1. Spirit Fanfics >
  2. Amargo e Doce >
  3. Hero

História Amargo e Doce - Hero


Escrita por: AmandaMoDom

Notas do Autor


Espero muito que gostem <3

Capítulo 14 - Hero


Fanfic / Fanfiction Amargo e Doce - Hero

“Um policial atirou?” Ukitake se perguntou deitado no chão em cima da Yukiji, quando olhou pra trás devagar e viu uma machoramingaeio da testa do homem que caia lentamente no chão.

“Precisamos sair daqui!” ele pensou sem conseguir entender o que falavam em seu ouvido ao início de mais sons como aquele, então ele olhou para frente, viu o rio, se levantou, correu alguns passos e pulou agarrado a Yukiji, mas ela acabou escapando de seus braços devido ao contado com a água e sua correnteza.

_As vítimas mergulharam, repito, as vítimas mergulharam. – Foram as últimas palavras que Ukitake ouviu o rádio em meio a falhas antes de parar de funcionar.

Yukiji acabou afundando mais que ele que entrou em desespero, pois era possível ver o caminho que algumas balas faziam ao entrar na água. Ele fez o que pôde para mergulhar mais e mais para alcançar, sem tirar os olhos dos cabelos dela que dançavam e quando a alcançou, passou seu ar para ela através de um beijo desesperado depois de ver ela com os olhos fechados e imóvel.

Ukitake não sabia se ela não reagia por que havia engolido água ou por causa de terem drogado ela, então ele tentou submergir o mais rápido possível e quando alcançou o ar, nadou até o outro lado agradecendo por não ouvir mais estouros. Ele pegou Yukiji no colo e correu para o meio da floresta sem nem verificar se do outro lado do rio ainda havia alguém atirando.

_Yukiji. – Ele chamou o nome dela enquanto a deitava na terra, então ele colocou seu ouvido próximo do nariz dela, “Ela está respirando!” ele pensou feliz e olhou para o rosto dela o tocando delicado.

_Como ela está? – Um policial que Ukitake nem notou se aproximar, perguntou já examinando a menina e só então ele foi olhar ao redor e notar que o tiroteio já havia acabado.

_Está respirando. – Ukitake disse segurando firme a mão dela.

_Mas o pulso está muito fraco. – O policial dizia erguendo a mão sinalizando para a ambulância que estava de prontidão, ir até eles. – Temos dois feridos aqui, preciso da ambulância agora. – O policia dizia no rádio.

“Dois feridos?” Ukitake se perguntou e automaticamente se auto examinou. Sentiu uma dor enorme nas costas e uma coceira no braço, foi então que ele viu sua camisa branca, com uma mancha vermelha.

_Ela parece estar drogada. – Ukitake disse não se importando com seu ferimento.

_Se jogar no rio foi uma boa ideia, deveríamos ter colocados mergulhadores lá. – O policial disse pegando no braço dele e rasgou a camisa para fazer um torniquete.

Depois de ver que Ukitake havia levado um tiro de raspão, provavelmente na hora que mergulhou foi atingido e nem notou, o policial amarrou o braço dele e logo a ambulância os alcançou.

_Como ela está? – Ukitake perguntou vendo um paramédico examina-la.

_Eu preciso examiná-la melhor, seus sinais vitais, apesar de fracos, parecem normais. – O médico disse sério sem tirar os olhos dela. – Perece que está dopada. – Ele disse examinando os olhos dela com uma lanterna e ver a pupila dela bastante dilatada e em seguida eles a colocaram na maca.

_ Você está bem? – Outro médico perguntou entrando no caminho de Ukitake, pegando no braço dele que sangrava.

_Me deixe ir com ela. – Ukitake disse se soltando e seguindo para ambulância.

_Examine ele também. – O médico que segurou ele disse para o outro.

_Vamos ver como você está – O médico disse já vendo Ukitake sentado se agarrando a mão dela.

Então o médico olhou o braço dele e começou a cuidar do ferimento que não era nada grave, “Foi só um raspão” ele disse para Ukitake que nem parecia estar ouvindo.

“Ela está pálida demais, sem cor” ele pensou olhando o rosto dela que normalmente era fracamente corado e seus lábios estavam roxos, “Também está fria” ele pensou apertando a mão dela, “Essas não são as roupas do dia do sequestro” ele pensou olhando a blusinha e a calça que ela vestia, enquanto procurava algum ferimento em Yukiji.

_O que eles fizeram com você? – Ukitake pensou alto querendo saber o que foi feito com ela todos aqueles dias.

_Vai precisar dar ponto, podemos fazer isso no hospital. Está sentindo dor em mais algum lugar? – O médico perguntou depois de terminar o curativo

_Minhas costas. – Ukitake disse e se virou tirando a camisa.

_Se não fosse pelo colete…. – O médico disse examinando um enorme hematoma das costas de Ukitake que o olhou um pouco assustado com a expressão dele, “Pela posição da bala, o coração dele já era” o médico pensou terminando a frase. – Ficou feio aqui, mas você está bem, vai sobreviver.

_Yukiji! – Ukitake disse arregalando os olhos ao voltar olhar pra menina e a ver com os olhos aberto o encarando, mas ela não pôde fazer mais nada além de continuar o encarando enquanto ele acariciava seu rosto e sorria.

Ao entrarem no hospital, Ukitake acompanhou a maca de Yukiji e logo viu os Hananois irem em sua direção. A filha olhou pra eles sem emoção nos olhos, deixando os pais aflitos e Ukitake foi obrigado a se separar para deixá-la entrar na sala de bateria de exames, devido a menor só poder ter um acompanhante que foi Yumemi.

_Muito obrigado! – Sanada disse abraçando Ukitake e repetiu a frase pelo menos dez vezes em meio ao choro. – Eu estava acompanhando um vídeo e vi você se jogar na frente dela a hora que aquele homem atirou. – Sanada dizia se afastando e pegando no ombro dele. – Eu sabia que serio um risco de vida ir até lá, eu sinto muito.

_Yukiji está de volta e vai sobreviver. – Ukitake disse pegando no ombro do sogro de volta e assim ele ficaram até um paramédico chamar Ukitake.

Enquanto um médico fazia os pontos no braço dele, Sanada informou sobre o caso ter sido um sucesso. O dono da concorrente foi preso junto com seu sócio que confessou ter a ideia do sequestro e a maioria dos homens que levaram Yukiji para a trocar, foram presos, tendo apenas duas baixas. Então uma enfermeira entrou na emergência e passou o recado que eles poderiam visitar Yukiji no quarto.

Ao chegarem lá, Ukitake e Sanada viram Yukiji que tinha apenas um aparelho ligado em seu indicador, um pequeno fio que liberava oxigênio em suas narinas e vestida com uma camisola do hospital. Ela estava dormindo tranquila enquanto o pai passou a lhe acariciar o rosto apertando sua mão.

“A cor dela está melhor, mas ainda não voltou ao normal” Ukitake pensou parado ao lado dela, então Yumemi foi até ele demonstrar sua gratidão

_Boa noite. – Um médico entrou cumprimentando todos ali no quarto. – Bom, eu vi todos os exames da paciente e o que eles usaram pra dopá-la não foi nada demais, só um anestésico muito usado, mas em uma dose exagerada, por isso ela dormirá até amanhã e queremos que ela passe a noite aqui para ver como ela acorda. – Ele explicou olhando para os acompanhantes da paciente.

_Fora isso está tudo bem? – Yumemi perguntou aflita.

_Está uma pouco desidratada e desnutrida, mas nada alarmante, não precisam se preocupar.

_Desnutrida? – Ukitake perguntou pensativo olhando ela. – Eles não alimentaram ela direito?

_Isso é uma coisa que só descobriremos quando ela acordar. Existe a possibilidade de ela ter ficado traumatizada com o sequestro e não conseguir se alimentar direito. – O médico disse sincero. – Bom, não podemos permitir que os visitantes passem a noite com pacientes aqui neste hospital, mas devido se tratar de um caso especial, abri uma exceção,mas só um pode ficar.

“Eu queria muito ficar, mas Yumemi está mais aflita que eu e Sanada juntos, então é melhor ela ficar” Ukitake pensou já se preparando para ir embora.

_Ukitake-san fica. – Yumemi disse olhando para ele que não acreditou no que ouviu. – Não fica? – Ela perguntou para ele.

_Claro, eu quero muito, mas você-.

_Sim, claro, eu queria ficar, mas acho que depois de sofrer um acidente e levar um tiro pela minha filha, você merece isso e muito mais. – Ela disse sorrindo pra ele, então olhou sorrindo para o marido. – Você não acha?

_Eu queria ficar também, mas você tem razão. – Ele disse já aceitando e se preparando para sair.

_Ok, então vamos. – O médico disse já os acompanhando.

_Estaremos aqui amanhã cedinho, mas por favor, me ligue se ela acordar antes. – Yumemi disse antes de passar pela porta e Ukitake concordou com a cabeça.

Depois de mais de quatro horas fitando Yukiji dormir, acariciando a mão e os cabelos dela, estudando os aparelhos e aglomerando perguntas que tinha em sua mente, Ukitake se lembrou que não havia conseguido colocar nada na boca além de café.

_Eu já volto tá, por favor, não se mexa. – Ele disse sorrindo depois de beijar a testa dela.

Então ele foi até a recepção onde havia uma vending machine de lamen.

_Yukiji? – Ele perguntou quando voltou e viu que ela estava numa posição diferente.

Ela que antes estava deitadinha de lado encolhidinha, agora estava virada com o rosto para o teto.

_Você… é. – Yukiji começou a falar ainda com os olhos fechados, então ela abriu os olhos – Meu… herói. – Então a emoção quase transbordou nos olhos de Ukitake.

_Yukiji, você…. – Ele começou a falar se aproximando da menina que finalmente conseguiu segurar os olhos abertos.

_Meu super herói. – Ela disse quando passando o braço por cima das costas dele que a abraçou sem conseguir pensar em mais nada e assim eles permaneceram um bom tempo.

Então Ukitake se afastou pegando o rosto de Yukiji com as duas mãos. “Como eu estava com saudades desses olhos!” ele pensou encostando a testa na dela que não conseguia muito mudar de expressão, então ele se afastou e deu um beijo longo e emocionado na testa dela.

_Eu senti tanto a sua falta! – Ukitake disse deixando sua lágrimas soltas.

_Shiro… me desculpe pelo que aconteceu aquele dia… eu não vi Tsukishiro se aproximar, se não teria impedido….

_O que é isso? Não precisa se desculpar por uma coisa dessas…. – Ele disse olhando o rosto dela e tentando sorrir mesmo sem conseguir segurar suas lágrimas.

_Não, eu quero fazer isso, por favor me deixa. – Ela dizia firme. – Eu não tenho conseguido pensar em outra coisa que não seja isso, então deixa eu falar. – Ela dizia bastante baixinho por ainda estar sob os efeitos da anestesia e tentando se concentrar no que pensou o tempo todo que esteve confinada.

_Tudo bem, se você vai se sentir melhor. – Ele disse tentando se acalmar enquanto se sentava ao lado dela na cama.

_Vai me acalmar sim. Por favor, me perdoe ter saido de perto de você daquele jeito. Eu me irritei, mas foi só na hora, depois eu encontrei Yunekura e cheguei até rir com ela.

_Eu sei, eu sei. – Ele dizia acariciando o rosto dela.

_Eu queria que soubesse que não fiquei brava por que pensou que eu deixei Tsukishiro se aproximar de mim, eu fiquei um pouco chateada, mas não foi nada demais, me desculpe ter demonstrado raiva daquela forma. – Ela dizia tentando pegar a mão dele em seu rosto, mas mal sentia o próprio punho que estava mole.

_Tudo bem, tudo bem…. – Ele dizia beijando todo o rosto dela. – Está tudo bem, não precisa se preocupar com isso, já passou e eu também fui um idiota, nem me desculpei direito por ter te machucado.

_Eu me lembro bem e não precisa se desculpar por algo que não fez de propósito daquele jeito. – Ela dizia ainda baixinho e calma. – Eu te amo muito.

_Eu também te amo muito, esse tempo que ficou longe de mim… eu quase enlouqueci com a sua falta. Você não tem noção da agonia que passei todos esses dias, um por um, um pedacinho meu era destruído por não te ver. – Ele dizia abraçado a ela, encostando a cabeça dela em seu peito.

_Shiro… me tira daqui. – Ela pediu firme. – Eu quero sair daqui, me leva pra casa.

_O médico tem que te ver Yuki, eu não posso fazer isso e já estou te esquecendo de chamar ele. – Ukitake disse se levantando para ir chamar o médico, mas Yukiji segurou a camisa dele o mais forte que pôde.

_Shiro, eu não quero ficar aqui, me leva embora. – Yukiji estava falando baixinho, mas seu olhar era profundo, então o médico chegou.

_Como está se sentindo? – Ele perguntou olhando Yukiji e depois se virou para os aparelhos.

_Eu estou ótima, já posso ir pra casa? – Ela tentou falar o mais alto possível e o médico passou a olhar os olhos dela com uma pequena lanterna.

_Você ainda está com uma parte da droga no organismo, acho melhor ficar até passar tudo. – O médico disse depois de terminar de examiná-la e Yukiji fechou os olhos com vontade de chorar.

_Eu quero ir embora, Shiro me tira daqui, por favor. – Ela implorou.

_Yukiji. – Ukitake disse sério, sentindo uma pontada de dor de ver ela implorando.

_Shiro… onegai – Ela dizia com uma agonia apalpável e Ukitake olhou para o médico depois de sentir uma pontada dolorosa que ver como ela estava triste.

_Acho que nada ruim realmente irá acontecer, mas não sei se é uma ideia. – O médico disse entendendo o olhar dele. – Não, você tem que assinar alguns documentos antes! – Ele disse vendo Ukitake pegar Yukiji no colo.

_Eu assino depois. – Ukitake disse por cima do ombro, já levantando Yukiji que ainda não conseguia expressar o quanto estava emocionada.

_Traga ela mais tarde para alguns exames! – O médico disse tentando não gritar preocupado com os outros pacientes, vendo Ukitake carregar a menina no corredor.

_Espere! Senhor! – A recepcionista disse vendo Ukitake ir embora com a paciente, ele a ignorou e saiu.

_Shiro… obrigada. – Yukiji disse se esforçando para agarrar seu amado na nuca.

_Eu sou seu herói, não sou? – Ele perguntou sorrindo, enquanto ia para um ponto de táxi.

_Sim. – Ela disse tentando sorrir de volta e em seguida deitou seu rosto no peito dele, apertando a mão em sua camisa.

Então Ukitake entrou no táxi depois que o motorista abriu a porta e manteve Yukiji em seu colo como sua preciosa bebê. “Ele é o melhor homem do mundo” Yukiji pensou feliz abraçando ele que a abraçou de volta, planejando compensá-lo por tudo o que ele fez pra ela.

_Eu te amo. – Ela disse ainda baixinho no ouvido dele.

Ukitake se arrepiou com o prazer de ouvir aquilo de novo e selou o momento com um beijo calmo, mas sem deixar de demonstrar sua vontade, gosto e saudade de tê-la em seus braços.

_Eu também te amo. – Ele disse cortando o beijo e encostando a testa na dela. – Eu te amo. – Então ele voltou a beijá-la.

“Eu não quero nem saber o que está acontecendo” o motorista pensou depois de espiar o retrovisor e aumentou o volume do rádio.

And they say

That a hero can save us

I’m not gonna stand here and wait

I’ll hold on to the wings of the eagles

Watch as we all fly away

_Eu não queria fazer isso num lugar desses, mas não que perder mais nenhum minuto. – Ukitake dizia pegando em seu bolso. – Case-se comigo. – Ele propôs mostrando um anel prateado com uma pequena safira na ponta e Yukiji levou as duas mãos à boca com muta emoção.

_Sim. – Ela disse abraçando ele com toda a força que tinha e no momento que ele colocou a aliança em seu dedo, foi possível sentir a sincronia de seus corações.

Now that the world isn’t ending

It’s love that I’m sending to you

It isn’t the love of a hero

And that’s why I fear it won’t do

 

And they say

That a hero can save us

I’m not gonna stand here and wait

I’ll hold on to the wings of the eagles

Watch as we fly away

 

And they’re watching us

They’re watching us

As we all fly away…

(Nickelback – Hero)

~FIM~

<3


Notas Finais


Gente, espero que tenham gostado, pois eu queria terminar de um jeito legal e não consegui pensar em algo melhor.
Amo vocês
Já estou postando mais um história #Yukitake
Acompanhem! :D
https://spiritfanfics.com/historia/imprudencia-e-serenidade-7915699
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...