1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. I was afraid to lose you

História Amaranthine - I was afraid to lose you


Escrita por: only_army

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS
"outro capítulo sem capa", pois é galero, eu só estou postando isso porque cofcofmandycof não para de encher kjaskjas
enfim, estou há duas semanas fazendo horas extras no trabalho, nem paro direito em casa então, se esse capítulo tiver erros, me perdoe no fim de semana pretendo colocar a capinha aqui e dar uma revisada, esse capítulo esta sendo postado pelo celularkk
ah, mil perdões, ainda não tive tempo para responder os comentários mas tentarei fazer isso beeem em breve!
ps.: CHEGAMOS AOS 700 FLOQUINHOS LENDO A AMARANTHINE, MEU DEUS, EU AMO VOCÊS SABIA? POIS É EU AMO MUITÃÃÃO MEUS FILHOTES DE FLOCO DE NEVE :333

Capítulo 24 - I was afraid to lose you


Jimin somente deu falta do aparelho eletrônico quando o procurou pelos bolsos, queria ligar para a mãe já que, o nome de seu pai não havia sido listado na recepção.

Se sentiu um idiota por não ter esperado Yoongi, devia ter deduzido que a viagem, mesmo de ambulância, de sua cidade natal até Seul demoraria quase uma hora.

Decidiu então esperar pelos pais no hospital já que o dinheiro restante somente daria para uma viagem de volta, não conseguiria ir para o apartamento e depois fazer o inverso novamente.

Se pelo menos, alguém me emprestasse um celular, pensou Jimin se sentando numa das cadeiras da recepção.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi tentava não chorar, sabia que Jungkook estaria em casa pois o havia acompanhado até a mesma, o problema era que o garoto não o atendia.

A angústia e o medo de ter perdido Jimin não saia da cabeça do mesmo que já tremia, rediscando o número do melhor amigo pela quinta vez.

"Alô?" Disse o maior ao ouvir um som ecoar do outro lado da linha.

"Não posso falar agora Yoongie" Respondeu Jungkook tentando segurar a raiva, estava num momento mais que íntimo com o namorado. 

"O Jimin sumiu!" Yoongi disse já se desesperando. "Me ajuda ele sumiu!"

"Ah..." Jungkook suspirou, respondendo tempo depois. "Passa aqui que vejo o que posso fazer" Desligou em seguida a ligação, voltando o olhar para Taehyung que havia parado os movimentos para observar o namorado atender a ligação. "Eu só sirvo pra arrumar o problema dos outros, ainda mais desses dois" Brincou Jungkook antes de receber mais uma mordida do outro, lhe fazendo suspirar.

"Então, arruma esse meu probleminha" Piscou Taehyung, tendo os lábios tomados mais uma vez pelo menor que voltava à fazer os movimentos, fazendo o outro gemer.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jimin levou um susto ao ouvir a mãe gritando pelo corredor, reconheceria aquela voz em qualquer lugar. 

O garoto se levantou, estava quase cochilando na cadeira por causa do tédio quando viu o pai numa maca, o coração do mesmo parou ao lembrar do acidente.

Era como se a memória de ver os médicos removendo o corpo da garota e a colocando, mesmo inconsciente numa maca estivessem acontecendo numa realidade paralela da qual agora, seu pai tomava o lugar.

"Mãe, mãe o que houve??" Segurou os braços da mulher, a fazendo parar de gritar. "Me explica!"

"Não foi nada demais, o senhor é o filho?" Jimin assentiu para o enfermeiro. "Ele somente caiu da escada, está dormindo pelo efeito dos remédios"

"Ele... Ele só caiu?" Jimin fuzilou sua mãe com o olhar, estava quase tendo um ataque nervoso por uma queda! "Mãe, calma..." Decidiu por fim, ajudar a acalmar a mulher, a abraçando. "Ele está bem..."

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi suspirou ao ver Taehyung enrolado numa toalha que ele mesmo havia dado de presente para Jungkook.

"Pode fazer seu namorado vestir algo?" Yoongi disse, fixando o olhar no melhor amigo que estava entrando no cômodo, no momento que viu Jungkook no mesmo estado que o outro, se arrependeu de o chamar. "Vai se trocar Jeongguk!"

"Calma mãe" Brincou o mais novo, puxando o pulso de Taehyung, o fazendo ir consigo para o quarto. 

"Desculpa se estou atrapalhando... Esquece, eu devia já ter em mente que ele faria isso" Yoongi sussurrou para si mesmo ao observar o próprio tênis em seus pés, nem havia os retirado para entrar no apartamento do amigo.

"Nossa, você é um exagero só" Tae voltou ao cômodo, se sentando no sofá ao lado. "O que aconteceu? Deve ter sido sério para você atrapalhar a nossa tra..." Jungkook interviu antes que a frase fosse completada.

"Então Yoongi!" Se sentou então ao lado do melhor amigo. "Porque acha que o Jimin fugiu?"

"Ele pegou todas minhas economias da época da cafeteria" Respondeu o maior, ainda fitando o chão.

"Talvez tenham sequestrado ele" Brincou Tae, recebendo um olhar furioso do namorado. "Desculpa"

"A porta estava trancada? Ele levou as chaves?" Jungkook sempre terá o mesmo raciocínio do maior, cresceram juntos e sendo Yoongi o mais velho, lhe ensinou várias coisas, inclusive detalhes de séries policiais que ele amava, as mesmas deram uma noção até que boa para ambos descobrirem onde estavam quando queriam 'brincar'. 

"Verifiquei tudo,  ele trancou a porta por fora, levou as chaves mas deixou o celular, meu apartamento com certeza não foi arrombado e só ele sabia das economias, ele me deixou Kookie" Yoongi deixou uma das lágrimas que já ameaçavam sair por horas, rolar em seu rosto do qual o mesmo limpou.

"Por que você não tem a senha do celular dele? Poderia ter entrado e visto se ele marcou algo e esqueceu de avisar!" Jungkook disse, abraçando o amigo pelos ombros para o confortar. "Ele não ia fugir e deixar o celular Yoongie"

"Sim, faz sentido mas, porque levar o dinheiro?" Aquela dúvida não era somente a de Yoongi mas também, de Jungkook e Taehyung que observava tudo calado.

"Acho melhor você ir pro apartamento e esperar alguma notícia já que, as ruins chegam logo" Yoongi assentiu, se levantando e recebendo um abraço apertado do mais novo. "Ele vai voltar"

"Não sei se quero que volte...Talvez é mais fácil, assim logo vou esquecer dele.." Respondeu o mais velho, fazendo uma leve reverência para Tae que o observava. "Desculpe por atrapalhar vocês com meus problemas" 

"Para com isso, pode vim aqui quando quiser você sabe, somos melhores amigos, irmãos, mesmo que o Tae estiver aqui, sei que ele também vai ser um bom amigo pra você" Sorriu fraco Jungkook, abrindo a porta em seguida para maior.

"Boa sorte Yoongi, talvez ele tenha ido comprar algo para você" Taehyung se pronunciou, recebendo um sorriso de Yoongi como agradecimento.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"VOCÊ QUASE ME MATOU DO CORAÇÃO" Gritou a mulher ao ver o marido acordado, uma enfermeira que checava os sinais vitais do homem a encarou como se assim, dissesse que ela não poderia estar gritando.

"Eu só cai, não sei porque chamou a ambulância!" Respondeu o pai de Jimin, se sentando na cama, a enfermeira o preparava para remover o soro e outros aparelhos de controle.

"Tudo bem mesmo pai?" O homem olhou para o filho que parecia assustado.

"Você chamou o Jimin?" Perguntou à esposa que ficou corada no mesmo instante. "Estou bem filho, não precisa se preocupar"

"Fico feliz" Suspirou Jimin, tendo um peso removido de seu peito. "Pai, o senhor teve alta?" Disse confuso.

"Claro, só me deram um remédio para dor, eu torci o pé" O garoto ainda achava estranho aquilo, sua mãe parecia triste mesmo sabendo que o marido estava bem. "Pode ir para o Yoongi, quando chegar, me mande mensagens!"

"Tudo bem" Sorriu fraco o menor, era revigorante conversar com seu pai todos os dias por mensagem, ele entendia mais que ninguém seus conflitos internos. Jimin foi até o homem e o abraçou, se afastando em seguida e o deixando com a mãe, provavelmente teriam como voltar para sua cidade com a ambulância se provassem não ter condições para o fazer.

Jimin andava pelas ruas próximas do hospital, esperava encontrar um ponto de táxi até seus olhos se fixarem numa joalheria onde uma pedra azul cintilava na vitrine, ao seu lado, um pequeno brilho roxo o chamou a atenção, automaticamente Jimin levou a mão até o pescoço onde o diamante de amaranto estava, era a mesma pedra.

O garoto entrou sem pensar na loja, sendo interceptado por um vencedor sorridente.

"Boa tarde, o que o senhor deseja?" Perguntou o mais velho, o vendedor vestia roupas de grife dos pés a cabeça.

"Vocês vendem alianças?" Questionou, tendo um aceno como resposta. "Quanto sai aquele diamante de amaranto?"

"Me desculpe mas, ele vale mais do que a sua vida toda em salários senhor, é o último do mundo todo, por ser uma pedra barata, sumiu dos mercados, virando peça rara nos dias de hoje" Jimin seguia o atendente que lhe mostrava a diversidade de alianças que possuíam.

"Teria então, como dividir essa pedra em dois e a lapidar para um par de alianças?" Jimin removeu o colar do pescoço e o mostrou para o homem que sorriu.

"Só precisa escolher o modelo senhor" Jimin sorriu junto ao outro, seu plano daria certo.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Yoongi tentava não chorar, o mesmo estava editando e organizando o que deveria fazer para o TCC conjunto quando a porta fora aberta.

O mais velho deixou os livros e o notebook de lado no sofá ao ouvir o som, correndo em seguida até a cozinha e dando de cara com Jimin.

"Desculpa ter ido sem avis.."A frase fora cortada quando Jimin notou Yoongi o abraçando fortemente.

O mais novo suspirou ao notar o erro cometido, o mesmo respondeu ao abraço, afundando a cabeça no ombro de Yoongi que chorava baixo.

"Onde você estava?" Sussurrou ainda entre as lágrimas, Yoongi tinha medo de soltar Jimin e perceber que fora tudo um sonho.

"Meu pai sofreu um acidente, minha mãe ligou desesperada" Respondeu o menor, tendo o corpo de Yoongi se afastando do seu para o olhar.

"Como ele está?" Yoongi se sentiu um idiota por ter achado que o outro lhe abandonaria.

"Ele só torceu o pé, minha mãe fez drama para nada" Sorriu o menor enquanto limpava com os dedos, as lágrimas de Yoongi. "Me desculpa, eu devia ter avisado" 

"Tudo bem" Disse o abraçando mais uma vez. "Tive tanto medo de te perder..."


Notas Finais


AVISO AOS FLOQUINHOS LINDOS DA TIA AMY, wings of madness será atualizada domingo se deus quiser amém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...