1. Spirit Fanfics >
  2. Amargo e Doce >
  3. Armadilha

História Amargo e Doce - Armadilha


Escrita por: AmandaMoDom

Notas do Autor


Daí o seu leitor mais fiel reclama da história nos primeiros capítulos e chega nesse começa a implorar por mais KKKKKKKKKKK

Capítulo 8 - Armadilha


Fanfic / Fanfiction Amargo e Doce - Armadilha

As férias de verão nunca foram tão tristes para Ukitake que não conseguia parar de pensar em sua “bibelô” em Tokyo, não ficava um dia sem mandar mensagens e ligava sempre que podia. Já Yukiji achava suas piores férias haviam sido no ano passado depois que viu o sensei se beijado pela morena que atormentava Ukitake através de mensagens perguntando como estava o namoro e ele nunca respondia.

 

_Você deve ser a aluna mais feliz a voltar para a escola hoje. – Rin comentou vendo Yukiji sorridente enquanto estavam no trem indo para o primeiro dia de aula.

_E por que não estaria feliz? – Ela perguntou sorrindo mais ainda.

Yukiji acordou recebendo uma mensagem de Ukitake informando que já havia chego e que mal via a hora de vê-la.

Já na sala de aula, estavam todos conversando entre si. Yukiji foi até seu lugar, colocou a  bolsa e ficou conversando com Rin sentada na carteira então finalmente chegou a hora da aula. “Ele realmente é muito elegante” Yukiji pensou sem conseguir piscar o olho acompanhando os passos dele ao entrar na sala. “Não me olha com essa cara” Ukitake pensou tentando não olhar muito para ela.

 

“Que dia longo” Yukiji pensou enquanto caminhava indo embora da escola, “Quero chegar logo” ela pensou apertando o passo. Eles haviam combinado de se verem no apartamento dele novamente.

_Faça como das outras vezes, entre sem bater. – Yukiji pensou alto passando pela porta. – Sensei? – “Onde ele está dessa vez?” ela se perguntou ao passar pela sala vazia e cozinha também, em seguida foi para o quarto. – Sensei?. – “Nada”, então ela decidiu voltar para o corredor e ir para sala esperar ele aparecer. “Senhor!!!” Yukiji pensou levando a mão na boca atônita, Ukitake pensou que quando ela chegasse, ele iria ouvir e saiu do banho com uma toalha em frente ao corpo se secando o rosto.

_Hm! – Ukitake se assustou ao esbarrar na menina paralisada no corredor. – Hananoi?! – Ele disse apertando a toalha no corpo. – Eu não, não, não, não vi você chegar. – Ficou nervoso enquanto enrolava a toalha na cintura, “Não sabia que ela poderia ficar tão mais vermelha do que eu já havia visto” Ukitake estava imóvel olhando Yukiji em choque. “Ai meu Deus” ela pensou fechando os olhos. – Hananoi! – Ele disse vendo ela sair correndo para a sala, então ele decidiu ir para o quarto.

Yukiji foi até a porta, “Não, o que ele vai pensar de mim se eu for embora” ela se pensou apertando a maçaneta. “O que foi aquilo?!” ela se perguntou indo para o sofá e se sentou sem conseguir tirar a imagem do sensei todo molhado em sua frente, “Assustador” ela pensou se permitindo deitar de bruços no sofá e abraçou uma almofada. Depois de um tempo assimilando o que havia acontecido “Ele estava nú” ela pensou soltando a almofada,  “Aquilo não parecia estar roxo”, ela pensou lembrando a imagem e esfregou a almofada na casa enquanto se mordia inquieta presa à imagem em sua mente. “Ela ficou assustada” ele pensou passando pelo corredor, “Totalmente vulnerável” ele pensou vendo sua aluna deitada de bruços pressionando o rosto contra a almofada, “Eu podeira…” Ukitake se imaginou tocando os tornozelos da menina com as pontas dos dedos, apreciando cada centímetro da maciez da pele das costas das pernas dela, levando os dedos para de baixo da saia. “Nossa!” ele pensou sem conseguir evitar uma ereção, “Eu vou ficar louco” ele pensou levando a mão na testa “Preciso me controlar e parar de pensar essas coisas”.

_Hrm, hrm. – Ukitake fingiu pigarrear para alertar Yukiji de sua presença. Yukiji abriu os olhos, respirou fundo, ergueu seu corpo devagar e olhou para ele. “Como não pensar besteira vendo ela assim?” Ukitake se perguntou vendo Yukiji parar de encara-lo, tentando esconder as coxas de baixo da saia que subiu ao se colocar ajoelhada devagar enquanto seu rosto ainda não parecia ter voltado à cor normal. – Você está bem? – Ukitake perguntou sentando ao lado dela que não ousava olhar para ele. Yukiji apertou suas mãos nos joelhos, encheu os pulmões e olhou para ele “Ele é tão fascinante” ela pensou olhando o rosto dele que estava com seus cabelos soltos e molhados. “Completamente atordoante” Ukitake pensou ao ser surpreendido pelo lábios de sua pequena que estava com sede dele. Yukiji pegou o rosto dele com as duas mãos enquanto o beijava e levantou seu corpo obrigando o Ukitake se encostar no encosto do sofá. “Está quente” ele pensou pegando na nuca da menina que não desgrudava de seus lábios e nem de seus cabelos. “Eu quero mais” ela pensou tomando coragem e sem pensar muito passou uma perna para cada lado em cima do professor. “Isso é demais” ele pensou tentando conter sua saliva no momento que Yukiji sentou em seu colo. Yukiji não conseguiu controlar um arrepio ao sentir as duas mãos do sensei apertarem as sua coxas, abriu a gola da camisa dele colocando suas mão ali dentro agarrando os músculos tensos nas costas dele e se surpreendeu ao seu jogada para o lado no sofá depois que ele cortou o beijo.

_Hananoi… eu… – Ukitake ofegante junto com Yukiji que o olhava um pouco assustada. – Vamos mais devagar.

_Por que? – Yukiji perguntou franzindo o cenho.

_Por que?…. – Ele disse surpreso com a resposta, então le pegou a mão dela que estava trêmula. – Precisamos ir mais devagar, você ainda não está pronta para isso. – Ele disse beijando a mão dela que não conseguia conter a tremedeira. “Ele tem razão” Yukiji pensou contraindo seu corpo.

_Mas eu quero. – Ela disse cobrindo os olhos com o braço. – Só que tenho um pouco de medo. – Ela admitiu apertando a mão do sensei que ainda segurava a mão dela.

_Está tudo bem, vamos devagar, ninguém precisa ter pressa. – Ele disse ainda beijando a mão dela. “Ele é demais pra mim” ela pensou quando tirou o braço do rosto viu um sorriso gentil do sensei. – Eu trouxe isso aqui para você. – Ele disse se colocando sentado e tirou uma pequena corrente prateada do bolso.

_Uma pulseira? – Yukiji disse empolgada se levantando.

_Deixa eu colocar e você. – Ele disse pegando o braço direito dela. A pulseira tinha muitos pingentes em formato de flor, âncora, timão e belas pedrinhas brancas na cor favorita dela.

_Que linda. – Ela disse erguendo o braço admirada com o presente. “Ele é um pouquinho possessivo mesmo e eu adoro isso”. No Japão, quando uma pessoa dá um presente como um colar ou pulseira para seu parceiro amoroso, é o mesmo que demonstrar sua possessão pela pessoa amada, tem quase o mesmo significado de dar uma aliança de noivado e eu acho que podemos comparar como uma aliança de compromisso entre namorados. – Eu tenho uma coisinha para você também. – Yukiji disse levantando pegou sua mochila e tirou um CD da bolsa, era Lovy Metal 2.

_Nossa! Eu procurei tanto por um CD desses! – Ele disse empolgado.

_Eu sei. – Yukiji rindo

_Onde achou? – Curioso.

_Segredo. – Ela rindo mais ainda e Ukitake surpreendeu ela com um abraço, então ele olhou nos olhos dela que pegava nas pontas de seus cabelos nas costas. “Eu sei que disse para irmos de vagar, mas não vamos ficar sem chamego” ele pensou entrelaçando os dedos e beijando ela vagarosamente e assim foram todas as vezes que se encontravam, sempre no apartamento dele, nada de beijos sedentos ou enlouquecimentos aos toques, uma coisa sem muito sal durante semanas que viraram três meses. Três meses divertidos com tentativas desastradas de Yukiji cozinhando para o sensei e muitas músicas do CD que ela o presenteou.

_Mas ele não sente falta? – Rin perguntou para Yukiji enquanto almoçavam juntas no pátio a céu aberto sentadas na grama. Era meio de novembro e apesar do frio o tempo era agradável.

_Eu não sei, acho que não. – Yukiji respondeu pensativa.

_Isso é completamente estranho para mim. – Rin disse balançando a cabeça. – Ele é um homem adulto, deve sentir falta ou…. – Conforme Rin falava a última frase, ela baixava o tom da voz até ficou muda, “Ele não tem outra pessoa, tem?” Rin se perguntou.

_Ou… o que? – Yukiji parou seu lanche vendo o a feição preocupada de Rin.

_Não, nada. – Ela disse se segurando os pensamentos. – Mas você não acha estranho? – Rin querendo abrir os olhos de Yukiji.

_Eu não sei, nunca fiquei com ninguém antes e muito menos um homem adulto. – Yukiji respondeu sincera e pensativa. – Você falou aquilo do Kyouta sobre não aguentar ficar sem por muito tempo, mas talvez nem todos os homens sejam iguais.

_Hmmm, você deveria ser mais maliciosa Yuki-chan. – Rin disse depois de engolir a comida.

_Por que você está dizendo isso? – Yukiji franzindo o cenho sem entender o objetivo da amiga.

_Só acho que deveria abrir um pouco mais a mente. – Rin parando o lanche também. – Você é astuta, mas parece estar em outro planeta quando se trata do seu namorado. – Yukiji engoliu seco dando razão à Rin, “Eu realmente acho ele tão honrado, decente e digno que não passa pela minha mente ele sendo impuro” ela pensou voltando a lanchar, então seu celular tocou, “O que Uema quer comigo?” Yukiji se peguntou ao ver o identificador de chamadas.

_Oi fofinha! Faz tanto tempo que não nos vemos…. – Uema estava animada como sempre. “Faz uma semana” Yukiji pensou lembrando que havia visto ela com Saeko no apartamento do sensei. – Eu estava aqui pensando, você gosta de balada?

_Nunca fui em uma. – Yukiji respondeu franzindo o cenho e Rin se colocou ao lado da orelha de Yukiji para ouvir a conversa também.

_Eu já imaginada, mas então, você não tem curiosidade de ir em uma? Eu conheço um lugar legal que a gente vai sábado e eu pensei em te convidar.

_Mas eu sou menor de idade, não posso entrar nesses lugares. – Yukiji estranhando mais ainda.

_Ah, não se preocupe com isso querida, eu conheço o dono de um lugar e não será problema.

_Não sei se é uma boa ideia. – Yukiji falava sem ânimo.

_Mas eu queria tanto que saísse com a gente. – Uema fazendo biquinho.

_Essa não é aquela amiga do sensei? – Rin perguntou obrigando Yukiji colocar a mão no fone.

_É sim, Uema-san. – Yukiji respondeu arqueando uma sobrancelha.

_Hmmm isso pode ser interessante. – Rin disse depois de pensar alguns instantes e Yukiji fez que não com a cabeça por não estar entendo. – Pergunte quem tanto vai.

_Quem vai? – Yukiji disse interessada também como a amiga.

_Vamos todos, eu Saeko, Kyoraku, eu ainda não convidei Ukitake, mas provavelmente ele vai e terá mais alguns amigos que não conhece. – Uema respondeu e as duas ouviram bem.

_Eu não sei o que eu faço. – Yukiji disse depois de colocar a mão no fone novamente

_Aceite o convite. – Rin disse pegado no ombro de Yukiji. – Pense, você pode conhecer um lado do sensei que você não viu ainda. – Yukiji olhou para a amiga e deu razão à ela, “Realmente, pode ser uma oportunidade de alcançar um pouco o nível dele”.

_Tudo bem, se não tiver problemas, eu vou. – Yukiji disse no telefone.

_Ótimo, vou combinar com os outros e a gente se comunica por mensagens. – Uema disse e desligou.

_Então? Ela aceitou? – Saeko perguntou ao lado de Uema.

_Sim. – Uema disse desconfiada. – Eu não sei o que está tramando querendo levar a menina para a Diablos Party, mas eu adorei a ideia, eu adoro essa menina. – Uema disse disfarçando sua desconfiança, “Mas ficarei de olho em você”.

_Você tem uma semana para aprender a andar de salto. – Rin disse se levantando empolgada.

_Salto? – Yukiji se assustou um pouco com a empolgação da amiga.

_Sim, por mais que ela consigam que entre mesmo sendo de menor, não deve se portar como uma, terá que se vestir como tal. – Rin disse olhando Yukiji também encerrar seu almoço. “Será que fiz certo de aceitar o convite sem nem ao menos falar com o sensei?” Yukiji se perguntou à caminho da sala de aula.

Rin fez a amiga acompanha-la todos os dias até sua casa para que ela experimentasse diferentes tipo de saltos, vestidos, maquiagens e penteados. “Eu não vou conseguir” Yukiji pensou experimentando o décimo salto já na sexta-feira.

_Acho que vou de tênis. – Yukiji disse depois de tropeçar e se agarrando a parede no quarto de Rin.

_Negativo. – Rin disse muito séria com uma aura negra ao redor dela fazendo. “Como ela é assustadora quando o assunto é beleza” Yukiji pensou engolindo seco. – Sabe, eu estava pensando, você contou para o sensei que vai? – Yukiji respondeu que sim enquanto tentava se equilibrar melhor. – E como ele reagiu?

_Ah, bom, de início ele não aceitou, mas…. – Yukiji ficou feliz por conseguir andar com sucesso e colocou as mãos na cintura animada. – Depois eu convenci ele que queria ir, não por você e pela Uema, por mim. – Ela dizia sorrindo enquanto caminhava tentando manter a cabeça erguida.

_Entendi, mas ele vai, não vai?

_Bom, ele não queria, mas depois que o convenci, ele disse que iria me levar. – Yukiji contente por não cometer nenhuma falha, então Yukiji viu Rin ir até seu rádio e colocar uma musica agitada.

_Vamos, dance um pouco! – Rin disse pegando a mão da amiga.

_Já não sou de dançar e você quer que eu faça isso com esse salto? – Yukiji perguntou fazendo careta.

_Não dê uma de chata! – Rin pegando as duas bochechas de Yukiji obrigando ela fazer biquinho de peixinho.

_Tá bom, tá bom. – Yukiji ainda fazendo biquinho.

Rin tentou fazer o máximo que pôde para Yukiji se soltar em meio aos risos e tropeços.

_Ótimo! Agora vamos escolher seu vestido. – Rin disse tirando uma bela quantia de vestidos pendurados em seu guarda roupa e colocando na cama.

_Sabe… é que na verdade, ontem quando eu estava voltando da cafeteria, passei numa loja e vi um vestido muito bonito, daí eu pensei em comprar, mas queria que estivesse comigo. – Yukiji disse um pouco tímida.

_Uema-san tem toda a razão. – Rin disse abraçando a amiga. – Você é muito fofa. (:3)

No dia seguinte, Yukiji e Rin foram juntas à loja ver o vestido que Yukiji havia gostado. Yukiji aproveitou que tinha dinheiro, comprou seu salto e acessórios também. Yukiji combinou com Rin a desculpa de dormir na casa dela para Yumemi deixa-la ir sem fazer muita perguntas, a mãe se empolgou com a ideia e deixou a filha ir sem perguntas.

Yukiji agradeceu pela mãe de Rin estar viajando, “Assim eu evito mais mentiras” ela pensou enquanto se arrumava. Rin recebeu a visita de Kyouta, mas não deixou a a miga de lado, ajudou ela em cada detalhe enquanto não dava a hora.

_Nossa! Já chegou?! – Rin perguntou ao ouvir a campainha tocar. – Eu nem arrumei seu cabelo ainda.

_Não, tudo bem, eu vou com o cabelo solto. – Yukiji disse se levantando do banquinho da penteadeira. – Eu gosto dele assim.

_Você está tão linda. – Yukiji disse pegando nos cabelos dela. – Deixa eu tirar uma foto.

_Não. – Yukiji disse balançando as mãos em sinais negativos. – Eu vou ficar vermelha e não quero isso.

_Pare, deixe. – Rin disse segurando a mão dela que se rendeu, então Rin se abraçou à amiga e tirou uma selfie, mesmo com ela não conseguindo olhar para a câmera. Rin tirou mais fotos então ela parou.

_Eu vou abrir a porta. – Yukiji disse saindo do quarto depois de ouvir a campainha tocar pela segunda vez.

_Ok, boa sorte. – Rin disse abraçando a amiga.

Yukiji foi até a sala com os sapatos pendurados nos dedos e depois que colocou abriu a porta.

_Saeko?! – Ela disse surpresa ao ver a morena.

_Sim, eu mesma. – Ela disse sorrindo ao notar uma pequena decepção no olhar de Yukiji. – Pedimos para os homens nos deixarem pegar você para que vá com as mulheres e se sinta mais à vontade.

_Entendi. – Yukiji disse sorrindo gostando da ideia e deixando Saeko um tanto surpresa.

_Vamos! – Uema disse buzinando dentro de um carro vermelho “É cara dela” Yukiji pensou ao ver o caro da loira animada.

“Eu achei que ela não iria se vestir bem, mas pelo visto subestimei a menina” Saeko disse vendo Yukiji andar até o carro. “Com certeza eu não me comparo à elas” Yukiji pensou ao entrar no carro “Elas são tão mais encorpadas que eu” Yukiji pensou olhando o decote de Uema, mas então ela olhou para Saeko e ficou vermelha “Ou nem tanto” ela pensou ao notar que seus seios ganhavam em tamanho aos da morena e ficou feliz. A bibelô do sensei estava usando um vestido curto e agarrado na cor vermelho rubi, ele era frente única com um laço na nuca e deixava duas longas faixas nas costas. Sua maquiagem era um pouco mais pesada que o normal com os lábios vermelhos que nem o vestido e os olhos com sombras nas cores prata e preto destacando seus belíssimos olhos azuis acinzentados. Nos pés a menina usava um sapato salto alto, todo trabalhado em pedras pretas e meias 7/8 também pretas. Seus acessórios eram na cor preta, mas em momento algum ela pensou em tirar a pulseira prata que o sensei lhe deu, o que chamou bastante a atenção de Saeko.

“Realmente não se importam de deixarem alguém como eu entrar…” Yukiji pensou ao chegarem no local e ninguém fazer perguntas sobre a idade dela nem nada do tipo. O lugar tinha como destaque a cor vermelha, nas paredes que tinham desenhos de chifres por toda parte, nas mesas que ficavam no segundo andar, no chão, em tudo.

_Eles estão ali. – Uema disse depois de se colocar nas pontas do pés para olhar o outro lado do lugar. “Eu vou cair a qualquer momento” Yukiji pensou ao entrar na pista lotada enquanto era puxada por Uema enquanto tocava Baby Bash - Suga Suga ft. Frankie J. “Ele é lindo demais” Yukiji pensou ao terminarem de atravessar a pista, olhando Ukitake que estava sentado com Kyoraku numa mesa quadrada no canto do lugar. Ele estava calça jeans e camisa polo branca, Kyoraku estava que nem ele, mas sua camisa era rosa clara. “Eu vou enlouquecer” Ukitake pensou ao ver Yukiji se aproximar da mesa deles, ele deixou Kyoraku falando sozinho para olhar Yukiji dos pés à cabeça. Yukiji sorriu sem graça olhando para o sensei boquiaberto olhando para ela enquanto Kyoraku verificava a visão dele passando a mão diante dos olhos do homem que nem piscava, “Ele está mesmo apaixonado” Kyoraku pensou acompanhando o olhar dele. Uema chegou cumprimentando os homens na frente e Yukiji ficou sem saber como reagir até que Kyoraku ofereceu seu lugar para Yukiji sentar-se ao lado do sensei.

_Vamos beber alguma coisa? – Saeko disse se abraçando à Yukiji impedindo-a de sentar.

_Isso! Vamos, estou louca para ver esse lugar girando. – Uema disse pegando a mão de Yukiji e as três foram para o balcão de bebidas ali no segundo andar mesmo.

“Realmente não sei se foi uma boa ideia isso” Ukitake pensou trincando os dentes depois de ver três homens esticando o pescoço olhando maliciosos na direção de Yukiji, ele não tinha como saber se era para ela que eles estavam olhando, mas já não estava gostando.

_Diablos… então aqui é uma balada latina? – Yukiji perguntou para Saeko ao notar o ritmo das músicas que tocavam como Ricky Martin - Vente Pa' Ca ft. Maluma.

_Isso mesmo, você gosta? – Saeko sorrindo um pouco maliciosa.

_É estranho ver as pessoas assim, dançando tão agarradas, mas não parece tão ruim… dá vontade de ir para a praia. – Yukiji disse rindo e Saeko ficou sem graça, “Achei que ela iria detestar, ela tão quietinha e acanhada” ela pensou notando que um pouco de seu plano não havia dado certo.

_Hmmm, mas depois eles tocam outras músicas. – Saeko disse pegando o drink que pediu ao barman.

_O que vai beber? – Uema perguntou passando o braço por cima do ombro de Yukiji.

_Só um suco. – Yukiji respondeu séria. – Mas suco mesmo. – Yukiji disse mais séria ainda e viu as duas rirem.

_O que quer dizer com “Mas suco mesmo”? – Uema perguntou em meio aos risos deixando Yukiji vermelhinha. “Prometi para Rin que não iria ser amarga hoje” Yukiji pensou mas ela decidindo entrar no riso também.

_Nada demais, é que uma vez eu bebi uma bebida alcoólica sem eu saber, vi as coisas girarem. – Ela respondeu sorrindo.

_E você não gostou? – Saeko interessa “Talvez seja interessante se ela beber”.

_Bom…. – Yukiji parou para pensar como foi o dia que bebeu e sorriu lembrando do sensei salvando ela do homem que ela nem lembra o rosto mais. – Foi, mas aquili foi um incidente.

_Mas hoje você está livre para beber o que quiser. – Saeko animada com a ideia colocou um drink de sakê com kiwi na frente da pequena.

_Mas só se quiser. – Uema disse tomando o drink de Saeko e encarando ela, “O que você planeja?” Uema começou a se questionar.

_Tudo bem, se eu quiser eu peço. – Yukiji disse se afastando e indo em direção à mesa de Ukitake e Kyoraku e Uema a acompanhou.

Ao voltar na mesa, Yukiji olhou para o sensei que não parecia estar com uma cara muito boa por estar enciumado dos olhares que ela atraia. Yukiji se sentou ao lado dele, Uema sentou-se ficando entre ela e Kyoraku e quando Saeko voltou, sentou do outro lado do sensei. As conversas sobre o mundo adulto começaram enquanto o DJ mudava um pouco o ritmo, mas sem sair do propósito do momento que só tocava músicas latinas com Enrique Iglesias - I Like It. Yukiji sempre ficava um pouco de fora nessas conversas, mas eles sempre perguntavam as opiniões dela sobre tudo, para não deixa-la de lado e sempre se divertiam com o que ela dizia. “Realmente tem um lado do sensei que eu não conhecia” ela pensou vendo ele se divertir dividindo uma garrafa de whisky com Kyoraku, “Só o cheiro disso me deixa tonta” ela pensou fazendo um pouco de careta, então olhou para a pista, “Queria conseguir dançar assim” ela pensou vendo uma mulher sendo muito sedutora dançando com seu parceiro “Mas sou dura feito uma arvore” ela pensou rindo ao lembrar de como dançou com Rin.

_Você está encantadora. – Ukitake disse baixinho quando Uema se distraiu um pouco dando bebida na boca de Kyoraku. Ele ainda não sabia qual seria a reação de Uema se descobrisse o caso deles, ela era a única naquela mesa que não sabia. – Mais que isso, está esplêndida. – Ele disse fazendo Yukiji avermelhar.

_Você também. – Yukiji disse sorrindo tímida fazendo Ukitake se morder de vontade de beija-la.

_Experimente esse. – Saeko não querendo deixar eles muito próximos e não desistindo de fazer Yukiji beber. – É de abacaxi. Yukiji e Uema ficaram olhando para Saeko franzindo o cenho. – Mas só se quiser. – Ela disse sorrindo sem graça.

_Tudo bem, vou experimentar. – Yukiji disse pegando o copo.

_Você tem certeza? – Ukitake perguntou preocupado, Yukiji fez que sim com a cabeça enquanto tomava no canudinho.

_Hmmm, não é tão ruim. – Ele disse lembrando do vinho. – Nem é amargo que nem eu. – Ela disse sorrindo.

_Vou pedir um pra você. – Saeko disse se levantando.

_Não, eu vou com ela. – Ukitake disse segurando Saeko que não gostou muito e se sentou.

Yukiji ficou olhando para a mão que ele apertava enquanto eles iam juntos para o balcão. “O que está aocntecendo?” Uema se perguntou vendo que entre Ukitake e Yukiji quase não havia espaço, “Nem é necessário eles ficarem tão perto assim”.

_Pode ser de morango? – Yukiji perguntou olhando o cardápio já sentada no banco.

_Claro. – Ele respondeu olhando para um homem que estava atrás de Yukiji a olhando dos pés a cabeça, então ele viu Ukitake encara-lo e se afastou. Yukiji levantou seu corpo erguendo a mão para pedir o drink ao barman enquanto era observada por Ukitake que se manteve em pé atrás dela “Eu nunca imaginei que ela poderia ficar tão sensual assim” ele pensou olhando ela voltar a olhar o cardápio enquanto mexia no pingente de sua gargantilha.

_Olha, eles servem camarão frito. – Ela disse olhando para ele que continuou imóvel. – Ukitake…? – “Eu posso leva-la para passar o resto da noite comigo”. – Ukitake, alou? – Yukiji dizia estralando os dedos na frente dele. – Planeta terra chamando Ukitake. – Ela riu quando viu o olhar perdido dele focar nela.

_Desculpe. – Ele disse depois de piscar algumas vezes bem rápido. – Por que está me chamando pelo meu nome?

_Eu imagino se possa ser complicado te chamar de sensei…. – Ela disse pensativa.

_Ah claro. – “É melhor eu parar de beber” ele pensou coçando a testa ficando preocupado com o que os desejos que o vestido dela provocava nele e jogou a franja para trás.

_Está tudo bem? – Ela perguntou pegando na testa dele que ficou paralisado com o toque dela, então ela tirou a mão para pegar o drink que o barman serviu.

_Eu estou ficando louco. – Ele disse no ouvido dela, colocando a mão nas costas dela enquanto levava o drink a boca e parou o canudinho no meio do caminho para sua boca totalmente atônita. “Ele é sempre tão quente” ela pensou fechando os olhos. – Estou surpreso com a forma que te desejo. – Ele disse ainda no ouvido dela provocando sérios arrepios no ventre de Yukiji. “Ele está ficando alto?” Yukiji se perguntou vendo ele solta-la e engoliu seco ao olhar para ele que expressava sua vontade de beija-la através de um olhar intimidador, “No atual estado dele, se formos embora, com certeza não haveria resistências” então ela virou o rosto, “Eu preciso me acalmar” ele pensou tomando o canudinho com pressa enquanto esfregava uma perna na outra.

_Hmmmm isso aqui é bom. – Ela disse olhando para o copo e viu o sensei sentar-se ao seu lado, “Eu preciso conversar”. – Então, você gosta de lugares assim?

_Na verdade não, quem gosta daqui é a Saeko, ela que gosta dessas coisas “calientes”. – Ele disse tentando sorrir. “Ela deve sabe dançar bem essas músicas” Yukiji pensou um pouco invejosa. – Eu sempre prefiro ficar em casa, mas eu decidi para ficar com você.

_Entendi. – Yukiji disse se mordendo.

_Vamos dançar? – Saeko disse atrás dela enquanto se abraçava à Uema.

_Vamos vamos? – Uema empolgada, então Yukiji olhou para o sensei aguardando um olhar de aprovação dele. “Eu vou me arrepender disso” ele pensou fazendo sinais positivos com a cabeça.

_Tudo bem. – Yukiji disse se levantando depois do olhar positivo do sensei.

“Isso é tão frustante” Yukiji pensou olhando Saeko fazer belos movimentos enquanto ela parecia um robô, “Eu deveria ter pedido mais aulas para Rin” ela pensou sem graça ao ver que o sensei estava vendo tudo de longe. A pista estava bastante cheia e Yukiji decidiu acompanhar as meninas ao banheiro.

_Eu queria saber dançar melhor. – Yukiji disse sem graça.

_Você precisa aprender a se soltar. – Saeko disse olhando Yukiji através do espelho en quanto retocava a maquiagem.

_Eu não sei fazer isso. – Yukiji disse e viu Uema sair do box do banheiro.

_É só você mexer mais aqui. – Uema disse pegando na cintura de Yukiji depois de lavar as mãos. – Saeko, ensina ela.

_Hmmm, faça assim. – Saeko disse encochando Yukiji e a obrigando mexer o corpo.

_Não vou conseguir. – Yukiji disse notando que seu corpo não acompanhava os movimentos de Saeko. – Fica para próxima. – Ela disse graça.Então elas saíram do toalete, atravessaram a pista e foram para o balcão de bebidas.

_Isso pode te ajudar a se soltar. – Saeko disse balançando seu drink mostrando para Yukiji.

_Hmmm, vou pedir mais um de morango. – Ela disse já chamando o barman.

Yukiji era muito bem observada pelo seu amado.

_Vai devagar. – Ukitake pensou alto vendo Yukiji tomar mais dois drinks de sake.

_Estou supreso por ter trazido ela para um lugar publico assim. – Kyoraku disse vendo o amigo observar Yukiji enquanto virava mais uma dose de whisky. – Não é arriscado?

_Por isso estou deixando ela com as meninas. – Ukitake disse se servindo mais uma dose. – Mas não tem nenhum conhecido da escola aqui e não estamos fazendo nada suspeito. – Ele disse sério olhando para o copo.

“Está começando” Yukiji pensou começando a notar sua vista perder um pouco o foco “Foi assim que fiquei da outra vez” ela pensou lembrando do vinho.

_Acho que agora eu posso tentar. – Ela disse empolgada descendo do banquinho.

_Eba! Vamos lá – Uema disse pegando a mão de Yukiji a puxando para a pista. “Como ela é inocente” Saeko pensou feliz acompanhando as duas, “Ela já atraiu tantos olhares”

Então elas voltaram para a pista que ainda tocava musicas em ritmo latino e começaram a dançar. “Eu não sei se está dando certo, mas está divertido” Yukiji pensou conseguindo se mexer melhor.

_Uema olha isso. – Saeko chamou a loira para ver fotos delas no celular e Uema ficou empolgada olhando, enquanto Yukiji sumia na multidão “Isso!” Saeko pensou feliz.

_Desde que chegou aqui, não consigo tirar os olhos de você. – Um desconhecido disse no ouvido de Yukiji assustando a menina. O homem tinha o mesmo porte de Ukitake, mas tinha cabelos pretos e curtos.

_Ah eu estou acompanhada. – Ela disse se afastando do homem.

_Eu não ouvi desculpa. – Ele disse pegando no ombro dela que virou o rosto para trás e viu tudo girar. – Você pode repetir? – “Caramba, estou piorando ou impressão minha?” Yukiji se perguntou franzindo o cenho tentando focar a visão, “Onde ele está me levando” ela se perguntou ao notar que o homem a puxava para um lugar mais escuro na balada.

_Me solta! – Ela disse puxando seu braço. “Ele não pode proteger ela, estamos num lugar publico” Saeko pensou olhando o homem olhou para ela pegando a cintura de Yukiji começando a entrar no ritmo da música bastante envolvente que tocava enquanto eles eram observado por Ukitake que estava esticando o pescoço tentando se aproximar.

_Vamos, dance comigo. – Saeko disse agarrando ao braço de Ukitake. Ele nem respondeu e se soltou dela.

_Pare! Eu não quero. – Yukiji disse tentando empurrar o homem que estava cada vez mais roçando o corpo nela.

_Fique longe dela. – Ukitaque disse erguendo o homem pelo colarinho com as duas mãos.

_Foi mal, não sabia que ela estava acompanhada. – O homem disse erguendo as mãos.

_Some daqui. – Ukitake disse soltando ele que obedeceu a ordem. – Você está bem? – Ukitake perguntou abraçando sua pequena. “Que porra!” Saeko pensou vendo seu tiro sair totalmente pela culatra. Eles que mal estavam se tocando, agora estavam abraçados na pista "E foi eu quem a ensinou dançar!!!!".

_Maldição!. - Saeko pensou alto irritada.

_O que foi? - Uema perguntou acompanhando o olhar de Saeko e quando viu o casal levou as mão à boca, "Pode isso?" ela se perguntou incrédula. "Que ódio" Saeko pensou indo para o balcão de bebidas.

_Que bom que você chegou, já estava calculando o trajeto do meu joelho para acertar ele. – Yukiji disse sorrindo para ele. – Não duvido que eu o acertaria, só duvido da minha força.

_Você não tem ideia do quanto você é forte. – Ukitake disse beijando a cabeça dela. Yukiji apertou fechando as mãos enquanto segurava os músculos nos ombros de seu belo sensei. – Não vou mais ficar um centímetro longe de você, vamos nos sentar?

_Não, fica aqui. – Yukiji disse abraçando o sensei unindo forças para começar a envolver ele na música.

I need your love, I need your love

I need your lo-lo-lo-lo-lo-love

I need your love, I need your love

I need your

I need your love, I need your love

I need your lo-lo-lo-lo-lo-love

Let me love you o-o-o

 

I Need Your Love Shaggy ft. Mohombi, Faydee, Costi começou a tocar. Ukitake entrelaçou seus dedos nos dedos da mão dela enquanto tentava acompanhar o ritmo dela deixando Yukiji se empolgada. “Realmente funciona” ela pensou conseguindo realmente se soltar.

 

If I love ya love me right back

The kind of love that keep you comin' back

If I love ya love me right back

Don't ever leave me, girl, don't do me that

So please stay, don't walk away

Gimme another chance, mi love you the right way

My true feelings pushing on

Woman, you luv me, can't do without

 

Who am I without you by my side?

Every little piece of my heart broken in the dark

Wishin' I could hold you now

When you were here for me

I was not there for you

I was too blind

Couldn't see what you did for me

Now I don't know what to do

 

“Ela provoca tantos desejos carnais em mim” ele pensou olhando o cabelo dela que batia no quadril conforme ela dançava.

 

Ladi ladi ram tam, ladi ladi ram tam

I'll be right here for you

Ladi ladi ram tam, ladi ladi ram tam

I'll be calling out for you, can you hear me?

(Toca toca latino!)

 

I need your love, I need your love

I need your lo-lo-lo-lo-lo-love

I need your love, I need your love

I need your

I need your love, I need your love

I need your lo-lo-lo-lo-lo-love

Let me love you o-o-o

Let me love you o-o-o

 

“Isso é muito bom” Yukiji pensou ao ser puxada por ele que a deixou de costas para si e se agarrou a cintura dela cuja o corpo acompanhava a música.

And every time that you think to leave

I'll be don't don't don't don't go

And every time that you think of me

I'll want your big bright smile, just go

There's no-one else but you, girl

And when mi look at mi future, see you, girl

My true feelings pushing on

Woman, you luv me, can't do without

 

I need your love, I need your love

I need your lo-lo-lo-lo-lo-love

I need your love, I need your love

I need your

I need your love, I need your love

I need your lo-lo-lo-lo-lo-love

Let me love you o-o-o

 

“Entorpecente” ele pensou sentindo o cheiro do perfume dela no pescoço fazendo Yukiji se questionar sobre o calor entre suas pernas, então ela pegou no rosto dele com uma mão e entranhou seus dedos no cabelo dele que se mordeu os lábios tentando controlar a vontade de deixar suas mãos percorrerem o corpo dela.

_Vamos sair daqui? – Ukitake perguntou no ouvido dela assim que a musica acabou.

_Vamos. – Yukiji disse se virando e ficando de frente com ele.


Notas Finais


Zuummm Zummmm sou mosquinha querendo saber o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...