1. Spirit Fanfics >
  2. (Amar)go >
  3. 03

História (Amar)go - 03


Escrita por: OhWo2327

Capítulo 3 - 03


Fanfic / Fanfiction (Amar)go - 03

O despertador do celular indicava que um novo dia estava prestes a iniciar. O mesmo horário foi visto na tela e a mesma rotina seria feita. Jim gostava muito de seu emprego e do seu estabelecimento, mas reconhecia que era um tanto quanto cansativo e em meio a temporada, pensava em quando as coisas iriam se acalmar. Jim é uma garota nova e curiosa, também quer aproveitar um pouco das coisas e ter momentos para não se preocupar com exatamente nada.

Os alimentos frescos foram comprados, a mesa foi organizada, o café foi preparado e o "Bom dia" foi dado aos hóspedes.

Nessa manhã, Jim foi até o Café para fazer a primeira refeição do dia. Ao chegar no estabelecimento, se sentou em uma aconchegante mesa em um dos cantos do local que tinha em frente os vidros, dando uma boa vista da rua. O Café era todo decorado com uma paleta de cores que variava entre o preto e o creme, era bom aos olhos. Não demorou para que Yunho se aproximasse da mesa para receber o pedido.

Yunho: Bom dia senhorita, o que deseja?

Falou sério com um tom de voz ensaiado fazendo com que Jim risse. O rapaz logo desfez a postura e riu junto da mesma.

Yunho: Bom dia Jim, para você?

Jim: Agora sim! Bom dia. Eu vou querer um café amargo e uma fatia de torta de limão.

Yunho: Ótimo pedido, San sempre capricha muito nas tortas.

Disse o rapaz se retirando e indo buscar os pedidos. Jim aguardou calmamente até que seu pedido chegou, mas sem ser entregue por seu amigo, mas sim por Seonghwa.

Seonghwa: Bom dia Jim. Posso me juntar a você?

Jim: Bom dia. Fique a vontade. Que bobagem… você é o dono.

A garota recebeu um riso do rapaz e ela só pode se sentir ainda mais nervosa. Optou por rir junto dele.

Seonghwa: Não, não. Aqui estou como seu amigo.

Disse ele se sentando na cadeira ao lado da dela.

Seonghwa: Café amargo então?

Jim: Sim, isso é peculiar?

Seonghwa: Isso é um gosto. Café amargo sendo entregue a alguém tão doce deixa tudo equilibrado.

Um sorrio para o outro nesse momento. Jim fez sua refeição na companhia de Seonghwa e os dois conversaram sobre coisas leves até que o rapaz teve que voltar ao trabalho. A garota estava contente em estar construindo uma amizade com Seonghwa, ele é muito amigável e é possível se sentir confortável falando sobre qualquer assunto com ele. Ao terminar de comer, Jim se dirigiu até o caixa onde pode encontrar Jongho. O cumprimentou, entregou sua comanda e aguardou o cálculo do valor. Jim pagou pelo café e pelo pedaço de torta, pela porta atrás do rapaz pode ver Wooyoung e San na cozinha concentrados em alguma receita. Os dois usavam bandanas para impedir que o cabelo ficasse exposto e da posição em que estavam, era possível ver o marcante contorno do rosto de San. Jim achou que o garoto atualmente tinha um toque atraente em seu ser, mesmo em pequenos gestos, mas sem deixar de ser o San fofo de antes.

Jongho: Jim?!

A garota saiu de seu transe quando percebeu que Jongho estava a chamando e estalando os dedos em sua frente.

Jongho: Aqui está seu troco e um lenço.

Jim: Obrigada. Lenço?

Jongho: Sim, para limpar a sua baba.

A risada do garoto se instalou entre os dois e Jim apenas cerrou os olhos para o mesmo.

Jim: Engraçadinho…

A garota saiu do estabelecimento e voltou para a Pousada. Alguns hóspedes ainda estavam acordando e indo tomar café, enquanto outros já haviam saído de seus quartos para um passeio, o que possibilitou Jim a ir organizar os quartos e lavar algumas roupas. Apesar de ser inverno fazia dias de sol, o que não deixava o ambiente tão frio.

Jim terminou seu serviço tanto nos quartos como na cozinha e voltou para a recepção. Em frente a tela do computador a garota resolveu mexer na sua galeria de fotos, onde encontrou algumas de anos atrás onde esteve na companhia de Yunho e San e em outras fotos Mingi e Yeosang também apareciam. Os dois primeiros eram muito próximos na época de escola e Jim tinha muitas lembranças daqueles momentos. Jim se concentrou quando encontrou uma foto dela mesma na roda gigante do parque que havia sido tirada por Yunho a alguns anos atrás.

*Flashback ON*

O sinal para o intervalo havia batido e Jim saiu apressadamente da aula de biologia. Como de costume ela foi até a cantina se dirigindo a mesma mesa de todos os dias. Yunho e San já estavam no local e a garota se juntou a eles.

Jim: Hey! Onde estão os outros dois?

Yunho: Ficaram na sala terminando um trabalho para a próxima aula, você sabe como eles são.

Jim: Eu iniciei um agora na aula de biologia e só sei que os professores estão a toda. Sinto que minha cabeça vai explodir, sorte que hoje é sexta-feira.

Yunho: Sorte a sua que eu vou te ajudar a relaxar, vamos ao parque hoje a noite.

San: Hoje é a noite dos jogos. Esqueceu que vou dormir na sua casa?

Interrompeu o mais baixo chamando a atenção de Yunho.

Yunho: Eu realmente me esqueci disso… podemos remarcar?

Jim: Não não, vocês dois podem sair e nós remarcamos para outro dia.

Yunho: Não Jim, eu vou sair com você. San... você não se importa, certo?

San: Não... Jim, ele realmente vai sair com você.

Dessa vez o rapaz falou com um fraco sorriso no rosto e focando em sua comida.

*Flashback OFF*

Jim se lembrou da conversa daquela sexta-feira enquanto encarava a foto. San sempre foi muito tímido e não saia com Jim e Yunho, preferia sempre algo com apenas os meninos.

Jim continuou mexendo nas fotos antigas até que recebeu alguns e-mails e ligações e focou novamente no trabalho. A manhã passou em meio ao serviço e Nabi estava prestes a chegar. Jim prestou atenção no outro lado da rua por um momento e percebeu que Wooyoung ainda não havia ido para casa como os demais. Ao perceber o rapaz se apressar para entrar no prédio, notou que o mesmo abriu a porta e a manteve aberta por um curto tempo até ver a garota de cabelos azuis passar por ela. Jim riu fraco daquilo e aguardou pela garota.

Nabi: Você deveria colocar um tapete vermelho para me receber aqui na Pousada, seria chique.

Disse animada recebendo uma virada de olhos divertida de Jim.

Jim: Talvez um dia você receba um para entrar no prédio.

Nabi: Você está me bisbilhotando? Ele apenas foi educado.

Jim: Sim sim… e aquele seu sorrisinho foi porque "ele apenas foi educado".

A garota falou simples se retirando do estabelecimento e indo para os fundos em direção a sua casa. Jim iria preparar um almoço para a mesma e logo voltaria ao serviço na Pousada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...