1. Spirit Fanfics >
  2. (Amar)go >
  3. 54

História (Amar)go - 54


Escrita por: OhWo2327

Capítulo 54 - 54


Fanfic / Fanfiction (Amar)go - 54

Ao voltar para a Pousada, Jim se encontrou com Nabi concentrada em frente do computador.

Nabi: Alguém teve uma ótima conversa, mas realmente espero que não tenha sido o Wooyoung quem tenha colocado esse sorriso no seu rosto.

Disse rindo fraco e olhando para a amiga que estava sorridente.

Jim: Com isso você pode ficar tranquila, o motivo do meu sorriso é o San e acho que daqui por diante ele será boa parte do motivo da minha felicidade.

Disse rindo envergonhada, enquanto Nabi se levantou da cadeira.

Nabi: Por Deus, me diga que vocês se beijaram.

Jim: Sim!

Disse animada. A mais alta imediatamente contornou o balcão e abraçou Jim animada.

Jim: Mas, não foi apenas uma beijo sabe? Foi muito mais que isso. Nossa, eu estou com tantas informações novas, mas também estou tão feliz!

Nabi: Sei bem do que você fala.

As duas se dirigiram até as cadeiras e se sentaram.

Jim: Você se lembra das cartas? Do admirador secreto que tive na escola?

Encarou Nabi que concordou com a cabeça.

Jim: Era o San… o tempo todo foi o San.

Nabi: E por esses anos todos foi ele. Quantas vezes você me falou dele, quantas vezes me contou como gostava e como sentia falta dele. Eu apenas tenho a ficar feliz e a torcer muito para que vocês fiquem juntos, a história de vocês não pode esperar mais nenhum segundo para começar a acontecer.

Disse segurando a mão de Jim e fazendo um carinho na mesma.

Jim: Acredito que já está acontecendo.

Disse um pouco emocionada. Jim ainda se sentia inacreditada com tudo que havia falado com San, em como se sentia feliz e completa. Como não sentia nenhum peso em seu corpo, estava leve e não sentia medo e insegurança.

Nabi: Isso se torna divertido, nós duas e eles dois.

Disse rindo fraco.

Jim: Não vamos apressar as coisas…

Disse tentando falar de forma calma, mas sem conseguir parar de sorrir.

Nabi: E você tem alguma dúvida de que não dará certo? Impossível!

Tanto Jim quanto Nabi sorriram. A conversa se finalizou por ali e as duas focaram no trabalho. Quando o relógio marcou por volta das 15:20 da tarde, Yunho entrou pelo estabelecimento.

Yunho: Boa tarde garotas.

Disse se aproximando do balcão.

Jim: Olá Yunho.

Yunho: Trouxe esse lanche para vocês, Wooyoung que mandou.

Disse colocando o pacote sobre o balcão e olhando Nabi por um momento.

Nabi: Se está esperando que eu fale que meu namorado é um fofo, sim, ele é.

Disse rindo na companhia de Jim e Yunho.

Yunho: E também vim chamar vocês duas para irem no meu apartamento hoje a noite. Os rapazes estão pensando em se reunir, pedir uma pizza, conversar… todos estão felizes por esses dias, as vendas estão ótimas, agora a parceria…

Disse sorrindo em direção da Jim.

Jim: Acho uma ótima ideia, faz um tempinho desde que marcamos algo.

Nabi: Nós vamos sim.

Disse olhando para Jim que concordou com a cabeça.

Jim: Após o expediente estaremos lá.

Yunho: Perfeito, bom trabalho meninas.

Disse lançando uma piscadinha para Jim.

Jim: Para você também.

O rapaz saiu simples e foi em direção do estabelecimento do outro lado da rua. Nabi e Jim comeram as pequenas tortinhas de cereja que Wooyoung havia mandado e em seguida retornaram ao trabalho.

As horas se passaram e a noite havia se instalado.

Nabi: Vou para casa tomar um banho, a gente se encontra no apartamento do Yunho, poder ser?

Jim: Pode sim. Também vou tomar banho e já vou.

Disse simples enquanto desligava os computadores. Nabi saiu do estabelecimento e Jim fechou o mesmo, em seguida foi para casa e imediatamente tomou banho. Após o banho, Jim parou em frente ao seu guarda-roupa e escolheu o que vestir. Optou por colocar sua calça jeans preta, camiseta branca, jaqueta jeans e coturno preto. Após se vestir, se encarou em frente ao espelho e optou por deixar os cabelos soltos. Pegou seu celular e dinheiro e foi até o apartamento de Yunho. Ao chegar em frente do mesmo, tocou a campainha e aguardou a porta ser atendida.

Yunho: Boa noite Jim.

Disse beijando a bochecha da amiga.

Jim: Boa noite.

Disse também cumprimentando o amigo e entrando.

Yunho: Os rapazes estão na sala, já pedimos pizza. Nabi ainda não chegou.

Disse simples acompanhando Jim até o cômodo. Ao chegar na sala, a garota se permitiu sorrir ao ver como os garotos estavam acomodados, Wooyoung, San e Hongjoong estavam acomodados no sofá a esquerda, Jongho e Yeosang estavam no outro sofá a direita e Mingi e Seonghwa estavam acomodados no tapete que estava coberto por almofadas.

Jim: Boa noite rapazes.

Disse animada correndo os olhos pela sala e pousando os mesmo sobre San.

Todos a cumprimentaram e San imediatamente se levantou indo em direção da garota.

San: Boa noite.

Disse segurando o rosto da garota e beijando a testa da mesma com carinho. Em seguida os dois se acomodaram no chão junto de Yunho que se sentou ao lado dos mesmos. Como de costume no apartamento de Yunho e Mingi, Friends estava passando na TV e todos se concentraram. Enquanto estava focada na programação, Jim pôde sentir San segurar sua mão com cuidado, fazendo a mesma corar de leve, enquanto olhou para o rapaz por alguns segundos. Instantes depois a campainha tocou novamente e Nabi chegou no apartamento e após cumprimetar todos, se sentou ao lado de Wooyoung no sofá.

Yunho: Jim…

Disse chamando a atenção da garota que estava focada na televisão.

Yunho: Você pode me ajudar a organizar a mesa? Chequei no celular que o entregador já saiu.

Pediu sorrindo.

Jim: Claro que posso, vamos lá.

Disse sorrindo. Yunho se levantou primeiro e Jim olhou San por um instante soltando a mão do mesmo com cuidado que sorriu tranquilo. Os dois amigos caminharam até a cozinha.

Yunho: Então… você e San?

Pediu parando próximo da mesa posicionando os copos.

Yunho: Vocês se acertaram? Estão juntos?

Pediu sorrindo.

Jim: Nós resolvemos o que estava faltando e agora tudo está bem. Estamos no começo de "estarmos juntos".

Disse rindo fraco na companhia do rapaz.

Yunho: Você está com um brilho novo sabia?

Jim: Eu realmente estou muito feliz.

Yunho: E isso me deixa feliz também. Eu me preocupo com você, sei que as vezes sou muito protetor, mas é para o seu bem…

Disse se aproximando de Jim.

Yunho: E sei que San também é para o seu bem.

San: Fico feliz em saber disso.

Disse entrando no cômodo chamando a atenção dos dois.

San: Yunho, sinto muito pela forma como agi com você, pelas coisas que pensei de você com a Jim. Sei do cuidado e carinho que você tem por ela, mas quero que saiba que vou fazer meu máximo para que ela seja feliz.

Yunho: Eu sei disso, mas vou estar de olho em você ein?!

Disse rindo na companhia de todos.

Yunho: Sei o quanto fui protetor com a Jim, mas eu realmente me importo com ela, e por me importar tanto sei que vocês formam um belo casal.

Disse olhando para San e Jim que sorriram um para o outro. No mesmo instante, a campainha ecoou pela casa.

San: Eu pego as pizzas.

Disse se afastando. Imediatamente Yunho e Jim terminaram de organizar a mesa e em seguida San posicionou as pizzas no centro da mesma.

Jim: Vou chamar o pessoal.

Disse simples sendo segurada com cuidado pelo pulso.

San: Não sem antes me dar um beijo.

Disse soltando o pulso de Jim e segurando o rosto da mesma com cuidado, enquanto a beijava.

Yunho: Certo, com isso eu ainda vou ter que me acostumar.

Disse rindo. Jim saiu da cozinha e foi até a sala chamar pelos demais.

Jim: Gente? Vamos comer?

Disse chamando a atenção dos mesmos.

Mingi: Por favor, estou com fome.

Yeosang: E a novidade?

Disse rindo passando pelo mesmo. Todos se reuniram ao redor da grande mesa em ordem: Yunho, Jim, San, Wooyoung, Nabi, Mingi, Yeosang, Seonghwa, Hongjoong e Jongho.

Hongjoong: Acho que podíamos fazer um brinde.

Disse animado.

Mingi: Vocês nos desculpem, mas só temos suco aqui em casa.

Disse rindo um pouco sem jeito.

Seonghwa: Acho que o importante não é com o que vamos brindar, mas o motivo do brinde.

Disse sorrindo. Todos imediatamente pegaram seus copos em mãos.

Hongjoong: Quero brindar a nossa parceria…

Disse olhando para os demais.

Seonghwa: Eu quero celebrar ao nosso time.

Jongho: Um brinde as amizades…

Disse sorridente.

Wooyoung: Quero brindar ao amor.

Disse sorrindo em direção de Nabi.

Nabi: Um brinde a verdadeira felicidade.

Disse também olhando Wooyoung enquanto sorria.

Yeosang: Um brinde a esse grupo incrível e a cada momento que ainda vamos ter juntos.

Mingi: Quero brindar pela nossa união.

San: O meu brinde é dedicado as escolhas, aos encontros e desencontros…

Disse olhando para Jim.

Jim: Um brinde aos novos começos.

Disse sorrindo.

Yunho: Um brinde a vida gente! Um brinde a nossa história!

Disse animado, ao fim da fala todos juntaram seus copos, batendo uns nos outros, enquanto sorriam e gritavam.

Mingi: Podemos comer agora?

Jim: Antes… podemos bater uma foto?

Mingi: Por uma foto, eu espero um pouquinho mais.

Disse rindo. Todos se juntaram e sorriram em direção do celular de Jim que registrou o momento. Após a foto, imediatamente todos se serviram e fizeram a refeição, enquanto conversaram de assuntos diversos.

Horas mais tarde, quando as pizzas já haviam acabado, a cozinha já estava organizada e todos estavam novamente na sala, o sono começou a se instalar no ambiente.

Jim: Gente, foi uma noite ótima, mas eu vou para casa…

Disse se levantando na companhia de San e Yunho.

San: Eu te acompanho até em casa.

Disse olhando Jim com carinho.

Nabi: Nós também já vamos.

Disse se levantando do sofá junto de Wooyoung.

Yunho: Acompanho todos vocês até a porta.

Jim: Tchau pessoal, até amanhã.

Disse aos demais que também se despediram. Os cinco andaram até a saída do apartamento.

Yunho: Boa noite gente, obrigado por terem vindo.

Disse enquanto os outros saíram.

Jim: Dorme bem tá?

Disse beijando a bochecha do rapaz.

Yunho: Você também.

Disse entrando e fechando a porta. Os dois casais caminharam em direção dos elevadores.

Jim: Boa noite, nos vemos amanhã.

Disse beijando a bochecha de Nabi.

Nabi: Boa noite.

Jim: Boa noite Wooyoung.

O rapaz se despediu tanto de Jim quanto de San e entraram no elevador. Os dois que haviam sobrado entraram no outro elevador.

Jim: Foi bom né? Ter todo mundo assim, juntinho.

Disse enquanto o elevador descia.

San: Foi sim, muito bom.

A porta se abriu e os dois saíram do elevador e em seguida do prédio. Enquanto andavam pela rua, San segurou a mão de Jim com cuidado e os dois caminharam até a casa da garota.

San: Prontinho, você está em casa.

Disse olhando para a garota e fazendo um carinho no rosto da mesma.

San: Tenho certeza de que você está segura, do jeitinho que o Yunho quer.

Disse rindo fraco.

Jim: Conheço um jeito de eu ficar mais segura.

Disse encarando o chão brevemente e depois olhando San com atenção.

Jim: Você não quer entrar e ficar? Passe a noite aqui…

Disse um pouco sem jeito.

Jim: Comigo em seus braços, sei que estarei totalmente segura.

Disse sorrindo, recebendo um sorriso de San.

San: Assim fica impossível de negar.

Os dois entraram na casa de Jim e a mesma trancou a porta. Foram até o quarto da garota e Jim vestiu seu pijama e em seguida fez suas higienes para dormir. A garota pegou uma escova de dentes que tinha no estoque da Pousada para San e o mesmo também fez suas higienes. Ao irem para cama, San tirou seus sapatos e sua camisa. Quando se deitaram, Jim repousou sobre o peito de San.

Jim: Não me lembro de me sentir tão feliz assim.

Disse olhando para San.

San: Tenho certeza de que nunca fui feliz assim, porque você é a minha felicidade.

Jim se aproximou de San e beijou de forma demorada os lábios do rapaz.

Jim: Precisamos dormir, amanhã será um novo dia cheio.

Disse um pouco sem jeito.

San: Durma e descanse bem, amanhã te trago um café amargo na cama.

Jim: Boa noite.

Disse sorrindo e beijando San brevemente.

San: Boa noite.

Disse abraçando firme a garota. Jim se aconchegou no peito de San e se sentiu totalmente em paz. Sentindo as batidas do coração do rapaz, a garota adormeceu com um sorriso no rosto.


Notas Finais


Então pessoal, por onde podemos começar após esse capítulo hein ? 😂😂😂😅😅
É para acabar com o nosso psicológico e emocional totalmente, difícil de aguentar depois dessa. 😭🤧
Gostaríamos de saber seus sentimentos e pensamentos após a leitura desse capítulo, além de qualquer crítica ser sempre bem vinda. 💕

Também precisamos fazer uma pergunta. Vocês possuem interesse em saber mais sobre a nossa equipe ? Saber quem nós somos ?
Deixem suas respostas por favor se lhe interessarem, ficaremos muito agradecidos por responderem. ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...