1. Spirit Fanfics >
  2. Amarrada pelas suas correntes. >
  3. Fim de noite

História Amarrada pelas suas correntes. - Fim de noite


Escrita por: LiloMina

Notas do Autor


Olá pessoal, como prometido aqui está o capítulo da segunda, mas ele ficou um pouco curto, irei trazer capítulos maiores
Espero que gostem
Boa leitura ;3

Capítulo 5 - Fim de noite


 Quando Lucy acordou, ela não tinha muitas coisas para fazer em casa, então resolveu fazer algumas pesquisas até o horário de fazer o  almoço. 


 As provas iniciais estavam  chegando, isso quer dizer que ela teria que se superar essa semana. Lucy se arrumou e foi para a  faculdade logo depois de comer. Quando chegou  lá, viu a Mira perdida no meio de um monte de  folhas sufites. 


 -- Lucyyyyy -- Mira falou choramingando -- Me ajude por favor. 


 -- Ajudo sim Mira -- a loira disse rindo -- o que é tudo isso ? 


 -- São as provas, preciso imprimir elas, estou aqui desde hj cedo. -- Mira disse se sentando na cadeira. -- voce só não pode fazer a impressão das provas das matérias da sua sala, e o Natsu já mandou todas as dele. 


 -- Então vamos separar as provas pelas salas. -- Lucy disse se sentando junto a mira. 


 As duas ficaram nisso a tarde toda, quando Lucy se deu conta, estava atrasada para aula de teoria da comunicação, novamente. Mas dessa vez Lucy pegou uma autorização para entrar na sala com o duretor. Lucy entrou na sala de fininho, mas mais uma vez, Natsu a percebeu e voltou a dar a  aula. 


  Quando a aula estava acabando Natsu se aproximou da mesa da Loira. 


 -- Não diga nada -- Mas ela se adiantou pegando a autorização e mostrando para ele -- fiquei ocupada imprimindo suas provas a tarde toda. 


 -- Dessa vez, eu te perdoo -- Natsu sorriu -- mas com uma condição. 


-- Qual professor Dragnell ? -- ela pronunciou as duas últimas palavras em um tom de provocação. 


 -- Me espere no estacionamento. -- ele disse sorrindo 


 Lucy saiu da sala e foi em direção ao estacionamento, e ficou olhando Natsu pegar sua moto. 


 -- Sobe -- Ele falou com a voz abafada pelo  capacete. 


 -- Não, não vou andar nisso com você -- a loira disse dando um passo pra trás. 


 -- Anda Lucy, vai ser legal e eu disse que tinha uma condição pra eu aceitar a autorização -- Natsu ofereceu um capacete para a garota que o pegou um pouco hesitante.


 -- Promete que vai ir devagar ? -- ela perguntou enquanto subia na moto. 


 -- Prometo -- Natsu corou um pouco ao sentir os seios da loira nas suas costas. 


Natsu e lucy percorreram o caminho em silêncio, mas o rosado sentia a garota se agarrar a ele vom mais força quando passavam por carros ou ônibus. Lucy por mais que estivesse com medo, estava gostando da vista das luzes nos postes passando rápido por eles e o vento penetrando o seu jeans.

Quando chegaram no local, lucy desceu com cuidado para não cair, mas suas pernas estavam bambas por não estar acostumada a andar de moto, que precisou na ajuda de natsu para se equilibrar.

-- Então não é tão ruim assim é?  -- Ele perguntou com um sorriso no rosto.

-- Não é tão ruim, mas espero nao passar por isso novamente -- ela cochichou enquanto arrumava seu cabelo.

O local que natsu havia levada ela parecia seer um bar antigo, cheio de luzes e gritaria, o rosado pegou na mao de lucy e foi passando pela porta de madeira queimada, ali lucy viu muitos rostos conhecidos, Mira, erza, gray, levy e ate o diretor makarov, estavam todos alehres e talvez um pouco bebados.

-- Senhorita heartifilia, bem vinda ao bar da fairy tail -- ele foi puxando a loira para dentro e se sentou no balcão e ja foi fazendo o seu pedido -- Duas canecas de cerveja, na conta do vovô.



Notas Finais


E aí gostaram ? Deixem seu comentário me avisando se está bom ou se preciso melhorar ou mudar algo, vcs me ajudam muito

Bjoooos obrigada por ler ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...