História Amarelo é a Cor mais Quente


Escrita por:


Sinopse:



Não era nada que Dipper já não houvesse visto em sua vida. Era apenas um cara bonito de notas melhores que as suas e que tinha mais chances de se sobressair socialmente.

Quem sabe fosse a sua maneira suja de se dar bem, ou o seu repudio pelos demais e não pelo Pines mais novo, o que lhe fazia se sentir estranhamente especial. Outrora encontraria a razão disso, mas por enquanto, Dipper aceitava gostar de sua companhia, justamente por Bill ser tudo que ele achava não ser. Mas Bill talvez não fosse nada demais para aquele universo particular.



Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.015
Favoritos 2.384
Comentários 78
Listas de Leitura 284
Palavras 5.792
Terminada Não
Categorias Gravity Falls
Personagens Bill Cipher, Dipper Pines, Mabel Pines, Pacifica Northwest
Tags Yaoi

Fanfic / Fanfiction Amarelo é a Cor mais Quente
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Um
27
2.009
633
 
2.
Capítulo Dois
33
1.286
2.130
 
3.
Capítulo Três
18
720
3.029

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.