................

Eu fui ao quarto de Maya para a chamar pra jantar,  ja eram umas 19:23 , eu bate na porta e nada.  Então resolvi abrir a porta já que ela não deu sinal de vida nas minhas 4 tentativas. 

Assim que abrir a porta me deparo com Maya caída no chão com o braço sangrando.. 



Notas Finais


MDS.... Pfv comentem
Boa noite bebês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...