1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. Welcome to my routine

História Amaranthine - Welcome to my routine


Escrita por: only_army

Notas do Autor


OLÁ AMORES DA TIA AMY
Bem, mil perdões pela demora, eu tentarei arranjar tempo futuramente, continuo com uns problemas e agora esta piorando, mas vamos seguir em frente né !
Boa leitura amores, qualquer duvida podem perguntar
PS.: Muito obrigada pelos mais de 130 favoritos ><

Capítulo 3 - Welcome to my routine


Fanfic / Fanfiction Amaranthine - Welcome to my routine

Yoongi andava pela sala, seus passos eram dados com o maior cuidado possível para não acordar Jimin que dormia no quarto ao lado.

Como sempre, não existia um dia em que  Yoongi completasse as horas de sono da forma correta, os pesadelos não lhe deixavam em paz nem por poucas horas. 

Já se passava das duas da manhã quando o garoto se levantou em busca de água, seus remédios não faziam mais o efeito necessário, teria de voltar no psicólogo o mais rápido possível.

Agora Yoongi estava com o par de fones , se distraindo com alguma vídeo aula da matéria que seria dada no próximo dia, era terça já e com isso, teria de voltar a frequentar o campus, faria quase quinze dias que o mesmo não dava as caras por lá, tendo de sempre pedir as matérias e atividades atrasadas para Jungkook que fazia o ato todos os dias após o período.

"Hey" Yoongi levou um susto ao ouvir a voz de Jimin sussurrando. "Você tem remédio para dor?" 

Yoongi se virou para observar melhor o mais novo, Jimin havia fraturado o osso e por isso, utilizava uma bota de gesso do peito do pé até quase o joelho.

"O médico não receitou nada?" Yoongi rapidamente foi até a caixa de medicamentos, procurando na mesma algo para aliviar a dor.

"Eu não pude comprar" Jimin respondeu ao receber em mãos um comprimido analgésico e água. "Obrigado"

"Eu compro pra você o remédio ok?" Tentava ao máximo ajudar o garoto, mesmo parecendo diferente de si, todo mundo merece cuidados.

"Eu não consigo dormir..." Jimin se arrastou mancando um pouco até chegar no sofá e se sentar no mesmo.

"Nem eu" Yoongi suspirou e fez o mesmo que o mais novo. "Pesadelos com ela"

"Eu costumo ter uns também..." aquilo não era novidade para Yoongi, por dividirem o mesmo quarto só que em camas diferentes, o maior as vezes se assustava com as frases e pedidos de perdão que Jimin balbulicava durante os pesadelos, Yoongi se perguntava se também falava...

"Você não tem culpa, certo?" Yoongi tentava falar isso há um bom tempo e achou que agora seria um bom momento. "É sério Jimin"

"Eu estava dirigindo!" Disse o menor sentindo lágrimas tomarem conta de seus olhos, estava morando com Min Yoongi há dias e se sentia mais confortável agora para chorar na frente do outro. "Foi minha culpa"

"Não Jimin, aconteceu porque tinha que acontecer" Após colocar à mão no ombro do menor, tentando assim o confortar, Jimin tombou para o lado, abraçando Yoongi com cuidado.

Após se acostumar com a sensação estranha de Jimin ter lhe abraçado, Yoongi respondeu ao ato, passando a mão nas costas do garoto algumas vezes somente para lhe acalmar, era a primeira vez que ele via Jimin chorar e ainda mais, lhe abraçar do nada. 

Quanto tempo esse garoto não deve ter segurado essa sensação horrível para si? Essa culpa? Essa solidão que ele conhecia tão bem? Pensou o maior enquanto se ajeitava no sofá, Jimin parecia que não iria se acalmar tão cedo.

Yoongi acordou no outro dia assustado, seu despertador tocava alto sua música favorita, mostrando que era hora do mesmo se levantar para ir à aula em menos de uma hora.

Quando abriu os olhos totalmente, o maior levou o segundo susto do dia ao ver Park Jimin deitado com a cabeça em seu peito, aquilo lhe fez lembrar dos acontecidos da noite passada, nem se lembrava de quando havia pegado no sono mas com certeza, tinha sido antes do outro parar de chorar e dormir pois, sua última memória era a de Jimin chorando e pedindo desculpas.

Yoongi tentou afastar o corpo do outro de si para assim não atrasar sua rotina mas, antes de fazê lo totalmente, notou que sua corrente estava enroscada no moletom do Park.

"Jimin?" tentou chamar cutucando o mais novo com uma mão livre, a outra tentava sem resultado desprender o fecho de metal para assim, se separar literalmente do outro, depois a tarefa seria mais fácil.

"YooNa..." Jimin sussurrou ao sentir mais empurrões vindo da pessoa ao seu lado.

"É o Yoongi... Por favor acorda" Seu rosto estava à centímetros do de Jimin , a boca quase tocava a orelha do outro. Depois de muito esforço, Yoongi abriu o fecho e deixou Jimin ser jogado no sofá, o que fez o menor acordar.

"O que eu fiz?" Perguntou Jimin assustado, sua cabeça havia batido no encosto do sofá e criaria um galo em minutos.

"Bom dia" não teria por que reclamar com o outro, ele não tinha culpa nenhuma de ter enroscado o pingente em sua blusa, muito menos culpa de ter pegado no sono junto a sí. Yoongi se abaixou na frente de Jimin que estava sentado e removeu com cuidado o pingente com a pedra de cor amaranto, recolocando em seu pescoço no mesmo instante que a desprendeu. "Daqui a pouco compro pães"

"Ok ?" Jimin ainda estava meio dormindo, teve certeza disso ao se encostar no sofá mais uma vez e pegar no sono automaticamente
 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

 

Yoongi ouviu o primeiro sinal ao entrar no campus, mostrando que pela primeira vez em dois anos, ele estava atrasado.

"Droga" Resmungou para si mesmo ao entrar na sala e notar que a mesma estava já cheia, por sorte o professor não havia também chegado.

Ao passar no corredor de carteiras, Yoongi notou que todos lhe observavam de um modo diferente, o garoto somente notou o porque do ato quando Seokjin veio até o mesmo.

"Meus pêsames, não pude ir no enterro.." Então era isso, pensou Yoongi ao se sentar na cadeira e notar que o lugar na sua esquerda estava vazio.

O lugar que antes sua irmã ocupava..

As horas passaram lentamente entre as aulas, Yoongi já não aguentava mais ver cálculos, tentava entender porque sua irmã amava tanto farmacologia se tudo no final virava uma equação ou regra de três, o garoto sempre questionava YooNa, dizendo que a mesma era de exatas e estava agora ocupando o curso errado.

Jungkook se aproximou do amigo quando os mesmos foram dispensados no final da manhã.

"Bom dia também" Jungkook tentava parecer irritado por não ter recebido nenhum cumprimento vindo do melhor amigo mas no fim, sabia que estar naquela sala sem a irmã seria difícil para Yoongi.

"Desculpa" suspirou o maior, indo até a lanchonete do campus para comprar algo para comer durante a viagem de volta. "Quer algo?"

"Pare de me tratar como um pobre que não pode pagar um lanche" Os dois começaram a rir e seguiram ate uma mesa afastada, em minutos, Seokjin estava junto aos amigos, eram um trio inseparável.

"Nossa há quanto tempo eu não via isso" Jin sorriu passando o indicador pelo pingente na corrente que Yoongi agora carregava consigo. "Onde achou?"

"Enquanto arrumava as coisas dela" Yoongi respondeu dando em seguida mais uma mordida no lanche, Jin era melhor amigo de sua irmã, com certeza sentia falta da menina da mesma forma que ele.

"E o Jimin?" Jungkook perguntou, tinha visto o garoto de longe nesses dias que ia entregar tarefas atrasadas para Yoongi.

"O que o Jimin tá fazendo no seu apartamento?" Jungkook riu ao ouvir a mesma pergunta que ele havia feito à Yoongi quando soube do visitante.

"Calma ele machucou a perna e precisava de um lugar" Jin assentiu tentando acreditar naquilo. "Que cara é essa?"

"Tenta não confundir as coisas pelo amor de deus" Jin sussurrou chegando mais perto dos outros. "Já ouviram falar do caso do tal Hyunjoo? O que faz bioquímica?"

"O que perdeu o namorado e se apaixonou pelo irmão gêmeo dele?" Jungkook perguntou, recebendo um breve sim de Jin.

"Mas o que isso tem haver ?" Perguntou Yoongi confuso, Jin sempre fora assim, começava a falar e nunca terminava de vez

"O Hyungjoo procurava no gêmeo do namorado dele algo do ex" Jin falou de uma forma que assustou os dois.

"M-mas o Jimin só ta lá em casa por causa do hospital" Yoongi disse enquanto mastigava o lanche.

"E também pode estar procurando a YooNa em você, se bem que ele não tem cara de gay" Jungkook começou a rir da expressão do outro, parando instantaneamente ao ver Taehyung cruzar a praça de alimentação de mãos dadas com Hoseok.

"E esse ai? Já não cansou de ser chifrudo?" Jungkook possuía uma paixão platônica pelo Kim desde o dia que colocou os olhos no mesmo, o único problema era que Taehyung ainda namorava com o mala do Hoseok, cliente quase regular na cama de Yoongi. 

"Eu estou rejeitando o Seok há duas semanas" Yoongi percebeu que o olhar de Jungkook fuzilava Hoseok de longe. "Porque você não fala logo com ele e conta tudo?"

"Porque você é meu melhor amigo e com certeza vai apanhar do Tae" Kook riu.

"Se você contar sem citar nomes" Yoongi piscou, era bom ter os amigos ao seu lado um pouco, mesmo que aos poucos o vazio se preenchia.

"Olha o que você fica incentivando o menino a fazer Yoongi!" Seokjin cutucou o braço do amigo. "Mas eu não acho uma má ideia"
 

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

 

Jimin acordou com o barulho da campainha do apartamento, o mesmo se levantou e tentou atender a mesma o mais rápido possível, sabia que Yoongi não estava em casa ainda, YooNa possuía os mesmos horários que o irmão, dividiam o mesmo curso.

"Min Yoongi?" O homem disse ao ter a porta aberta por um Jimin que tentava ficar em pé com a dor insuportável da perna, tinha sem querer batido a mesma de leve na mesa mas, o que parece nada para os outros, na perna de Jimin era um pesadelo.

"Não está" Respondeu ele achando que assim o homem iria embora mas, pelo contrário, o mesmo lhe mandou assinar uma folha, deixando em suas mãos uma caixa amarela. 

"Tenha um bom dia"
 


Notas Finais


Comentem à vontade, dúvidas? Erros? Sugestões? Estou aberta à ambos :3 até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...