1. Spirit Fanfics >
  2. Amaranthine >
  3. Pieces of the Past

História Amaranthine - Pieces of the Past


Escrita por: only_army

Notas do Autor


Oi floquinhos...
Me perdoem pela demora, meus dias não estão bons como antes mas agora com as férias da faculdade, tentarei postar com mais frequência.
Obrigada pelos +1K de favoritos, não sei o que faria sem vocês nesse site!!
Esse capítulo é um capítulo simples de transição, mostrando o lado dos outros couples e coisas que perturbam alguns deles, espero que gostem.
Ah
LEIAM AS NOTAS FINAIS!!
Boa leitura.

Capítulo 35 - Pieces of the Past


Jimin abriu os olhos com um pouco de dificuldade, o sono ainda era presente em seu corpo junto da dormência existente agora em seu braço esquerdo, Yoongi dormia apoiado no mesmo sem nenhuma preocupação.

As pernas do maior se moviam constantemente junto das de Jimin, já fazia uma semana que nenhum dos dois se importavam em vestir roupas para dormir, sabiam que era desnecessário agora conter o desejo que em alguns momentos tomavam conta de ambos, roupas eram opcionais.

Sentir a pele clara de Yoongi grudada à sua era uma sensação incrível, Jimin perderia horas de sono somente para observar o quão bonito eram os traços do outro.

Por sorte era domingo, hoje não teriam de fazer nada, sem preocupações sobre faculdade, sem mesas para serem atendidas, eram somente os dois no apartamento.

Mesmo querendo levantar para preparar o café, Jimin não se movia nem um músculo sequer, se o fizesse acordaria Yoongi e isso era a última coisa que desejava fazer, o maior estava preocupado demais nos últimos dias por causa do TCC, merecia algumas horas de sono a mais.

Deslizou com cuidado os dedos nos fios do namorado até sentir o mesmo se mexer, Yoongi se acomodou mais no corpo do menor, as vezes para Jimin, Yoongi parecia ser o mais novo.

"Bom dia" Sussurrou o mais velho, dando um selo superficial no pescoço do outro.

"Bom dia amor" Respondeu Jimin, fixando o olhar no pequeno relógio de parede. "Já é meio dia"

"Temos que fazer as compras..." Disse ao se soltar do abraço. "Até que horas o supermercado fica aberto mesmo?"

"Duas da tarde" Yoongi logo se levantou, deixando o braço de Jimin receber a circulação completa novamente.

"Okay, temos uma hora.. Você fez a lista?" Yoongi as vezes se sentia casado, era tão comum agora acordar ao lado de Jimin, logo a cama nova chegaria, dando maior liberdade para ambos já que mesmo unidas, ainda existia um vão entre as camas.

"Sim.." O menor se levantou também, indo diretamente para o banheiro, se Yoongi entrasse no chuveiro, demoraria as duas horas para sair do mesmo.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧


"To vendo que você fez a lista senhor Park" Brincou Yoongi ao empurrar o carrinho pelos corredores, Jimin tentava mentir que havia perdido a lista mas de nada adiantaria.

"Vamos comprar só o básico" Disse Jimin, pegando em seguida dois pacotes de biscoito recheado.

"O básico Jiminnie?" Começou a rir novamente, nunca achou que seria tão engraçado comprar alimentos. "Pega um desse" disse apontando para o biscoito de sabor morango.

"Acha que precisamos de quantos desse?" Questionou o menor ao ver os pacotes de macarrão instantâneo ao seu lado.

"Acho que qu..." Yoongi travou ao notar Hoseok e uns garotos, o outro lhe observava fixamente. "Oi" Decidiu logo cumprimentar o garoto.

"Oi Yoongi" Respondeu passando reto por Jimin sem nem lhe dizer oi. Yoongi sabia o que o grupo de jovens estava fazendo, já havia ido naquele supermercado muitas vezes somente para comprar bebidas com os amigos.

"Yoon?" Chamou Jimin, tendo a atenção dada à si novamente. "O macarrão.."

"Desculpe" Sussurrou o maior, colocando uns pacotes no carrinho.

"Então hyung, o que você estava conversando com o Jeon?" Jimin tentava decifrar se era mesmo o que imaginava, se o assunto fora sua primeira vez com Yoongi.

"Esquece isso Jiminnie" Disse Yoongi sorrindo, o menor se sentiu já satisfeito ao ver novamente o sorriso do outro, havia feito a pergunta para deixar o mesmo mais relaxado, parecia que toda vez que Hoseok se aproximava, Yoongi se fechava mais um pouco no seu mundinho.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧


Jin contorcia os dedos por entre o bolso da calça de linho, o local começara a se encher com vários convidados e entre todos, nenhum rosto conhecido.

Namjoon havia contado ao maior que iriam à festa de noivado de sua prima, o garoto só havia esquecido de mencionar que sua prima parecia ser rica! Seokjin deu graças à Deus por ter escolhido seu único terno mais caro.

"Então?" Chamou Namjoon, removendo assim Jin dos próprios pensamentos. "Não precisa ficar ai parado"

"Prefiro ficar aq.. Nam!" Jin conseguiu se soltar do outro quando ambos estavam frente a frente aos pais do menor

"Quem é esse jovem, querido?" Questionou a mulher que não devia passar dos quarenta anos.

"É o Jin hyung, um amigo" A palavra amigo doeu no outro, devia estar preparado para a situação, só não sabia o quanto doeria precisar o ato.

Seokjin se curvou perante as várias apresentações, Namjoon parecia feliz ao mostrar o 'amigo' à sua família aparentemente rica.

"Porque trabalha naquele café?" Questionou o maior quando os dois decidiram se sentar em uma mesa.

"Gosto do trabalho, prefiro morar sozinho e ter liberdade do que viver à base de regras aqui" Era a primeira vez que Jin via esse segundo lado do outro. "E você, porque mora com os pais ainda?"

"Pagam minha faculdade e as despesas" Respondeu enquanto encarava os talheres alinhados na mesa. "Tenho uma família pobre mas, muito boa"

"Está insinuando que minha família não é boa hyung?" Disse em um tom falso de tristeza.

"Não é isso Namjoon, ah, você entendeu" Sabia que era uma brincadeira, o outro sempre usava esse tipo de piada consigo.

"Tudo bem, eu te perdôo" O menor enlaçou os dedos nos de Jin para assim andarem de mãos dadas.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

"O que vamos fazer?" Perguntou Jimin ao notar o namorado com um livro de receita em mãos. "Hyung?"

"Escolhe algo" Esticou o livro de poucas páginas para o outro que começou à folhear o índice.

"Esse é fácil" Apontou para a receita, parecia mesmo prática já que tinham os ingredientes em casa. "Tem certeza que não quer minha ajuda?"

"Sim" Yoongi havia tido a ideia durante a manhã, o mesmo sempre quis cozinhar algo para mostrar à Jimin os dotes, ainda desconhecidos até por si mesmo, na cozinha. "Pode sentar ai senhor Park, hoje o jantar é por conta da casa"

"Okay estou de olho" Não iria conseguir ficar sem se meter, Jimin sempre gostou de cozinhar com a mãe nem que fosse só cortando legumes para a mulher, não era um chefe mas sabia como fritar ovos.

O mais velho começou a picar os legumes, sentia o olhar preocupado de Jimin em si, queria ter coragem de se virar e mandar o mesmo sair já que o deixava nervoso mas, a única coisa que conseguiria naquela situação seria sorrir.

"Jimin?" Chamou Yoongi ao notar braços rodeando seu corpo. "Estou cozinhando, aqui não"

"Me deixa ajudar" Respondeu o menor, Yoongi já colocava os legumes junto da água, despejando tudo na panela após lavar. "Eu atrapalhei sua vida né?"

"O que?" Se virou, largando os legumes bem onde estavam. "Você foi a melhor coisa da minha vida"

"Mas eu matei... Eu matei a YooNa..." Sussurrou entre algumas lágrimas que já manchavam seu rosto, era sempre a mesma coisa, sempre que se completava mais um mês da morte da garota, ele ficava mal.

✦ ✧✦ ✧✦ ✧✦ ✧

Jungkook dividia a fatia de torta recém assada com Taehyung que agora assistia um filme em sua casa, o menor cutucou o ombro do garoto ao seu lado para poder ter sua atenção.

"Tae? Como é salvar vidas?" Questionou curioso, para Jeongguk era engraçado ser namorado de um futuro enfermeiro já que ele nunca teria tanto contato com pacientes, abriria uma clínica com os amigos para atender pacientes encaminhados já o mais velho trabalharia em centros de traumatologia, passando madrugadas acordado, dando sua vida literalmente para os outros.

"Você sabe, você faz isso também" Respondeu Taehyung, se virando para abraçar o namorado. "Você faz coisas mais importantes"

"Mas você salva vidas, eu, o Jin e o Yoongi só devolvemos movimentos, isso é o mesmo que nada perto do que você faz" Suspirou Jungkook, teria que viver com a culpa da escolha errada para sempre.

"Eu já disse amor, depois que o curso terminar eu te ajudo a.." O garoto parou de falar ao receber um tapa do outro em sua perna.

"Parou, não quero ser dependente de você para conseguir me formar.." Taehyung sempre gostou da força de vontade do menor, era engraçado ver o mesmo se afundando em livros que nem eram de sua área.

"Ah Jeon! Não me faça brigar contigo outra vez, eu vou te ajudar a pagar a faculdade de medicina, não vou pagar ela pra você!" Jungkook se levantou com a desculpa que iria pegar mais da torta, o mais velho tinha certeza que ele iria chorar mais uma vez por ter se deixado levar.

Quando Yoongi decidiu se formar fisioterapeuta, Jungkook disse que o apoiaria, Yoongi só não sabia que esse apoio seria ter o na época namorado ao seu lado, fazendo o mesmo curso por impulso.

Não se passou nem três semestres e o garoto notou que estava no lugar errado, Yoongi dizia o mesmo para ele, que ajudaria ele à pagar o curso que ele havia descoberto como o de seus sonhos, o problema fora que Jungkook nunca aceitaria ajuda de ninguém, gostava de ser independente, a única ajuda que recebia era a de seus pais que lhe davam o dinheiro para pagar o apartamento.

Taehyung se sentia inútil quando o outro ficava mal, Jungkook fazia as provas por fazer, se pudesse o garoto trocaria de curso consigo para o fazer feliz mas era impossível, Kook estava ali por conta duma bolsa de estudos igual a de Yoongi, a faculdade não aceitaria troca alguma.

"Jeon?" Chamou Taehyung após parar de ouvir os soluços vindo da cozinha. "Tenho prova de terminologia semana que vem, não quer me ajudar?" Sabia que com isso, pelo menos animaria o menor um pouco.

"Nossa você é tão burro assim que não sabe diferenciar uma solução estéril de soros?" 


Notas Finais


BEM kkk
Com a ajuda de amigas yoonminas, fora criado o grupo yoonmigas e também o perfil no social spirit.
Bem, hoje eu convido vocês à entrarem no yoonmigas e participarem de nossos desafios quinzenais sobre one shots para assim, aumentar o número de fanfics boas yoonmin! Lá temos desde autoras até capistas e betas que lhes ajudaram os escritores experientes e até os iniciantes!!
Interessado?? Espero que sim!! Entre no link se quiser fazer amizades e cultivar o amor sobre yoonmin :3
https://chat.whatsapp.com/9l0zTUKaFfw4ikupubugbS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...